Fanfics Brasil - O Sonho de uma Criança - Recomeçar - 25 O Sonho de uma Criança - RECOMEÇAR Vondy

Fanfic: O Sonho de uma Criança - RECOMEÇAR Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: O Sonho de uma Criança - Recomeçar - 25

19 visualizações Denunciar


Alfonso – Anahí – gritou saindo ao encontro dela – Anahí eu posso explicar – disse após encontra-la na cozinha bebendo um copo de agua.


Anahí – não – interrompeu – você não tem tempo – disse fria – seu filho irá nascer Alfonso! Corra, não perca esse grande momento.


Alfonso – não faz isso Annie – suplicou.


Anahí – eu não fiz nada, quem fez foi você – sussurrou. O celular dele vibrou mais uma vez em sua mão, era tempo da criança nascer, a gravidez era de risco, o que ele iria fazer? Perder sua esposa ou seu filho? Como pôde ser tão estupido de esquecer seu celular em casa? Seu coração estava partido em mil pedaços, fora tarde demais para perceber que havia ocorrido um grande delito, perdera a mulher de sua vida por uma noite de aventura, deveria ter contado a verdade quando teve chance agora já era tarde demais.


Por outro lado Anahí correu para seus aposentos, esperava que ele fosse atrás dela e lhe falasse que fora um engano que não havia traição nem filho nenhum. Ao invés disso, ele lhe trouxe uma explicação, seu lar havia sido despedaçado por uma traição. Havia dado todo amor e devoção a seu esposo desde sua adolescência, e o que ele lhe deu em troca havia sido enganação... Lagrimas quentes caíram dos seus olhos junto com fortes soluços. O seu único homem havia lhe enganado, seu amor, seu cumplice, seu marido. Dali pra frente o que seria de seu lar? Lar... O tudo aquilo que ela batalhou e construiu... Agora entendia porque ele não aceitava um novo filho, ele já havia de ter um... Fora do casamento. Não aguentando o peso da dor ela desmoronou ali no chão a beira da porta do seu quarto.


 


Marieta – meus queridos – sorriu e em seguida tossiu – achei que não viriam.


Christopher – como não? Você faz parte de nossas vidas. – disse alisando sua cabeça, com fios brancos. Marieta não aceitou o tratamento, mas estava ali sendo medicada para não morrer por falta de vitaminas, estava com um soro injetado em suas veias e recebendo ajuda para respirar, os medicamentos não surtavam mais efeito algum e as dores cada dia era mais intensa.


Dulce – e nos preocupamos muito com você. – disse engolindo seco por ver ela tão fragilizada, aquela mulher cheia de saúde estava em um estado terminal.


Marieta – eu sei que sim. Meu neto, ele já viajou? – Dulce assentiu – sinto falta dele, ele pensa que estou viajando. – sorriu triste – não quero que ele me veja assim, tão mal.


Christopher – ele devia saber da verdade, todos eles. – ela negou


Marieta – sofriam demais, vou cuidar em explicar tudo a eles. E Luma como está? – olhou para Dulce.


Christopher – bem, porém com paranoia de emagrecer e não sabemos como ela irá reagir após a verdade.


Marieta – contem enquanto há tempo, e não se preocupem tudo dará certo. No fim Luma será como sempre foi de vocês. – se calaram por um tempo – existe algo sobre ela que eu não queria contar mas é necessário para seu bem. – Dulce e Christopher se olharam espantados o que seria? – Eu observei a Luma e pedi ao meu neto para fazer isso também, da última vez que saímos juntos, peguei ela forçando o vomito após comer e continua insistindo que está gorda. – eles ficaram sem entender e ela percebeu – o que eu quero dizer é que cuidem da sua filha pois provavelmente ela está com um transtorno alimentar, e isso é sério e requer tratamento, ela pode adquirir alguma doença séria que possa causar até a morte.


Eles entreolharam entre si, era verdade que Luma havia comentado várias vezes que estava acima do peso, claro que não imaginavam que chegaria a tanto, mas resolveram não preocupar ainda mais Marieta.


Christopher – com certeza iremos resolver isso.  – ele observou ela fechar os olhos e bocejar e em seguida sorrir mais aliviada. – alguém está com sono. – ela sorriu novamente


Marieta – os remédios estão fazendo efeito. – em seguida não viu nem ouviu mais nada simplesmente adormeceu.


 


 


OBS: Comentem, pois não postei antes por falta de comentário só vi um da Jessy


Cadê minhas leitoras lindas? Ainda estão ai?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AnnaLuz

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Isamlh vondyanny sejam bem vindas espero que gostem e fiquem conosco até o fim Embora temeroso, Alfonso correu como e o quanto pode para chegar a tempo de socorrer a mulher que estava gerando seu filho. Por sorte não era tão longe quanto deveria ser de sua casa.  Ao chegar no condomínio fechado, o porteiro logo abriu a porta já e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 493



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • raylane06 Postado em 05/08/2018 - 15:08:10

    Connntiiiinnnnuuuaaa

  • vondyfforever Postado em 03/08/2018 - 15:26:49

    Eu que fico feliz de ver vc aqui minha linda. ❤️❤️❤️

  • tatayvondy Postado em 24/07/2018 - 07:19:33

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • vondyfforever Postado em 06/07/2018 - 23:29:56

    Feliz feliz feliz, continuaaaaa

  • tatayvondy Postado em 16/12/2016 - 23:36:48

    Parou por que???? CONTINUA!!!!

  • jhessyvondy Postado em 26/09/2016 - 01:14:39

    Sério que estava sentindo minha falta ? Hahah prometo aparece mais vez . Aleph e Luma são uns amores

  • jhessyvondy Postado em 20/09/2016 - 22:51:49

    Ai que momento lindo <3

  • vondyfforever Postado em 16/09/2016 - 14:47:15

    Postaa maaais !

  • jhessyvondy Postado em 15/08/2016 - 01:12:34

    Coooontinua

  • rafa_evencio Postado em 09/07/2016 - 00:11:55

    Continuaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais