Fanfics Brasil - O Sonho de uma Criança - Recomeçar - 26 O Sonho de uma Criança - RECOMEÇAR Vondy

Fanfic: O Sonho de uma Criança - RECOMEÇAR Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: O Sonho de uma Criança - Recomeçar - 26

15 visualizações Denunciar


Isamlh vondyanny sejam bem vindas espero que gostem e fiquem conosco até o fim


Embora temeroso, Alfonso correu como e o quanto pode para chegar a tempo de socorrer a mulher que estava gerando seu filho. Por sorte não era tão longe quanto deveria ser de sua casa.  Ao chegar no condomínio fechado, o porteiro logo abriu a porta já era conhecido dele. Estacionou o carro ali de qualquer forma e correu para o elevador e logo pressionou o botão o chamando para baixo, ao abrir as portas logo ele posicione-se dentro e pressionou o botão com o número 9 indicando qual andar ela se encontrava, por Deus ele não demorou a chegar no térreo tampouco a subir novamente ao abrir as portas logo saiu do elevador e passou o cartão magnético escutou a voz fina de Claudia ao fundo  lhe chamando.



Claudia – Poncho me ajuda – pediu em um grito cheio de dor. 


Ele ao ouvir o pedido desesperado correu para o quarto e a viu deitada em lençóis brancos cobertos de sangue e o rosto banhado em lagrimas.


Alfonso – o que houve com você? Até ontem estava bem – disse apavorado


Claudia – eu... Eu não sei – logo sentiu outra contração – aiiiii – gritou – me ajude pelo amor de Deus meu filho vai nascer.


Ele sem muito saber o que fazer a carregou nos braços até o lado de fora do apartamento os lençóis ensanguentados vieram juntos, muito sangue ela havia perdido e agora estava pálida e suando frio. Ao ouvir os gritos da mesma, alguns vizinhos vieram ajudar o que facilitou a chegada até o carro


Claudia – eu estou com medo – disse em um sussurro – não quero voltar para casa sem meu filho.


Alfonso – vai ficar tudo bem – disse sem certeza. Ela sorriu fechando os olhos por alguns segundos, até a dor voltar novamente e faze-la gritar, o que fez ele acelerar para o hospital mais próximo. Lá chegando por seu estado precário logo foi levada para sala de cirurgia todos ali tinham certeza que aquele parto precisava ser realizado com urgência e não ao modo natural. Enquanto ela era levada a sala de cirurgia, ele completou seus dados e sentou-se impaciente na sala de espera.  Ele sentiu o celular vibrar e atendeu sem ver quem era.


Alfonso: Alô – disse baixo e aflito.


Maite – enfim alguém atendeu, onde está a Annie?Annie um duro golpe da realidade atingiu em cheio seu estomago como ela estava? Àquela altura não lembrou de ligar para ela.


Alfonso – eu não sei Maite – passou a mão nos fios lisos do seu cabelo – acho que ela está em casa precisando de vocês vá lá aconteceu coisas horríveis e... – a bateria do celular acabou e a ligação caiu. Grande merda esquecer de colocar o celular no carregador.


 


Comentem meus amores



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AnnaLuz

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Naquele dia, Alfonso não voltou para casa. Tentaram mas não conseguiram falar nem entrar na casa dos Herrera, Já com os Uckerman continuavam a todo vapor resolver o processo de sua filha. Quando o dia amanheceu era sábado, Luma e Aleph haviam pisado pela primeira vez em solo brasileiro, foram recebidos com um abraço caloroso pela equipe de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 493



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • raylane06 Postado em 05/08/2018 - 15:08:10

    Connntiiiinnnnuuuaaa

  • vondyfforever Postado em 03/08/2018 - 15:26:49

    Eu que fico feliz de ver vc aqui minha linda. ❤️❤️❤️

  • tatayvondy Postado em 24/07/2018 - 07:19:33

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • vondyfforever Postado em 06/07/2018 - 23:29:56

    Feliz feliz feliz, continuaaaaa

  • tatayvondy Postado em 16/12/2016 - 23:36:48

    Parou por que???? CONTINUA!!!!

  • jhessyvondy Postado em 26/09/2016 - 01:14:39

    Sério que estava sentindo minha falta ? Hahah prometo aparece mais vez . Aleph e Luma são uns amores

  • jhessyvondy Postado em 20/09/2016 - 22:51:49

    Ai que momento lindo <3

  • vondyfforever Postado em 16/09/2016 - 14:47:15

    Postaa maaais !

  • jhessyvondy Postado em 15/08/2016 - 01:12:34

    Coooontinua

  • rafa_evencio Postado em 09/07/2016 - 00:11:55

    Continuaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais