Fanfics Brasil - Capitulo 91 - 3ª temporada Diante de mim - Laliter

Fanfic: Diante de mim - Laliter | Tema: Laliter


Capítulo: Capitulo 91 - 3ª temporada

315 visualizações Denunciar


Capitulo 91 - 3ª temporada 


 


 


“Lali princesa! Que saudade! Nem acreditei quando eu encontrei esse site! Fiz uma busca com seu nome na internet e cai aqui! Acabei de ler todas as suas criticas, fiquei deslumbrado, você continua encantadora como sempre! Você deve estar se perguntando o motivo de eu estar te procurando no Google, mais foi só por curiosidade, queria saber se você já tinha virado atriz famosa no Brasil, pois aquele talento todo que eu vi na sua peca em Brighton não pode ser desperdiçado de maneira nenhuma! O espaço aqui é pequeno, vou te mandar um e-mail, quero saber como foi a sua volta da Inglaterra, como anda sua vida, te contar várias novidades! Parabéns pelo site, ele se parece com você ( ou seja, é lindo!)


Mil beijos! Pablo”


 


 


Quando eu terminei de ler eu estava com a respiração ofegante e o coração acelerado, eu não tinha notícias do Pablo desde o dia em que ele tinha me contado que estava indo pra Hollywood! E agora ele me aparecia assim, do nada, no pior momento possível! Eu tinha que apagar aquilo rápido antes que...


 


Peter: Lalizinha, desculpa a demora, tive que matar meu irmão no jogo umas três vezes senão ele ia... ei, por que você esta vermelha assim? - eu me desesperei. Eu precisava apagar aquele comentário antes que ele visse, mais não podia deixar que ele percebesse.


 


Lali: Não é nada, as meninas comentaram na minha resenha...


 


Peter: Ahh, quero ler - ele falou sentando do meu lado


 


Lali: Não, não é pra você ler! - eu disse nervosa - Elas só tão rindo do que eu escrevi! - ele me olhou com uma expressão desconfiada.


 


Peter: Lali, você ta muito estranha. O que houve? Porque eu não posso ler? O que tem ai que eu não posso ver?


 


Ai meu Deus


 


Lali: Nada Peter! É só o comentário das meninas, já falei! - e então fechei o blog. Ele pareceu irritado por eu ter feito isso, olhou pra mim ainda mais sério e disse..


 


Peter: Lali, você esta mentindo pra mim!


 


Lali: Eu juro que não estou! Por que eu faria isso?


 


Peter: É exatamente o que eu quero saber - ele respondeu enquanto tirava o mouse da minha mão e digitava o endereço do meu blog no teclado.


 


Lali: Peter, você não confia em mim? - eu disse mais alto do que eu tinha intenção


 


Ele ficou calado enquanto esperava a pagina do blog abrir.


 


Lali: Peter, por favor, vamos pro cinema? Não era o que a gente ia fazer? Nós vamos acabar perdendo a sessão! - eu já estava tremendo.


 


Ele então foi até a minha ultima resenha e começou a ler os comentários, eu até fechei os olhos. Ele foi lendo um por um e eu já estava a ponto de fingir que ia morrer pra impedir que ele visse.


 


Lali: Peter, por favor... me escuta! Não tem nada de importante, desliga isso!


 


Ele não me respondeu e continuou sério, então decidi sair do escritório, eu não queria ver aquilo. Quando eu já estava na porta eu ouvi o barulho de alguma coisa quebrando. Virei pra trás e vi que o mouse estava no chão completamente espatifado. Olhei pro Peter e ele estava com uma expressão que eu não conhecia. Ele se levantou e veio andando, passou por mim sem falar nada e se fechou no quarto. Eu fiquei sem saber o que fazer e então bati na porta.


 


Lali: Peter? Peter???? - ele não disse nada - Por favor Peter, me deixa explicar... - parecia que não tinha ninguém lá dentro e então resolvi entrar. Abri devagar e vi que ele estava mexendo nos CDs. Fechei a porta atrás de mim e me sentei do lado dele - Peter, conversa comigo, por favor... - ele continuou mudo e colocou fones nos ouvidos - Peter! Me escuta!!


 


Me irritei e desliguei o som da tomada


 


Peter: Ficou doida Lali? Eu não quero conversar com você agora, não da pra entender? Da pra me deixar sozinho?


 


Ele nunca tinha falado comigo daquele jeito, peguei a minha bolsa e sai rápido do quarto e então alguém me chamou.


 


Gimena: Oi Lali, não sabia que você tinha chegado. Ouvi um grito vindo do quarto do Peter, aconteceu alguma coisa?


 


Eu olhei pra tia Gimena e não aguentei. O que eu ia dizer? Ela ia achar que eu tinha partido o coração do filho dela de novo.


 


Lali: Eu não tive culpa - falei tentando segurar as lagrimas - Eu não fiz nada...


 


Gimena: Calma Lali - ela me guiou até o quarto dela - Você não pode ir embora assim. Me explica direito o que aconteceu, você e o Peter brigaram?


 


Eu não queria conversar com a mãe dele! Eu queria falar com a Euge ou com a Rochi! Com qualquer pessoa menos a mãe dele! Mais naquele momento algo me dizia que eu poderia desabafar com ela. Eu então a abracei e contei tudo.


 


Gimena: Calma Lali, não fica assim. Olha eu vou chamar ele ! isso tudo é ciúmes !


 


Lali: Não tia, não chama ele não! Ele não vai querer me ouvir. O Peter não entende que eu só quero ele, desde que eu cheguei tudo o que eu tenho feito é provar pro Peter o quanto eu sou louca por ele, o quanto eu amo ele!  Mais a internet é publica, eu não tive culpa, eu nem estava lembrando desse meu ex namorado e nem tinha nada demais no comentário dele! - eu então comecei a chorar!


 


Gimena: Calma meu amor, eu não posso te deixar assim - ela disse se levantando - Eu vou traze-lo aqui nem que seja a força...


 


Peter: Não precisa mãe!


 


Eu e ela olhamos pra trás assustadas


 


Gimena: Peter! Quantas vezes eu já disse que é feio escutar atrás da porta?


 


Lali: Há quanto tempo você esta ai?


 


Peter: Hum... já tem um tempinho - ele respondeu meio pensativo - Acho que desde a parte em que você falou que me amava...




 


Cade os comentarios gnt?? só posto mais quando tiver muitos!!! ChorãoChorãoChorãoChorãoChorãoChorãoChorãoChorãoChorãoChorãoChorãoChorãoChorãoChorãoChorãoChorão


 


shelencoa: Postado :*


rcidinha: De nada amr, laliter voltoou rs


lehlaliter: Que bom que gostou fofa, mais um hj


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mary678

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Amores, estou viajando e não pude postar capítulos na web porque não trouxe o notebook, mais amanhã a noite já to voltando pra BH e provavelmente na terça a noite vao ter mais capitulos, então não me matem rs. To escrevendo pelo celular até só pra vcs saberem que eu não to dando nenhuma pausa na web ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 512



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rcidinha Postado em 15/11/2014 - 23:47:45

    Tô triste volta as webs estão acabando

  • rcidinha Postado em 15/11/2014 - 23:46:14

    Volta eu imploroooooooooooooooooooooooooooooooooooooo. ;(

  • shelencoa Postado em 04/09/2014 - 23:12:39

    posta maisssssssssssssssssss

  • laliter_laliter Postado em 03/09/2014 - 22:55:08

    que fofo o Peter, posta maisss

  • rcidinha Postado em 02/09/2014 - 18:53:05

    Vc tá muito má,só tá postando um cap...Quero ver os ciúmes.Peter tá um fofo

  • joylima Postado em 02/09/2014 - 00:50:13

    Ai que namorado mais fofo gnt, quero um assim haha u.u hmm surpresinha? rsrsrs amei o capítulo *-*

  • lehlaliter Postado em 01/09/2014 - 23:37:04

    Ameiiiiiiiii o capitulo humm surpresinha do Peter é??Curiosidade continua

  • raih_cortes Postado em 29/08/2014 - 22:11:01

    Oie,lembra ainda de mim?Shushsushs Parei um tempinho de comentar,mil desculpas!Só passei pra dizer que amei a cena de ciumes do Peter,que coisa mais linda *--*A historia fica cada vez melhor,não sei como vc consegue fazer essa mágica...Acho que é só isso,bjus e poste logo ein,tenho muitas ameaças pra ti fazer shsuhsushshs

  • shelencoa Postado em 29/08/2014 - 00:10:07

    posta maissssssssssssssssss

  • aletata Postado em 28/08/2014 - 19:29:06

    atéeeeee que fim postou emmm kkkkkk ta show posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais