Fanfics Brasil - 14 - O Sonho de uma Criança. O Sonho de uma Criança - RECOMEÇAR Vondy

Fanfic: O Sonho de uma Criança - RECOMEÇAR Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: 14 - O Sonho de uma Criança.

14 visualizações Denunciar


Ucker - que sol do inferno é esse - tentando abrir os olhos. - não acredito que já amanheceu o dia e eu aqui.  - boceja. - sem saber de minha filha. – ele resolve sair do carro para obter alguma informação. - iii devo estar com um mau hálito do cacete. - ativou o alarme do carro. - e foi em direção a recepção.


Ucker - não acredito que ainda é essa mal amada - fala pra si próprio, referindo-se a mesma recepcionista da madrugada.


XXX - Ucker – ele agradeceu por a Ir. Lívia ter lhe chamado, assim não teria que falar com aquela zinha...


Ucker- Madre, porque me deixou dormir até essas horas?


Ir. Lívia - você precisava esfriar a cabeça, e então quando fui te procurar percebi que, estavas dormindo no carro e deixei. – ele sorriu grato.


Ucker - como está minha filha?


Ir. Lívia - a Ir. Má ainda está com ela, fizeram uma bateria de exames nela e os resultados estão pra sair.  – houve um pequeno silencio entre ambos. – olha, ali o medico – disse discreta.


Dr. Rodriguez - Quem é o responsável pela Luma? – falou olhando na prancheta.


Ucker EU, Eu - disse alto. - como ela esta? Onde ela está?


Dr. Rodriguez - agora bem, a febre dela está controlada, e agora ela está com a Ir. Má pelo no quarto.


Ucker - me disseram que ela tinha feito exames?


Dr. Rodriguez - sim, e é sobre isso que quero falar, me acompanha?  


Ucker - sim claro...


Enquanto isso, Dulce se espreguiçava e acordava para enfim marcar logo seu suposto casamento...


Dulce - bom dia - mas ninguém responde ela olhou para o lado dele na cama.  - estranho, Ucker acordado ás 06h30min da manhã... - Amélia... – chamou e como sabia que ela sempre demorava  foi fazer seus higienes. 


Amélia - chamou? – perguntou assim que apareceu 10 minutos depois.


Dulce - sim, onde está o Ucker?  - pergunta curiosa.


Amélia - ele não tá ai? 


Dulce - não.


Amélia - lá em baixo não está.


Dulce - tudo bem eu irei sair não me espere para o almoço – disse estranhando o sumiço de Christopher já que ele não era disso.


...


Ucker - me diga o que minha filha tem Doutor – pediu agonizado.


Dr. Rodriguez - ainda não sabemos, todos os exames não revelaram nada na criança, o que é muito estranho, então peço que você e a mãe dela tenham um pouco de paciência, porque ela ficará em observação  


 ...


 Dulce -  UCKEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEER FDPPPPPPPPPPPPP... DESGAÇADO, MALDITO CRETINO, SEM VERGONHA COMO ELE SAIU COM MEU CARRO SABENDO QUE VOU SAIR  - respirou fundo descompassadamente tentando regularizar a respiração agitada - ONDE está meu bebe meu xodozinho, meu querido carrinho... – resmungou chorosa  e  mais calma.


...


Ucker -  e o que eu e a mãe dela podemos fazer? 


...


Dulce - onde Ucker se meteu? – ficou em silencio cogitando todas as possibilidades - não - fez careta Não, não, não, não.  – andava de um lado para o outro tentado se convencer que enquanto ele estivesse sob acordo jamais procuraria outra cama. - isso não é possível. – bem possível era só não queria acreditar que ele estava fazendo programa.


...


Dr. Rodriguez -  infelizmente nada, somente nós que podemos, mas ainda temos que saber o que ela tem, e pra isso ficará em observação.


...


Manuel - Srtª Dulce está tudo bem?  - O homem de olhos claros e sotaque de Português lhe perguntou preocupado.  


Dulce - olha para mim Manuel... Olha pra mim, e me diz – pediu chorosa -  eu sou feia a ponto do Ucker me trair? Olha pode me dizer a verdade eu não ligo... – fechou os olhos esperando uma resposta que com certeza lhe esmagaria o coração.


...


Ucker -  então acho que vou indo...  - apertou a mão do medico. - Ao terminar, mande a conta para esse endereço - escreveu o endereço de sua casa no papel e não o endereço de Dulce.


...


Manuel -  claro que não, com todo respeito, a senhora é linda. – ela fica a observar o homem e se interroga que diabos estava fazendo em perguntar uma coisa daquela ao senhor de meia idade.


Dulce -  obrigado.  - o homem sai sem entender a patroa, porém não questiona - . se eu não sou feia ele foi fazer pro.... Não  - gritou com as mãos na cabeça, ao invés de ficar desesperada iria sentar e esperar ele chegar e ouvir a desculpa mais esfarrapada que ele lhe daria.


Afinal, o que estava acontecendo? Porque aquela crise de ciúmes? Ele era livre podia ficar com quem quisesse e fazer o que quisesse, mas aquela possibilidade lhe ardeu a espinha. Talvez porque, ela lhe pedira fidelidade até o fim do acordo.  


Ucker logo que chegou a casa, sentiu que algo estava errado, uma vibração negativa talvez.  mais o que seria? Era isso que, iria descobrir e quando atravessou a porta da sala um ser de meio metro enraivado.


 


Comentários Via Face.


Mirelly Santos - a e você verá, ele será muito mais fofo kkk 


Elvislania Lemos - calmitcha mujer, logo cês vão saber de tudinho.


Izadora Domingos Santana - hum ainda não sabemos viu e espero que não tenha sido nada grave. 


Leticia Marques - prontinhooo


 


Ps: vocês que comentam aqui na caixa de comentários, eu respondo os coments ai também viu, já disse antes mais é bom lembrar. Beijinhos, até.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AnnaLuz

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce - onde você estava?  - perguntou com os dentes cerrados, como ele chegava como se nada tivesse acontecendo? Ucker - eu esta... – ele ia dizer a verdade, porém ela interrompe agora com o semblante totalmente diferente, de enfurecido para? Magoada? Dulce -  não me responda - tapou os ouvidos fechando os olhos - Eu sei que era com out ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 493



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • raylane06 Postado em 05/08/2018 - 15:08:10

    Connntiiiinnnnuuuaaa

  • vondyfforever Postado em 03/08/2018 - 15:26:49

    Eu que fico feliz de ver vc aqui minha linda. ❤️❤️❤️

  • tatayvondy Postado em 24/07/2018 - 07:19:33

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • vondyfforever Postado em 06/07/2018 - 23:29:56

    Feliz feliz feliz, continuaaaaa

  • tatayvondy Postado em 16/12/2016 - 23:36:48

    Parou por que???? CONTINUA!!!!

  • jhessyvondy Postado em 26/09/2016 - 01:14:39

    Sério que estava sentindo minha falta ? Hahah prometo aparece mais vez . Aleph e Luma são uns amores

  • jhessyvondy Postado em 20/09/2016 - 22:51:49

    Ai que momento lindo <3

  • vondyfforever Postado em 16/09/2016 - 14:47:15

    Postaa maaais !

  • jhessyvondy Postado em 15/08/2016 - 01:12:34

    Coooontinua

  • rafa_evencio Postado em 09/07/2016 - 00:11:55

    Continuaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais