Fanfics Brasil - 08 - O Sonho de uma Criança. O Sonho de uma Criança - RECOMEÇAR Vondy

Fanfic: O Sonho de uma Criança - RECOMEÇAR Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: 08 - O Sonho de uma Criança.

13 visualizações Denunciar


Ele vendo que nem uma palavra sairia da boca dela, resolve lhe ajudar, afinal que mal tinha?


Ucker -  teatro nem um - calmamente. - Nós nos - olha da dentro dos olhos de Dulce com uma profundidade insuperável. - apaixonamos desde o momento que nos conhecemos há muito tempo atrás.


Anahí - e o que explica só agora sabermos? - duvidosa.


Alfonso - meninas confesso que isso de casamento partindo da Dulce me pegou de surpresa, mas não acham que estão exagerando um pouco?


Anahí – não estamos exagerando querido, estamos apenas curiosas.


Ucker – não se preocupem – sorriu – Dulce é uma mulher de surpresas, e a cada momento que passo junto a ela descubro mais e mais coisas novas, neste pensamento acho que ela também quis pega-los de surpresa.


Christian – e quando se conheceram? – perguntou comendo como nunca.


Ucker – nos conhecemos...


Maite - deixe Dulce falar, afinal ela também compõe esse “relacionamento” – destacou venenosa  e piscou para Ucker.


Dulce - bem - sem jeito. - nós nos conhecemos, quando... Quando a quando quase o matei atropelado essa semana.  - falou por fim.


Anahí arregalas seus olhos azuis Dulce estava completamente louca conheceu o cara a uma semana e...


Anahí - essa semana e já vai casar? – disse completamente chocada, sinceramente Dulce tinha perdido as rédeas de sua vida, vendo o ataque de tosse que Dulce dava resolve responder novamente, para quem exigiu naturalidade ela estava se saindo em péssimas condições.


Ucker - ela quis dizer que nessa semana foi a melhor das nossas vidas, pois foi quando descobrimos que nos casaríamos o mais rápido possível.


Dulce - é foi isso que eu quis dizer - agradece com o olhar.


Maite -  continue esta muuito interessante  - ironiza.


Ucker -  e então, começamos a nos encontrar no... no... - olha pra Dulce.


Dulce - no orfanato, é foi no orfanato, ele também andava procurando adotar uma criança.  – assentiu para as meninas como se aquele gesto fossem convence-la.


Ucker -  sim, é verdade e desde lá não nos separamos mais. – sorriu por fim.


Maite - e assim do nada? Resolve casar?


Dulce -  oras Maite já foi dito que, nos conhecemos há tempos.


Christian - olha, vou falar uma coisa – fez pausa dramática -   deixem de ser fofoqueiras, são muito curiosas em.


Maite -  amor fica quieto ok. – revirou os olhos  e ele lhe soltou um beijo.


Christian -  vocês que conversam muito, que fiquem ai, vou brincar com meu garotão enquanto discutem a vida alheia  hahahah vem kA menino fei, é cara dá mãe oh - pegando Aleph no colo que já se derretia na risada para Christian. - parece uma, uma um gato. - vai a sala brincar com o bebe.


Dulce ficou observando Christian se afastar com Aleph no colo,  e mergulhou na risadinha do bebe que risada mais gostosa de ouvir, de repente se pegou pensando quando aquele tormento que estava vivendo em se casar, ou melhor se passar de casada acabaria e seria somente ela e a pequena Luma... Ah como ela queria aquela criança, um amor sem explicação crescia a cada dia dentro dela. – soltou um pequeno sorriso.


Ucker -  Dulce? – chamou sua atenção enquanto ainda sorria -  aconteceu algo? Está um pouco distante...


Dulce - não – disse avoada. - estava pensando no Aleph, na Luma, quando enfim poderei ter minha filha comigo.  - suspira.


E agora era a vez dele ficar distante, quando ouvia aquele nome todos os seus membros do corpo estremecia, não sabia quando, mas teria que superar aquele trauma. Já não aguentava mais lembranças daquela criança atormentando seu passado e presente, tinha que fazer algo para mudar o futuro.


E todos perceberam o transe que os dois entraram, cada um com seu motivo, cada um com sua razão, mas cada um com seu olhar distinto.


Anahí - Ucker aconteceu algo? Nos últimos minutos vocês andam muito estranho em.  - alerta.


Ucker - não, não aconteceu nada só... Só estou ansioso para conhecer nossa filha.  – forçou o sorriso.


Anahí - e você Mai quando vai ter o seu? – referindo-se a um filho.


Maite - a eu quero muito, mas não agora o trabalho está muito puxando e não iria sobrar tempo pra criança.


Anahí -  vocês poderiam tentar é maravilhoso.  - falava com os olhos brilhando.


Maite ia responder quando Christian entra na cozinha emburrado já que Aleph dava o maior escândalo.


Christian - cadê a vaca leiteira mãe desse esfomeado? – disse com cara de bravo.


Poncho - não fala assim de minha mulher hein - entrou na brincadeira enquanto pegava o pequeno.


Anahí - acho melhor a gente ir, ele está com fome e sono.  – falou a Poncho que tentava consolar o bebe.


Maite - nós também vamos.  - se levantou


Dulce - nem vão esperar a sobremesa?


Poncho - não Candy – sorriu da carinha dela - amanhã a gente passa aqui e come.


Christian -  foi um prazer conhecer você, vê se doma a fera ai ela é osso duro de roer – ela até iria lhe responder a altura, porém estava ocupada demais tentando controlar a raiva que no momento sentia de Christian e Ucker por está rindo feito louco, e o pior com vontade.


Dulce -  se é assim nós os levamos  até lá fora.  – saíram todos calados.


No jardim da casa, todos os casais se encontravam em seus devidos carros, e Ucker se encontrava abraçado a Dulce pela cintura, com a cabeça encostada no ombro da mesma, enquanto ela se despedia de seus amigos, com acenos e sorrisos, claro que estava gostando de sentir aquele cheiro de lavanda da pele dela, era um perfume tão suave nunca sentido antes, a cada segundo perto daquela mulher, Ucker se sentia vontade de beija-la e estar por completo dentro dela,  estava embriagado por ela, desde que ela lhe fez essa proposta tão absurda, o perfume daquela mulher não saia de sua mente, não conseguia mais tira-la do seu pensamento, e o melhor descobria uma parte dela que nem todos os homens conhecia, e talvez ela fosse a cura de seus males. Mergulhado nestes pensamentos, ele não percebeu que eles já haviam ido.


Dulce - acho que já pode me soltar.


Ucker - a é verdade - despertando de seus pensamentos malucos e soltando a mesma desse abraço...


Dulce - eu vou entrar - virou de costas e saiu desfilando como uma verdadeira dama. - se não quiser dormir com os mosquitos me acompanhe agora - disse seca.


Ucker - é impossível, ser civilizado com ela é impossível - falou pra si e lhe acompanhou.


Dulce - falou de mim? – disse com o tom mais ameaçador possível.


Ucker - não imagina - irônico. - não tem como viver com ela.  - bufa.


Dulce só ouvia os murmúrios dele, mas ignorou quando entrou em casa, viu Amélia sentada no sofá, avisou que iria dormir e disse que ela também poderia se recolher, ela estava precisando relaxar, embora tudo tenha dado certo podia jurar que estava nervosa, e a presença de Christopher ali a deixava mais nervosa ainda, porque diabos tinha que ter escolhido um homem tão sexy... tão charmoso... um homem que mesmo sem querer, mexia com sua imaginação, se tivesse ido à procura do tal de Hot Dog teria sido melhor – riu de sua imaginação.


Postei dois caps grandes para as leitoras mais bella del mundo.


Agora quero que comentem para me deixarem feliz :D



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AnnaLuz

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

    Dulce - ok  esse é seu  o travesseiro, você vai dormir nesse sofá ou no chão. - disse  de costas para ele, evitando lhe olhar para não acabar pedindo que ele o fizesse sua. Ucker -  Como? – indignou -  você está maluca só pode, se você tivesse falado somente sofá ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 493



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • raylane06 Postado em 05/08/2018 - 15:08:10

    Connntiiiinnnnuuuaaa

  • vondyfforever Postado em 03/08/2018 - 15:26:49

    Eu que fico feliz de ver vc aqui minha linda. ❤️❤️❤️

  • tatayvondy Postado em 24/07/2018 - 07:19:33

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • vondyfforever Postado em 06/07/2018 - 23:29:56

    Feliz feliz feliz, continuaaaaa

  • tatayvondy Postado em 16/12/2016 - 23:36:48

    Parou por que???? CONTINUA!!!!

  • jhessyvondy Postado em 26/09/2016 - 01:14:39

    Sério que estava sentindo minha falta ? Hahah prometo aparece mais vez . Aleph e Luma são uns amores

  • jhessyvondy Postado em 20/09/2016 - 22:51:49

    Ai que momento lindo <3

  • vondyfforever Postado em 16/09/2016 - 14:47:15

    Postaa maaais !

  • jhessyvondy Postado em 15/08/2016 - 01:12:34

    Coooontinua

  • rafa_evencio Postado em 09/07/2016 - 00:11:55

    Continuaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais