Fanfics Brasil - O Sonho de uma Criança - Recomeçar - 32 O Sonho de uma Criança - RECOMEÇAR Vondy

Fanfic: O Sonho de uma Criança - RECOMEÇAR Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: O Sonho de uma Criança - Recomeçar - 32

757 visualizações Denunciar


Ele parecia muito com Aleph, tinha muito cabelo que era ruivo e era muito branquinho uma cópia perfeita do irmão. Sorriu apesar de tudo aquele bebê lhe trouxe uma certa alegria, saiu do novo quartinho dele ao ouvir barulho de chaves na casa talvez fosse Anahí. E estava certo, ela estava bem ali atrás dele.


Anahí: precisamos – engoliu seco – conversar. – estava embaraçada, caso ele não estivesse em frente ao berço teria visto o filho da outra.


Alfonso: claro, vamos sentar.  – ela agradeceu mentalmente por ele ter feito o convite e foi logo descendo para a sala, não estava preparada para conhecer aquela criança. Quando chegaram na sala ele fez menção para que Anahí sentasse primeirp.


Anahí: dispenso qualquer formalidade Afonso. – disse em um tom seco e magoado, sem olha-lo.


Afonso: isso não é formalidade Annie. – disse sentido – sabe que sempre lhe tratei assim. – ela levantou a cabeça e pode ver seus olhos inchados e seus cabelos bagunçados, olheiras também fazia parte do seu semblante desgastado. Ela sentiu-se mal por ele.


Anahí: tratava assim também a outra? – disse venenosa. – aposto que sim.


Afonso: você sempre foi e será única. – ela ia falar porém ele interrompeu – não recebi seu convite para brigarmos Annie. E sim resolver essa situação. – ela ia recusar porém acabou cedendo.


Anahí: você me magoou muito Afonso, mais do que eu poderia imaginar um dia ser magoada. Você destruiu tudo de lindo que eu tinha com você. – sua voz já estava cortada. – talvez por te amar demais. Por assumir papel de esposa, de mãe, de mulher, amiga, filha, tudo dedicado a você e ao meu filho – secou uma lagrima sua – ai você chega e acaba com todos os projetos que construí. Você me trai, e aparece com outro filho – alterou um pouco a voz – um filho que deveria ser meu. MEU Afonso. E sabe o que é pior de tudo? – Ele que parecia perdido naquelas palavras fez menção de olha-la – é que eu andava insistindo em ter um outro filho com você – sorriu totalmente sem vontade – agora eu entendo porque você não queria ter outro filho, seria três em sua bagagem.


Afonso: eu não tive culpa – ela sorriu irônica, como não? Foi obra de milagre a outra aparecer gravida? – aconteceu poxa – passou as mãos no cabelo tentando segurar aquele choro de arrependimento e amargura que estava sentindo. Desde o momento em que a traição foi consumada até o presente momento tudo que ele sentia era arrependimento afinal a única coisa boa era aquela criança. – eu me arrependo a cada segundo – disse entredentes já não conseguindo segurar a emoção – a cada segundo eu me arrependo, mas eu não posso mudar os fatos e agora tem uma criança. – ele fez uma pausa e pode sentir o quão pesaroso estava aquele ambiente. – uma criança que não tem mãe – disse sentindo muito pela morte de Claudia, apesar dela também ser adultera era uma boa pessoa e Claudia não era a única errada na história. – e pra completar estou a ponto de perder você. – disse já não aguentando e desabando no choro.


Anahí ouvia calada e amargurada da ultima vez que conversaram ele havia lhe contado que a mãe da criança havia falecido antes mesmo de conhecer seu filho, e mesmo que todo ódio do mundo estivesse entre eles naquele momento, sentia muito por ela ter morrido e pela criança nunca sentir o calor da mãe. Sabia o quanto era maravilhoso a relação mãe e filho na infância e aquele bebê não teria.


Afonso por outro lado estava em um estado muito deprimente, e por um segundo chegou a imaginar que a dor dele parecia ser maior que a sua. Ela se odiou por ser daquela forma, afinal ela havia sido traída e sentiu sua vida desabar como um castelinho de areia se desfaz quando as ondas batem.


Afonso: eu só peço que me perdoe.


Anahí: como eu posso te perdoar? – disse magoada – você me destruiu e isso que você vê em sua frente é apenas o que sobrou – pela primeira vez ele havia notado que seus olhos estavam fundos e o cabelo levemente bagunçados. Notou também que ela estava sem salto e uma roupa desleixada coisa que ela nunca fazia por trabalhar com moda. Parecia que ela havia envelhecido dez anos em algumas semanas. Na realidade ela estava ali tão pequena e indefesa bem em sua frente e era culpa sua. Se odiou ainda mais. – eu preciso me reerguer Poncho – disse para si mesmo – preciso juntar o que restou de mim e tocar a minha vida. – ele assentiu esperando que ela concluísse.  – eu tenho um filho já adulto que compreende muito bem as consequências da vida, mas eu sou a mãe dele e farei tudo para  garantir sua felicidade. – disse olhando no fundo dos seus olhos – sua mãe está beirando a morte, você me traiu e ele agora tem um novo irmão, que por sinal não é meu filho. – falou querendo fazer com que ele sentisse a mesma dor que ela sentia – meu filho precisa de estrutura para superar essa avalanche ruim que estamos passando. E precisará de mais ainda para dar forças a Luma que também enfrentará uma longa jornada.


Afonso: o que você quer dizer com tudo isso? – se pronunciou. Será que havia uma ponta de esperança para eles? Será que ela iria superar assim tão rápido?


 


Estou tão feliz por vê-las aqui meus amores, que quase chorei  vondyfforever e tatayvondy  
dedico a vocês todo meu carinho, beijo no core  suas LINDASS


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AnnaLuz

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Alerta de gatilho Conteúdo sensível Meninas, esse recado é para vocês… Nesse recesso de fim de ano, estive lendo algumas fics com conteúdos maravilhosos, e estórias bem escritas, contudo, com algumas cenas que valem ser debatidas. Antes de mais nada, gostaria de falar que nós, mulheres, somos mais forte quando estamos ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 493



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • raylane06 Postado em 05/08/2018 - 15:08:10

    Connntiiiinnnnuuuaaa

  • vondyfforever Postado em 03/08/2018 - 15:26:49

    Eu que fico feliz de ver vc aqui minha linda. ❤️❤️❤️

  • tatayvondy Postado em 24/07/2018 - 07:19:33

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • vondyfforever Postado em 06/07/2018 - 23:29:56

    Feliz feliz feliz, continuaaaaa

  • tatayvondy Postado em 16/12/2016 - 23:36:48

    Parou por que???? CONTINUA!!!!

  • jhessyvondy Postado em 26/09/2016 - 01:14:39

    Sério que estava sentindo minha falta ? Hahah prometo aparece mais vez . Aleph e Luma são uns amores

  • jhessyvondy Postado em 20/09/2016 - 22:51:49

    Ai que momento lindo <3

  • vondyfforever Postado em 16/09/2016 - 14:47:15

    Postaa maaais !

  • jhessyvondy Postado em 15/08/2016 - 01:12:34

    Coooontinua

  • rafa_evencio Postado em 09/07/2016 - 00:11:55

    Continuaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais