Fanfics Brasil - 12 - O Sonho de uma Criança. O Sonho de uma Criança - RECOMEÇAR Vondy

Fanfic: O Sonho de uma Criança - RECOMEÇAR Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: 12 - O Sonho de uma Criança.

23 visualizações Denunciar


Dulce - porque chora?  - pegou Luma em seus braços para ele se acalmar.


Ucker – secou as lagrimas antes de continuar - nada é que – pausou procurando uma desculpa, não pretendia esclarecer algumas coisas para Dulce, evitar seria melhor. - como uma mãe pode se desfazer de uma coisa linda dessa?


Dulce - eu também não sei ok, a única coisa que tenho certeza é de que a única mãe que a Luma tem sou eu.  - fala um pouco exaltada - e acho melhor ir colocar minha filha lá e partir pra casa, clima aqui já deu.


Claro que ele não entendeu a reação dela, também não questionaria, pois não tinha condições para uma das suas longas discussões com ela.


Depois de repousar seu pequeno bebe no berço, saiu como um furacão do orfanato sem ao menos se dar o trabalho de se despedir das freiras ou saber da resposta de quando Luma poderia ir para casa com ela, estava sem cabeça.


Todo o trajeto de casa foi percorrido em silencio e ao chegar lá, Dulce desceu do carro sem esperar que ele parasse, Ucker foi logo atrás dela.


Ucker - Dulce espera, dá pra falar porque está tão... Tão... Tão nervosa.


Dulce - para na sala - por quê? Você me pergunta por quê? Como pude acreditar que teríamos uma amizade?  Foi uma péssima escolha te colocar como marido.


Ucker - AA quer dizer que só agora você percebe que isso é uma loucura? Um absurdo? Quem errou fui eu em aceitar coisas de uma doente mental como você.


Dulce -  só não desfaço a porra desse contrato porque quero minha filha comigo LOGO.


Ucker -  desfaça, vamos desfaça, será um prazer. - cruza os braços e da às costas pra ela.


Dulce se cala  também dar as costas pra ele e Amélia aparece assustada com a gritaria dos dois.


Amélia -  que gritaria é essa menina? Vocês não são mais crianças - Dulce ia se pronunciar mas Amélia interrompe  -  não me interrompa menina, um casal prestes a serem pais fazendo uma coisa dessas - falava com toda aquela paciência que só ela tinha. - eu sei que, esse casamento dos dois são fachada  - agora era a vez do Ucker se pronunciar. -  eu não dei permissão pra ninguém falar – olhou para Ucker e depois para Dulce – então nem um dos dois ouse me interromper – advertiu apontando para os dois – o casamento é fachada, mas essa criança não é de fachada, e ela precisa do amor dos dois. – Amélia estava certa, e foi aquilo que manteve os dois quietos -   Dulce meu bem, está na hora e acordar e perceber que homens não são prejuízo quando se tem amor, e que nem todos os casais são como seus pais.


Dulce ficou boquiaberta, como Amélia teve coragem de falar sobre seus pais na frente de um estranho do seus pais? E como sabia que o casamento era fachada? Tudo bem que, eles sempre brigavam, mas eram sempre muito discreto nas discussões ninguém ouvia.  


Amélia - Ucker está na hora de se libertar do passado e viver o presente.   


Com ele não foi diferente, como ela sabia de seu passado? Essa velha era maluca ou bruxa só podia ser. - pensou ele


Amélia - e eu não sou maluca e nem bruxa. – disse sorrindo como se lesse os pensamentos de ambos. Ele começou a tossir aquela casa só tinha malucos e ele estava com medo. - só quero que gravem uma coisa  - disse com a mesma paciência do inicio- vocês ainda ficarão juntos.


Eles permaneceram calados, e assim foram para o quarto. Bem, para quê viverem na ruina se pode se viver em um castelo? Amélia estava certa como sempre, se ela queria a criança teria que manter a calma, se ele quisesse ser bem pago, teria que ter paciência. Com os mesmos pensamentos eles resolveram acertar as coisas.


DyU -  eu só queria dizer - falam unanime.


DyU -  fala você.


DyU -  não você.


Dulce -  tá bom, eu só queria pedir desculpas pelo o acontecido, é que fiquei muito nervosa, quando vi  você falando de certa forma que a Luma não era minha filha, é que já amo tanto aquela menina que é impossível explicar como aconteceu. E... E você é muito eficiente sim, e muito bom amigo, sei que você aceitou esse absurdo como você mesmo fala, porque é uma boa pessoa e entendeu que eu preciso de sua ajuda. – pausou – tenha um pouco de paciência comigo porque tudo isso é muito novo para mim.


Acreditem para ela aquele pedido de desculpas significou muito, pois até, então ela nunca tinha pedido perdão ou desculpas para algum homem, ainda não sabia o que significava mais aquelas palavras de sua querida Amélia mexeu com ela.


Ucker -  não quem pede desculpas sou eu, fui muito agressivo e idiota, não devia ter falado de forma alguma com você daquela forma.  – sorriu sincero abrindo os braços para um singelo abraço.. - vem, você vai ficar ai parada? - sorrir galanteador.


Ela sorriu de volta involuntariamente, era tão bom estar daquela forma junto a ele, sentia-se segura como nem um outro lugar  do mundo, ele sentia-se da mesma forma, tão pequena em seus braços a vontade era protegê-la de tudo e todos que a fizessem sofrer...


Talvez por loucura... Talvez por carência... Talvez por necessidades... talvez simples ou complicado, mas ambos sentiam-se bem nos aconchegos um do outro.


Dulce -  falarei com o juiz para marcar nosso casamento. – disse baixinho aspirando o cheiro dele.


Ucker - ok – beijou o topo da cabeça dela - se é isso que você quer.  – ouve m pequeno silencio entre eles, então ele se lembrou de algo que queria fazer mais que nunca. - mais será que posso dormir na cama com você? É que sei lá preciso de mais espaço para ser o marido perfeito...


Dulce  - gargalhou, que aproveitador, tirando vantagem do momento de paz  -  é claro que pode. Só não encosta em mim. – ótima forma de um gesto de amizade. Sorriram como se estivessem compartilhando o mesmo pensamento.


 


Elvislania Lemos nova aqui? Bem vinda gatinha... 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AnnaLuz

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Alguns dias se passaram, e eles continuavam cultivando a amizade – sem segundas intenções – só que não era bem isso que passava pelo o interior de ambos, eles sentiam-se atraídos um pelo o outro só que o orgulho e a razão falavam mais alto, e por outro lado não queriam que outras pessoas viessem a passar pel ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 493



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • raylane06 Postado em 05/08/2018 - 15:08:10

    Connntiiiinnnnuuuaaa

  • vondyfforever Postado em 03/08/2018 - 15:26:49

    Eu que fico feliz de ver vc aqui minha linda. ❤️❤️❤️

  • tatayvondy Postado em 24/07/2018 - 07:19:33

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • vondyfforever Postado em 06/07/2018 - 23:29:56

    Feliz feliz feliz, continuaaaaa

  • tatayvondy Postado em 16/12/2016 - 23:36:48

    Parou por que???? CONTINUA!!!!

  • jhessyvondy Postado em 26/09/2016 - 01:14:39

    Sério que estava sentindo minha falta ? Hahah prometo aparece mais vez . Aleph e Luma são uns amores

  • jhessyvondy Postado em 20/09/2016 - 22:51:49

    Ai que momento lindo <3

  • vondyfforever Postado em 16/09/2016 - 14:47:15

    Postaa maaais !

  • jhessyvondy Postado em 15/08/2016 - 01:12:34

    Coooontinua

  • rafa_evencio Postado em 09/07/2016 - 00:11:55

    Continuaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais