Fanfics Brasil - Capitulo 80 - 2ª Temporada Diante de mim - Laliter

Fanfic: Diante de mim - Laliter | Tema: Laliter


Capítulo: Capitulo 80 - 2ª Temporada

281 visualizações Denunciar


Capitulo 80 -  2ª Temporada


 


 


 


Cande Vetrano diz: Lali!!!!!!!!!!! Eu tava DE-SES-PE-RA-DA pra falar com você!!


 


Mariana Espósito diz: Oi Cande! E eu to desesperada pra saber o que você quer me falar, se for sobre o Gastón e a Rochi você chegou atrasada, todo mundo já me contou, rs


 


Cande Vetrano diz: Ai Lali é mesmo, foi tão lindo! Eles se amam tanto, faz tanto tempo que eles estão juntos, eu to toda hora matando o Vico, pois a gente namora há séculos mais ele nunca nem tocou no assunto casamento! Ai confesso que fiquei com um pouco de inveja da Rochi.


 


Mariana Espósito diz: Deixa de ser boba! E não vai brigar com o Vico não viu Candela, quem ta fazendo algo fora do normal é o Gastón, não ele! E era sobre o noivado que você queria falar comigo naquela empolgação toda?


 


Cande Vetrano diz: Não!! Nossa quase que eu me esqueço, logico que não sua doida! Eu quero te contar o que aconteceu no aniversario depois do pedido do Gastón!


 


Mariana Espósito diz: Aconteceram mais coisas?


 


Cande Vetrano diz: Lali, é uma bomba! Ta sentada?


 


Mariana Espósito diz: Anda logo que eu to curiosa! CONTA!


 


Cande Vetrano diz: Ah, é! É que eu não via a hora de te contar e agora mal sei como escrever de tão ansiosa pra saber a sua reação, mais vamos lá. No aniversario depois dos parabéns eu fui no banheiro!


 


Mariana Espósito diz: E...?


 


Cande Vetrano diz: E ai já tava bem tarde, muita gente já tinha ido embora e eu ouvi um barulho de beijo no box ao lado do box que eu tava usando, sabe como é né? Igual banheiro de shopping, uma cabine do lado da outra?


 


Mariana Espósito diz: Sei...


 


Cande Vetrano diz: Pois então, não fala pra ninguém mais eu não resisti, subi no vaso e dei uma olhadinha por cima pra ver quem estava lá dentro se beijando!


 


Mariana Espósito diz: Cande você tem algum problema?? E se quem tivesse se beijando te visse?


 


Cande Vetrano diz: Eles me viram!!


 


Mariana Espósito diz: Viram?????????? Quem era????


Cande Vetrano diz: Calma, deixa eu contar direito. Eu olhei e dei de cara com o PRIMO DO PETER BEIJANDO A VALE!! Eu fiquei tão surpresa que escorreguei, fez o maior barulho e tenho certeza que eles sabem que eu vi tudo...


 


Mariana Espósito diz: Calma Candela, acho que eu não entendi direito, você viu a Vale? A Vale do Peter? Com o primo desse mesmo Peter?


 


Cande Vetrano diz: É Lali isso mesmo que você entendeu! Entendeu agora o motivo do meu desespero pra falar com você?


 


Mariana Espósito diz: A Vale ta traindo o Peter com o primo dele??????????


 


Cande Vetrano diz: Pois é, eu também achei que isso que tava acontecendo...


 


Mariana Espósito diz: E não é isso?


 


Cande Vetrano diz: Não, é uma coisa muito boa na verdade...


 


Mariana Espósito diz: CONTA LOGOOOOOOOOOO!!!!!


 


Cande Vetrano diz: Calma, olha eu sai do banheiro completamente chocada, e então corri direto pro Vico e contei toda a historia e falei que queria contar pra todo mundo pra desmascarar a Vale, mais o Vico não deixou. Ele saiu me puxando com a maior pressa me levando pra portaria e dizendo pra eu não contar nada do que eu vi pra ninguém. Eu comecei a brigar com ele, falando que se ele achava que trair era certo eu é que não queria mais ser namorada dele!


 


Mariana Espósito diz: Claro que ele não te trai Cande, ele só devia querer proteger o Peter...


 


Cande Vetrano diz: Sim era isso, mais não do jeito que você ta pensando, ele queria proteger o Peter pra que ninguém descobrisse toda a verdade...


 


Mariana Espósito diz: Que verdade????


 


Cande Vetrano diz: Bom Lali, agora vamos entrar na parte mais delicada da historia, e antes de eu te contar você vai ter que me jurar que não vai contar o que eu te disser pra ninguém, ninguém entendeu? O Vico disse que se eu contasse isso que eu vou te falar agora pra alguém ele terminaria comigo na hora, então você tem que jurar se quiser que eu te conte!


 


Mariana Espósito diz: Eu juro pelo o que você quiser, agora conta!!!!


 


Cande Vetrano diz: Ok então, foi tudo um plano Lali!


 


Mariana Espósito diz: Que plano????????


 


Cande Vetrano diz: É o seguinte, a Vale na verdade é namorada do Luís o primo do Peter, ela e o Peter nunca namoraram de verdade!


 


Mariana Espósito diz: O QUE? Mais se ela é namorada desse primo do Peter o Luís, porque ela ficou com o Peter o ano inteiro? Não to entendendo!


 


Cande Vetrano diz: Eles não ficaram juntos Lali, eles FINGIRAM O TEMPO TODO!


 


Mariana Espósito diz: Fingiram???? Por que????


 


Cande Vetrano diz: POR SUA CAUSA. Parece que você mandou uma carta pro Peter dizendo que queria voltar pro Brasil quando ainda não tinha nem um mês que você tava ai, teve isso?


 


Mariana Espósito diz: Teve, continua!!!!!


 


Cande Vetrano diz: Bom, o Peter recebeu essa carta e aproveitou que a Vale ia passar o ano aqui em BH e conversou com ela e o Luís primo dele e os dois concordaram com o plano. Ela fingiria ser a namorada dele durante o ano todo na frente de todo mundo, pra que as pessoas te contassem e você acreditasse nisso e não voltasse pra cá pro Brasil por cause dele, dai no final do ano eles iam fingir que brigaram e iam terminar pra que vocês voltassem. Não é a coisa mais romântica do mundo?


 


Mariana Espósito diz: Eu to sem palavras. Cande ele não tinha o direito de fazer isso! Ele mudou a minha vida, ele me enganou!


 


Cande Vetrano diz: Sim, mais foi por uma boa causa! Imagina tudo o que você viveu ai nesses meses, você abriria mão disso?? Eu sei que você acha o Peter a coisa mais importante do mundo, mais ele ia continuar aqui, do mesmo jeito e ele não ia deixar de gostar de você e você sabe disso! Ele quis adiar o romance de vocês um pouquinho, ele fez isso por você Lali! Pra você não abrir mão da sua vida ele abriu mão da dele e ainda mentiu pra todo mundo! Por sua causa! Pessoa assim não existe fala sério, ele deve te amar muito mesmo! Mas ainda tem uma parte ruim da história :/!


 


Mariana Espósito diz: Mais ainda?


 


Cande Vetrano diz: É... acontece que o Peter não achava que você fosse esquecer ele tão rápido...


 


Mariana Espósito diz: Do que você ta falando Cande? Eu nunca esqueci o Peter!


 


Cande Vetrano diz: Não é isso que ele pensa...  a Euge levou pra sala inteira ver uma foto que você mandou pra ela, sua e do seu novo namorado, ela levou exatamente pra que o Peter visse que você não tava ficando pra trás e também já tinha arrumado um namorado!


 


Mariana Espósito diz: Eu não to namorando mais! Eu terminei, terminei imediatamente ao saber da brincadeira do barbante!


 


Cande Vetrano diz: É mais o Peter disse pro Vico que te conhece, e que sabe que você nunca namoraria alguém a toa sem estar gostando realmente da pessoa! O Vico disse que ele ficou muito chateado Lali e que ia tentar arrumar uma namorada de verdade agora pra tentar esquecer você!


 


Mariana Espósito diz: Eu só comecei a namorar com o Pablo pra não ficar sofrendo, pra TENTAR esquecer o Peter mais não funcionou! Eu não esqueci ele nem por um dia, nem por um minuto, cada um dos meus pensamentos tem o Peter no meio!


 


Cande Vetrano diz: Lali eu sei disso, mais não sou eu que você tem que convencer... foi por isso que eu quis te contar logo antes de você voltar, pra você tentar fazer alguma coisa urgente pra quando você chegar aqui já estar tudo resolvido e vocês ficarem juntos!


 


Mariana Espósito diz: Cande me ajuda, eu to chorando aqui... O que eu faço???


 


Cande Vetrano diz: Ai Lali eu não sei, você conhece o Peter melhor do que todo mundo! Você tem que pensar em algo que possa comove-lo ao ponto de acreditar em você, que possa fazer com que ele se convença de que ele sempre foi o amor da sua vida!


 


Mariana Espósito diz: Eu fiz tudo isso da outra vez, eu até gravei um Cd que...


 


Cande Vetrano diz: Um Cd que o que?


 


Mariana Espósito diz: Cande tenho que ir, preciso gravar um Cd urgentemente!!


 


Cande Vetrano diz: Mais como um Cd vai fazer com que ele te perdoe?


Mariana Espósito está off-line.




 


 


Bom gente, agora voces ja sabem toda a verdade, o Peter nunca namorou com a Vale!! Ele não é um fofo? Fez tudo isso por ela!! Em dois capitulos é a volta da Lali, ansiosos?? Posto mais quando tiver muiitos comentarios, quero ver hein? beijooos:*


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mary678

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 81 -  2ª Temporada (Penultimo capitulo)     Nem vi a ultima semana passar. Depois do que a Cande me contou eu desliguei o notebook e cai no choro. O destino não cooperava mesmo comigo, o ano inteiro tinha sido um desastre atrás do outro, tudo o que eu fazia dava errado! Estava na hora de fazer algo dar certo e eu sabia que uma &u ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 512



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rcidinha Postado em 15/11/2014 - 23:47:45

    Tô triste volta as webs estão acabando

  • rcidinha Postado em 15/11/2014 - 23:46:14

    Volta eu imploroooooooooooooooooooooooooooooooooooooo. ;(

  • shelencoa Postado em 04/09/2014 - 23:12:39

    posta maisssssssssssssssssss

  • laliter_laliter Postado em 03/09/2014 - 22:55:08

    que fofo o Peter, posta maisss

  • rcidinha Postado em 02/09/2014 - 18:53:05

    Vc tá muito má,só tá postando um cap...Quero ver os ciúmes.Peter tá um fofo

  • joylima Postado em 02/09/2014 - 00:50:13

    Ai que namorado mais fofo gnt, quero um assim haha u.u hmm surpresinha? rsrsrs amei o capítulo *-*

  • lehlaliter Postado em 01/09/2014 - 23:37:04

    Ameiiiiiiiii o capitulo humm surpresinha do Peter é??Curiosidade continua

  • raih_cortes Postado em 29/08/2014 - 22:11:01

    Oie,lembra ainda de mim?Shushsushs Parei um tempinho de comentar,mil desculpas!Só passei pra dizer que amei a cena de ciumes do Peter,que coisa mais linda *--*A historia fica cada vez melhor,não sei como vc consegue fazer essa mágica...Acho que é só isso,bjus e poste logo ein,tenho muitas ameaças pra ti fazer shsuhsushshs

  • shelencoa Postado em 29/08/2014 - 00:10:07

    posta maissssssssssssssssss

  • aletata Postado em 28/08/2014 - 19:29:06

    atéeeeee que fim postou emmm kkkkkk ta show posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais