Fanfics Brasil - Capitulo 75 - 2ª Temporada Diante de mim - Laliter

Fanfic: Diante de mim - Laliter | Tema: Laliter


Capítulo: Capitulo 75 - 2ª Temporada

296 visualizações Denunciar


Capitulo 75 - 2ª Temporada


 


 


 


Eu fiquei uns três dias paralisada sem saber o que fazer, obriguei a Euge e a Rochi a entrarem umas dez vezes no Skype pra me explicar detalhadamente o caso, a expressão que o Peter tinha feito ao falar de mim, o tom de voz, a cara da Valeria... tudo! E depois repassei mentalmente cada uma das informações, fiquei imaginando a cena desejando muito poder ter visto quando ele falou meu nome, quando ele tinha dito que tinha escutado musicas que faziam lembrar de mim, quando explicou que tava com saudade... chorei e ri, ri e chorei, cantei, gritei e no final eu estava exausta e ainda não tinha tomado atitude ou decisão.


 


As meninas achavam que eu não tinha que fazer nada, que devia continuar minha vido normal pelos três meses que ainda me restavam na Inglaterra. Elas disseram que as palavras do Peter não tinham intenção ou ignificado oculto, apenas aquilo mesmo: que estava com saudade e ponto final. Comecei a achar que elas poderiam estar certas, ele nunca disse que era mais que meu amigo na sala, e amigos tem saudades uns dos outros quando ficam muito tempo sem se ver...


 


Mais em uma coisa elas estavam erradas. Eu não tinha como continuar minha vida normal depois de saber disso. Simplesmente porque eu percebi que eu estava me enganando a meses, e enganando mais alguém, o que eu senti quando li no e-mail delas o nome do Peter era o que eu queria sentir a muito tempo, era o que eu queria que o Pablo pudesse me causar, uma euforia misturada com tristeza, misturada com dor, com felicidade, e todos os sentimentos do mundo ao mesmo tempo, e eu nem sabia o nome que tinha, só que era bom sentir aquilo. E eu não devia mais continuar encorajando o Pablo a se envolver mais e mais comigo, eu não podia  continuar com ele por pura carência. De repente eu percebi que essa era o motivo pelo qual eu vinha arrastando aquilo, o que tinha me feito ter a ilusão de estar gostando dele. O Pablo estava apenas preenchendo um espaço que estava muito vazio, mais por mais que ele se esforçasse ele nunca conseguiria completá-lo. O Peter e eu poderíamos nunca mais ficar juntos, mais o que eu sentia por ele era o que eu queria, o que eu precisava sentir por alguém pra ser feliz.


 


Dessa forma resolvi que eu precisava terminar com o Pablo. Pensei em mandar um e-mail mais seria muita covardia da minha parte, e eu também queria falar uma vez só, pra que ele visse que eu estava realmente decidida. Eu precisava falar pessoalmente e tinha que ser o mais rápido possível pois aquilo estava me sufocando, mais acabei deixando pro sábado por vários motivos: A gente já tinha combinado de se encontrar nesse dia, era semana de provas no meu colégio quanto na faculdade dele, em Brighton no sábado a noite vai ter um show que ele vinha falando há meses e vários amigos dele iam também e eles poderiam consola-lo e quem sabe até apresenta-lo a outra menina...


 


Não dormi nada da sexta por sábado, eu nunca tinha terminado com ninguém antes e apesar de não querer mais ser a namorada do Pablo eu gostava muito dele e não queria que ele sofresse. Pois a minha felicidade já tinha outro nome...


 


Ele chegou em Brighton as três da tarde, ele chegou com o maior sorriso como sempre e foi dando logo o maior beijo que eu fiz um tremendo esforço pra retribuir pra que ele não notasse de cara que tinha algo errado. Ele me deu um DVDs da Disney que eu tava doida pra ver “Encantada”, e eu comecei a perceber que ia ser mais difícil do que eu esperava.


 


Pablo: Quer ir pra sua casa assistir o filme?


 


Lali: Ahhh... eu quero - tentei pensar rápido - Mais antes eu queria tomar um sorvete, to doida pra tomar um sorvete desde cedo, você toma um sorvete comigo?


 


Ele me olhou com uma expressão estranha, talvez por eu ter dito varias vezes a palavra sorvete, mais por fim ele disse que iria aonde eu quisesse.


 


A sorveteria mais próxima, ironicamente, era exatamente onde a gente tinha se conhecido. Eu fiquei com medo de que ela trouxesse um clima nostálgico dificultando a conversa que eu ia ter com ele. Nos sentamos e pedimos os dois um milk-shake, e enquanto isso tomei coragem.


 


Lali: Pablo - eu disse com a voz tremula - A gente precisa conversar - ele me olhou sério


 


Pablo: Aconteceu alguma coisa?


 


Lali: Aconteceu - eu estava quase sem voz - Aliás, na verdade não aconteceu nada, mais eu preciso te dizer uma coisa!
Ele percebeu que não era nada bom, pois ele recostou na cadeira, cruzou os braços e ficou me olhando concentrado com a expressão mais infeliz que eu já tinha visto nele. Eu tinha que ir em frente.


 


Lali: Pablo, eu acho melhor a gente parar de se encontrar - falei fazendo o maior esforço pra segurar as lagrimas, olhei pra ele e vi que ele também já estava com os olhos marejados - Eu vou embora pro Brasil daqui a dois meses e não quero que a nossa despedida seja sofrida, quero voltar feliz pra lá e quero que você fique bem também... por isso andei pensando se não seria melhor a gente passar esse tempo apenas como amigos, pra que não seja tão dolorido quando eu tiver que ir...


 


Eu tinha ensaiado aquela conversa milhões de vezes. Ele não falou nada, ficou na mesma posição como se não tivesse me ouvido, eu então continuei.


 


Lali: Além disso tem outras coisas... desde que a gente começou a namorar eu não tenho tido tempo pra ficar com a minha família Inglesa e eu queria aproveitar esses últimos meses pra dar mais atenção a eles afinal eu não sei se vou vê-los de novo... - uma mentira descarada, eu passava a semana inteira com a minha família, e ele eu só via um dia na semana.


 


Ele ficou meio impaciente, olhou pros lados mais continuou mudo, se ajeitou na cadeira e falou baixinho


 


Pablo: Lali, há quanto tempo você esta me enganando? Há quanto tempo você sabe que não gosta de mim?


 


Continua...




portion__laliter: Ta aqui fofa, postado haha


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mary678

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Capitulo 76 - 2ª Temporada       Pablo: Lali, há quanto tempo você esta me enganando? Há quanto tempo você sabe que não gosta de mim?   Eu fiquei olhando pra ele de boca aberta, ele continuou   Pablo: Porque tudo isso que você disse a gente já sabia a muito tempo. Antes de começar a na ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 512



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rcidinha Postado em 15/11/2014 - 23:47:45

    Tô triste volta as webs estão acabando

  • rcidinha Postado em 15/11/2014 - 23:46:14

    Volta eu imploroooooooooooooooooooooooooooooooooooooo. ;(

  • shelencoa Postado em 04/09/2014 - 23:12:39

    posta maisssssssssssssssssss

  • laliter_laliter Postado em 03/09/2014 - 22:55:08

    que fofo o Peter, posta maisss

  • rcidinha Postado em 02/09/2014 - 18:53:05

    Vc tá muito má,só tá postando um cap...Quero ver os ciúmes.Peter tá um fofo

  • joylima Postado em 02/09/2014 - 00:50:13

    Ai que namorado mais fofo gnt, quero um assim haha u.u hmm surpresinha? rsrsrs amei o capítulo *-*

  • lehlaliter Postado em 01/09/2014 - 23:37:04

    Ameiiiiiiiii o capitulo humm surpresinha do Peter é??Curiosidade continua

  • raih_cortes Postado em 29/08/2014 - 22:11:01

    Oie,lembra ainda de mim?Shushsushs Parei um tempinho de comentar,mil desculpas!Só passei pra dizer que amei a cena de ciumes do Peter,que coisa mais linda *--*A historia fica cada vez melhor,não sei como vc consegue fazer essa mágica...Acho que é só isso,bjus e poste logo ein,tenho muitas ameaças pra ti fazer shsuhsushshs

  • shelencoa Postado em 29/08/2014 - 00:10:07

    posta maissssssssssssssssss

  • aletata Postado em 28/08/2014 - 19:29:06

    atéeeeee que fim postou emmm kkkkkk ta show posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais