Fanfics Brasil - Capitulo 85 - 3ª temporada Diante de mim - Laliter

Fanfic: Diante de mim - Laliter | Tema: Laliter


Capítulo: Capitulo 85 - 3ª temporada

21 visualizações Denunciar


Capitulo 84 - 3ª temporada


 


 


Obviamente meus pais não deixaram que eu viajasse pro Rio pra encontrar o Peter. O meu pai fez a maior chantagem emocional dizendo que eu tinha acabado de voltar e minha mãe foi do mesmo jeito. Com raiva sai de casa e fui andando pra casa da Euge, seguindo o conselho da Jasmim que tinha ido embora de manha. Toquei a campainha e a empregada atendeu o interfone e abriu a porta dizendo pra eu subir porque a Euge estava no quarto. Meu coração disparou. Durante a minha viagem a minha amizade com a Euge continuou a mesmo, conversávamos todos os dias e eu não achava que quando eu chegasse eu ia encontra-la tão distante, a gente só tinha se visto uma vez desde a minha volta e ela pareceu tão estranha comigo.


 


Cheguei na porta do quarto e bati, ela abriu e me olhou sério, eu sorri e esperei que ela me chamasse pra entrar, mais ela continuou sem dizer nada, sem aguentar eu perguntei.


 


Lali: Posso entrar Euge?         


 


Ela me deu passagem e fechou a porta ainda sem falar nada, reparei que ela tava com o cabelo metade liso e metade ondulado e eu com certeza tinha interrompido a chapinha dela.


 


Lali: Então... você não quer voltar a se arrumar? - ela não respondeu, ao invés disso se sentou na cama, cruzou os braços e disse


 


Euge: Então é assim. Agora que a sua nova melhor amiga foi embora você me procura, você ta achando que eu sou o Peter Lali? Que você pode arrumar um substituto  e voltar correndo depois de cansar que tudo vai ficar igual?


 


Eu me sentei do outro lado da cama completamente muda.


 


Euge: É o terceiro dia que você esta aqui no Brasil, eu fiquei um ano inteiro preocupada com você, tentando resolver os seus problemas de longe, fazendo de tudo pra te animar mais você deu valor pra isso? - ela levantou enquanto falava - Não, você não deu valor! Você sabia que eu deixei de viajar pra te esperar no aeroporto? A minha família inteira esta em Nova York! Eu vou passar o Natal sozinha e você se importa com isso?


 


Lali: Euge, eu não sabia disso, e eu dou muito valor sim! Eu não teria conseguido ficar na Inglaterra sem seu estimulo, eu não teria feito muita coisa se não fosse por você!


 


Euge: Ah Lali, para de mentir! Você ta se sentindo muito superior agora que fala inglês fluente, arrumou novos amiguinhos Europeus... eu não me contento com sobras Lali! Caso você não saiba e eu tenho certeza que você não sabe mesmo pois você não se interessa por nada além da sua própria vida, eu e o Nico passamos no vestibular pra medicina na mesma faculdade! Isso mesmo, a gente fez medicina e nem isso você sabia né? E agora vou ter que estudar muito e não vou ter tempo pra resolver seus dramas pois eu já sei que é só pra isso que você me procura!


 


Eu comecei a me sentir mal, muito mal. Porque a verdade é que eu tinha ido a casa dela pra pedir ajuda mesmo. Eu sabia que ela estava um pouco chateada pela atenção que eu estava dando a Jasmim mais eu não sabia que seria tanto.


 


Euge: Você é muito egoísta Lali! Muito egoísta. - percebi que seus olhos estavam cheios de lagrimas - Eu pensei que a gente fosse ficar uma semana sem desgrudar uma da outra quando você chegasse, mais você mal olhou pra mim no aeroporto e na festa da sua casa, tanto que eu fui embora e você nem viu. Eu pensei que você fosse ligar mais tarde mais nem isso, e agora dois dias depois, agora que o Peter ta viajando e que sua amiguinha foi embora você vem me procurar pensando que eu vou estar aqui te esperando que nem um cachorrinho.


 


Eu comecei a chorar, e eu percebi que ela estava mais triste do que com raiva.


 


Lali: Euge, me desculpa! - eu contei pra ela que estava achando que todo mundo tava estranho comigo desde que eu voltei e de repente tudo escureceu. Eu senti uma imensa fraqueza, vi o quarto da Euge rodando e só tive tempo de falar..


Lali: Eu acho que vou des...




 


 


Quando tiver comentarios posto mais, e tbm to pensando em adaptar a web pra ponny gente! amoo haha beijos :*


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mary678

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 86 - 3ª temporada     Acordei com uma luz forte no meu rosto. Senti um enjoo terrível e minha garganta estava seca, senti uma dor na minha mão e quando olhei vi que tinha uma sonda na veia da minha mão direita levando soro, e minha mãe estava segurando a minha outra mão dormindo sentada com a cabeça apoiada ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 512



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rcidinha Postado em 15/11/2014 - 23:47:45

    Tô triste volta as webs estão acabando

  • rcidinha Postado em 15/11/2014 - 23:46:14

    Volta eu imploroooooooooooooooooooooooooooooooooooooo. ;(

  • shelencoa Postado em 04/09/2014 - 23:12:39

    posta maisssssssssssssssssss

  • laliter_laliter Postado em 03/09/2014 - 22:55:08

    que fofo o Peter, posta maisss

  • rcidinha Postado em 02/09/2014 - 18:53:05

    Vc tá muito má,só tá postando um cap...Quero ver os ciúmes.Peter tá um fofo

  • joylima Postado em 02/09/2014 - 00:50:13

    Ai que namorado mais fofo gnt, quero um assim haha u.u hmm surpresinha? rsrsrs amei o capítulo *-*

  • lehlaliter Postado em 01/09/2014 - 23:37:04

    Ameiiiiiiiii o capitulo humm surpresinha do Peter é??Curiosidade continua

  • raih_cortes Postado em 29/08/2014 - 22:11:01

    Oie,lembra ainda de mim?Shushsushs Parei um tempinho de comentar,mil desculpas!Só passei pra dizer que amei a cena de ciumes do Peter,que coisa mais linda *--*A historia fica cada vez melhor,não sei como vc consegue fazer essa mágica...Acho que é só isso,bjus e poste logo ein,tenho muitas ameaças pra ti fazer shsuhsushshs

  • shelencoa Postado em 29/08/2014 - 00:10:07

    posta maissssssssssssssssss

  • aletata Postado em 28/08/2014 - 19:29:06

    atéeeeee que fim postou emmm kkkkkk ta show posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais