Fanfics Brasil - Capitulo 88 - 3ª temporada Diante de mim - Laliter

Fanfic: Diante de mim - Laliter | Tema: Laliter


Capítulo: Capitulo 88 - 3ª temporada

302 visualizações Denunciar


Capitulo 88 - 3ª temporada


 


 


O plano da Rochi teve vez no final de semana, ela inventou uma noite de jogos no apartamento dela e chamou o Gastón, eu, o Peter, a Euge, o Nico, o Vico e a Cande. Eu e a Euge fomos mais cedo pra ajudar a arrumar as coisas e então assim que a Cande chegou nós demos um jeito de puxa-la pro banheiro.


 


Cande: O que é isso gente? Segredo? - ela perguntou sem entender a nossa pressa e preocupada como o Vico que tinha ficado sozinho na sala já que ninguém tinha chegado ainda.


 


Rochi: Cande, você tem que ajudar a gente em um esquema que eu criei pra descobrir se a Lali e o Peter estão mesmo namorando! - ela olhou pra Rochi com a maior cara de interrogação e disse


 


Cande: Se a Lali e o Peter estão namorando? Como assim? - ela olhou pra mim - Logico que vocês estão namorando Lali! - a Rochi olhou pra mim como quem diz “não falei” e continuou


 


Rochi: Eu sei que eles estão namorando, você sabe, o mundo inteiro sabe. Mais ela não sabe e precisa saber, porque ela disse que o Peter não fez o pedido...


 


As três começaram a rir como se eu não estivesse presente, eu me irritei.


 


Lali: Que saco vocês três! Logico que ele tinha que me pedir, como que eu vou saber se ele não esta só ficando comigo? O Pablo me pediu!


 


Euge: Ai Lali , mais aquele seu Pablo não era gente, ele era um extraterrestre! Ele era perfeito demais, com certeza não era humano!


 


Cande: Lali, é claro que o Peter não ta só ficando, ele é louco por você, não é possível que você não entendeu isso ainda! Sério se eu fosse você pedia pra sua mãe te levar pra fazer terapia... - eu fiquei sem graça, eu não precisava de terapia! Só precisava descobrir se estava namorando ou não, muito simples...


 


Rochi: Cande vamos resolver isso de uma vez, é o seguinte, assim que o Peter chegar e eles dois se beijarem  você vai falar: “Ah que lindo, vocês são tão fofos juntos... afinal é namoro ou amizade?” e ai a Lali vai ficar muda e deixar o Peter responder e então ele obviamente vai dizer que é namoro e a Lali vai poder dormir em paz! Que tal? Tem que ser você porque eu e a Euge estamos o tempo todo com a Lali e ia parecer que a gente combinou, se você perguntar fica mais natural... - a Rochi custa a ter uma ideia boa mais quando tem ela arrasa! Dei um abraço nela, a Cande concordou e saímos do banheiro prontinhas pra colocar o plano em ação.


 


Quando chegamos na sala vimos que o Gastón e o Nico já tinham chegado, só faltava mesmo o Peter. Estávamos começando a separar os jogos que a gente ia jogar “Detetive, War, banco imobiliário...”quando ouvimos o barulho do interfone, eu fiquei nervosa. E se o Peter respondesse que era amizade? E se ele não dissesse nada?


 


A Rochi atendeu e falou que o Peter estava subindo, eu falei que ia pegar um refrigerante na cozinha só pra fazer alguma coisa e não ficar contando os segundos até que o elevador chegasse.


 


A campainha chegou e a Euge foi abrir a porta e de repente ouvi um gritinho, todo mundo olhou pra ela pra entender o porque e então nós vimos. Meu namorado, ou meu amigo, ou sei lá o que estava careca. O Peter estava careca.


 


Ta certo que não estava completamente careca mais ele tinha cortado todo o cabelo. Eu tive vontade de chorar, sério.


 


Cande: Peter, o que houve com você? você ta doente? Por isso cortou o cabelo todo? - Ele então mostrou um jornal e falou


 


Peter: Eu passei! Passei aqui em BH pra administração!


 


Eu sai correndo pra dar um abraço nele! Aliás foi uma montoeira , todos queriam dar parabéns! E ai então ele colocou os braços pra cima, falou pra todo mundo esperar e disse.


 


Peter: Calma, tenho outra coisa pra falar... - e então tirou uma tesoura do bolso - O Vico também passou! Agora é sua vez de me fazer companhia!


 


O Vico não sabia se corria, se ria, se chorava... A cande pegou a tesoura da mão do Peter e falou que não ia deixar que ele cortasse o cabelo do Vico de jeito nenhum, o que todos nós discordamos.


 


A Rochi já estava vindo com outra tesoura enquanto o Nico prendia as mãos do Vico pra trás, a Gastón segurou a Cande que só faltava chorar, e eu... não conseguia tirar os olhos do Peter. Do cabelo do Peter.


 


Depois que já tinha cortado algumas mechas do cabelo do Vico ele deixou que a Rochi e a Euge terminassem a “obra de arte”, então ele veio em minha direção.


 


Peter: Nem te cumprimentei direito - ele falou me beijando - Ficou muito feio?


 


Não, não tinha ficado nada feio! De primeira eu tinha achado por causa do susto, mais depois percebi que ele tinha ficado... lindo!!, com cara de mais velho. E também obviamente ele não teria como ficar feio nunca. Como eu só fiquei olhando pra ele sem dizer nada ele continuou


 


Peter: Ah pode dizer a verdade, você não gostou né? - ele falou rindo - Pode falar, você não vai nem querer que eu seja mais seu namorado agora...


 


E então eu lembrei. O plano! Com toda aquela confusão eu e as meninas tínhamos até esquecido o que tínhamos combinado. Mais agora aquilo não tinha a menor importância. Eu então disse.


 


Lali: Meu namorado é o mais lindo do mundo, até quase careca.


 


Peter: E a minha namorada é a mais linda do mundo, até mentindo.


 


Nós rimos, e ele me agarrou. E então eu percebi que o cabelo dele não importava nem um pouco, o beijo dele era perfeito de qualquer jeito.




 


 


Desculpem a demora Irado, mais aqui esta mais um capitulo leitorees, esperto que gostem e comentem, ultimamente to vendo pouquiiiiissimos comentarios :/


 


lehlaliter: Tbm acho amr, é que ela é muiiito neurotica haha comenta depois dizendo o que achou :*


aletata: kkkkk Pode ficar tranquilo porque eu JAMAIS vou abandonar a web haha, mais quando a nao aparecer o Benja ou a paula eu nao posso garantir nada kkkkk


rcidinha: Nao pude postar no dia mais to postando agora, espero que voce esteja gostando e me desculpa por nao ta postando sempre, é por causa do colégio que ultimamente ta muito puxado :/ 


shelencoa: Postado fofa :*


laliter_laliter: Postadoo, depois me diz o que achou hein? beijinhooos :*


joylima: kkk entao somos duas, amoo ler webs, e escrever também né rs, só não sei se sou boa mais pelo menos eu tento haha, depois me diz o que achar dos capitulos :*


sahmartinsc: Haha sumiuu mesmo, nao some naoo :`(, laliter ta dando certo \o/ até que enfim né? kkk



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mary678

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Gente eu sei que eu sumi mais to aqui pra avisar que eu NÃO abandonei a web, o problema é que eu to estudando muito pro vestibular no fim do ano e não to tendo tempo pra escrever, mais prometo que amanhã ou terça posto capitulos!!! Não me abandoneeeeem ta??? 


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 512



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rcidinha Postado em 15/11/2014 - 23:47:45

    Tô triste volta as webs estão acabando

  • rcidinha Postado em 15/11/2014 - 23:46:14

    Volta eu imploroooooooooooooooooooooooooooooooooooooo. ;(

  • shelencoa Postado em 04/09/2014 - 23:12:39

    posta maisssssssssssssssssss

  • laliter_laliter Postado em 03/09/2014 - 22:55:08

    que fofo o Peter, posta maisss

  • rcidinha Postado em 02/09/2014 - 18:53:05

    Vc tá muito má,só tá postando um cap...Quero ver os ciúmes.Peter tá um fofo

  • joylima Postado em 02/09/2014 - 00:50:13

    Ai que namorado mais fofo gnt, quero um assim haha u.u hmm surpresinha? rsrsrs amei o capítulo *-*

  • lehlaliter Postado em 01/09/2014 - 23:37:04

    Ameiiiiiiiii o capitulo humm surpresinha do Peter é??Curiosidade continua

  • raih_cortes Postado em 29/08/2014 - 22:11:01

    Oie,lembra ainda de mim?Shushsushs Parei um tempinho de comentar,mil desculpas!Só passei pra dizer que amei a cena de ciumes do Peter,que coisa mais linda *--*A historia fica cada vez melhor,não sei como vc consegue fazer essa mágica...Acho que é só isso,bjus e poste logo ein,tenho muitas ameaças pra ti fazer shsuhsushshs

  • shelencoa Postado em 29/08/2014 - 00:10:07

    posta maissssssssssssssssss

  • aletata Postado em 28/08/2014 - 19:29:06

    atéeeeee que fim postou emmm kkkkkk ta show posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais