Fanfics Brasil - 18 - O Sonho de uma Criança. O Sonho de uma Criança - RECOMEÇAR Vondy

Fanfic: O Sonho de uma Criança - RECOMEÇAR Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: 18 - O Sonho de uma Criança.

10 visualizações Denunciar


Vamos começar hoje o caps diferente dos outros, vamos iniciar parabenizando uma das nossas companheiras de leitura que fica mais velhinha hoje; bem, não tão velhinha só que ela  completou mais um ano e não diminuiu um ano então faz dela velha é estou falando de você Mirelly Santos , #HappyBday pra você, que todas as felicidades do mundo sejam suas, realize seus sonhos e desejos mesmo aqueles que julgam impossiveis se você crê nada é impossivel e o céu não será o limite, siga em frente sempre sem olhar para trás e seja feliz...


Quero também parabenizar La Reina de Chiapas que fez cumple dia 14 e eu não lhe homenagiei aqui mais não foi porque esqueci ou porque não quis, só não consegui descrever em palavras todo o amor e carinho que sinto pela a Anahí, a mulher que muitos julgam e aponta o dedo sem conhecer sua história de vida e mesmo aqueles que conhecem, insistem em julgar (...); um #FelizCumple a você mi bb blue, te quiero mucho (...) e as vezes não consigo explicar em palavras nem medir em tamanhos apenas te amo. 


Feliz Cumple também a todas as leitoras que fizeram/fazem niver nesse mês, se tem alguma ai que não homenagiei foi porque não me disse a data rsrsrs mas desejo tudo de bom da mesma forma, Beijinhos e vamos ao caps de hoje...


 


(...)


Dulce -  e quem é Luna? - perguntou intrigada  não queria saber de Ucker falando de outras mulheres.


Ucker - Luna foi passado, não é mais minha mulher.


Dulce - sua mulher? - duvidosa - e o que aconteceu a ela?


Ucker - travou a saliva - ela foi embora, e nunca mais vai voltar. - suspirou - mas não quero falar sobre isso, vamos vai me deixar fazer o seu vestido? Ficará marcado, e sempre teremos um ao outro como recordação.


Dulce não respondeu a pergunta dele, sabia que tinha muito mais a descobrir dessa tal de Luna, e claro que descobriria.


Dulce - hoje você foi se encontrar com ela não foi isso? - perguntou e torcia para que a resposta fosse não.


Ucker - claro que não.  – respondeu rápido.


Dulce - mais de onde vinha de cuecas apenas e porque no meu carro, não dormiste em casa e ainda quer que eu acredite que não foi se encontrar com ela? - Indagou tentando ser mais calma possível.


 O que é isso Dulce Maria, você está pirando de vez, pra que quer saber onde ele estava?  Mais isso está me incomodando e preciso saber. - Pensou ela.


Dulce -  fala logo Ucker - já não tão calma.


Ucker -  Olha Dul...ce, eu não dormi em casa nem em lugar algum, peguei sim o seu carro, para ajudar a coisa mais linda do mundo - sorriu bobo.


Dulce -  eu sabia - se levantou do colo dele e começou a andar de um lado para o outro - você não podia ter ido encontrar com ela Ucker porque você fez isso em?


Crise De ciúmes? Claro que não. – pensou Ucker – então o que seria? Melhor contar a verdade de onde estava.


Ucker -  se levanta e para perto dela -  eu fui ajudar a Luma, a sua Luma, sai de cueca porque não tinha tempo de me arrumar precisava ajudar a minha bebe.


Dulce -  o que? - sem entender.


Ucker -  eu ia te contar mas não agora, porque você é muito ligada a ela, eu fui ajudar a Luma que estava doente com uma febre muito alta - explicava com a maior calma possível – só que você é teimosa e impaciente não espera o tempo certo.


Dulce - puxou uma cadeira e sentou -  nossa -surpresa - me perdoe eu não tenho esse direito de estar investigando sua vida e... Mesmo assim seu cabra você era pra ter me acordado, ter me falado que minha filha estava doente.


Ucker -  e eu não tentei? Você é pior que pedra quando dormi Maria, minha filha que não ia esperar sua boa vontade de acordar.


Dulce -  sua filha? Sua filha de onde?


Ucker -  minha filha a parti do momento em que você me levou sem querer para o orfanato, minha filha a parti do momento em que eu tirar ela de lá, e minha filha a parti do momento em que eu assinar aqueles papeis de casamento.


Dulce -  não mesmo, ela vai ser só minha, depois você some e abandona ela igual eu fui. -  disse rápido.


Ucker - não vou abandonar ela, eu amo ela Dulce você pode até não acreditar mas aquela menina mexeu comigo. - passou mão pelo rosto ao se lembrar do que passou com a pequena no hospital.


Dulce ficou calada, a calma e paciência que ele falava, tinha certeza que não era mentira, e que ele não estava interessado no dinheiro que ela tinha e também sua filha precisaria de uma figura paterna, e melhor ele do que outro marmanjo, pois sabia que ela não se envolveria com mais nem outro homem.


Dulce - eu quero ir vê-la - levantou da cadeira e seguiu rumo à sala mais atordoada possível.


Ucker - foi atrás dela - Dulce não, ela está bem agora, tive o cuidado de ficar com ela, agora ela está bem, você só irá piorar as coisas, não foi nada demais - mentiu.


Dulce - mais eu quero ir vê-la não entende? - preocupada, assim como toda mãe é.


Ucker -  entendo sim, mas eu te digo não, nós temos muito a falar ainda, e olha são cinco horas da tarde por favor fique.- lhe olhou suplicante.


Droga, porque tinha que confiar tanto nele? Porque não conseguia dizer um não a ele? Porque sempre se derretia para ele? O que aquele homem tinha de diferente dos outros?


Dulce -  tá bom - levanta as mãos em sinal de rendição - mas não me olha com essa cara de pidão.


Ucker - sorrir e vai ao encontro dela e lhe da um selinho -  vem, amanhã prometo que ti levo lá. Agora me diz o que precisaremos para marcar o nosso casamento.


À noite cai, eles já tinham organizado todos os papeis para marcar o tão famoso casamento. Neste momento Ucker se encontrava espojado no sofá da sala de Tv e Dulce tinha acabado de tomar seu banho. Algo prendeu a atenção de Christopher, perto da Tv uma pequena foto antiga, de longe não se via muito bem por isso se levantou indo até a foto e viu que lá tinha uma mulher, estava um pouco manchada perto da face daquela mulher que, aparentava muito com Dulce.


Ucker -  esse neném é você? - perguntou a ela que se encontrava encostada na porta de entrada da sala de Tv.


Dulce -  sim. – disse um pouco distante.


Ucker -  vem – foi para o sofá e bateu a mão  no acento convidando para que ela fosse junto a ele - e essa é sua mãe?


Dulce -   sentou perto dele, olha a foto e sente seus olhos encharcarem de lagrimas -  sim - desviou o olhar.


Ucker -  ela se parece muito com você - olha pra mesma e ver que a foto da mãe lhe incomodava já que ela não olhava para a foto e nem parava de se mexer - sente falta dela não é? 


Dulce -  sim - sente a primeira lagrima escorrer - mas não quero falar sobre isso.


Ucker - secou a lagrima que ela deixou cair -  sabia que às vezes a melhor coisa a fazer quando nos sentimos mal é desabafar?


Dulce olhou para ele, nunca tinha falado de nada sobre a mãe com ninguém ele seria o primeiro e talvez tivesse razão...


Meninas vem coisa boa por aiii e vocês nem imaginam as coisas fofas que vai rolar então comentem para descobrir e ficar feliz assim como estou..


Comentários Via Face


Elvislania Lemos - ah querida fico feliz que você seja viciada e que leia e comente todos os dias, agradeço o carinho viu? 


Mirelly Santos  - é frustante né? Todo mundo rir de mim mais que culpa tenho? Vejo uma agulha e fico desesperada até já fiquei  um dia inteiro trancada para não tomar uma simples vacina... Velhinha siiiim kkk não tão velha mais um ano foi acrescentado né? E Felicidades mais uma vez, ahh fia fico imaginando como será quando a facul começar :`( sofri tanto com trabalhos principalmente porque era eu que fazia e sempre era no word :( sou traumatizada, bem vou postar dois por vc mais o outro só no fim da tarde ok? Sou preguiçosa mesmo na medida do possivel nem coisas que é indispensavel meu esforço e isso é chatokkk



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AnnaLuz

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

(...) Dulce olhou para ele, nunca tinha falado de nada sobre a mãe com ninguém ele seria o primeiro e talvez tivesse razão -  ai eu tinha um aninho - sorriu - minha mãe era linda, e isso causava muitos ciúmes em meu pai, já que todos os olhares se voltavam para ela. Ucker ouvia atentamente. Dulce -  veio brigas e mais ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 493



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • raylane06 Postado em 05/08/2018 - 15:08:10

    Connntiiiinnnnuuuaaa

  • vondyfforever Postado em 03/08/2018 - 15:26:49

    Eu que fico feliz de ver vc aqui minha linda. ❤️❤️❤️

  • tatayvondy Postado em 24/07/2018 - 07:19:33

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • vondyfforever Postado em 06/07/2018 - 23:29:56

    Feliz feliz feliz, continuaaaaa

  • tatayvondy Postado em 16/12/2016 - 23:36:48

    Parou por que???? CONTINUA!!!!

  • jhessyvondy Postado em 26/09/2016 - 01:14:39

    Sério que estava sentindo minha falta ? Hahah prometo aparece mais vez . Aleph e Luma são uns amores

  • jhessyvondy Postado em 20/09/2016 - 22:51:49

    Ai que momento lindo <3

  • vondyfforever Postado em 16/09/2016 - 14:47:15

    Postaa maaais !

  • jhessyvondy Postado em 15/08/2016 - 01:12:34

    Coooontinua

  • rafa_evencio Postado em 09/07/2016 - 00:11:55

    Continuaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais