Fanfics Brasil - O Sonho de uma Criança - Recomeçar 27 O Sonho de uma Criança - RECOMEÇAR Vondy

Fanfic: O Sonho de uma Criança - RECOMEÇAR Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: O Sonho de uma Criança - Recomeçar 27

15 visualizações Denunciar


Naquele dia, Alfonso não voltou para casa. Tentaram mas não conseguiram falar nem entrar na casa dos Herrera, Já com os Uckerman continuavam a todo vapor resolver o processo de sua filha.


Quando o dia amanheceu era sábado, Luma e Aleph haviam pisado pela primeira vez em solo brasileiro, foram recebidos com um abraço caloroso pela equipe de Belinda, e seriam guiados para o hotel e em seguida conheceriam um pouco do trabalho da agencia. Ela olhou para Aleph e sorriu lhe abraçando, seus grandes olhos azuis denunciavam felicidade, ele o sorriu de volta e um “te amo” foi sussurrado...


Na América Central, Alfonso entrava totalmente acabado pela porta de casa, naquele momento foi notório o silencio aterrorizante que trouxe de volta todas suas lembranças das últimas horas... Afastando um pouco aquelas vozes que soavam todas de uma vez em seu pensamento subiu as escadas e bateu na porta de seu quarto, porém ninguém respondeu... Para sua surpresa a porta do quarto estava aberta e quando ele entrou viu Anahí prostrada sobre a cama com a mesma roupa do dia anterior engoliu seco e respirou fundo para tentar resolver aquele problema.


Alfonso – Annie nós... – ela continuou deitada de bruços na cama sabia que ele havia chegado reconheceu seus passos subindo as escadas agora era a hora de resolver todos os problemas.


Anahí – precisamos conversar. – completou.


Alfonso – preciso que me escute – pediu suplicante. Depois de todas as lagrimas derramadas a última coisa que queria fazer era falar. Deu de ombros e ele continuou. – tudo começou há sete meses atrás, quase oito. Eu estava muito transtornado com os problemas da empresa e alguns casos não resolvidos de alguns anos atrás, sai encontrei com ela e bebemos muito, muito mesmo e aconteceu – ele engoliu seco quando a primeira lagrima dela insistiu em cair junto com um soluço abafado. – no outro dia acordei com um peso muito grande na consciência e conversei com ela... foi um erro nosso no qual nós deveríamos consertar e ficou combinado de nunca mais nos vermos novamente...  Até que alguns meses se passaram e recebi a ligação dela desesperada, estava gravida, sem emprego e sem marido.  Eu não me ofereci para ser seu marido mas devia apoia-la em relação ao bebê afinal ele era fruto de um erro meu também. – ela ouvia tudo atentamente já havia tomado sua decisão. -  eu lhe apoiei e lhe dei suporte financeiro para ela não trabalhar durante a gravidez. – Anahí sentiu uma pontada de ciúmes, sabia o quanto atencioso era ele em relação aos seus filhos, lembrou-se das inúmeras vezes que ele acordava pela madrugada para satisfazer seus desejos malucos. Um sorriso triste se formou em seus lábios.  – mas nada do que eu fiz foi suficientemente bom para que ela não tivesse problemas durante a gravidez, teve várias complicações por ela ter hipertensão e pré eclampsia, ela sabia que eu lhe amava e amava a nossa família, e jamais os trocaria por isso sempre foi compreensiva e disse que não precisava assumir a criança, mas era meu filho e eu devia tomar conta dele e  rejeitei essa proposta dela... Os dias foram passando e eu tentei lhe esconder esperando o momento certo, e iria lhe contar ontem porém o celular tocou e eu não pude mas fazer nada lhe trai e não fui homem suficiente para lhe contar toda verdade.


Anahí que ouvia tudo sem se pronunciar pareceu entender toda aquela situação embora muitas coisas ainda algumas coisas não haviam sido esclarecidas.  – como está esta criança? – perguntou baixo como em um sussurro porém o suficiente para ele compreender.


Alfonso – a criança está na incubadora. – disse fechando os olhos sentindo o peso das lagrimas caírem por seus olhos – os médicos tiveram que escolher entre a mãe ou a criança. – ele disse se sentindo covarde por ter deixado ela morrer, porém não abriria mão do seu filho. Apesar de tudo Claudia era uma boa mulher e não merecia morrer tão jovem. Um silencio bateu no quarto e Anahí não soube o que falar, mas compreendia o que se passava em sua mente e mesmo contra sua vontade quando percebeu estava abraçando aquele homem que havia sido infiel. Quanta pureza pairava o coração daquela bela mulher... Foi a única coisa que ele conseguiu pensar. Depois de alguns minutos ela se afastou dele e odiou a si mesmo por não ter controle do seu próprio corpo


 


 


tentando não sumir gente mais o tempo está muito corrido o curso de Psicologia que é um dos meus sonhos tem me sugado, sindo uma nostalgia muito grande ao lembrar de minhas leitoras e de minhas fics, isso aqui é parte de mim e foi aqui que cresci e amadureci não há como abandonar, esquecer ou deletar isso sempre estará em mim. Tenho novos projetos pra depois dessa fics que apenas acabou de iniciar, tinha um grande projeto que envolvia três estórias, três temporadas, três traumas e muuuuuuito drama CONTUDO meu pc formatou perdi tudo até tentei restaurar porém não se encontrava no hd então bugou agora terei que reescrever e tem também uma que já foi ao ar e que foi cancelada que é O TEU SORRISO enfim arranjarei tempo pra tudo em nome de Jesus las amo e espero que não me deixem mas se me deixarem entenderei.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AnnaLuz

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No Brasil O sol havia nascido, Belinda havia dito a Luma e Aleph que logo cedo conheceriam a estação cultura, a lagoa e mais alguns pontos turísticos da capital Paraibana e encerrariam a noite na praia do cabo branco, Belinda que tinha uma afiliada em uma das menores capitais brasileiras porém com um lucro significante, conhecia a maravilha de vi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 493



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • raylane06 Postado em 05/08/2018 - 15:08:10

    Connntiiiinnnnuuuaaa

  • vondyfforever Postado em 03/08/2018 - 15:26:49

    Eu que fico feliz de ver vc aqui minha linda. ❤️❤️❤️

  • tatayvondy Postado em 24/07/2018 - 07:19:33

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • vondyfforever Postado em 06/07/2018 - 23:29:56

    Feliz feliz feliz, continuaaaaa

  • tatayvondy Postado em 16/12/2016 - 23:36:48

    Parou por que???? CONTINUA!!!!

  • jhessyvondy Postado em 26/09/2016 - 01:14:39

    Sério que estava sentindo minha falta ? Hahah prometo aparece mais vez . Aleph e Luma são uns amores

  • jhessyvondy Postado em 20/09/2016 - 22:51:49

    Ai que momento lindo <3

  • vondyfforever Postado em 16/09/2016 - 14:47:15

    Postaa maaais !

  • jhessyvondy Postado em 15/08/2016 - 01:12:34

    Coooontinua

  • rafa_evencio Postado em 09/07/2016 - 00:11:55

    Continuaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais