Fanfics Brasil - Capitulo 78 - 2ª Temporada Diante de mim - Laliter

Fanfic: Diante de mim - Laliter | Tema: Laliter


Capítulo: Capitulo 78 - 2ª Temporada

293 visualizações Denunciar


Capitulo 78 - 2ª Temporada


 


 


 


Novembro avançou. Com a proximidade da minha volta comecei a me preparar pra não deixar tudo pra ultima hora.


 


Comecei também a arrumar algumas roupas que eu não usaria mais aqui, comprei lembrancinhas pra levar pro pessoal do Brasil e passei a ficar o tempo todo em casa curtindo a minha família inglesa, eu já estava com saudade adiantada deles.


 


Eu só sentia falta da Tracy. Desde o dia que ela tinha sido mandada pro colégio interno eu não tinha a visto mais e ela só voltaria pra casa em janeiro e eu já estaria no Brasil. Em uma sábado resolvi escrever uma carta pra que quando ela chegasse em casa ela saberia que eu pelo menos tentei me desculpar até o ultimo segundo.


 


Entrei no quarto dela pra achar um lugar pra colocar o envelope, me sentei na escrivaninha dela e abri a primeira gaveta. Encontrei um diário e pensei que ali seria um lugar perfeito, já que mais cedo ou mais tarde ela iria abri-lo. Eu não tinha a intenção de ler nada, mais assim que folheei pra colocar o envelope fui atraída pra uma letra conhecida em um papel solto entre as paginas. Era a letra do PETER! O que a Tracy estava fazendo com um bilhete do Peter? Li o que estava escrito em inglês em três segundos com o coração disparado.


 



 


 


Não pensei em mais nada. Peguei a carta, o bilhete, minha bolsa e sai correndo de casa parando no primeiro ponto de taxi.


 


Só quando o motorista me deixou no colégio interno da Tracy, 45 minutos depois é que eu fui imaginar o que eu falaria pra ela. Se eu dissesse que eu tinha olhado o diário dela ela não ia querer mesmo me desculpar, resolvi fingir que meu motivo da ida era pra a gente fazer as pazes, não era uma mentira completa, mais eu precisava entender varias coisas: Por que ela estava envolvida nesse mistério dos DVDs, como ela conhecia o Peter a ponto dele pedir um favor a ela, Por que o Peter tinha me mandado os filmes e por que o Peter tinha me mandado os filmes anonimamente.


 


Quando cheguei na porta da escola minha respiração parou, parecia um castelo. Toquei a campainha e um vigia veio conversar comigo, eu disse que eu queria ver a minha irmã Tracy e então ele entrou me fazendo esperar do lado de fora. Fiquei uns 15 minutos em pé até que a Tracy apareceu, assim que o vigia abriu o portão me deixando cara a cara com ela, ela abriu uma sorriso e me deu um abraço apertado.


 


Eu não entendi, eu esperava tudo menos aquela recepção calorosa. Ela então me guiou até o seu quarto enquanto me contava do paraíso que ela estava morando agora, as festas que tinham quase todos os dias a noite, as competições de dança, contou que ela e as novas amigas fugiram do dormitório das meninas à noite pra se encontrarem com os meninos. Eu comecei a rir, a Tracy não ia mudar nunca. Então quando ela terminou eu comecei a me desculpar, falei que não queria que ela e o Alex terminasse mais ela nem deixou eu terminar, perguntou de que Alex eu estava falando e começou a contar de um Victor que era um ano mais velho e que ela estava completamente apaixonada. Eu comecei a rir e ela falou que sentia minha falta.


 


Aproveitei o momento-afeto pra dizer o real motivo da minha visita. Contei toda a verdade até chegar na parte em que eu achei o bilhete no diário dela, e em seguida implorei pra que ela me contasse tudo porque eu precisava entender porque o Peter tinha me mandado os DVDs. Ela pareceu meio aborrecida no inicio, mais não por eu ter aberto seu diário, mais sim por eu ter descoberto a trama dos DVDs que não eram mais anônimos. Então ela deu de ombros e disse que como eu já estava indo pro Brasil não teria mais problema ela contar. Primeiro ela falou que o Peter tinha mandado um e-mail pra ela perguntando se ela o ajudaria a me dar um presente secreto, então ela tinha que buscar o pacote na agencia de correios e trocar as caixas, assim não teria como eu descobrir de quem era e pra ficar mais verdadeiro eles resolveram contratar um entregador. Eu perguntei pra ela se ela sabia o motivo dele não querer se identificar, então ela disse que o motivo ele não tinha dito mais que era muito obvio, ele me amava.


 


Isso não explicava o porque dele querer que o presente fosse anônimo, mais a Tracy só sabia disso. Se ele me amava como ela estava falando, porque ainda estava namorando? E aquele caso do barbante? E eu nem podia me animar porque as meninas me disseram que ele continuava com a tal da Vale. Estava ficando tudo cada vez mais estranho.


 


Percebi que já estava escurecendo e resolvi me despedir da Tracy, nos abraçamos e ela prometeu que iria me visitar no Brasil assim que pudesse, e prometemos que iriamos sempre estar conversando pelo celular, e-mails, facebook... e nesse momento saquei uma coisa.


 


Como o Peter sabia o e-mail dela?


 


Ela falou que ele já tinha há muito tempo. Ele tinha visto uma foto de nós duas juntas no facebook e tinha adicionado a Tracy pra que eles pudessem conversar.


 


Eu perguntei a quanto tempo, não entendendo a razão do Peter querer ser amigo dela...


 


O que a Tracy respondeu me deixou de boca aberta. Ele tinha se aproximado dela em março, quando precisou de ajuda pra comprar as flores que eu recebi no dia do meu aniversário...




 


 


Revelado gentee, o Peter que mandou as flores lembram? No aniversario dela e os dvds, no proximo capitulo vão ter mais revelaçoes que voces nem esperam relacionadas ao Peter, agora só vou postar se tiver comentarios!! Beijos e comentem :P



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mary678

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 79 - 2ª Temporada        De: Rocio Igarzabal Para: Mariana Espósito Enviada: 10 de dezembro, 04:25 Assunto: Noiva   Lali!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!   To passando mal aqui, você nem imagina o que aconteceu!!!!!   Ontem a noite eu fiz uma festinha pra comemorar meus 18 anos, fiz no sal& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 512



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rcidinha Postado em 15/11/2014 - 23:47:45

    Tô triste volta as webs estão acabando

  • rcidinha Postado em 15/11/2014 - 23:46:14

    Volta eu imploroooooooooooooooooooooooooooooooooooooo. ;(

  • shelencoa Postado em 04/09/2014 - 23:12:39

    posta maisssssssssssssssssss

  • laliter_laliter Postado em 03/09/2014 - 22:55:08

    que fofo o Peter, posta maisss

  • rcidinha Postado em 02/09/2014 - 18:53:05

    Vc tá muito má,só tá postando um cap...Quero ver os ciúmes.Peter tá um fofo

  • joylima Postado em 02/09/2014 - 00:50:13

    Ai que namorado mais fofo gnt, quero um assim haha u.u hmm surpresinha? rsrsrs amei o capítulo *-*

  • lehlaliter Postado em 01/09/2014 - 23:37:04

    Ameiiiiiiiii o capitulo humm surpresinha do Peter é??Curiosidade continua

  • raih_cortes Postado em 29/08/2014 - 22:11:01

    Oie,lembra ainda de mim?Shushsushs Parei um tempinho de comentar,mil desculpas!Só passei pra dizer que amei a cena de ciumes do Peter,que coisa mais linda *--*A historia fica cada vez melhor,não sei como vc consegue fazer essa mágica...Acho que é só isso,bjus e poste logo ein,tenho muitas ameaças pra ti fazer shsuhsushshs

  • shelencoa Postado em 29/08/2014 - 00:10:07

    posta maissssssssssssssssss

  • aletata Postado em 28/08/2014 - 19:29:06

    atéeeeee que fim postou emmm kkkkkk ta show posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais