Fanfics Brasil - Capitulo 76 - 2ª Temporada Diante de mim - Laliter

Fanfic: Diante de mim - Laliter | Tema: Laliter


Capítulo: Capitulo 76 - 2ª Temporada

335 visualizações Denunciar


Capitulo 76 - 2ª Temporada


 


 


 


Pablo: Lali, há quanto tempo você esta me enganando? Há quanto tempo você sabe que não gosta de mim?


 


Eu fiquei olhando pra ele de boca aberta, ele continuou


 


Pablo: Porque tudo isso que você disse a gente já sabia a muito tempo. Antes de começar a namorar eu já sabia que você no final do ano iria embora, eu inclusive pensei em trancar a faculdade e voltar pro Brasil pelo menos por um tempo pra poder ficar perto de você.


 


Eu não sabia onde colocar a minha cara, ele não esperou que eu descobrisse.


 


Pablo: Em segundo lugar, qualquer um sabe que a família fica em segundo plano, especialmente no começo de um namoro, e eu tenho certeza que você tem muito tempo durante a semana pra passar com seus pais e irmãos ingleses, e duvido que os meus sábados façam tanta diferença assim.


 


Ele derrubou todos os meus argumentos  e eu não tinha mais nenhum guardado. Eu não sabia o que dizer. Ele estava certo. E sabia disso.


 


Pablo: Eu pensei que estava conseguindo - ele disse mais pra si mesmo do que pra mim - Eu achei que estava te fazendo gostar pelo menor um pouquinho de mim...


 


Vi que lagrimas começaram a descer pelo rosto dele, eu comecei a chorar imediatamente também, eu não queria que ele sofresse mais o que eu podia fazer?


 


Pablo: Tem outro cara no meio não tem? - ele enxugou o rosto - É aquele seu namoradinho do Brasil não é? Aposto que agora que ta perto da sua volta ele resolveu que já era a hora de começar a fazer a campanha pra te ganhar de volta, afinal ele deve ter aproveitado bastante a vida enquanto você estava fora, mais agora com a sua volta ele resolveu estalar os dedos pra que você fosse atrás dele que nem um cachorrinho, não foi isso que aconteceu?


 


Eu fiquei pasma, realmente os homens não sabiam perder.


 


Lali: O Peter não é assim, não é nada disso, escuta Pablo...


 


Pablo: Não vou escutar nada! - ele falou aumentando um pouco o tom de voz - Eu fiz tudo por você Lali, te dei meu coração, minha vida, meus pensamentos. Eu fui inteiramente seu nesses meses e é assim que você retribui? Me trocando por outro, por outro que te fez de boba?


 


Eu sabia que ele estava magoado, mais não podia deixar que ele falasse comigo daquele jeito. Olhei bem pra ele, percebi que estava decidindo entre chorar ou quebrar a sorveteria, e então falei só pra ele ouvir


 


Lali: Eu nunca te pedi pra me dar nada, e eu nunca te prometi nada também. Eu falei que iria tentar. Eu sempre fui sincera com você e estou sendo agora também. Desculpa, eu não quis te enganar, só tentei ser legal com você e adiantar o seu sofrimento antes que você largasse mesmo a sua vida por mim. Você merece mais Pablo, você merece uma menina que seja completamente apaixonada por você, que sonhe com você todas as noites e que possa te fazer feliz como você merece. Me desculpa se eu não sou essa garota!


 


E dizendo isso, me levantei e sai da sorveteria, deixando o Dvd que ele tinha me dado em cima da mesa. Ele me alcançou em trinta segundos.


 


Pablo: Lali, não vai embora por favor - ele gritou, eu olhei pra trás e vi que as pessoas da rua estavam olhando.


 


Lali: Pablo - falei chegando perto dele - Não faz assim, não dificulta as coisas. Eu gosto de você, eu não teria como não gostar. Mais eu não gosto o suficiente, eu tentei... mais não consegui..


 


Ele me abraçou e começou a chorar de novo, pra valer. Eu não sabia o que fazer, a não ser ficar passando a mão pelas costas dele, ele falou no meu ouvido


 


Pablo: Você pode continuar tentando, eu não me importo... eu vou me esforçar mais, eu sei que uma hora eu vou conseguir fazer com que você goste de mim de verdade...


 


Eu tentei sair do abraço dele pra dizer que não queria tentar mais ele não deixou, continuou me apertando. Eu olhei pra ele e nesse momento ele me beijou, ou pelo menos tentou, pois eu não abri os lábios nem um milímetro. Eu comecei a tentar me desvencilhar de verdade, até um moço veio perguntar se eu precisava de ajuda. O Pablo então me soltou e falou pro cara que eu não precisava de ajuda nenhuma, que ele era meu namorado. O homem respondeu que não era o que parecia, eu vi que aquilo podia ficar mais sério e resolvi acabar com aquela novela de vez.


 


Lali: Pablo, chega! Nada do que você fizer vai mudar o que eu sinto. Se você quer saber mesmo eu estou terminando por causa de outro sim. Por causa do único que fez com que eu sentisse isso que você sente por mim. Ele pode ter me enganado, pode ter ficado com outra, pode ter acontecido tudo isso mesmo que você falou. Mais isso não aumenta o que eu sinto por você, e nem diminui o que eu sinto por ele! Por favor não sofra por mim, você não precisa disso. Agora eu vou embora e em nome do que a gente teve por favor não me siga. Só vai piorar as coisas!


 


Eu lancei um ultimo olhar pra ele, vi que ele parecia mais conformado e comecei a andar em direção a minha casa. Eu dei dois passos e escutei ele chamar meu nome, olhei pra trás e ele me mostrou o DVD que ele tinha me dado.


 


Pablo: Por favor fica com ele - ele disse me entregando - Eu comprei pra você. Pra mim você vai ser sempre uma princesa muito mais encantada do que a desse filme.


 


Eu peguei o filme, ele me olhou uma ultima vez e foi embora chorando, sem olhar pra trás.




 


Vou começar a ser má com voces de novo, vou dar um sumiço de um mês e depois eu volto!! To sentindo falta de varioos leitores que antes comentavam e agora nao mais :/, os comentarios da web diminuiram de um tempo pra ca. Entao comentem muito e talvez eu poste ainda essa semana porque ja estou com varios capitulos prontos mais os comentarios estao poucos :/



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mary678

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 77 -  2ª Temporada       De: Pablo Martinez Para: Mariana Espósito Enviada: 08 de outubro, 19:45 Assunto: ...   Lali, desculpa pela cena que eu fiz ontem, liguei no seu celular umas 100 vezes mais você realmente parece que não vai me atender e eu te entendo, eu fiz mesmo papel de louco na sorveteria. & ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 512



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rcidinha Postado em 15/11/2014 - 23:47:45

    Tô triste volta as webs estão acabando

  • rcidinha Postado em 15/11/2014 - 23:46:14

    Volta eu imploroooooooooooooooooooooooooooooooooooooo. ;(

  • shelencoa Postado em 04/09/2014 - 23:12:39

    posta maisssssssssssssssssss

  • laliter_laliter Postado em 03/09/2014 - 22:55:08

    que fofo o Peter, posta maisss

  • rcidinha Postado em 02/09/2014 - 18:53:05

    Vc tá muito má,só tá postando um cap...Quero ver os ciúmes.Peter tá um fofo

  • joylima Postado em 02/09/2014 - 00:50:13

    Ai que namorado mais fofo gnt, quero um assim haha u.u hmm surpresinha? rsrsrs amei o capítulo *-*

  • lehlaliter Postado em 01/09/2014 - 23:37:04

    Ameiiiiiiiii o capitulo humm surpresinha do Peter é??Curiosidade continua

  • raih_cortes Postado em 29/08/2014 - 22:11:01

    Oie,lembra ainda de mim?Shushsushs Parei um tempinho de comentar,mil desculpas!Só passei pra dizer que amei a cena de ciumes do Peter,que coisa mais linda *--*A historia fica cada vez melhor,não sei como vc consegue fazer essa mágica...Acho que é só isso,bjus e poste logo ein,tenho muitas ameaças pra ti fazer shsuhsushshs

  • shelencoa Postado em 29/08/2014 - 00:10:07

    posta maissssssssssssssssss

  • aletata Postado em 28/08/2014 - 19:29:06

    atéeeeee que fim postou emmm kkkkkk ta show posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais