Fanfics Brasil - 19 - O Sonho de uma Criança. O Sonho de uma Criança - RECOMEÇAR Vondy

Fanfic: O Sonho de uma Criança - RECOMEÇAR Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: 19 - O Sonho de uma Criança.

689 visualizações Denunciar


bb


(...)


Dulce olhou para ele, nunca tinha falado de nada sobre a mãe com ninguém ele seria o primeiro e talvez tivesse razão -  ai eu tinha um aninho - sorriu - minha mãe era linda, e isso causava muitos ciúmes em meu pai, já que todos os olhares se voltavam para ela.


Ucker ouvia atentamente.


Dulce -  veio brigas e mais brigas, meu pai não acreditava mais nela, minha vida virou um inferno, presenciei as inúmeras brigas deles, eu era apenas uma criança não merecia aquela tortura, - pausou - apesar de tudo Dona Blanca sempre me tratou maravilhosamente bem, meu pai começou a investir somente no trabalho, - deixou lagrimas e mais lagrimas caírem - quando eu fiz oito aninhos, minha mãe fez minha festa de aniversario, foi a ultima, no dia seguinte ela se despediu de mim, disse que ia fazer uma longa viagem, pois não aguentava mais aquela vida com meu pai, mas um dia voltaria pra me buscar. - a voz de Dulce já falhava ninguém sabia melhor que ela o que sofreu naqueles dias sem sua mãe.


Ucker -  se quiser parar não precisa...


Dulce - fez menção que ia continuar - passou um ano e nada dela voltar, dois e nada, meu pai cansado do trabalho, e da empresa vendeu tudo, abriu uma conta e colocou no meu nome, disse que eu teria um futuro sem precisar trabalhar, eu não queria dinheiro -  sorrir forçada - eu queria meus pais juntos, queria minha mãe, queria minha família, numa certa tarde observei pela a fechadura da porta ele organizar malas com tudo seu dentro, ele me disse que era apenas trabalho, e me disse que eu não saísse dali que ia falar com a Amélia, segui ele sempre fui audaciosa, e me escondi debaixo da mesa e vi quando ele disse pra Amélia cuidar de mim que iria embora e talvez nunca mais voltasse


Não aguentando mais o trauma vivido na infância, apenas abraçou Christopher, e ele entendeu o sofrimento dela, sabia que a dor de ser abandonado não era fácil, e quando se é uma criança principalmente, por isso lhe devolveu o abraço com a força necessária para ela se sentir segura e nunca mais abandonada,  afagou o cabelo dela com carinho enquanto pedia para não chorar.


Ucker -  Dulce  pequena - levantou o rosto dela para que ela o olhasse - eles voltarão você vai ver, vem deita aqui comigo - ele afastou para que ela pudesse deitar e colocar a cabeça no colo dele, e em um gesto carinhoso continuou a acariciar aqueles cabelos ruivos queria protege-la para nunca mais a ver chorar daquela forma, talvez essa ideia ridícula de não querer homem na vida tenha vindo dessa historia, concluiu sozinho.


Já ela se sentiu extremamente  segura do lado dele, aquele peso que sentia tinha acabado de sair de suas costas estava mais leve, principalmente sobre o ocorrido com seus pais, e de onde ele tirou "pequena" uma palavra carinhosa ou uma forma de provoca-la o que seria?


 Assim Dulce adormeceu ali mesmo na sala de Tv, Ucker passou a maior parte da noite apenas ali, velando o sono dela, estava tão diferente, algo estava mexendo com ele e com certeza aquilo era bom.  Depois de um tempo ele tirou a cabeça dela delicadamente e deitou-se no outro sofá, não queria e nem iria deixa-la sozinha ali, tinha medo de sei lá o que, a casa era muito segura, mas mesmo assim ficaria a noite toda ali, do lado dela. 


 A noite passa rápida e como de costume Ucker acorda cedinho, dá uma conferida para ver se a Dulce ainda dormia e sorriu ao ver que ela aparentava ser uma criança, mas com atitudes de mulher... Apenas às vezes. Ele faz seus higienes e foi à cozinha  preparar um suco com torradas pra ela, não era lá essas coisas mais era o que de mais rápido tinha, quando estava pronto sentou no chão para acorda-la.


Ucker - Dulce acorda - alisou os cabelos dela, enquanto a mesma se remexia no sofá.


Dulce - deixa-me Anahí ainda é uma da manhã - falou sonolenta dando as costas a ele.


Ucker - Dulce sou eu – disse prendendo o riso - acorda temos um dia longo. - deu uma leve sacudida nela. Dulce começou a abrir os olhos lentamente e percebeu que não era Anahí como de costumes


Dulce - tentou abrir um sorriso forçado - é você.


Ucker - sim sou eu, seu sono é de pedra e você ainda ronca - prendeu o riso.


Dulce - eu não ronco idiota - deu um tapa de leve nele - e nem tenho sono de pedra, e vê se não enche meu saco que não quero te ver - se levantou e foi rumo ao banheiro fazer seus higienes.


Ucker - eu hein vai entender as mulheres - deu um sorriso mordendo a torrada que pegou em cima da mesinha do centro.


A verdade do mal humor dela é que ela não queria assumir o bem que Christopher estava lhe fazendo, queria fugir das reviravoltas que mesmo sem perceber ele estava lhe causando.


Uma hora depois Dulce volta já pronta para seu dia de correria.


Dulce - já está pronto ou Mongol? – perguntou nem um pouco humorada.


Ucker - ah quer dizer que tá cega que não ver?  - ele disse apenas para provocar.


Dulce - Olha não se atreva a me enfrentar - disse com o dedo indicador bem na ponta do nariz dele.


Ucker - a é? Por quê? - estava adorando ver ela cheia de marra.


Dulce -  porque você irá se arrepender do dia que nasceu. – lhe enfrentou sempre com seu nariz empinado.


Ucker -  não tenho medo de você - cruzou os braços.


Dulce -  Deveria ter, pois eu posso te capar ainda hoje. – ameaçou com a sobrancelha arcada.


Ucker -  Não antes de conhecer o poder do Ucker Junior - falou se gabando.


Dulce ficou horrorizada com aquilo, quem ele pensava que era pra estar falando assim, do seu Ucker Junior, ela era moça de respeito, embora não aparentasse pelos seus pensamentos, e atitudes. Mas era ela de respeito sim.


Dulce -  olha seu tarado, não quero conhecer suas misérias.  – disse fazendo pouco caso, não iria assumir que queria conhecer as “misérias” dele, se é que poderia ser chamado de misérias né?


Ucker -  o queee? - perguntou chocado - misérias? Você não sabe o tamanho dele por isso fala isso, não tenho misérias e sim instrumento domador de mulheres....


E aii meninas? Ele parte pro ataque sim ou claro? Não ou jamais? Vocês acham que o Ucker tem misérias? Gostariam de conhecer o "instrumento domador de mulheres"? kkk  Tá parei....


Comentem...


Comentários Via Face.


 


Izadora Domingos Santana - senti mesmo sua falta, mais ainda bem que apareceu hoje né? Magina perder uma leitora ficaria triste.


Mirelly Santos - de nada, que bom mesmo que gostou, agooora se posso perguntar o que aconteceu? Só pq meu nome tem Luz ssó sendo mesmo uma? kkkk Bem, aqui o outro que prometi o terceiro... Nem sei viu pq tenho que editar e ainda tô um pouquinho doente sem contar que fui obrigada a ir em um curso que começou hoje. Perdón.


Elvislania Lemos  - não fique kkk kkk você é uma fofa viu? kkkk Noooooooooo, não viiii me conte tudo e não esconda nada pelo o amor, estou tendo um infarte aqui conte.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AnnaLuz

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ucker -  o queee? - perguntou chocado - misérias? Você não sabe o tamanho dele por isso fala isso, não tenho misérias e sim instrumento domador de mulheres. – parou um pouco -  e quer saber, vou te mostrar o que é misérias.  Sem esperar mais um segundo, Ucker a tomou em um beijo, mais não era qualqu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 493



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • raylane06 Postado em 05/08/2018 - 15:08:10

    Connntiiiinnnnuuuaaa

  • vondyfforever Postado em 03/08/2018 - 15:26:49

    Eu que fico feliz de ver vc aqui minha linda. ❤️❤️❤️

  • tatayvondy Postado em 24/07/2018 - 07:19:33

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • vondyfforever Postado em 06/07/2018 - 23:29:56

    Feliz feliz feliz, continuaaaaa

  • tatayvondy Postado em 16/12/2016 - 23:36:48

    Parou por que???? CONTINUA!!!!

  • jhessyvondy Postado em 26/09/2016 - 01:14:39

    Sério que estava sentindo minha falta ? Hahah prometo aparece mais vez . Aleph e Luma são uns amores

  • jhessyvondy Postado em 20/09/2016 - 22:51:49

    Ai que momento lindo <3

  • vondyfforever Postado em 16/09/2016 - 14:47:15

    Postaa maaais !

  • jhessyvondy Postado em 15/08/2016 - 01:12:34

    Coooontinua

  • rafa_evencio Postado em 09/07/2016 - 00:11:55

    Continuaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais