Fanfics Brasil - Capitulo 79 - 2ª Temporada Diante de mim - Laliter

Fanfic: Diante de mim - Laliter | Tema: Laliter


Capítulo: Capitulo 79 - 2ª Temporada

293 visualizações Denunciar


Capitulo 79 - 2ª Temporada 


 


 


 


De: Rocio Igarzabal


Para: Mariana Espósito


Enviada: 10 de dezembro, 04:25


Assunto: Noiva


 


Lali!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


 


To passando mal aqui, você nem imagina o que aconteceu!!!!!


 


Ontem a noite eu fiz uma festinha pra comemorar meus 18 anos, fiz no salão de festas do meu prédio, veio todo mundo e o meu pai contratou um buffet e um DJ, foi o máximo!


 


Mais o melhor você nem adivinha.......................


Adivinha quem ficou noiva??????????????????


 


Ai Lali estou vivendo um sonho, o Gastón é tão romântico!! No meio da festa ele pediu pro DJ parar o som, chamou meu pai e minha mãe e pediu pros dois a minha mão em casamento!!!! Ai todo mundo começou a chorar! Minha mãe, as meninas todas e até o meu pai! Todo mundo ficou emocionado pra valer! Ai o Gastón fez um sinal pro DJ que começou a tocar “Pensando em vos”, a nossa musica! Então ele tirou uma caixinha do bolso e se ajoelhou aos meus pés, me mostrando duas alianças lindas!! Eu fiquei o resto da festa mostrando a minha mão, todo mundo queria ver!


 


Ai Lali, to tão feliz, já ta amanhecendo e eu não consigo dormir!! Só faltou você mesmo!


 


Beijinhos,


Rochi s2


 


 


De: Eugenia Suarez


Para: Mariana Espósito


Enviada: 10 de dezembro , 14:15


Assunto: Ta sentada?


 


Lali, você nem imagina... tenho que te contar uma novidade....


 


Sabe a nossa amiguinha Rocio e o nosso amiguinho Gastón? Pois é, ELES FICARAM NOIVOS! Você já sabia disso? O Gastón te contou antes? Porque aqui foi surpresa geral! Todo mundo ficou boquiaberto!


 


A gente tava no aniversario da Rochi. Foi um festão, estavam lá: eu, a Cande, o Vico, o Agustín, a Belém, o Nico, o Gastón (obviamente), o Peter, a Vale e até um primo do Peter que mora no Rio de Janeiro, enfim a galera toda e muito mais gente.


 


Estava perfeito, todo mundo dançando e de repente a musica parou, todo mundo achou que fosse algum problema com o som, mais era “só” o Gastón pedindo a Rochi em casamento! Foi lindo demais! Eu achei que ele estivesse brincando primeiro, acho que os pais dela também mais depois eles viram que era pra valer e ficaram super sérios, mais depois acabaram adorando a ideia, mais dizendo que o casamento só vai poder ser depois que a Rochi entrar e terminar a faculdade, ou seja, vai ser um longo noivado já que a gente nem fez vestibular ainda.


 


Estou na contagem regressiva pra sua volta!


12 dias!


Beijão! Euge :*


 


 


De: Candela Vetrano


Para: Mariana Espósito


Enviada: 11 de dezembro, 13:22


Assunto: URGENTE


 


Lali, tenho uma bomba. Me encontre hoje a noite na internet. Beijo!


Cande


 




 


 


Tudo começou a acontecer muito rápido.


 


Se a minha vida começou a ficar movimentada nos últimos dias em Brighton, no Brasil então nem se fala.


 


Dois dos meus melhores amigos ficaram noivos. Eu devia ter previsto que isso ia acontecer logo, o Gastón não tem juízo e a Rochi menos ainda... espero que o pai dela mantenha a decisão de não deixar eles casarem tão cedo. Quem se casa aos 18 anos hoje em dia? Só a doida da Rochi mesmo. Pelo menos ela me garantiu que não esta gravida.


 


Na verdade eu não estava pensando muito nisso, eu tinha problemas muito mais urgentes na minha própria vida, como o fato da Tracy ter me contado que foi o Peter quem me mandou os DVDs e as flores no dia do meu aniversario. Eu passei um ano inteiro imaginando quem seria, desejando com todas as minhas forças que fosse ele, mais achando que fosse alguma pessoa zoando com a minha cara... e ai de repente a Tracy me conta que não era ninguém zoando, e sim o menino dos meus sonhos. Eu não conseguia pensar em mais nada. Depois de muitos dias repassando todos os fatos cheguei a uma conclusão, o Peter queria voltar... a me ter como amiga!


 


Era bem simples, eu é que tinha demorado a entender. As evidencias todas apontavam pra isso: Eu vim pra Inglaterra e por covardia me afastei dele, ele me deu uma dura e terminou comigo, eu implorei pra ele me aceitar de volta mais ele respondeu que não queria pois já estava com outra e afirmou que sempre seria meu amigo, ele me mandou flores e DVDs pra provar essa amizade mais não quis se identificar com medo de que eu pensasse que ele quisesse reatar o namoro.


 


Com certeza quando eu chegasse no Brasil e a gente se encontrasse, ele iria dizer que tinha sido ele pois nunca quis deixar de ser meu amigo e amigos mandam presentes um pros outros, e ai depois me apresentaria a namorada, e com isso eu ia morrer de novo.


 


Ainda bem que eu consegui entender tudo antes pra me preparar psicologicamente. Quando faltava só 10 dias pra eu ir embora, eu recebi um e-mail da Cande pedindo pra entrar no face urgentemente porque ela tinha que me contar uma coisa. Eu nem me preocupei pois achei que ela iria me falar do noivado da Rochi e do Gastón e fui arrumar minha mala. Mais tarde entrei na internet e tinha outro e-mail dela falando que era mesmo muito urgente e que se eu não entrasse ela me ligaria e teria que pagar uma taxa enorme porque eram 3 da tarde. Notando que a ansiedade dela estava acima do normal, entrei imediatamente no facebook pra saber o que poderia ter acontecido.


 


Mal sabia eu o que me esperava.


 




 


 


sahmartinsc: Que bom que ta gostando fofa, o Pablo é muito fofo msm, haha. E a lali ta voltando siim, muiiito perto!! depois me diz o que achou amr, beijos


raih_cortes: kkkkkkkkkkk sinto que as ameaças terminaram, ainda bem haha! pode deixar que nao vai aparecer não, e agora vc vai saber de tudo nesses dois capitulos de hoje! beijos e depois me diz o que achou amr


karenlessa9: Ah da uma desconto pra lali kkkk, ela tbm achava que o Peter tava namorando né kkk, o reencontro ta pertinho fofa, depois comenta com o que achou!


gelceni: haha que bom que ta gostando amr, depois me diz o que achou!!


espozani: sério?? pe nunca comentou antes amr?? haha postado, depois me diz o que achou!


laliter_laliter: Postado fofa, depois comentete viu haha


portion__laliter: Ta pertinho amr, haha mais dois capitulos hj, espero que goste :*


lecota: Postado fofa, gostou dos capitulos? Depois me conta haha


shelencoa: Postado!!!


aletata: kkkkk obrigada pelos elogios haha depois me diz o que achou dos caps hein rs


rcidinha: Hj vc vai descobri todas fofa, beijos


08mar10: Haha tudo bem amr, postado ta supeeer pertinho da lali voltar!! depois me diz o que achou, beijoos :*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mary678

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Capitulo 80 -  2ª Temporada       Cande Vetrano diz: Lali!!!!!!!!!!! Eu tava DE-SES-PE-RA-DA pra falar com você!!   Mariana Espósito diz: Oi Cande! E eu to desesperada pra saber o que você quer me falar, se for sobre o Gastón e a Rochi você chegou atrasada, todo mundo já me contou, rs   Cande V ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 512



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rcidinha Postado em 15/11/2014 - 23:47:45

    Tô triste volta as webs estão acabando

  • rcidinha Postado em 15/11/2014 - 23:46:14

    Volta eu imploroooooooooooooooooooooooooooooooooooooo. ;(

  • shelencoa Postado em 04/09/2014 - 23:12:39

    posta maisssssssssssssssssss

  • laliter_laliter Postado em 03/09/2014 - 22:55:08

    que fofo o Peter, posta maisss

  • rcidinha Postado em 02/09/2014 - 18:53:05

    Vc tá muito má,só tá postando um cap...Quero ver os ciúmes.Peter tá um fofo

  • joylima Postado em 02/09/2014 - 00:50:13

    Ai que namorado mais fofo gnt, quero um assim haha u.u hmm surpresinha? rsrsrs amei o capítulo *-*

  • lehlaliter Postado em 01/09/2014 - 23:37:04

    Ameiiiiiiiii o capitulo humm surpresinha do Peter é??Curiosidade continua

  • raih_cortes Postado em 29/08/2014 - 22:11:01

    Oie,lembra ainda de mim?Shushsushs Parei um tempinho de comentar,mil desculpas!Só passei pra dizer que amei a cena de ciumes do Peter,que coisa mais linda *--*A historia fica cada vez melhor,não sei como vc consegue fazer essa mágica...Acho que é só isso,bjus e poste logo ein,tenho muitas ameaças pra ti fazer shsuhsushshs

  • shelencoa Postado em 29/08/2014 - 00:10:07

    posta maissssssssssssssssss

  • aletata Postado em 28/08/2014 - 19:29:06

    atéeeeee que fim postou emmm kkkkkk ta show posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais