Fanfics Brasil - 09 - O Sonho de uma Criança. O Sonho de uma Criança - RECOMEÇAR Vondy

Fanfic: O Sonho de uma Criança - RECOMEÇAR Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: 09 - O Sonho de uma Criança.

772 visualizações Denunciar


 


 


Dulce - ok  esse é seu  o travesseiro, você vai dormir nesse sofá ou no chão. - disse  de costas para ele, evitando lhe olhar para não acabar pedindo que ele o fizesse sua.


Ucker -  Como? – indignou -  você está maluca só pode, se você tivesse falado somente sofá eu até ficava quieto mais no chão?


Dulce - tá surdo ou o que?  - colocou a mão na cintura, juntou todas as suas forças e virou-se para ele.-  Qual é esperava que fosse dormir comigo agarradinho é? – disse sarcástica.


Ucker - não seria má ideia seria? – falou só para provocar-lhe.


Dulce -  nem morta que eu durmo com você ok? – dignidade em primeiro lugar - e tem mais vira essa tua cara lambida quando eu for me trocar.  - autoritária.


Ucker -  olha aqui, eu não sai de minha casa para aguentar absurdos teus não ok. E tem mais  - alterou a voz. - eu posso muito bem rasgar aquele maldito cheque e sair dessa quando eu quiser afinal ainda não toquei em um centavo.


Dulce -  você não é tão idiota.


Ucker -  eu posso ser. - advertiu. -  eu não te fiz nem uma exigência fiz? Foi ideia tua ok, então eu não quero dormir no chão cheio de bichos que podem me matar. – exagerou com pura consciência.


Dulce -  dormi ali, - apontou para um sofá cama que tinha em seu quarto. - mas comigo não dormi. Eu te falei onde dormiria e se quiser desistir desista ok, não estou obrigando estou pagando e muito bem por sinal.


Ucker -  onde fui me meter pai. - levantou as mãos pro céu. - Ilumina-me... Eu posso pelo menos me trocar? Ou a madame prefere que eu durma envelopado? – deixou que ela interpretasse como quisesse.


Dulce -  faz o que quiser ok. - deu de ombros.


Ucker -  maldito sejas eu - entrando no closet. - quando aceitei fazer parte desse absurdo.  – estava com raiva no tom de voz - Não sei como ainda aqui existem pessoas tão legais que te admiram.  – fechou a porta com tanta força que ela achou ter balançado o teto.


Dulce - eu ouvi ok, trate de me respeitar.  - falava bem na porta para os empregados não ouvirem.


Ucker - falei porque você não é surda.  – saiu da suíte com uma cueca box branca pouco se importando com a presença dela.


Dulce não pode negar que ficou um tanto quanto admirada pelo o volume na cueca dele, e seu corpo, aquele homem era perfeito, mais perfeito do que imaginava  a luz do quarto refletia como um doce magia sobre seu corpo  que deixava mais sexy e sensual, os cabelos mal arrumados lhe deixava completamente fora se si. Era mulher e não tinha como não admitir que ele fosse um pedaço de mau caminho.


Ucker -  que qui é? Vai ficar ai feito uma tonta? Esta me achando gostoso? – deitou no sofá cama com um bico mimado no rosto, ela simplesmente lhe acompanhou com a visão


 Dulce -  que pouca vergonha  - faz cara de nojo. - vai dormir assim? No quarto de uma dama? – cruzou os braços em baixo dos seios


Ucker -  não quer que eu durma pelado né? – franziu a sobrancelha como toda vez fazia quando queria desafiar alguém. Ela arregalou os olhos chocada, sem conseguir dizer sequer uma palavra então ele continuou  -  então não reclama  - deu de ombros se cobriu com a coberta  e deitou-se.


Dulce foi se trocar no choset, estava abismada não acreditava que existia alguém tão indelicado a ponto de querer dormir nu perto dela, até que não seria uma má ideia já que ele era absurdamente lindo, mais resolveu esquecer esse assunto.


Dulce -  amanhã vou lhe levar ao orfanato. – disse assim que saiu do closet.


Ucker -  pra quê a filha vai ser sua não minha. – deu de ombros e virou pro outro lado.


Dulce  esperou um instante para responder, como era ousado, lhe respondendo na maior cara de pau? Ah claro que controlaria aquilo. Então quando ele menos esperava, ela já estava em sua frente com uma camisola de seda vermelha, ele não era santo, claro que não deixou de olhar as belas pernas torneadas completamente a mostra ela era o tipo de mulher que faz qualquer um lhe desejar, só que ao mesmo tempo era o tipo de mulher que nem o diabo podia, era fogo.


Dulce - olha aqui, eu só fiz esse acordo maluco, para ter a minha filha aqui comigo e você vai nem que eu tenha que lhe amarrar, e tem mais vai agir com a merda da mesma tranquilidade que você agiu hoje mais cedo! Entendeu ou quer que eu desenhe? – ele lhe olhou de relance e ela empinou o nariz.


Era difícil pensar ou reagir com ela tão  vermelhinha de raiva ali em sua frente, cada segundo perto dela descobria que de todas as maneiras ela poderia ser sexy.


Dulce -  você prestou atenção no que falei imbecil? – como ele ousava lhe ignorar ficando calado.


Ucker -  prestei sim sua ignorante, agora trate de sair de minha frente apague a luz que eu quero dormir amanhã o dia será longo – colocou a coberta em seu rosto segurando a vontade de rir já que ouvia os fungados de raiva dela


Dulce saiu dali abrangendo raiva por todos os lugares, deitou e se cobriu numa velocidade recorde, mas ficada se remexendo de um lado para o outro procurando  uma posição para dormir. Droga, ninguém lhe ignorava daquela forma, quem ele pensava que era? Ele descobriu o rosto e soltou um risinho de vitória, o dia tinha acabado e estava 1X0 para ela.


Nossos bem vindos a mariahvondy fique por aqui com a gente e espero que desfrute na fics.


Bem, tem varias meninas querendo saber do paradeiro da Lu, e outras querendo entender o "mistério" que envolve o Ucker, e eu vou dizer agora para todas ok:


1) A Lu irá aparecer no próximo caps depois ela vai "sumir" novamente e ficará o drama do casal, (mais isso só por alguns caps) depois ela volta com tudo divando com a fofura dela.


2) Sim o Ucker tem um passado que ainda não foi revelado nem para Dulce e nem para ninguém do seu presente, e o nome da bebe lhe afeta tanto por causa desse passado sombrio. Infelizmente não posso contar mais nada vocês terão que descobrir por si só rsrsrs Bem é isso e xero no zói de todas.


Comentem



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AnnaLuz

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  No dia seguinte logo cedo Ucker levantou, ainda não tinha desfeito suas malas por isso ao pegar suas roupas para sair, ele deixou tudo jogado pelo o chão e a luz acesa nos olhos de Dulce, o que ele não imaginava era que uma das coisas mais odiada pela a ruiva, era uma luz acesa em seu rosto enquanto dormia. Dulce -  QUE POR\RA DO INFERNO ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 493



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • raylane06 Postado em 05/08/2018 - 15:08:10

    Connntiiiinnnnuuuaaa

  • vondyfforever Postado em 03/08/2018 - 15:26:49

    Eu que fico feliz de ver vc aqui minha linda. ❤️❤️❤️

  • tatayvondy Postado em 24/07/2018 - 07:19:33

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • vondyfforever Postado em 06/07/2018 - 23:29:56

    Feliz feliz feliz, continuaaaaa

  • tatayvondy Postado em 16/12/2016 - 23:36:48

    Parou por que???? CONTINUA!!!!

  • jhessyvondy Postado em 26/09/2016 - 01:14:39

    Sério que estava sentindo minha falta ? Hahah prometo aparece mais vez . Aleph e Luma são uns amores

  • jhessyvondy Postado em 20/09/2016 - 22:51:49

    Ai que momento lindo <3

  • vondyfforever Postado em 16/09/2016 - 14:47:15

    Postaa maaais !

  • jhessyvondy Postado em 15/08/2016 - 01:12:34

    Coooontinua

  • rafa_evencio Postado em 09/07/2016 - 00:11:55

    Continuaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais