Fanfics Brasil - Capitulo 77 - 2ª Temporada Diante de mim - Laliter

Fanfic: Diante de mim - Laliter | Tema: Laliter


Capítulo: Capitulo 77 - 2ª Temporada

254 visualizações Denunciar


Capitulo 77 -  2ª Temporada


 


 


 


De: Pablo Martinez


Para: Mariana Espósito


Enviada: 08 de outubro, 19:45


Assunto: ...


 


Lali, desculpa pela cena que eu fiz ontem, liguei no seu celular umas 100 vezes mais você realmente parece que não vai me atender e eu te entendo, eu fiz mesmo papel de louco na sorveteria.


 


Eu só queria te falar que eu continuo te amando, e estou muito triste. Se mudar de ideia saiba que eu estou aqui...


Milhões de beijos,


Pablo


 




 


 


O Pablo continuou me procurando. Todo dia ele deixava recado na minha caixa postal (pois eu nunca atendia o celular) e mandava e-mails (que eu nunca respondia). Comecei a pensar se não teria sido melhor ir aos poucos me afastando dele e não ter terminado tão brutamente, mais eu sempre achei que um esparadrapo dói muito mais se for tirado lentamente.


 


A cada e-mail e ligação dele meu coração doía como se tivesse eu que tivesse sido abandonada por alguém. Eu faria qualquer coisa pra que a dor dele passasse, mais o que ele queria eu não podia dar. Eu não tinha mais o que fazer.


 


Depois de quase um mês do nosso termino ele parou de insistir, mais nenhuma ligação e nem nenhum e-mail desde dez dias, eu comecei a achar que ele tinha realmente superado e fiquei mais aliviada.


 


Um dia no começo de novembro, cheguei da escola e ele estava sentado na porta da minha casa com uma flor na mão. Será que ele ia fazer mais um drama e pedir pra gente voltar? O que ele estaria fazendo em Brighton no meio da semana? Ele não devia estar na aula ou no estagio naquele horário? Ao me ver ele abriu o maior sorriso.


 


Pablo: Lali - ele disse se levantando e me entregando a flor - Que saudade!


 


Eu o cumprimentei com um abraço, agradeci pela flor e fiquei olhando pra ele, não queria o convidar pra entrar já que não tinha ninguém em casa.


 


Pablo: Eu sei que ta muito frio, mais você quer dar uma volta comigo? - ele perguntou com uma expressão de suplica - Queria te falar uma coisa, juro que é rápido.


 


Eu congelei, afinal não tinha muita saída e também estava admirada por perceber o quanto eu tinha sentido falta da companhia dele. A gente parou em frente a uma cafeteria, nos sentamos em uma mesa dentro e ambos pedimos chocolate quente, então ele pegou a mochila e de dentro tirou um envelope, olhei pra ele e pro envelope e ele estava sorrindo.


 


Pablo: Lali, eu queria que você fosse a primeira a saber de uma coisa - ele disse abrindo a carta - Lembra quando você me incentivou a mandar meu currículo e algumas fotos pra algumas produtoras de Hollywood?


 


Claro que eu lembrava, nas feria em minha casa quando a gente tinha acabado de ver dois filmes, ele me perguntou qual ator eu achava mais bonito, eu olhei pra ele e falei que o mais lindo de todos era o que estava na minha frente, ai ele disse que ainda não era ator e eu disse que ele deveria começar logo a tentar então eu o estimulei a mandar o currículo e as fotos para as produtoras. Quem sabe alguma delas não se interessa por ele?


 


Lali: Lembro sim


 


Pablo: Pois é, eu acabei mandando, mais já tinha tanto tempo que eu nem esperava uma resposta. Mais há uns dez dias eu recebi um e-mail de uma delas! Era um convite pra participar de um teste de seleção pra um filme. E a seleção foi a três dias atrás e tinha mais 400 pessoas tentando. O papel que eu representei pro teste era do melhor amigo do protagonista, mais que participa do filme inteiro e também tem muitas falas. Eu recebi uma carta ontem - ele disse balançando o envelope - Eu fui selecionado! Lali eu fui o escolhido entre mais de 400 pessoas que estavam tentando o mesmo papel que eu! Da pra acreditar nisso?


 


Eu sorri muito feliz por ele! Dei parabéns e disse que não tinha duvidas do talento dele!


 


Pablo: Vim aqui hoje pra te agradecer. Se não fosse você eu nunca teria tentado! Eu nunca imaginei que alguém se daria o trabalho de ler o meu currículo, muito menos que me chamassem pra fazer o teste e menos ainda que eu ganhasse algum papel! Muito obrigada Lali, você é perfeita!


 


Eu fiquei sem graça, eu não tinha feito nada de mais, qualquer pessoa que olhasse pra ele viria que ele tem potencial. O incomum era não terem o descoberto antes.


 


Pablo: Só tem uma coisa ruim, eu vou ter que me mudar pros Estados Unidos pois o filme vai ser rodado lá e a filmagem começa em quinze dias e então eu já tenho que ir pra lá.


 


Lali: Mais isso não é ruim, é ótimo! Pablo você vai pra Hollywood! - eu disse completamente empolgada


 


Pablo: Vai ser ruim porque quando eu voltar você já vai ter ido embora pro Brasil - ele fez uma expressão triste - Mas mais uma vez tenho que te dizer obrigado! Se você não tivesse terminado comigo eu não aceitaria fazer o filme pra não ter que ficar longe de você...


 


Ele me deu um abraço e ficamos assim um tempo. Ele prometeu que iria me escrever contando os detalhes da filmagem e combinamos de nunca perder o contato um com o outro.


 


Lali: Qual é a produtora Pablo? Será que vai ter algum ator conhecido no filme?


 


Pablo: Vou contar só pra você, mais não espalha pois eu tive que assinar um contrato de sigilo...


 


Eu jurei que não contaria pra ninguém e então ele me disse. A produtora era a Universal Studios e ele contracenaria com ninguém menos do que o Brad Pitt...




 


portion__laliter: Eu sei amr, mais é que os comentarios vem diminuindo desde um tempo, por isso que eu queria que mais pessoas que leem comentassem tambem, eu gosto muito de receber criticas, tanto boas quanto ruins. Quanto a Lali e ao Peter nao se preoculpe! Garanto que eles vao ficar juntos antes da quarta temporada! Comenta sempre me dizendo o que achou dos caps viu, beijos


gelceni: Nao vou fazer nao amr, pensei melhor e decidi nao fazer isso com vcs kkkk, mais comenta sempre ta, quero sempre saber o que voces estao achando da web :)


laliter_laliter: Haha nao vou fazer nao fofa, peguei o abito de postar aqui todos os dias e escrever todos os dias tbm, mais comenta sempre, beijos


lecota: Haha voltou com as ameaças?? kkk pode deixar que eu vou postar amr, to doida pra chegar a terceira temporada tbm!!


raih_cortes: kkkk sabia que voce ia adorar esses caps, foi uma das leitoras que mais me matou por causa deles dois juntos haha, postado e espero que esteja gostando :**


karenlessa9: Vc achou que demorou? kkk eu to fazendo esses ultimos meses passarem tao rapidinho, nem vi passando!! haha postado amr, e nao some nao depois quero saber o que achou!!


rcidinha: Sabia que vc ia gostar fofa, e obrigada pelos comentarios. O Peter foi um fofo né? haha depois me diz o que achou dos caps hein rs!


aletata: Postadooo, nao vou sumir nao kkkk continua comentando e depois me diz o que achou viu, beijinhos !!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mary678

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 78 - 2ª Temporada       Novembro avançou. Com a proximidade da minha volta comecei a me preparar pra não deixar tudo pra ultima hora.   Comecei também a arrumar algumas roupas que eu não usaria mais aqui, comprei lembrancinhas pra levar pro pessoal do Brasil e passei a ficar o tempo todo em casa curtindo a m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 512



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rcidinha Postado em 15/11/2014 - 23:47:45

    Tô triste volta as webs estão acabando

  • rcidinha Postado em 15/11/2014 - 23:46:14

    Volta eu imploroooooooooooooooooooooooooooooooooooooo. ;(

  • shelencoa Postado em 04/09/2014 - 23:12:39

    posta maisssssssssssssssssss

  • laliter_laliter Postado em 03/09/2014 - 22:55:08

    que fofo o Peter, posta maisss

  • rcidinha Postado em 02/09/2014 - 18:53:05

    Vc tá muito má,só tá postando um cap...Quero ver os ciúmes.Peter tá um fofo

  • joylima Postado em 02/09/2014 - 00:50:13

    Ai que namorado mais fofo gnt, quero um assim haha u.u hmm surpresinha? rsrsrs amei o capítulo *-*

  • lehlaliter Postado em 01/09/2014 - 23:37:04

    Ameiiiiiiiii o capitulo humm surpresinha do Peter é??Curiosidade continua

  • raih_cortes Postado em 29/08/2014 - 22:11:01

    Oie,lembra ainda de mim?Shushsushs Parei um tempinho de comentar,mil desculpas!Só passei pra dizer que amei a cena de ciumes do Peter,que coisa mais linda *--*A historia fica cada vez melhor,não sei como vc consegue fazer essa mágica...Acho que é só isso,bjus e poste logo ein,tenho muitas ameaças pra ti fazer shsuhsushshs

  • shelencoa Postado em 29/08/2014 - 00:10:07

    posta maissssssssssssssssss

  • aletata Postado em 28/08/2014 - 19:29:06

    atéeeeee que fim postou emmm kkkkkk ta show posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais