Fanfics Brasil - Capitulo 82 - 2ª Temporada (Último capitulo) Diante de mim - Laliter

Fanfic: Diante de mim - Laliter | Tema: Laliter


Capítulo: Capitulo 82 - 2ª Temporada (Último capitulo)

249 visualizações Denunciar


Capitulo 82 -  2ª Temporada (Último capitulo)


 


Foram as 15 horas mais longas da minha vida. Fiquei me lembrando de tudo o que aconteceu durante o ano e comecei a imaginar tudo o que poderia acontecer de agora em diante, de repente meu pensamento parou no Peter. Um ano tinha passado, mais meu sentimento era igual, exatamente o mesmo que eu sentia quando a viagem começou. Será que ele estaria me esperando? Minha vontade era de chorar, de pedir pro piloto do avião acelerar pra saber se ele tinha me perdoado. Eu comecei a rezar pra que ele tivesse me entendido, eu não teria namorado ninguém se soubesse que tinha a mínima chance dele ainda gostar de mim. E eu esperava que ele percebesse a sinceridade do que eu tinha escrito e gravado.


 


Comecei a me imaginar chegando no aeroporto de BH...


Se essa cena fosse a de um filme que eu tivesse escrito, a protagonista que no caso sou eu, sairia nervosa do avião cheia de malas, olharia para todos os lados e não veria nenhuma pessoa conhecida. Ela imaginaria na hora que ninguém teria vindo pra recebe-la, mais ai de repente surgiram todas as pessoas que ela queria encontrar! Ela começaria a ficar muito feliz, mais então ela perceberia que faltava alguém, a pessoa mais importante, o menino dos seus sonhos, ele não estaria lá... claro que ela continuaria feliz por rever as pessoas que amava, mais saberia que grande parte, tipo uns 99% do seu coração estaria chorando. De repente quando ela não tinha mais esperança, ELE apareceria! Viria correndo quase sem folego passando pela multidão até ficar de frente a frente com ela. Eles sorririam um pro outro e ela saberia, ele também a amava. O mesmo amor que ela sempre havia sentido e que iria durar pra sempre. E eles então se olhariam e...  Parei por um segundo a minha historia, não queria imaginar um final e depois me desapontar caso o Peter não fosse.


 


O avião pousou às 19:35. Meu coração começou a bater acelerado, eu queria correr pra ver quem estaria me esperando, mais ao mesmo tempo estava com medo do que me esperava. Todas as pessoas desceram e eu continuei grudada na cadeira, a aeromoça veio perguntar se eu precisava de alguma ajuda, e só então eu levantei agradecendo a ela e dizendo que não precisava de nada.


 


Peguei minha bolsa de mão, respirei fundo, sai do avião em direção a sala de desembarque e, antes de pegar as minhas malas dei uma olhadinha para o saguão do aeroporto e eu nem acreditei. Eles não chegaram a me ver, mais eu vi a maioria das pessoas que estavam lá, e era todo mundo mesmo! Minha mãe, meu pai, meus avós, minhas tias, minhas primas, a Euge, a Rochi, a Cande, o Gastón, o Nico e até a Jasmim! Só quem eu não vi foi ele.


 


As minhas malas demoraram uns 15 minutos pra passar pela esteira, e eu já estava quase desmaiando de ansiedade, eu precisava abraçar todos eles! Quando finalmente eu consegui sair eles me viram, começaram a gritar, jogar confetes, parecia até carnaval. Eu não sabia quem cumprimentar primeiro, quase fui sufocada por tantos beijos e abraços! Era felicidade demais!


 


De repente eu me lembrei e meu coração congelou, ele não estava ali. Como no filme na minha cabeça, eu me senti completamente desiludida. Por mais que eu esperasse que ele não fosse, meu coração ainda acreditava e agora eu teria que lidar com essa decepção.


 


Pra esquecer tentei me concentrar nos comentários das meninas sobre como meu cabelo tinha crescido, as roupas que eu estava usando e como eu tinha engordado um pouco, mais meus olhos insistiam em buscar na multidão uma pessoa que eu já sabia que eu não acharia. Foi quando alguém, atrás de mim me cutucou e então eu me virei.


 


Peter: Está procurando alguém?


 


Eu tive vontade de rir, mas comecei a chorar, minhas emoções estavam totalmente fora de controle! Ele continuava igualzinho, só um pouco mais forte e alto... e o sorriso estava ainda mais lindo do que eu me lembrava, como eu tinha sentido falta daquelas covinhas! E na mão dele tinha um Cd. Um Cd de capinha azul!


 


Lali: Não - eu respondi no meio das lagrimas - Eu já achei quem eu procurava. E se depender de mim eu não vou perde-lo nunca mais!


 


Ele simplesmente me agarrou! Foi como se a gente nunca tivesse interrompido o primeiro beijo, a sensação foi a mesma, o calor, o tremor, a vontade de não sair nunca mais dos braços dele... perdi a noção do tempo e do espaço, e eu não sabia se as batidas que estava escutando eram do coração dele ou do meu. Nem me lembrei que tinha gente assistindo... infelizmente tinham. E eu só reparei nisso quando a minha mãe, depois de um tempo nos interrompeu falando que uma festa me esperava em casa. Eu comecei a me afastar um pouco sem graça ao perceber as pessoas em volta, mas notei que o Peter não deu o menor sinal de que ia soltar a minha mão...


 


Ele me entregou o Cd dizendo que tinha feito uma trilha sonora para a minha volta, e então a gente foi andando assim, de mãos dadas até chegar no estacionamento do aeroporto. Eu não via a hora de conversar e dar milhões de beijos nele, mais com certeza eu tinha tempo. Ele tinha me esperado por um ano! Tinha sido um longo filme, e agora é que o meu final feliz iria começar...




 


raih_cortes: Postado amr, espero que goste!


laliter_laliter: Postado fofa, depois me diz o que achou!


gelceni: haha matando sua curiosidade!! Beijiinhos


shelencoa: Postado fofa


rcidinha: haha entendi flor, nao demorei não né? rs


portion__laliter: haha agora to postando o outro fofa, espero que tenha gostado!!


08mar10: Vai ter sim amr, inclusive ja to até escrevendo e tem uns capitulos prontos!!


elas10: Postado amr, depois me diz se gostou!! beijinhos


 


Gente, terminei a segunda temporada! Assim que tiver comentarios eu posto a terceira! Comentem dizendo o que acharam do final da segunda haha Beijiinhos



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mary678

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Capitulo 83 - 3ª temporada        Seis. Foi exatamente essa a quantidade de quilos que eu ganhei durante o meu intercâmbio. No começo, bem que eu tentei me controlar. Fiz academia, procurei não comer muito doce, mais quando começou a esfriar no final do ano simplesmente não deu mais. A preguiça não ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 512



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rcidinha Postado em 15/11/2014 - 23:47:45

    Tô triste volta as webs estão acabando

  • rcidinha Postado em 15/11/2014 - 23:46:14

    Volta eu imploroooooooooooooooooooooooooooooooooooooo. ;(

  • shelencoa Postado em 04/09/2014 - 23:12:39

    posta maisssssssssssssssssss

  • laliter_laliter Postado em 03/09/2014 - 22:55:08

    que fofo o Peter, posta maisss

  • rcidinha Postado em 02/09/2014 - 18:53:05

    Vc tá muito má,só tá postando um cap...Quero ver os ciúmes.Peter tá um fofo

  • joylima Postado em 02/09/2014 - 00:50:13

    Ai que namorado mais fofo gnt, quero um assim haha u.u hmm surpresinha? rsrsrs amei o capítulo *-*

  • lehlaliter Postado em 01/09/2014 - 23:37:04

    Ameiiiiiiiii o capitulo humm surpresinha do Peter é??Curiosidade continua

  • raih_cortes Postado em 29/08/2014 - 22:11:01

    Oie,lembra ainda de mim?Shushsushs Parei um tempinho de comentar,mil desculpas!Só passei pra dizer que amei a cena de ciumes do Peter,que coisa mais linda *--*A historia fica cada vez melhor,não sei como vc consegue fazer essa mágica...Acho que é só isso,bjus e poste logo ein,tenho muitas ameaças pra ti fazer shsuhsushshs

  • shelencoa Postado em 29/08/2014 - 00:10:07

    posta maissssssssssssssssss

  • aletata Postado em 28/08/2014 - 19:29:06

    atéeeeee que fim postou emmm kkkkkk ta show posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais