Fanfics Brasil - O Sonho de uma Criança - Recomeçar - 30 O Sonho de uma Criança - RECOMEÇAR Vondy

Fanfic: O Sonho de uma Criança - RECOMEÇAR Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: O Sonho de uma Criança - Recomeçar - 30

1032 visualizações Denunciar


Depois de prontos Luma e Aleph acompanharam Belinda para um pequeno passeio na cidade. Foram a Lagoa, no centro. Era como o Anjo da Independência, só que ao invés de uma estrutura e um anjo era uma enorme lagoa rodeada de palmeiras e outras enormes arvores como ipês que dava uma grande sombra, onde debaixo delas havia bancos para os milhares de pessoas que iam e viam com seus destinos traçados. Havia também balanços, gangorras, pista para skatistas e para ciclistas. Mais como no seu país de origem, ninguém parava para observar a grande riqueza que tinha em sua volta. Ficaram tão admirados e ainda mais quando ouviram Belinda relatar que a noite a ponte luminosa fascinava ainda mais a quem via.  Depois da lagoa foram para a Estação Cabo Branco, Espaço Cultural, Parque Zoobotanico, o Jardim Botânico, entre outros.


Havia entardecido e eles adiaram para o dia seguinte o voo sobre a capital paraibana, e haviam encerrado com uma caminhada a beira da praia. Era uma tarde bela, com o céu alaranjado e o sol prestes a se pôr, Aleph e Luma caminhavam na beira do mar, sentindo o toque da areia gélida e úmida abaixo de seus pés.  Seus corações tranquilos e as suas mãos entrelaçadas os faziam sorrir naquela silenciosa caminhada, ouvindo apenas as ondas do mar e querendo que aquele momento fosse eterno. O vestido branco em Luma realçava sua pele levemente bronzeada e seus cabelos voavam sempre que o vento forte assoprava. Aleph via aquela cena sentindo-se sortudo pela tamanha obra de arte ao seu lado. Satisfeitos com o lugar onde estavam, sentaram-se na areia com o Aleph abraçando Luma por trás. Inebriaram-se com a bela vista a sua frente, o pôr do sol complementava todo o amor que um passava silenciosamente para o outro.


 


Luma: Aleph...– Ele a fita com carinho, esperando que ela continuasse. – Como você se imagina no futuro? – Luma se arruma nos braços do seu amado para possa o olhar nos olhos.


Aleph: Hum...– Finge que está pensando e em seguida sorrir.– Casado com você, com muitas crianças correndo pela nossa casa e nós nos amando cada vez mais a cada dia que passa.


Luma: Realmente? – Sorriu de lado, acariciando a face do seu amado. Aleph assentiu sincero. – Mas e se tivermos problemas em relação a nós dois? – Franziu a testa lembrando dos problemas de seus pais e tios.


Aleph: Enquanto nos amarmos, passaremos por cima de qualquer obstáculo.


Luma: E se você se apaixonar por outra?


Aleph: Impossível.


Luma: E se...– Foi interrompida com um selinho rápido de Aleph.


Aleph: Meu amor, não pense em mais nada. – Acariciou com o polega a bochecha de sua musa. – Seja quais forem os problemas, passaremos por cima de tudo isso. Brigaremos como qualquer outro casal, mas pode ter certeza que minutos depois vamos estar nos beijando novamente. – Ambos sorriram. – Podem haver pessoas que tentarão acabar com que a gente tem, mas saiba que nosso amor é forte demais a ponto de isso não ser possível. – Segurou o rosto de Luma delicadamente. – Quando estiver com dificuldades, estarei sempre ao seu lado para ajudá-la, consolá-la. Mesmo que tenhamos defeitos que um não consiga suportar, tenho certeza que seremos capazes de contribuir para que isso não nos atrapalhe. Porque nós somos amigos. Porque nós somos amantes. Porque eu te amo tanto a ponto de sentir-me vazio quando não te tenho ao meu lado...


Luma o puxou pela nuca, unindo seus lábios. Ficou de joelhos e o abraçou, enlaçando seus braços no pescoço de Aleph, enquanto aprofundava o beijo. Ambos sorriram durante o ósculo. Sentiam-se felizes. Sentiam-se sortudos por ter um ao outro. Os corações acelerados. As mãos apressadas e indecisas sobre onde deveriam tocar. A mente em apenas um único lugar, focando apenas nos carinhos que recebiam um do outro.


Naquele momento, pararam de pensar no futuro e apenas se preocuparam em sentir o presente  


 


Capitulo pequeno porém especial.


Comentem...


jhessyvondy - fico feliz que gostou, estava com saudade de você. Tem que recompensar de alguma forma né



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AnnaLuz

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Depois de prontos Luma e Aleph acompanharam Belinda para um pequeno passeio na cidade. Foram a Lagoa, no centro. Era como o Anjo da Independência, só que ao invés de uma estrutura e um anjo era uma enorme lagoa rodeada de palmeiras e outras enormes arvores como ipês que dava uma grande sombra, onde debaixo delas havia bancos para os milhares de pess ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 493



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • raylane06 Postado em 05/08/2018 - 15:08:10

    Connntiiiinnnnuuuaaa

  • vondyfforever Postado em 03/08/2018 - 15:26:49

    Eu que fico feliz de ver vc aqui minha linda. ❤️❤️❤️

  • tatayvondy Postado em 24/07/2018 - 07:19:33

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • vondyfforever Postado em 06/07/2018 - 23:29:56

    Feliz feliz feliz, continuaaaaa

  • tatayvondy Postado em 16/12/2016 - 23:36:48

    Parou por que???? CONTINUA!!!!

  • jhessyvondy Postado em 26/09/2016 - 01:14:39

    Sério que estava sentindo minha falta ? Hahah prometo aparece mais vez . Aleph e Luma são uns amores

  • jhessyvondy Postado em 20/09/2016 - 22:51:49

    Ai que momento lindo <3

  • vondyfforever Postado em 16/09/2016 - 14:47:15

    Postaa maaais !

  • jhessyvondy Postado em 15/08/2016 - 01:12:34

    Coooontinua

  • rafa_evencio Postado em 09/07/2016 - 00:11:55

    Continuaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais