Fanfic: O Sonho de uma Criança - RECOMEÇAR Vondy | Tema: Vondy
Aleph: Sim, será um momento nosso – sorriu junto dela não acreditando no que estava vivenciando – pretendo fazer desses dias aqui inesquecíveis. Quero deixar marcado para sempre essa nossa viagem, quero aqui te fazer pra sempre só minha. – ela forçou um risinho sentindo um frio na espinha, pensando no dublo sentindo daquelas palavras. - não precisa ficar tensa meu amor – lhe abraçou forte – não farei nada do que você não queira. – antes que ela falasse algo, ouviram duas batidas na porta do quarto. – quem é?
- Belinda – se ouviu do outro lado, Luma saiu de cima dele e o mesmo foi abrir a porta.
Belinda: Bom dia – disse entrando no quarto rapidamente. – vejo que vocês ainda dormiam... Bem, quero que se vistam e em dez minutos descemos para o café, em seguida iremos iniciar o passeio. Se troquem rápido não podemos perder tempo – piscou e saiu
Aleph: então é isso – fechou a porta e caminhou em direção a suíte – vamos nos aprontar.
No México
Dulce convidou Christopher para p banho e ele não aceitou, alegando que iria ver as crianças, mas na verdade foi conversar com Amélia. Em torno de vinte minutos ela saiu do quarto já pronta e desceu as escadas.
Christopher: este café está uma delícia – disse bebericando um gole de café de Amélia.
Dulce: não íamos sair para tomarmos café juntos?
Christopher: vamos sim, mais estava com saudade desse – piscou para Amélia que estava próximo a eles.
Dave: bom dia papai, bom dia mamãe, bom dia Meli. – disse correndo as escadas. Todos responderam unanimes.
Victor: Sensação boa de paz nessa casa. – disse respirando fundo.
Christopher: a essa hora, vocês já deveriam estar na aula. Por que não estão?
Victor: a pai deixa eu curtir essa paz sem a Luma.
Dulce: Não implica Victor, estou sentindo falta dela. – fez bico.
Christopher: mais não me responderam, porque não estão na aula.
Dave: a gente só teria duas aulas. Ai a professora liberou.
Christopher: e porque já acordaram?
Victor: a gente marcou de sair com as gêmeas.
Dulce: tão cedo assim? - eles assentiram. – bem, vocês vão de coletivo porque eu e o pai de vocês estamos de saída.
Amélia: antes de saírem vamos tomar café criançada.
Dulce: nós já estamos indo, cuide deles por nós Meli. – deu um beijo na testa dela e saiu em direção a porta.
Christopher: sejam carinhosos com elas seus garanhões – tirou algum dinheiro da carteira e colocou na mesa – comprem flores e bombons elas amam. – sussurrou.
Dave: a gente só vai no cinema.
Victor: obrigada pai – cobriu a voz do irmão. – seremos carinhosos pode deixar. – pegou o dinheiro e guardou. – Christopher saiu atrás de Dulce e em dez minutos estavam em um bar café. Entraram segurados nas mãos e em silencio. Sentaram numa mesa reservada pois o casal era reconhecido pelo público, ela por lançar moda e tendências e ele por ser dono de uma grande fortuna e ter renascido das cinzas.
Dulce: Como foi sua noite? – perguntou curiosa pra saber se ele estava sendo fiel e tentando puxar assunto.
Christopher: foi exaustiva estava trabalhando, e tomando as devidas providências para a retomada do processo. – ela sentiu um frio na barriga e ele percebeu a angustia – mas, não viemos aqui falar sobre isso. – ela sorriu em forma de agradecimento.
Dulce: é impossível a gente não falar de problemas. Temos tanto que nem sei. – ela suspirou frustrada – e ontem a Mai me informou de Marieta – ela viu a expressão um pouco triste dele, já que Amélia e Marieta era quase mãe deles. – vamos fazer os pedidos? – ele assentiu. Fizeram os pedidos e engatinharam uma conversa.
Click para ouvir – Minha felicidade
Christopher: lembra a primeira vez que viajamos com a Luma pra casa de sua mãe? – ela assentiu – você nem sabia lavar uma frauda – ele sorriu.
Dulce: eu nunca tinha sido mãe – ela se defendeu e ele sorriu – sempre tive quem fizesse tudo por mim, e com ela foi diferente. Eu ia ser a mãe dela. Até nas piores partes como trocar fraudas. – fez cara de nojo e sorriram juntos.
Christopher: você é maluca. – negou com a cabeça. – quem paga a um garoto de programa para ser seu marido?
Dulce: eu! – afirmou – foi uma loucura. – pausou – a maior que alguém poderia ter feito. – ele ouviu atentamente cada palavra, observando que ela mergulhava nas palavras. – e sabe? Não me arrependo. Foi por amor. Alugar um marido, foi a única solução que vi para ter minha criança em meus braços. E Deus foi bondoso comigo, Ele não me deu apenas a minha criança, porém me deu também meu amor, meu marido, meu melhor companheiro, e em seguida de presente mais duas crianças geradas em meu ventre. – sorriu e bebericou o café que nem viu quando chegou – minha família é o maior milagre que Deus poderia me dar. E sou muito grata pela “loucura” que fiz, se não nada disso teria acontecido.
Christopher: sou grato também a Deus. A você, por quase me matar atropelado no dia do encontro e ao destino por me colocar ali. O melhor presente que poderia ter recebido é a minha família. Foi você que me deu. – estendeu a mão para segurar a dela, e ela lhe entregou – eu te amo muito minha Dulce. – apertou firme a mão dela – tanto que não sei explicar. E muito obrigado por cada minuto vivido ao seu lado e ao lado de nossa família, pois foram os melhores, e só posso te dizer que eu sou muito feliz e realizado por ter vocês. Você me devolveu o que eu pensei que nunca mais teria de volta: o amor, a felicidade e, uma família. – emocionada com tudo que acabara de ouvir Dulce se esquivou para a frente e selou aquele momento com um beijo, que exalava gratidão e amor, era doce como o amor que eles tinham um pelo o outro, suas línguas se entrelaçavam em sintonia com a qual talvez ninguém tenha vivenciado, era magico, era único. Eles só se separaram quando a falta de ar os lhe impediu de continuar.
vondyfforever - pronto gatinha.
Comentem.
Autor(a): AnnaLuz
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Depois de prontos Luma e Aleph acompanharam Belinda para um pequeno passeio na cidade. Foram a Lagoa, no centro. Era como o Anjo da Independência, só que ao invés de uma estrutura e um anjo era uma enorme lagoa rodeada de palmeiras e outras enormes arvores como ipês que dava uma grande sombra, onde debaixo delas havia bancos para os milhares de pess ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 493
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
raylane06 Postado em 05/08/2018 - 15:08:10
Connntiiiinnnnuuuaaa
-
vondyfforever Postado em 03/08/2018 - 15:26:49
Eu que fico feliz de ver vc aqui minha linda. ❤️❤️❤️
-
tatayvondy Postado em 24/07/2018 - 07:19:33
Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
vondyfforever Postado em 06/07/2018 - 23:29:56
Feliz feliz feliz, continuaaaaa
-
tatayvondy Postado em 16/12/2016 - 23:36:48
Parou por que???? CONTINUA!!!!
-
jhessyvondy Postado em 26/09/2016 - 01:14:39
Sério que estava sentindo minha falta ? Hahah prometo aparece mais vez . Aleph e Luma são uns amores
-
jhessyvondy Postado em 20/09/2016 - 22:51:49
Ai que momento lindo <3
-
vondyfforever Postado em 16/09/2016 - 14:47:15
Postaa maaais !
-
jhessyvondy Postado em 15/08/2016 - 01:12:34
Coooontinua
-
rafa_evencio Postado em 09/07/2016 - 00:11:55
Continuaaa