Fanfics Brasil - 16 - O Sonho de uma Criança. O Sonho de uma Criança - RECOMEÇAR Vondy

Fanfic: O Sonho de uma Criança - RECOMEÇAR Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: 16 - O Sonho de uma Criança.

764 visualizações Denunciar


Já Christopher não ficou tão triste ao falar em Luna ou Luma, apenas se lembrou do bons momentos que teve ao lado das duas, olhou o relógio e já marcava 12:00, quando ele recebeu um telefonema dizendo que Luma finalmente tinha recebido alta, não tinha mais indícios de febre e poderia retornar para casa, estava apenas fraca, mas era a febre que tinha causado isso, não sabiam o que causou isso na criança mas iriam receber os resultados de outros exames e descobririam, pediu que as freiras esperassem ele ir busca-las para levarem a pequena no orfanato, só  elas não aceitaram preferiram pegar um táxi.


Ucker -  Acho que tá na hora de voltar pra minha ferinha.  - sorriu ao lembrar de Dulce.


Quando chegou em casa, pediu para que Amélia tirasse um dia no spa. Ele levava um trauma consigo mesmo, a todo instante lembrava do que tinha acontecido com sua família, tinha que esquecer aquilo e sabia que, ninguém melhor que Dulce para fazer aquilo, desde do dia em que viu ela numa festa e por acaso conversaram sentiu borboletas voarem no estomago, desde então não tirou a figura feminina da cabeça e faria de tudo para que Luma e Dulce ficassem bem.


...


Anahí -  eu aceito né sua chata, mas amanhã?  - fez cara de choro.


Dulce -  claro que sim. – suspirou –  Falarei com o Poncho para que me libere amanhã de novo.


Anahí -  Dulce você está de ferias.


Dulce trabalhava com Afonso e Christian na empresa arquitetônica Lyx Och Design – nome dado pelo o pai da mesma antes de morrer, alegando ser descendente de suecos - fazia parte da bancada de presidência, estava de ferias e mesmo assim trabalhava, era uma excelente profissional, mas ela não gostava muito do trabalho, o que realmente queria era ingressar no mercado de moda.


Dulce - mesmo assim - rodopiou na cadeira giratória e deu de caras com Maite. - queria falar com você morena, te convido para ser minha testemunha amanhã no cartório.


Maite -  estarei lá né porque eu sabia que iria me chamar, e se não chamasse eu te matava.  – brincou com um golpe de judô.


Dulce -  viu Annie você poderia ser assim, e facilitar minha vida. – piscou e Anahí negou com a cabeça rindo. – eu sei que vocês me amam só que eu vou embora, meu gato está em casa e tem umas coisinhas pra me explicar.  - lembrando que Ucker tinha chegado a casa apenas de cueca. – Tchau, e podem falar de mim, eu deixo sei que vão sentir falta.


Maite – convencida em! Não te amo não – gritou vendo ela se afastar gargalhando. 


Entrou no carro ainda sorrindo suas amigas eram uma figura e também a única família que tinha como seus pais tinham se separado e lhe esquecido cresceu apenas com o carinho de Amélia e o carinho delas, tentando esquecer os desastres familiar ela ligou a radio e, começou a pensar em Ucker, ele era lindo e carinhoso com certeza seria um bom pai para seus filhos, pena que não seria os dela, no começo quando fez essa proposta achava que nunca amoleceria pra ele, mais agora depois da convivência ela percebeu que, gostava de estar com ele com sua presença,  sua maneira de irrita-la com facilidade, quando ele a provocava apenas para ver ela vermelha de raiva,  já vinham convivendo há pouco mais de três semanas e ele vinha bagunçando toda sua rotina,  saiu dos seus pensamentos quando a musica que tocava foi interrompida para a seguinte mensagem.


 “Se antes de amar a gente soubesse que o amor é dolorido nunca teria amado mais agora como já amo, não consigo mais parar de amar por isso eu digo, se você ama não deixe tudo se apagar com o vento, corra atrás não perca tempo porque depois você vai se arrepender muito como eu então não faça isso ame e seja feliz até o ultimo dia de sua vida...”- Jorge morselli


Dulce -  bonita mensagem Jorge Morselli, pena que ela não se encaixa a minha vida, eu não o amo.  – parou de falar percebendo que conversava com o radio, mais quem se importava? – gosto da presença dele, mas, não o amo.


Quando chegou a casa já passava das 13, guardou o carro na garagem e foi surpreendida por pétalas de rosas vermelha guiando-a até a cozinha.


Dulce nem percebe que, uma hora e meia tinha se passado e já marcava quase 14h00min quando chegou em casa, guardou o carro na garagem e foi surpreendida por pétalas de rosas vermelha guiando-a até a cozinha.


Bem, aquilo era fofo, mas não estava entendendo nada, apesar de ser de tarde e o sol brilhar no alto do céu, a casa estava muito pouco iluminada, na cozinha estava tudo escuro apenas com uma iluminação de seis pequenas velas brancas envoltas em pétalas vermelhas muito bem organizadas, os pratos quadrados e brancos com um lenço vermelho muito bem dobrado, e em cima do mesmo tinha talheres.


Dulce - sim, tudo aqui esta muito lindo, mais quem fez tudo isso?  - perguntou a si mesmo.


Ucker - eu.- disse com um sorriso galanteador no rosto.


Ela virou em busca da voz e sorriu ao encontra-lo. Céus aquele homem era perfeito, e que peitoral era aquele? Sim peitoral, Ucker estava com uma camisa social aberta dava para ver-se a perfeição que era, e com uma calça jeans, o cabelo estava todo bagunçado que segundo a opinião dela deixava ele mais sexy se possível era.


Dulce - e para que tudo isso? - perguntou sorrindo.


Ucker - para ver se recebo um poucochinho - gesticulou com as mãos - de atenção da mulher mais louquinha que já conheci em toda minha vida - piscou para ela.


Dulce gargalhou com vontade -  eu não sou louca seu bobo - deu  um leve tapa em seu braço quando se aproximou - e se me permite estou morrendo de fome, minha filha e meu futuro marido precisam de mim inteira não acha? – arqueou a sobrancelha divertida.


Ucker -  claro que sim, sente-se por favor - foi até a mesa e como um belo cavaleiro puxou a cadeira para que a mesma pudesse sentar.


Dulce -  e o que temos de entrada? - perguntou esfomeada


Ucker foi até o imenso balcão que tinha na cozinha dela e pegou a bandeja -  tartar de salmão, sei que você gosta.


Dulce -  quem te disse?- perguntou surpresa.


Ucker -  digamos que te conheço mais do que imaginas - fez mistério e logo a serviu sorrindo.


Dulce -  huum esta delicioso, onde comprou? - se deliciando naquela comida, bem não sabia se era a fome mais aquilo estava perfeito.


Ucker -  eu que fiz oras - se gabou.


Dulce -  mentira – completamente espantada - meu noivo é cozinheiro de mão cheia. – levou outra porção a boca e depois  perguntou –  Onde aprendeu?


Ucker -  a mãe da minh...  - deu-se de conta do que ia falar e tratou de remendar - a mãe da minha mãe me ensinou.


Dulce -  a sim, no caso sua avó. – ele sorriu assentindo.


Dulce se deliciou junto Ucker no prato principal que era sashimis apaixonados  que era a seleção contempla com 32 peças. São 12 sashimis de salmão, dois sushis de atum e dois de salmão, dois sushis de haddock, dois sushis octopus, dois gunkan, quatro hot gambei e quatro acelgas maki. Acompanhado por duas caipissaquês. E a sobremesa? Bem a sobremesa seria de uma forma beeeeeeeeeem especial claro, e nos pensamentos de Ucker seria feita ao vivo e entre quatro paredes.


 


Comentários Via Face.


Elvislania Lemos - Ownt me desculpe não foi minha intenção, e me desculpe também por não ter postado ontem é que tive muuuuiiiito dodói ainda estou só que como melhorei vim aqui pra não deixaar vocês sem minhas chatices.


Izadora Domingos Santana  - Oh não tenha um treco, talvez ainda não seja a mãe da Luma, talvez...


Mirelly Santos - kkkk postei, só não me mate pela a demora tava "muitão dodói" KKKK as minhas c num pode apertar porque eu tenho pouquinha bochecha e se apertar ai eu fico sem kkkk mais se quiser eu deixo kkkk


Seja bem vinda vondyhastasiempre, agora que tem conta comente sempre sim?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AnnaLuz

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ucker - me dá a honra da dança? - sorriu encantador, aquele era o ponto fraco dela, o sorriso. Dulce -  claro - sorriu derretida. Quando ambos escutaram os primeiros versos daquela musica, olharam um nos olhos do outro e sorriram unanime, aquela musica contava toda a historia deles, poderia ser coisa de maluco, mas eles estavam gostando de sentir borbole ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 493



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • raylane06 Postado em 05/08/2018 - 15:08:10

    Connntiiiinnnnuuuaaa

  • vondyfforever Postado em 03/08/2018 - 15:26:49

    Eu que fico feliz de ver vc aqui minha linda. ❤️❤️❤️

  • tatayvondy Postado em 24/07/2018 - 07:19:33

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • vondyfforever Postado em 06/07/2018 - 23:29:56

    Feliz feliz feliz, continuaaaaa

  • tatayvondy Postado em 16/12/2016 - 23:36:48

    Parou por que???? CONTINUA!!!!

  • jhessyvondy Postado em 26/09/2016 - 01:14:39

    Sério que estava sentindo minha falta ? Hahah prometo aparece mais vez . Aleph e Luma são uns amores

  • jhessyvondy Postado em 20/09/2016 - 22:51:49

    Ai que momento lindo <3

  • vondyfforever Postado em 16/09/2016 - 14:47:15

    Postaa maaais !

  • jhessyvondy Postado em 15/08/2016 - 01:12:34

    Coooontinua

  • rafa_evencio Postado em 09/07/2016 - 00:11:55

    Continuaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais