Fanfics Brasil - Capitulo 90 - 3ª temporada Diante de mim - Laliter

Fanfic: Diante de mim - Laliter | Tema: Laliter


Capítulo: Capitulo 90 - 3ª temporada

244 visualizações Denunciar


Capitulo 90 - 3ª temporada 


 


 


O ano começou pra valer depois do carnaval. Entrei em uma rotina de estudos e passei a devorar os livros, eu queria muito passar no vestibular o mais rápido possível, não que o cursinho fosse ruim, na verdade era ótimo, eu adorava as aulas, mais eu realmente não via a hora de estudar cinema. Depois que eu comecei a escrever sobre filmes e mais filmes no blog eu fiquei com um desejo muito grande de criar e dirigir logo os meus próprios roteiros, e eu não via a hora de transformar essa verdade em realidade.


 


A Jasmim acertou em cheio em me dar essa sugestão e ela vinha acompanhando cada uma das minhas resenhas, e pra minha surpresa ela não era a minha única leitora. O blog logo se popularizou e muita gente me escrevia pra dizer que adoravam todas as minhas criticas, e quanto mais seguidores eu ganhava mais eu me empolgava.


 


E outro motivo também de eu querer passar no vestibular logo era o Peter, com o começo das aulas dele a gente passou a se encontrar só nos finais de semana. Ele estudava de manhã e tinha voltado a trabalhar com pai na empresa dele a tarde e a noite eu tinha que estudar. Eu queria ser aprovada logo pra minha mãe não ter mais desculpas pra me prender em casa.


 


Mais também nos fins de semana nós não desgrudávamos.


 


Todos os sábados a gente ia pro clube (eu já tinha perdido todos os kilos que eu havia ganhado na viagem) uma vez que eu já tinha coragem de colocar biquíni. De lá a gente ia almoçar na minha casa e depois íamos pra casa dele e no domingo também não era diferente. 


 


A principio eu fiquei meio sem jeito de voltar a conviver com a família do Peter, pois eu ainda me lembrava bem do e-mail que a tia Gimena tinha me mandado enquanto eu estava na Inglaterra me culpando pela tristeza do Peter. Além disso, no começo eu percebi que ela não estava mais tão simpática comigo como costumava ser, mais acho que aos poucos ela começou a perceber que eu não tinha a menor intenção de fazer com que o Peter sofresse de novo pois nós estávamos muito felizes juntos, e então ela passou a me olhar diferente e a me tratar como antes. Em um dia ela até me apresentou pra uma vizinha como “nora”, o que fez com que eu abrisse o maior sorriso do mundo!


 


Eu estava exatamente na casa do Peter em uma tarde de sábado no final de fevereiro quando a nossa primeira crise aconteceu.


 


Naquele sábado nós chegamos na casa do Peter e o irmão mais velho dele estava jogando vídeo game, o Peter ao ver que era um jogo novo, perguntou se eu me importava que ele jogasse só uma partida. Eu disse que ele jogar o tempo que quisesse e que enquanto isso eu ia procurar a tia Gimena pra cumprimentá-la.


 


Fui até o escritório imaginando que ela estaria lá mais ela não estava, ouvi um barulho de agua vindo do quarto dela e imaginei que ela estivesse no banho. Eu ia voltar pra sala quando notei que o computador estava ligado, resolvi dar uma olhadinha no blog pra ver se tinha algum novo comentário sobre a minha ultima resenha.


 


Fui lendo cada um dos comentários e de repente gelei! Com certeza eu não estava preparada para aquilo.




 


Vou aproveitar e responder toodos os comentarios que eu nao respondi, rs. Espero que gostem e comentem e mais tarde posto outro capitulo sem falta!!! (Primeira cena de ciumes do Peter) kkkkkkkkk


 


laliter_laliter: Fica liiindo mesmo haha


joylima: kkkkk me inspirei nessa cena mesmo amr, rs


shelencoa: Postadoo!!


aletata: kkkkkkk tbm nao gostava nada deles, principalmente da Paula, enfim postando haaha!


anapaula_laliter: Volteeei amor, aparece aqui agora, rs


lehlaliter: Obrigada fofa, postado :*


laliter_laliter: kkkkkk eu entrei em desespero quando vi a quantidade de tempo que eu demorei pra escrever, rs. Mais agora to de volta haha


rcidinha: Parabeeens atrasado amr, rs. Ja estou postando seus capitulos e mais tarde posto a continuaçao desse, Muiiitos beijos e felicidades \o/


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mary678

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 91 - 3ª temporada      “Lali princesa! Que saudade! Nem acreditei quando eu encontrei esse site! Fiz uma busca com seu nome na internet e cai aqui! Acabei de ler todas as suas criticas, fiquei deslumbrado, você continua encantadora como sempre! Você deve estar se perguntando o motivo de eu estar te procurando no Google, mais ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 512



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rcidinha Postado em 15/11/2014 - 23:47:45

    Tô triste volta as webs estão acabando

  • rcidinha Postado em 15/11/2014 - 23:46:14

    Volta eu imploroooooooooooooooooooooooooooooooooooooo. ;(

  • shelencoa Postado em 04/09/2014 - 23:12:39

    posta maisssssssssssssssssss

  • laliter_laliter Postado em 03/09/2014 - 22:55:08

    que fofo o Peter, posta maisss

  • rcidinha Postado em 02/09/2014 - 18:53:05

    Vc tá muito má,só tá postando um cap...Quero ver os ciúmes.Peter tá um fofo

  • joylima Postado em 02/09/2014 - 00:50:13

    Ai que namorado mais fofo gnt, quero um assim haha u.u hmm surpresinha? rsrsrs amei o capítulo *-*

  • lehlaliter Postado em 01/09/2014 - 23:37:04

    Ameiiiiiiiii o capitulo humm surpresinha do Peter é??Curiosidade continua

  • raih_cortes Postado em 29/08/2014 - 22:11:01

    Oie,lembra ainda de mim?Shushsushs Parei um tempinho de comentar,mil desculpas!Só passei pra dizer que amei a cena de ciumes do Peter,que coisa mais linda *--*A historia fica cada vez melhor,não sei como vc consegue fazer essa mágica...Acho que é só isso,bjus e poste logo ein,tenho muitas ameaças pra ti fazer shsuhsushshs

  • shelencoa Postado em 29/08/2014 - 00:10:07

    posta maissssssssssssssssss

  • aletata Postado em 28/08/2014 - 19:29:06

    atéeeeee que fim postou emmm kkkkkk ta show posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais