Fanfics Brasil - 15 - O Sonho de uma Criança. O Sonho de uma Criança - RECOMEÇAR Vondy

Fanfic: O Sonho de uma Criança - RECOMEÇAR Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: 15 - O Sonho de uma Criança.

741 visualizações Denunciar


Dulce - onde você estava?  - perguntou com os dentes cerrados, como ele chegava como se nada tivesse acontecendo?


Ucker - eu esta... – ele ia dizer a verdade, porém ela interrompe agora com o semblante totalmente diferente, de enfurecido para? Magoada?


Dulce -  não me responda - tapou os ouvidos fechando os olhos - Eu sei que era com outra eu sei, será que não dá pra fingir ser fiel? 


Ucker -  deixa eu falar. – ela interrompe novamente.


Dulce -  que fique claro que eu não aceito traições, você estava - falou com dificuldades. - com outra Ucker e não era eu. 


Ucker ficou mais confuso que já era aquela ultima parte da frase lhe deixou meio grogue então teve uma conclusão:não era ela... Claro que não era ela, a Dulce que conhecera não se importaria se ele saísse com outra, embora aquele não fosse o caso.


Outra e não era eu... Será que ela tinha o mesmo desejo que ele tinha? Dulce deu-se de conta do que falou e desejou ter um buraco no chão para enfiar seu corpo e nunca sair de lá. 


Dulce -  ér, quis dizer eu casado enquanto comigo - tentava se explicar e só complicava tudo. - que se dane  - berrou. -  você me entendeu. 


Ucker -  Dulce me deixa falar, eu não estava com outra. – disse calmo.


Dulce – E PORQUE DIABOS VOCÊ ESTÁ APENAS DE CUECA? E COM MEU CARRO?


Seria uma boa hora para falar sobre o que acontecera a Luma, só que o estado raivoso e descontrolado de Dulce não permitiriam nem uma explicação.


Ucker -  olha, vai lá com o juiz quando chegar eu te explico. Tenho que resolver algumas coisas, nós dois estamos com problemas pendentes será melhor primeiro resolver as urgências e depois esses pequenos detalhes.  – disse sereno enquanto subia para se vestir.


Tentar negar algo ou discordar daquele homem era o mesmo que tentar ficar sem respirar por dias. Maldita hora que não escolheu outro cara, porque ele? Sempre tão irresistível, sempre tão... Será que ele era assim em todos os sentidos? – literalmente?  Tudo estava tão bagunçado que pedia a Deus em todos os segundos que conseguisse Luma de uma vez e tudo se acabasse, depois de horas exaustivas no transito ela enfim chegou ao fórum, onde tinha marcado hora.


Dulce - desculpe o atraso Meritíssimo – ele lhe lançou um olhar de “fala e não enrola” ela entendeu e continuou -  tem casamentos neste fim de semana? – mordeu o lábio ansiosa.


 Juiz - não, estou com agenda lotada. – rodopiou na cadeira, ele sairia de férias na próxima semana e havia adiado todos os compromissos para quando voltasse.


 Dulce -  mas que merda – praguejou, o Juiz lhe olhou carrancudo. – não consegui segurar – deu de ombros, pensando em uma solução obvia para o casamento.


 Juiz -  dessa passa - piscou.


 Dulce - e então tem pra quando?


 Juiz - só tem vagas para três meses, vou sair de ferias e nada irá me impedir...


 Dulce  - arregalou os olhos -  TRÊS MESES? Eu não posso esperar tanto, por favor...


 Juiz -  entro de férias semana que vem, não posso fazer nada por você....  - deu de ombros.


 Dulce – acho que você pode sim – disse com uma ideia genial, quase todos os juízes era compráveis – o senhor faz meu casamento neste fim de semana e em troca você receberá um agrado – piscou – digamos que bem salgado.


Juiz – mais o que? – perguntou abismado – você está querendo me comprar? – Dulce encolheu os ombros – você está insinuando que sou corrupto? Que sou um interesseiro? – arregalou  os olhos – Você sabia que eu posso lhe prender por desacato a autoridade? Você ficou maluca minha jovem? Você pensa que eu sou o que?


Dulce – me desculpe – disse desapontada, droga e agora o que faria para realizar o casamento neste fim de semana?


 Juiz -  bem, acho que  um casamento a mais ou um casamento a menos não mata ninguém não é mesmo? – deu uma pisquelada para ela que sorriu iluminada, aquele Juiz estava de brincadeira – mas,  terá que trazer amanhã seu noivo, indentidade, certidão de nascimento, comprovante residência, duas testemunhas  para provar que nada impede o casamento de vocês, isso até amanhã para que eu possa agendar o casamento.


Dulce -  Oh senhor obrigado – disse sincera – e não se preocupe acertaremos  o preço.  - ia saindo, mas se lembra de um pequeno detalhe – como será apenas no civil o casamento gostaria de realiza-lo em minha residência, com uma pequena recepção para minha família e com certeza você, pode ser?  


Juiz – você já me convenceu a realizar o seu casamento, realiza-lo em sua casa é detalhe. – ela sorriu mais uma vez grata, se despediu e em seguida foi para a casa de Anahí, precisava de testemunhas e suas amigas seriam as tais.


Quando entrou no carro e se viu dirigindo para a residência Herrera, ela agradeceu incansavelmente por finalmente  por ter conseguido convencer o Juiz a fazer o casamento, ela chegou a pensar que sairia de lá algemada direto para a cadeia, e pior não conseguiria se casar no prazo estimado pela a freira, agora até a adoção da sua princesa está legalizada era só um pulo.


Dulce -  cadê o menino mais lindo de todo o mundo? - falava com Aleph que estava  engatinhando na varanda.


Anahí -  que ventos te trazem aqui? Boa coisa que não é... – brincou.


Enquanto Dulce se arranjava com Anahí, Ucker ia á sua verdadeira casa, se certificar de que mandaram ás contas da clinica onde Luma estava.  Mas ao chegar lá tem uma surpresa nada boa, que diabos aquele ser estava fazendo ali.


Ucker -  você aqui? O que você quer? – perguntou curto e grosso.


...


Anahí - Como? Você ficou maluca? – disse de olhos arregalados – eu pensei que já tinha desistido dessa idiotice.


Dulce -  olha que você sempre quis... – tentava convencer a todo custo que aquilo era o que ela realmente queria – por favor, Annie não complica as coisas.


Anahí - mais Dul, agora tem o Aleph, ele não desgruda de mim você sabe, e eu não tenho com quem deixar para toda uma manhã.


Dulce - Não seja dramática Giovanna, sabemos que ele ficará com o pai, e na boa o Poncho é o melhor pai do mundo.


Anahí - sorriu boba - melhor pai, melhor marido, melhor amigo, melhor em tudo. – suspirou apaixonada, tinha tido uma sorte e tanto no marido que escolhera para ser seu.


Dulce - não exagera o meu Ucker também é bom. - sorriu sincera, apesar de terem uma relação de amigos ela amava a presença dele e sentia falta quando não estava. - E ai vai sim ou não?


...


XXX - O que eu quero aqui?  Esqueceu que minha filha deixou contas a pagar?


Ucker - sua filha não, você. - sorriu sarcástico. - Aliás, tudo que aconteceu com eu a Luma e Luna foi sua culpa - deu pausa para analisar a expressão daquela mulher que apenas o olhava espantada, na realidade não esperava aquela disparate - Você arrancou tudo de mim, tudo. Eu e Luna tínhamos tudo para sermos eternamente feliz, mas foi você começar a usar drogas e acabou com a nossa vida.


XXX -  CALA A BOCA IMBECIL - grita.


Ucker -  não irei calar Luana – gritou – você agora vai ouvir, ouvir o que estava entalado na minha garganta.


Luana -  eu não quero mais te ouvir - tapou os ouvidos e saiu dali correndo, nunca mais queria ver aquele homem ele tinha lhe acusado de acabar com a vida de sua própria filha e aquilo era realmente um absurdo, ela jamais teria culpa do que aconteceu com sua filha, mas de certa forma balançou aquela mulher.


Já Christopher não ficou tão triste ao falar em Luna ou Luma, apenas se lembrou do bons momentos que teve ao lado das duas.


 


Ai já ia me esquecendo,  quero saber de vocês o que estão achando e o que precisa ser mudado, vocês me falem isso é uma duvida imensa que tenho :D


Comentários Via Face


Mirelly Santos: eu também kkk chega a ser engraçado acho que daqui a uns dois ou três caps tem algumas "coisinhas"  interessante kkk só que não digo mais nada a respeito kkk ~lee eu mal kkk SQN. Awnnn você é tão fofa, me deixa apertar suas bochechas? 


Elvislania Lemos: ai tá vendo nem demorei tanto :D


Izadora Domingos Santana: ain desculpa por não ter postado ontem, é que não deu, eu tenho que editar algumas "palavrinhas" antes de postar e eu tenho outras três webs sendo escrita então não deu mesmo, mais hoje quem sabe eu não posto mais dois caps? só que tem que ter muitos comentarios viu?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AnnaLuz

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Já Christopher não ficou tão triste ao falar em Luna ou Luma, apenas se lembrou do bons momentos que teve ao lado das duas, olhou o relógio e já marcava 12:00, quando ele recebeu um telefonema dizendo que Luma finalmente tinha recebido alta, não tinha mais indícios de febre e poderia retornar para casa, estava apenas fraca, ma ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 493



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • raylane06 Postado em 05/08/2018 - 15:08:10

    Connntiiiinnnnuuuaaa

  • vondyfforever Postado em 03/08/2018 - 15:26:49

    Eu que fico feliz de ver vc aqui minha linda. ❤️❤️❤️

  • tatayvondy Postado em 24/07/2018 - 07:19:33

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • vondyfforever Postado em 06/07/2018 - 23:29:56

    Feliz feliz feliz, continuaaaaa

  • tatayvondy Postado em 16/12/2016 - 23:36:48

    Parou por que???? CONTINUA!!!!

  • jhessyvondy Postado em 26/09/2016 - 01:14:39

    Sério que estava sentindo minha falta ? Hahah prometo aparece mais vez . Aleph e Luma são uns amores

  • jhessyvondy Postado em 20/09/2016 - 22:51:49

    Ai que momento lindo <3

  • vondyfforever Postado em 16/09/2016 - 14:47:15

    Postaa maaais !

  • jhessyvondy Postado em 15/08/2016 - 01:12:34

    Coooontinua

  • rafa_evencio Postado em 09/07/2016 - 00:11:55

    Continuaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais