Fanfics Brasil - Capitulo 84 - 3ª temporada Diante de mim - Laliter

Fanfic: Diante de mim - Laliter | Tema: Laliter


Capítulo: Capitulo 84 - 3ª temporada

259 visualizações Denunciar


Capitulo 84 - 3ª temporada


 


 


Acordei no outro dia com o barulho da minha mãe abrindo a porta do meu quarto devagar provavelmente pra ver se eu já tinha acordado. Quis fingir que ainda estava dormindo mais antes que eu fechasse os olhos ela já estava sentada na minha cama.


 


Emília: Vamos acordar dorminhoca? Já é quase meio dia e sua amiga já esta acordada a um tempão!


 


Lali: Onde ela ta? - perguntei chateada por ter deixado a Jasmim sozinha


 


Emília: Calma Lali, a Jasmim ta vendo televisão na sala. Eu perguntei pra ela varias vezes se ela queria que eu te acordasse, mais ela não deixou e falou que você devia estar cansada pela viagem - eu me levantei e fui em direção ao banheiro e antes que eu entrasse ela continuou - Ah... e o Peter já te ligou três vezes viu? Queria te chamar pra ir pro clube mais eu pedi pra ele te ligar mais tarde!


 


O Peter tinha me ligado! Três vezes! Comecei a sentir raiva de mim mesma por ter dormido tanto, mais não durou mais do que dois segundos. O telefone tocou e minha mãe atendeu.


 


Emília: Quarta vez - ela disse me entregando o telefone


 


Meu coração disparou só de ouvir a voz dele. Eu fiquei um ano com vontade de ouvir aquela voz, e agora ela estava ali, no meu ouvido. Ele estava mesmo no clube, falou que todo mundo tinha perguntado por mim e se eu não queria ir pra lá. Eu respondi que não podia, pois precisava dar atenção pra Jasmim, mais a verdade era que eu não tinha a menor condição de usar um biquíni! Ele falou então que era pra gente se encontrar depois do almoço e eu já ia sugerir cinema, mas a minha mãe veio dizendo que eu teria que ir pra algum salão fazer minhas unhas e cortar as pontas do meu cabelo que estava horrível.


 


Ótimo. Por mais que eu tivesse me sentindo mal a minha mãe conseguiu me deixar ainda pior. Além de gorda eu estava horrorosa.


 


Tive que falar pro Peter que ia ter que resolver umas coisas e que mais tarde a gente se encontrava, mais percebi que ele não gostou muito. Pra piorar na hora de me despedir eu disse “bye” em vez de dar “tchau”, e eu percebi que ele deu um risinho irônico e desligou, sem dizer nada.


 


Eu acabei indo com a minha mãe ao salão, enquanto a Rochi e o Gastón saíram com a Jasmim. Eu estava louca pra encontrar o Peter, mais eu acabei saindo com eles depois do salão porque estava morrendo de vergonha de deixar minha hospede o dia inteiro com outras pessoas, ainda mais porque ela ia embora no dia seguinte, tentei muito ligar pro Peter mais o celular dele só caia na caixa postal.


 


Quando eu consegui chegar em casa já era quase uma da manhã. Fui correndo pro meu quarto desesperada pra ligar o notebook pra ver se ele tinha mandado alguma mensagem e dei de cara com um presente em cima da minha cama. Na mesma hora meu pai apareceu.


 


Nicolas: Filha, estava te esperando, vocês demoraram tanto que eu quase dormi! O Peter passou aqui mais cedo e deixou isso pra você. Perguntei se ele não queria que eu te ligasse pra saber onde vocês estavam, mais ele disse que não poderia ir...


 


Em seguida ele se virou e foi pro quarto dele, e eu fui correndo abrir o presente. Lá dentro tinham sete filmes e embaixo tinha uma bilhete. Caramba, será que o Peter ainda não tinha sacado que eu tinha voltado e que não precisava mais conversar comigo por escrito?


 



 


Li o bilhete e comecei a chorar. Será que tudo ia começar de novo? Os desencontros iam voltar? Será que eu nunca ia conseguir ficar de verdade com ele?


 


Antes que eu enxugasse as lagrimas a Jasmim entrou no meu quarto toda animada.


 


Jasmim: Ai Lali você deve estar tão feliz com a sua volta, adorei o Gastón e a Rochi eles foram feitos um pro outro! E o... - de repente ela parou, ficou olhando meu rosto todo molhado sem entender, depois ela viu o bilhete na minha mão e ficou me olhando sem dizer nada, esperando que eu falasse alguma coisa, e foi o que eu fiz


 


Lali: Eu estou tão confusa - cai no choro de novo - Eu pensei que eu fosse voltar e encontrar todo mundo igual, mais ta tudo tão diferente, eu não estou me sentindo em casa...


 


Jasmim: O que ta diferente la? - ela disse sentando na cama


 


Lali: Tudo! A Euge parece que não é mais minha amiga, mal falou comigo desde que eu cheguei. Só a Rochi, o Nico e o Gastón que não mudaram comigo, mais o todo mundo sim, até meus pais não estão do mesmo jeito. Eu não pertenço mais a esse lugar!


 


Jasmim: Ô Lali, você chegou a um dia! Calma! Da mesma forma que você tem que se adaptar ao Brasil o Brasil tem que se adaptar a você também. Você passou o ano todo falando sobre seus amigos daqui, dê um tempo a eles, logo você vai ver que tudo vai ficar bem de novo! - ela então me abraçou e depois de um tempo apontou para os filmes - Nossa quantos filmes, foi o Peter que te deu?


 


Lali: Foi! - falei sem animo


 


Jasmim: E ai, já recuperaram o tempo perdido?


 


Lali: Recuperei coisa nenhuma! Não consegui ficar nada com ele até agora!


 


Jasmim: Ah mais antes de você chegar pra sair comigo, o Gastón e a Rochi o Gastón disse que pegou vocês no maior amasso ontem aqui no seu quarto!


 


Lali: Ah, o caso é que foi só isso, o Peter me beijou no aeroporto, depois mais um pouquinho aqui no meu quarto e só! Foi embora! Foi embora pra sair com os amigos! E hoje queria que eu fosse ao clube com ele, coisa que eu não iria nunca nessa gordura toda que eu to, e pra completar eu chegou em casa e vejo esse bilhete dele dizendo que pelo visto a gente só vão se encontrar depois do Réveillon! - ela pegou o bilhete da minha mão, leu e começou a rir.


 


Jasmim: Lali, não tem nada disso! Ele só falou que vai passar o natal com a família no Rio. E que, se você não conseguir ir pra lá ele vem pra cá pra ficar com você!


 


Ela disse se levantando e indo em direção a porta, e quando já estava saindo se virou pra mim e falou


 


Jasmim: Só mais uma coisa... amanha quando eu for embora vai correndo pra casa da Euge. Se ela ta com esse ciúmes todo de mim imagina como ela vai ficar quando você e o Peter realmente começarem o grude..


Ela sorriu, mandou um beijinho no ar e sumiu pelo corredor.




08mar10: Pois é amr, tomara que ela nao fique mesmo rs


lehlaliter: kkkkk pois é fofa, leitora nova?? nao some nao rs


shelencoa: Postado :)


espozani: Ok amr, acho que vai ser mais ou menos do mesmo tamanho das outras rs, pq fofa?


portion__laliter: Continua linda mesmo!! O Peter é um foofo mesmo haha


rcidinha: Haha né? Gosto sim flor, rs pq?


raih_cortes: Nao tem nada nao amr, que bom que gostou dos capitulos! Impossivel mesmo, ela é perfeiita demais!!! haha postado



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mary678

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Capitulo 84 - 3ª temporada     Obviamente meus pais não deixaram que eu viajasse pro Rio pra encontrar o Peter. O meu pai fez a maior chantagem emocional dizendo que eu tinha acabado de voltar e minha mãe foi do mesmo jeito. Com raiva sai de casa e fui andando pra casa da Euge, seguindo o conselho da Jasmim que tinha ido embora de manha. Toque ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 512



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rcidinha Postado em 15/11/2014 - 23:47:45

    Tô triste volta as webs estão acabando

  • rcidinha Postado em 15/11/2014 - 23:46:14

    Volta eu imploroooooooooooooooooooooooooooooooooooooo. ;(

  • shelencoa Postado em 04/09/2014 - 23:12:39

    posta maisssssssssssssssssss

  • laliter_laliter Postado em 03/09/2014 - 22:55:08

    que fofo o Peter, posta maisss

  • rcidinha Postado em 02/09/2014 - 18:53:05

    Vc tá muito má,só tá postando um cap...Quero ver os ciúmes.Peter tá um fofo

  • joylima Postado em 02/09/2014 - 00:50:13

    Ai que namorado mais fofo gnt, quero um assim haha u.u hmm surpresinha? rsrsrs amei o capítulo *-*

  • lehlaliter Postado em 01/09/2014 - 23:37:04

    Ameiiiiiiiii o capitulo humm surpresinha do Peter é??Curiosidade continua

  • raih_cortes Postado em 29/08/2014 - 22:11:01

    Oie,lembra ainda de mim?Shushsushs Parei um tempinho de comentar,mil desculpas!Só passei pra dizer que amei a cena de ciumes do Peter,que coisa mais linda *--*A historia fica cada vez melhor,não sei como vc consegue fazer essa mágica...Acho que é só isso,bjus e poste logo ein,tenho muitas ameaças pra ti fazer shsuhsushshs

  • shelencoa Postado em 29/08/2014 - 00:10:07

    posta maissssssssssssssssss

  • aletata Postado em 28/08/2014 - 19:29:06

    atéeeeee que fim postou emmm kkkkkk ta show posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais