Fanfics Brasil - Capitulo 83 - 3ª temporada Diante de mim - Laliter

Fanfic: Diante de mim - Laliter | Tema: Laliter


Capítulo: Capitulo 83 - 3ª temporada

534 visualizações Denunciar


Capitulo 83 - 3ª temporada 


 


 


 


Seis. Foi exatamente essa a quantidade de quilos que eu ganhei durante o meu intercâmbio. No começo, bem que eu tentei me controlar. Fiz academia, procurei não comer muito doce, mais quando começou a esfriar no final do ano simplesmente não deu mais. A preguiça não deixava, era muito sacrifício, tudo o que eu mais queria era que a aula acabasse logo pra que eu pudesse chegar em casa, fazer chocolate quente, me enfiar debaixo do edredom e ficar vendo filmes a tarde inteira! Eu nem me preocupei muito com estética naquele momento, eu teria o resto da vida pra emagrecer no Brasil depois. Mais quando eu descobri que o Peter não estava namorando de verdade e que era tudo invenção que eu me desesperei, mais ai já era tarde demais, faltava pouco pra minha volta e nenhuma chance de em poucos dias eu emagrecer tudo o que eu tinha ganhado em um ano inteiro.


 


Mais eu não imaginava que tivesse sido tanto. Só na hora em que eu cheguei do aeroporto em casa que eu fui tomar banho depois que todas as pessoas que estavam na minha festinha que meus pais fizeram pra comemorar a minha volta foram embora, é que realmente caiu a ficha. Subi na balança que ficava no meu banheiro e de tão assustada desci correndo, subi de novo e o ponteiro foi pro mesmo lugar, pensei um pouco e só poderia ter sido uma coisa: A balança devia estar desregulada pela falta de uso, já que só eu usava por ela ficar no banheiro do meu quarto.


 


Tomei o meu banho tranquilamente e fui me vestir pra sair com a Jasmim, que veio só pra me receber no aeroporto e ia ficar só dois dias aqui em BH. Eu estava cansada pela viagem e pelas emoções todas, mais ela tinha vindo de Brasília só pra minha chegada, eu não podia deixar que ela ficasse presa em casa assistindo Tv. Abri o meu armário e olhei pra todas as minhas roupas que eu não via a um ano, que saudade delas! Escolhi uma blusinha e uma calça jeans, e foi na hora em que me vesti que eu percebi que a balança não estava estragada. Eu mesma tinha feito o estrago. No meu corpo.


 


A calça parou um pouco acima dos meus joelhos e nem fazendo força ela quis passar pelas minhas pernas. Eu imaginei que ela tivesse encolhido por algum motivo e peguei outra calça que tava no meu armário e aconteceu o mesmo com ela! Coloquei então a blusa e a manga ficou muito apertada, a ponto de quase prender a circulação do meu braço! Foi ai que eu cai na real... eu estava gorda.


 


Naquele momento a Jasmim bateu na porta do meu quarto e me chamou. Eu estava vestida só com a blusa apertada e uma toalha amarrada na cintura, ela não podia me ver gorda daquele jeito! Ninguém podia. Mais todo mundo já tinha me visto! O PETER tinha me visto! Eu só consegui pensar: “Ai meu Deus, como eu tive coragem de descer do avião desse jeito!”. E eu que tinha pensado que tinha sido só implicância da Euge e da Rochi quando elas disseram no aeroporto que eu tinha dado uma engordadinha... uma engordadona elas queriam dizer!


 


Nova batida na porta, e sem pensar peguei uma legging de dentro da minha mala, tirei a blusa apertada, coloquei uma batinha e abri a porta correndo, dei um sorriso amarelo pra Jasmim, peguei a minha bolsa e meus pais foram nos levar pra dar uma volta pela cidade de carro, pra que a Jasmim pudesse conhecer a cidade. Eu tinha perguntado pra Euge e pra Rochi se elas não queriam vir junto, mais a Rochi disse que tinha muitos presentes de natal pra comprar ainda e a Euge inventou uma desculpa que tinha que ir pra não sei onde com o pai dela. Sei não mais acho que a Euge recusou por causa da Jasmim... tudo bem eu teria todo o tempo do mundo pra conversar com ela depois, mais eu não tinha como deixar de ficar com a Jasmim.


 


O Peter foi um dos primeiros a ir embora da festinha. Eu nem tive tempo de ficar com ele direito. Depois do aeroporto eu tive que me separar dele e vir no carro dos meus pais e eu mal entrei em casa que todo mundo veio falar comigo e eu percebi que ele tava sem graça de se aproximar. Sempre que eu o procurava, via que ele estava conversando com algum dos meninos mais sem tirar os olhos de mim. Uma hora eu percebi que ele tinha dado uma sumida e então resolvi ir ao banheiro pra ver se conseguia descobrir onde ele estava e tentar ficar pelo menos um pouco sozinha com ele. Ele estava no meu quarto de costas, sentado na minha escrivaninha anotando alguma coisa.


 


Lali: Peter? - eu chamei, e ele virou e se levantou - Aconteceu alguma coisa? - eu perguntei já por precaução, pois com o Peter algo não dar errado é difícil.


 


Peter: Não - ele falou meio rindo e meio sério - É que eu vou ter que ir embora agora pra você poder contar melhor pras meninas sobre a sua viagem, pois eu vi que elas estão loucas pra saber sobre o tal namoradinho que você arrumou lá...


 


Ciúmes. O Peter estava com ciúmes. Sem querer eu ri.


 


Lali: Você ta com ciúmes de mim? - eu falei me aproximando


 


Peter: Eu não - ele disse com cara de bravo


 


Lali: Esta sim - eu cheguei mais perto e tentei fazer cocegas nele mais antes que eu conseguisse ele agarrou a minha mão, passou por trás das costas e ficou me segurando colado em mim,


 


Peter: E se eu estiver? - ele perguntou me encarando - O que você vai fazer?


 


Eu não disse nada. A gente já estava se beijando antes que qualquer palavra pudesse sair da minha boca. Durante o beijo ele foi me empurrando devagarzinho até que a gente se sentasse na minha cama, e eu nem sei como mais a gente acabou se deitando e nós ficamos ali um tempão assim, deitados, abraçados e nos beijando muito, eu não imaginava como aquilo poderia ficar melhor, e então uma voz vindo da porta nos interrompeu.


 


Gastón: Nossa, deixa a tia Emília ver isso!


 


Me levantei rápido e vi o Gastón parado na porta. Fiquei com o rosto todo vermelho, olhei pro Peter e vi que ele já tinha se levantado e tava olhando com o Gastón com uma cara de que ia mata-lo mais tarde.


 


Gastón: E ai Juan Pedro, matando a saudade? - e antes que o Peter respondesse ele saiu e fechou a porta atrás dele.


 


O Peter então olhou pra mim e disse indo em direção a escrivaninha e pegou um papel que tinha lá


 


Peter: Lali, eu tenho que ir. Depois a gente, hum, conversa... Até que o Gastón ta certo, imagina se fosse a sua mãe que tivesse entrado aqui.


 


Lali: Mais eu não quero que você vá ainda... - eu falei já com você de choro. Ele riu e começou a me abraçar


 


Peter: Amanhã eu venho aqui, mais acho que agora você deve dar atenção a sua família. Depois lê isso que eu escrevi pra você. É besteira, mais é só pra você não se esquecer de mim até amanha!


 


Ele deixou em cima da cama, e pediu que eu o levasse até a porta. Nós despedimos com um ultimo beijo e assim que ele foi embora eu corri pro meu quarto pra ler o que ele tinha escrito, vi que não precisava me preocupar, despedida seria o que a gente menos teria dali em diante.


 





 


espozani: haha entendi, postado amr! e comenta sempre nao fica com preguiça nao kkkk


shelencoa: Postado amr


08mar10: Hahaha obrigada fofa, o primeiro cap da terceira! beijinhos


portion__laliter: Postadi fofa, que bom que voce gostou! beijos


lecota: haha aqui esta a terceira amr, depois me diz o que achar :*


rcidinha: Vai ter muitoo laliter agr amr, espero que vc goste!! beijos


karenlessa9: haha finalmente né? kkkk mais um cap hj :D


gelceni: Que bom que gostou fofa, mais cap hj, ta gostando da web?


allyouneedislove: Haha comecei amr, obrigada pelos elogios e pelos comentarios!! Depois comenta dizendo que achar :*


 


Gente ta ai o primeiro capitulo da terceira temporada, se tiver comentarios posto mais outro amanha! Beijos e comentem me dizendo o que acharam, adoroo voces :*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mary678

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Capitulo 84 - 3ª temporada     Acordei no outro dia com o barulho da minha mãe abrindo a porta do meu quarto devagar provavelmente pra ver se eu já tinha acordado. Quis fingir que ainda estava dormindo mais antes que eu fechasse os olhos ela já estava sentada na minha cama.   Emília: Vamos acordar dorminhoca? Já &ea ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 512



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rcidinha Postado em 15/11/2014 - 23:47:45

    Tô triste volta as webs estão acabando

  • rcidinha Postado em 15/11/2014 - 23:46:14

    Volta eu imploroooooooooooooooooooooooooooooooooooooo. ;(

  • shelencoa Postado em 04/09/2014 - 23:12:39

    posta maisssssssssssssssssss

  • laliter_laliter Postado em 03/09/2014 - 22:55:08

    que fofo o Peter, posta maisss

  • rcidinha Postado em 02/09/2014 - 18:53:05

    Vc tá muito má,só tá postando um cap...Quero ver os ciúmes.Peter tá um fofo

  • joylima Postado em 02/09/2014 - 00:50:13

    Ai que namorado mais fofo gnt, quero um assim haha u.u hmm surpresinha? rsrsrs amei o capítulo *-*

  • lehlaliter Postado em 01/09/2014 - 23:37:04

    Ameiiiiiiiii o capitulo humm surpresinha do Peter é??Curiosidade continua

  • raih_cortes Postado em 29/08/2014 - 22:11:01

    Oie,lembra ainda de mim?Shushsushs Parei um tempinho de comentar,mil desculpas!Só passei pra dizer que amei a cena de ciumes do Peter,que coisa mais linda *--*A historia fica cada vez melhor,não sei como vc consegue fazer essa mágica...Acho que é só isso,bjus e poste logo ein,tenho muitas ameaças pra ti fazer shsuhsushshs

  • shelencoa Postado em 29/08/2014 - 00:10:07

    posta maissssssssssssssssss

  • aletata Postado em 28/08/2014 - 19:29:06

    atéeeeee que fim postou emmm kkkkkk ta show posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais