Fanfics Brasil - 17 - O Sonho de uma Criança. O Sonho de uma Criança - RECOMEÇAR Vondy

Fanfic: O Sonho de uma Criança - RECOMEÇAR Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: 17 - O Sonho de uma Criança.

19 visualizações Denunciar


Ucker - me dá a honra da dança? - sorriu encantador, aquele era o ponto fraco dela, o sorriso.


Dulce -  claro - sorriu derretida.


Quando ambos escutaram os primeiros versos daquela musica, olharam um nos olhos do outro e sorriram unanime, aquela musica contava toda a historia deles, poderia ser coisa de maluco, mas eles estavam gostando de sentir borboletas no estomago quando um estava perto do outro, ou quando sorriam


t lasted forever


And ended so soon, yeah.


Dulce -  quando- engoliu seco e encostou a cabeça no ombro dele - quando for embora, você irá sentir falta de mim? - fechou os olhos com medo da resposta.


Ucker ao contrario dela que fechou os olhos, encostou a sua cabeça na dela e ficou olhando pro "nada”  antes de responder -  sim - parou um instante - eu posso dizer que você e a nossa princesinha - sorriu bobo - foi a melhor coisa que me aconteceu nos últimos tempos.


Nesse instante, Ucker fez com que ela olhe em seus olhos e pouco a pouco foi encostando os lábios, ambos naquele momento sentiam um misto de emoções, era diferente das outras e com certeza era melhor, em todos os sentidos. Dulce pensou que  o que ela sentia era com medo que ele cobrasse dela algo que não estava no contrato, sim era isso, pois de maneira nem uma reconhecia o que estava sentido, Ucker tentou adivinhar o que ela estava pensando, não conseguiu, então não perdeu tempo e a beijou, ela ao contrario do que imaginava e vinha planejando há dias não recuou deu apenas espaço para que a língua dele entrasse e logo sentisse o melhor beijo já provado, era um beijo calmo, e mesmo assim ele desceu as mãos pela a cintura dela, e logo começou a desfrutar cada minucioso canto daquela boca, que como o próprio nome dizia era doce, sim era doce e tinha um sabor próprio, era tão bom estar com ela, esquecia todos os problemas e as circunstancia que levou ele aceitar ser um marido por um mês, esqueceu  do estrago que sua ex sogra provocou em sua vida. Ele queria apenas estar com ela e com Luma e que o tempo parasse.   


Sentindo sua masculinidade ficar ativa, ele  ficou um pouco perplexo porque bastou um beijo e o fogo ascendeu dentro de si, àquela mulher tinha um poder incrível sobre ele. Não querendo assusta-la assim como estava, Ucker se separou do beijo com selinhos já que o maldito folego os separou, mas em seguida logo encheu o pescoço da mesma de beijos bem desejosos, e subindo para orelha Dulce estremeceu entre os braços dele.


Dulce - isso é loucura sabia?  - falou de olhos fechados.


Ucker - se é loucura te desejar, desejo eternamente ser louco  - falou rápido e com a voz rouca, o que só serviu para deixar a mesma mais descontrolada, ele percebeu o que tinha provocado nela e sorriu...


Ucker - acho melhor a gente parar né. - sorriu em meio a selinhos, mas ainda agarrado em sua cintura.


Dulce - sim, você ainda tem que me contar porque apareceu "apenas" de cueca e no "meu" carro. E Tem que me dar seus documentos para  marcar o casamento


Ele arregalou os olhos para ela que sorriu


Ucker - tudo isso e a gente aqui no rala enrola? - ela apenas sorriu lhe abraçando.


Dulce - não exagera! – ele soltou um risinho - e então teus documentos estão aqui ou na tua casa?


Ucker -  estão aqui, depois eu te dou. - puxou ela para sentar no chão em seu colo.


Dulce - não me dê agora. – pediu passando o braço pelo o pescoço dele.


Ucker -  depois teimosa.


Dulce -  não sou teimosa - fez bico e soltou ele para cruzar os braços.


Ucker -  viu acabou de teimar - gargalhou  e colocou a franja dela atrás da orelha -  quando a gente se casa?


Dulce -  acho que nesse fim de semana ou no próximo, será uma correria total, pois minhas  SEGURANÇAS com certeza farão o dia da noiva. - acariciou o rosto do mesmo e lhe deu um selinho.


Ucker -  será uma cerimonia simples não é ?


Dulce -  sim será, mas quero algo que fique guardado como boa lembrança afinal é a primeira e ultima vez que caso - falou em um tom divertido.


Ucker -  Eu quero desenhar um vestido pra você.


Dulce -  você tá louco né? Desde quando entende de moda? -  perguntou audaciosa .


Ucker -  Eu e a Luna, gostávamos de desenhar roupas no tempo livre, até que um dia virou profissão.


Dulce -  e quem é Luna? - perguntou intrigada  não queria saber de Ucker falando de outras mulheres.


Comentários Via Face


Elvislania Lemos - tá vendo? Nem demorei dessa vez, vim postar mais um hoje mesmo sou muito boazinha :D kkkk


Mirelly Santos - estou melhor sim obrigado, mais ontem tadinha de mim até injeção tomei :`( três :`( e eu tenho medo de agulha :`(ah eu também eles são tão fofos né? Amo eles kkkk não, não vai ter hot da próxima talvez tenha, :`) ownt fica mais velhinha? HappyBday adiantado amanhã te dou novamente viu? Pode ser apenas dois? Dá preguicinha editar seis paginas no word kkk


Thata Calixto  - :O NO creo que eres tu! Ahhh que bom que tá aqui novamente, nunca que eu ia descobrir que a vondyislife era você, claro que vou postar mais só que você também tem que postar viu, sumiu de suas fics :( e deixou a gente com um gostinho danado de quero mais. Cê sabe que amo uas fics né?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AnnaLuz

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Vamos começar hoje o caps diferente dos outros, vamos iniciar parabenizando uma das nossas companheiras de leitura que fica mais velhinha hoje; bem, não tão velhinha só que ela  completou mais um ano e não diminuiu um ano então faz dela velha é estou falando de você Mirelly Santos , #HappyBday pra voc&ecir ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 493



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • raylane06 Postado em 05/08/2018 - 15:08:10

    Connntiiiinnnnuuuaaa

  • vondyfforever Postado em 03/08/2018 - 15:26:49

    Eu que fico feliz de ver vc aqui minha linda. ❤️❤️❤️

  • tatayvondy Postado em 24/07/2018 - 07:19:33

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • vondyfforever Postado em 06/07/2018 - 23:29:56

    Feliz feliz feliz, continuaaaaa

  • tatayvondy Postado em 16/12/2016 - 23:36:48

    Parou por que???? CONTINUA!!!!

  • jhessyvondy Postado em 26/09/2016 - 01:14:39

    Sério que estava sentindo minha falta ? Hahah prometo aparece mais vez . Aleph e Luma são uns amores

  • jhessyvondy Postado em 20/09/2016 - 22:51:49

    Ai que momento lindo <3

  • vondyfforever Postado em 16/09/2016 - 14:47:15

    Postaa maaais !

  • jhessyvondy Postado em 15/08/2016 - 01:12:34

    Coooontinua

  • rafa_evencio Postado em 09/07/2016 - 00:11:55

    Continuaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais