Fanfics Brasil - Capitulo 86 - 3ª temporada Diante de mim - Laliter

Fanfic: Diante de mim - Laliter | Tema: Laliter


Capítulo: Capitulo 86 - 3ª temporada

436 visualizações Denunciar


Capitulo 86 - 3ª temporada


 


 


Acordei com uma luz forte no meu rosto. Senti um enjoo terrível e minha garganta estava seca, senti uma dor na minha mão e quando olhei vi que tinha uma sonda na veia da minha mão direita levando soro, e minha mãe estava segurando a minha outra mão dormindo sentada com a cabeça apoiada na cama onde eu estava. O que estava acontecendo? Ali não era a casa da Euge.


 


Eu apertei a mão dela e ela acordou assustada.


 


Emília: Lali, filhinha - ela falou me abraçando - Vou chamar a enfermeira!


 


Quando ela saiu vi que a Euge estava sentada em um sofá a minha frente, eu tentei falar mais ela se levantou depressa fazendo sinal pra que eu parasse.


 


Euge: Não faz esforço Lali, o medico falou que você ta muito fraca!


 


Lali: Mais o que eu tenho? O que aconteceu?


 


Euge: Parece que o seu nível de glicose no sangue estava muito baixo, o medico falou que você chegou aqui com um quadro agudo de hipoglicemia! Você ficou sem comer por muito tempo?


 


E então eu me lembrei. Na hora que eu fui pra casa da Euge já tinha dois dias que eu estava sem comer, desde o momento em que eu subi na balança prometi a mim mesma que emagreceria cada quilo o mais rápido possível.


 


Euge: Você desmaiou lá em casa. Eu fiquei tão preocupada Lali, eu pensei que você tivesse tido um enfarte!


 


A minha mãe então voltou trazendo uma enfermeira e então eu me lembrei, era noite de Natal.


 


Lali: Mãe pode ir pra casa. Você não tem que perder a ceia por minha causa! Euge vai com ela, você não precisa passar o Natal sozinha, minha família toda deve estar na minha casa agora! - as duas me olharam como se eu fosse louca


 


Emília: Ahn Lali, já são quatro da manha, a gente passou o Natal aqui. Mais não se preocupe querida esta tudo bem. Seu pai foi embora porque o medico disse que só podia ficar um parente aqui com você, mais a Euge chorou tanto que o medico ficou com pena e disse que ela podia ficar também! - eu olhei pra Euge e eu estava visivelmente sem graça.


 


Lali: Desculpa - eu disse chorando - Eu estraguei o Natal de vocês


 


Enfermeira: Mariana agora chega! Você ainda esta muito fraca. Vou colocar um medicamento na sonda pra ela relaxar um pouco, vocês podiam deixa-la descansar um pouco, ela realmente precisa.


 


As duas se sentaram no sofá e ficaram caladas me olhando, eu comecei a chorar dizendo que não queria dormir e de repente senti um sono irresistível e nem ouvi o que ela respondeu.


 


Eu acordei na manhã seguinte abri os olhos e levei um susto ao olhar pro lado, em vez da Euge e da minha mãe vi um menino olhando pela janela. Um menino lindo. O Peter pra ser mais exata. Fechei os olhos com força pensando que eu estava alucinando, tornei a abrir os olhos e ele ainda estava lá, só que dessa vez ele não estava olhando pra fora e sim pra mim. Ele veio correndo assim que notou que eu tinha acordado.


 


Peter: Lali - ele disse me abraçando e em seguida e afastando depressa - Desculpa, você ta fraquinha né? Empolguei e quase te esmago! - eu ri e continuei


 


Lali: O que você esta fazendo aqui? Você não estava no Rio? A gente não ia passar o Réveillon lá?


 


Peter: A gente ia? Não foi isso que a seu pai me falou quando me ligou


 


Lali: O que ele disse? - eu perguntei completamente aborrecida. Nada a ver a minha família ligar pro Peter enquanto eu estava indefesa demais pra poupa-lo disso! Ele notou a minha expressão preocupada e disse rindo.


 


Peter: Ele disse que era pra eu vir te salvar depressa, que a sua mãe estava tentando te enlouquecer e que se eu não cuidasse do que é meu... - nessa hora eu reparei que ele deu uma paradinha e olhou o meu corpo inteiro - Era bem capaz de você fugir de volta pra Inglaterra, isso se não parasse em um hospício antes.


 


Eu sorri, mais vi que ele ficou sério.


 


Peter: Lali, você ta bem? - ele disse baixinho enquanto chegava mais perto acariciando meu rosto - Eu fiquei tão preocupado quando soube que você tinha desmaiado na casa da Euge... eu peguei o primeiro avião hoje cedo, só não vim ontem a noite mesmo porque não tinha mais voo. Enlouqueci a minha família inteira!


 


Ownnnn... meu coração acelerou só de imaginar que ele tinha se preocupado comigo. Eu devia desmaiar mais vezes. Nesse momento uma enfermeira entrou com uma fruta dizendo que o medico que havia mandado eu comer, e então saiu. No momento em que nos vimos sozinhos um clima sem graça tomou conta de nós. Resolvi falar pra quebrar o gelo.


 


Lali: Peter, a Euge estava aqui quando você chegou? - ele me olhou, puxou uma cadeira e sentou do meu lado.


 


Peter: Não... ela já tinha ido embora. Mais soube que ela ficou a noite toda do seu lado, seu pai me disse que eles fizeram de tudo pra que ela fosse pra casa descansar, mais ela só foi hoje de manhã cedo depois de ouvir do medico que tinha sido só um susto. O que houve, vocês brigaram?


 


Lali: Ela brigou comigo... ela ficou com ciúmes da Jasmim e me falou um monte de coisas, na verdade ela tinha razão em muitas delas... ela disse que pensou que quando eu chegasse eu iria estar com tanta saudade dela quanto ela estava de mim, mas que eu só a procurei dois dias depois quando a Jasmim foi embora... - eu quase comecei a chorar, o Peter percebeu e se levantou me abraçando e beijando minha testa.


 


Peter: Shhh... já passou, foi bom vocês terem conversado. Tenho certeza que vocês vão voltar a ser melhores amigas, ela não esta com raiva senão não teria ficado aqui de plantão a noite toda não é?


 


Eu fiz que sim com a cabeça e ele me encarou um pouco e de repente perguntou


 


Peter: Lali, o medico disse que você ficou dias sem comer. Porque você fez isso?


 


Eu fiquei sem graça, eu não queria falar a verdade mais não consegui pensar em nenhuma mentira convincente. O que eu ia dizer? Que eu tinha esquecido de comer? Ele não ia cair nessa...


 


Lali: Eu...  eu queria emagrecer rápido. Eu estou muito gorda, uma baleia pra ser mais exata - ele levantou as sobrancelhas como se esperasse qualquer coisa menos aquilo, empolguei e falei todo o resto - Eu estava com medo... não, eu estou com medo de que você fique com vergonha de ser visto comigo desse jeito. Você namorou a Mery! A miss modelo do colégio! E... olha pra você! Você pode namorar a menina que quiser, você é perfeito! Não precisa ficar comigo por pena!


 


Eu disse tudo e na mesma hora escondi o rosto no travesseiro, morrendo de vergonha. Antes eu tivesse inventado uma mentira qualquer! Ele tirou o travesseiro do meu rosto e fez com que eu olhasse pra ele. Ele estava muito sério,


 


Peter: Lali, eu ia querer ficar com você mesmo que você tivesse engordado 100 quilos!


 


Aham. Agora conta que o papai Noel veio aqui ontem a noite. Ele percebeu que eu não estava acreditando.


 


Peter: Ok, não vamos exagerar - ele falou rindo - Mais mesmo que você estivesse realmente gorda, mesmo que não tivesse esse corpo lindo que você tem, mesmo assim eu ia querer você! Só você!


 


Corpo lindo? Acabei de descobrir uma coisa que mudou no Peter durante um ano. Ele ficou cego.


 


Peter: E olha eu não sou nada perfeito, vê só o tamanho dessa espinha que nasceu no meu queixo ontem - ele disse apontando pro rosto dele, eu comecei a rir mais depois fiquei séria de novo.


 


Lali: Peter, você não precisa falar essas coisas só pra me animar porque eu estou doente... eu tenho espelho em casa e tenho uma balança também!


 


Peter: Lali, você NÃO esta gorda! Você ta linda como sempre! Se você engordou não fez diferença, sinceramente eu nem notei! Agora da pra parar de drama e se concentrar em coisas importantes? Como o fato de que eu estou doido pra te agarrar, gorda ou não?


 


Eu ia começar a reclamar do “gorda” mais antes que eu abrisse a boca ele se debruçou sobre a cama e realmente me agarrou. Cheguei a ficar com medo de que a cama caísse. Ainda bem que eu não estava ligada naqueles aparelhos que medem a frequência cardíaca e apitam quando tem algo errado. Com o beijo que ele me deu, meu coração bateu tão forte que provavelmente o apito acordaria o hospital inteiro...




 


 laliter_laliter: Tudo bem amr, que bom que ta gostando haha. Postado!


shelencoa: Postado fofa 


lecota: Haha postado gata, ta gostando da web msm?


sahmartinsc: tava sumida mesm hein? haha mais um capitulo pra matar a sua ansiedade, depois comenta me dizendo o que achou! Beijoos


rcidinha: Entendi amr, adiantei haha espero que goste!


raih_cortes: Haha que bom que gostou amr, eu tbm tava pensando em mais pra frente ela ter um baby, tbm adoro haha


portion__laliter: Postado amr, nao deu pra postar dois hj pq nao escrevi mais caps, com as aulas to muito ocupada :/, mais na proxima vez tento postar dois haha


lehlaliter: Ficou sem comer :/, espero que goste do cap beijinhoos


gelceni: Haha que bom que esta gostando, depois me conta o que achou do capitulo amr :*


aletata: Obrigada, haha. Sério que acha que eu tenho talento *-*, ameei haha espero que goste do cap de hj, bjsss


elas10: Pegou um pouco pesado mesmo :/, mais ja vai ficar tudo bem entre elas. Me diz depois o que achou do cap haha, Beijoos


 


Quando tiver muitos comentarios posto mais amores!! Beijoos :*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mary678

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 87 - 3ª temporada     O ano novo chegou trazendo varias novidades, sem escolha tive que me adaptar a cada uma delas.   Assim que sai do hospital liguei pra Euge e pedi desculpas de novo, ela acabou dizendo que quem deveria pedir desculpas era ela e então nos perdoamos e tudo acabou ficando bem de novo. Meu pai organizou uma festinha d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 512



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rcidinha Postado em 15/11/2014 - 23:47:45

    Tô triste volta as webs estão acabando

  • rcidinha Postado em 15/11/2014 - 23:46:14

    Volta eu imploroooooooooooooooooooooooooooooooooooooo. ;(

  • shelencoa Postado em 04/09/2014 - 23:12:39

    posta maisssssssssssssssssss

  • laliter_laliter Postado em 03/09/2014 - 22:55:08

    que fofo o Peter, posta maisss

  • rcidinha Postado em 02/09/2014 - 18:53:05

    Vc tá muito má,só tá postando um cap...Quero ver os ciúmes.Peter tá um fofo

  • joylima Postado em 02/09/2014 - 00:50:13

    Ai que namorado mais fofo gnt, quero um assim haha u.u hmm surpresinha? rsrsrs amei o capítulo *-*

  • lehlaliter Postado em 01/09/2014 - 23:37:04

    Ameiiiiiiiii o capitulo humm surpresinha do Peter é??Curiosidade continua

  • raih_cortes Postado em 29/08/2014 - 22:11:01

    Oie,lembra ainda de mim?Shushsushs Parei um tempinho de comentar,mil desculpas!Só passei pra dizer que amei a cena de ciumes do Peter,que coisa mais linda *--*A historia fica cada vez melhor,não sei como vc consegue fazer essa mágica...Acho que é só isso,bjus e poste logo ein,tenho muitas ameaças pra ti fazer shsuhsushshs

  • shelencoa Postado em 29/08/2014 - 00:10:07

    posta maissssssssssssssssss

  • aletata Postado em 28/08/2014 - 19:29:06

    atéeeeee que fim postou emmm kkkkkk ta show posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais