Fanfics Brasil - Capitulo 92 - 3ª temporada Diante de mim - Laliter

Fanfic: Diante de mim - Laliter | Tema: Laliter


Capítulo: Capitulo 92 - 3ª temporada

20 visualizações Denunciar


Capitulo 92 - 3ª temporada 


 


 


 


 


 


Depois daquele dia tudo melhorou, e por incrível que pareça inclusive o meu namoro! O Peter que já era todo carinhoso ficou ainda mais, ele começou a me buscar no cursinho pra que nós pudéssemos ficar um pouquinho juntos durante a semana, e então ele sempre parava um quarteirão antes da minha casa para que meus pais não vissem eu chegando de carro com ele e pra que nós pudéssemos ficar a só um pouco, já que nós raramente conseguíamos isso.


 


A cada dia eu ficava mais apaixonada, se é que isso é possível. E o frio na barriga que eu sentia quando a gente começava a se beijar só aumentava, minha vontade era de ficar com ele o dia inteiro! Por varias vezes o Peter me mandava entrar na casa dele pois ele dizia que era perigoso ficar namorando no carro, mais o perigo maior era a sensação que aqueles beijos me causavam! Eu não queria nem pensar onde o Peter tinha aprendido aquilo tudo, mas quando ele começava a morder de leve a minha orelha, a beijar a minha nuca e o meu pescoço e a descer devagarzinho... Meu Deus! Eu tinha vontade de mandar ele não parar nunca mais. Mas ele sempre parava, e quando eu tentava fazer o mesmo e começava a beija-lo da mesma forma, ele me interrompia e dizia pra eu ir com calma, senão ele não responderia pelas consequências...


 


Eu tentei falar com ele a respeito do Pablo, mais ele disse que não queria saber de nada, que já tinha ouvido a minha explicação pra mãe dele e já tinha sido suficiente. Ele disse que preferiria esquecer, pensar que nada tinha acontecido e pediu pra eu parar de falar no assunto, pois toda vez que eu falava sobre ele a raiva voltava. Então eu coloquei o e-mail do Pablo como bloqueado para o caso de ele mandar alguma coisa, a mensagem ir direto pra pasta de lixo eletrônico, e também coloquei comentários moderados no blog ou seja antes de serem postados eu teria que aprovar eles. Eu apesar de sentir um certo carinho pelo Pablo, realmente eu queria que ele continuasse no passado cada vez mais distante.


 


Março chegou e meu aniversario também. Chorei muiito com os e-mails que a minha família inglesa mandou e então logo os meus pais chegaram no meu quarto com um bolo e me dando vários presentes. Eu que pensei que ia poder matar a aula do cursinho estava muito enganada, meu pai logo depois de me dar um anel suuuper lindo me falou que eu teria que ir e que me levaria.


 


Entrei na sala ainda olhando o anel que estava no meu dedo que até me assustei quando a Rochi me deu o maior abraço.


 


Rochi: Feliz aniversario Lali!!!! - ela disse na frente de todo mundo e com isso, claro, a sala inteira resolveu cantar parabéns pra mim. No meio da ultima aula bateram na porta e então entrou a moça da secretaria entrou carregando um enorme buque de rosas cor de chá. Eu não tive a menor duvida de que era pra mim! Até abaixei a cabeça e fechei os olhos esperando o pior.


 


Xxx: Mariana Espósito é dessa sala? - a moça perguntou


 


Todos os alunos olharam pra mim e eu não tive escolha a não ser me levantar e ir lá na frente buscar o buquê.


 


Eu nem precisei ler o bilhete pra saber de quem era, fui sentar e o professor recomeçou com a sua aula que eu abri o bilhetinho que estava no meio das flores.



 


No final da aula ele estava me esperando. Ele abriu o maior sorriso quando me viu saindo com as rosas na mão.


 


Peter: Flores para uma flor - ele disse me dando um beijo.


 


Lali: Hahaha, muito original...


 


Peter: Sou mesmo! Original e corajoso! Mesmo sabendo que você ia me matar por te fazer passar vergonha, pedi pra entregarem as rosas no meio da sua aula!


 


Lali: É, se o seu objetivo foi me deixar sem graça, acertou em cheio! Só faltei cavar um buraco no chão!


 


Peter: Eu queria ter visto a cena! Aposto que seu rosto ficou todo vermelho! Mas pelo menos agora todos os seus coleguinhas abem que essa flor aqui tem dono...


 


Lali: Ah, só foi por isso que você me mandou é? - perguntei meio indignada - Pra marcar seu território?


 


Peter: Não, acho que foi porque eu ouvi dizer que era seu aniversario... - ele fingiu estar pensativo - Mais se serviu pra desencorajar algum folgado, ótimo, dois pontos pra mim! - ele sorriu e deu aquele sorrisinho de lado que eu não sabia mais viver sem.


 


Nós então fomos andando até o carro dele de mãos dadas e quando chegamos lá, me virei pra ele e disse


 


Lali: Peter.. quero que você saiba que apesar da vergonha e você estar se revelando o maior ciumento.. eu amei as flores! Muito obrigada e você já me faz a pessoa mais feliz do mundo!


 


Ele me deu um grande beijo e disse que aquilo era um prévia, que o presente de verdade ainda estava por vir.




 


portion__laliter: Dei uma dumida mesmo amr, mais to de volta e desculpa por nao ter postado antes, rs


lehlaliter: Se acertaram \o/, mais tenho certeza de que vcs vao ver muiitas briguinhas laliter :/


joylima: Foi meigo né? rs. Pode deixar, só dei essa sumidinha rapida porque viajei mesmo haha mais agora to querendo focar mais na web


rcidinha: E não é que tao voltando? haha que bom que gostou, outra pra vc :*


laliter_laliter: Que bom que gostou :D, postado amr


gelceni: Haha muiiito obrigada


aletata: Atéé que enfim mesmo kkk, postado!


shelencoa: postado amr :D


raih_cortes: Claro que me lembro amr kkkkkk, suuper fofa mesmo! beijoos e nao me venha mais com ameaças kkkk


 


Posto mais quando tiver comentarios amores, no proximo cap talvez tenha outra ceninha de ciumes do Peter kkk :* comeentem



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mary678

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 512



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rcidinha Postado em 15/11/2014 - 23:47:45

    Tô triste volta as webs estão acabando

  • rcidinha Postado em 15/11/2014 - 23:46:14

    Volta eu imploroooooooooooooooooooooooooooooooooooooo. ;(

  • shelencoa Postado em 04/09/2014 - 23:12:39

    posta maisssssssssssssssssss

  • laliter_laliter Postado em 03/09/2014 - 22:55:08

    que fofo o Peter, posta maisss

  • rcidinha Postado em 02/09/2014 - 18:53:05

    Vc tá muito má,só tá postando um cap...Quero ver os ciúmes.Peter tá um fofo

  • joylima Postado em 02/09/2014 - 00:50:13

    Ai que namorado mais fofo gnt, quero um assim haha u.u hmm surpresinha? rsrsrs amei o capítulo *-*

  • lehlaliter Postado em 01/09/2014 - 23:37:04

    Ameiiiiiiiii o capitulo humm surpresinha do Peter é??Curiosidade continua

  • raih_cortes Postado em 29/08/2014 - 22:11:01

    Oie,lembra ainda de mim?Shushsushs Parei um tempinho de comentar,mil desculpas!Só passei pra dizer que amei a cena de ciumes do Peter,que coisa mais linda *--*A historia fica cada vez melhor,não sei como vc consegue fazer essa mágica...Acho que é só isso,bjus e poste logo ein,tenho muitas ameaças pra ti fazer shsuhsushshs

  • shelencoa Postado em 29/08/2014 - 00:10:07

    posta maissssssssssssssssss

  • aletata Postado em 28/08/2014 - 19:29:06

    atéeeeee que fim postou emmm kkkkkk ta show posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais