Fanfics Brasil - Capitulo 89 - 3ª temporada Diante de mim - Laliter

Fanfic: Diante de mim - Laliter | Tema: Laliter


Capítulo: Capitulo 89 - 3ª temporada

27 visualizações Denunciar


Capitulo 89 - 3ª temporada 


 


 


Não foi só em uma faculdade que ele passou! E sim em todas em quais ele fez vestibular aqui em BH! Surpreendentemente ele não passou em nenhum vestibular do Rio e eu encarei isso como destino! Por qual outro motivo ele passaria em 5 vestibulares em Belo Horizonte e em nenhum no Rio de Janeiro? Alguém lá de cima estava mexendo os pauzinhos para que nós finalmente pudéssemos ficar juntos sem obstáculos e eu só podia agradecer por isso. O Peter não pareceu ter ficado chateado por não ter passado em jornalismo, disse que já esperava e que seria melhor pra todo mundo que ele ficasse aqui mesmo em BH na UFMG que foi onde ele se matriculou. O pai do Peter de tão feliz por ele ter passado em tantos vestibulares deu um CARRO pra ele. Eu nunca o vi tão feliz quanto na primeira vez em que ele me pegou em casa pra que fossemos no cinema, ele disse que era a primeira volta que estava dando e que fazia questão que eu fosse junto!


 


O meu pai que não ficou muito feliz com isso já que o Peter ainda não tinha 18 anos e muito menos carteira de motorista e então ele me fez prometer que só andaria com ele de carro depois do aniversario dele.


 


Tudo estava correndo bem, mais alguma coisa estava me incomodando... por mais que eu não quisesse admitir esse incomodo tinha nome: Inveja! Enquanto meu namorado e minha melhor amiga estavam na faculdade eu ainda estava fazendo cursinho! Falei sobre isso com a Jasmim por e-mail. Eu não podia falar sobre isso com a Euge, não queria que ela achasse que o sucesso dela estava me chateando, nem pra Rochi pois ela já estava se sentindo mal o suficiente por também não ter passado. Depois de algumas horas a Jasmim respondeu dizendo que não era inveja o que eu sentia e sim que eu também queria estar vivendo o mesmo com eles e que nenhum deles tinha passado o ano anterior todo viajando e acabou me dando uma ideia: criar um blog! E nele eu escreveria criticas sobre todos os filmes que eu assistia.


 


Li varias vezes o e-mail dela e fiquei pensando no que ela falou, entrei na internet e comecei a entrar em vários blogs aleatoriamente, se eu fosse fazer um teria que ser diferente, do meu jeito. Empolgada com a ideia resolvi criar logo e em alguns minutos ele já estava pronto, olhei em direção a minha estante de filmes, escolhi um e comecei a escreve. Assim que eu acabei bateram em minha porta.


 


Lali: Pode entrar - eu gritei enquanto salvava e fechava correndo a pagina. Se a minha mãe percebesse que eu estava na internet em vez de estudando eu não teria nenhum filme novo pra escrever por um bom tempo!


 


Mais não era a minha mãe, era o Peter. Com a empolgação acabei esquecendo que ele tinha ficado de vir “estudar” comigo. Desde que minha mãe soube que ele passou em 5 vestibulares parou de implicar com as vindas dele e começou a achar até uma boa influencia.


 


Peter: Oi - ele disse entrando tentando ver o que eu tava fazendo no notebook - Atrapalhei?


 


Sorri ao vê-lo e disse que só estava terminando de responder um e-mail, ele falou que eu podia acabar com calma mais antes queria um beijo...


 


Eu sorri, me levantei e dei um beijo nele, que poderia ter durado mais, mais desde que o Gastón nos pegou no meu quarto o Peter vinha fazendo questão de ficar muito comportado na minha casa. Ele interrompeu o beijo e se sentou em minha cama enquanto esperava que eu terminasse de escrever.


 


Eu voltei para o notebook e percebi que ele ficou olhando.


 


Lali: Peter... assim eu não consigo! - eu disse rindo - Olha pra lá!


 


Peter: Porque não? - ele pareceu ainda mais interessado - Pra quem você esta escrevendo que eu não posso ver?


 


Eu achei que ele estivesse brincando e já ia responder que era segredo, mais vi que ele estava sério.


 


Lali: É pra Jasmim, Peter! - eu fiquei séria também - Você pode ver, só que eu me desconcentro quando alguém lê o que eu escrevo! -  a expressão dele mudou imediatamente


 


Peter: Ah, manda um beijo pra ela - ele disse sorrindo enquanto se levantava e ficou olhando os meus filmes na estante sem desviar em nenhum momento o olhar do meu notebook, então respondi ela o mais rápido possível.


 


Lali: Prontinho - falei desligando o computador - Onde nós estávamos mesmo?


 


Ele então tirou o olho dos DVDs e me puxou e deu uma espiadinha pela porta pra conferir se não tinha ninguém vindo.


 


Peter: Bem aqui!


 


E no meio daquele beijo, encostados na minha estante, eu me senti dentro de um daqueles filmes e pensei que eu adoraria falar no blog sobre algum filme com a nossa história e de repente tomei uma decisão. Muito mais do que uma resenha, eu ia escrever um roteiro. Naquele momento eu prometi a mim mesma que algum dia eu iria fazer o nosso filme!




 


Gente finalmente apareci, rs. Eu sumi por um tempão né, mais prometo que vou tentar postar mais agora, passei rapidinho só pra postar o cap e no proximos eu respondo os comentarios ta, beijiinhos e comentem :*


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mary678

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 90 - 3ª temporada      O ano começou pra valer depois do carnaval. Entrei em uma rotina de estudos e passei a devorar os livros, eu queria muito passar no vestibular o mais rápido possível, não que o cursinho fosse ruim, na verdade era ótimo, eu adorava as aulas, mais eu realmente não via a hora de est ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 512



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rcidinha Postado em 15/11/2014 - 23:47:45

    Tô triste volta as webs estão acabando

  • rcidinha Postado em 15/11/2014 - 23:46:14

    Volta eu imploroooooooooooooooooooooooooooooooooooooo. ;(

  • shelencoa Postado em 04/09/2014 - 23:12:39

    posta maisssssssssssssssssss

  • laliter_laliter Postado em 03/09/2014 - 22:55:08

    que fofo o Peter, posta maisss

  • rcidinha Postado em 02/09/2014 - 18:53:05

    Vc tá muito má,só tá postando um cap...Quero ver os ciúmes.Peter tá um fofo

  • joylima Postado em 02/09/2014 - 00:50:13

    Ai que namorado mais fofo gnt, quero um assim haha u.u hmm surpresinha? rsrsrs amei o capítulo *-*

  • lehlaliter Postado em 01/09/2014 - 23:37:04

    Ameiiiiiiiii o capitulo humm surpresinha do Peter é??Curiosidade continua

  • raih_cortes Postado em 29/08/2014 - 22:11:01

    Oie,lembra ainda de mim?Shushsushs Parei um tempinho de comentar,mil desculpas!Só passei pra dizer que amei a cena de ciumes do Peter,que coisa mais linda *--*A historia fica cada vez melhor,não sei como vc consegue fazer essa mágica...Acho que é só isso,bjus e poste logo ein,tenho muitas ameaças pra ti fazer shsuhsushshs

  • shelencoa Postado em 29/08/2014 - 00:10:07

    posta maissssssssssssssssss

  • aletata Postado em 28/08/2014 - 19:29:06

    atéeeeee que fim postou emmm kkkkkk ta show posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais