Fanfics Brasil - 20 - O Sonho de uma Criança. O Sonho de uma Criança - RECOMEÇAR Vondy

Fanfic: O Sonho de uma Criança - RECOMEÇAR Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: 20 - O Sonho de uma Criança.

15 visualizações Denunciar


Ucker -  o queee? - perguntou chocado - misérias? Você não sabe o tamanho dele por isso fala isso, não tenho misérias e sim instrumento domador de mulheres. – parou um pouco -  e quer saber, vou te mostrar o que é misérias. 


Sem esperar mais um segundo, Ucker a tomou em um beijo, mais não era qualquer “O Beijo” Dulce de inicio, recuou tentando resistir a suas próprias vontades e desejos, só que logo depois se entregou a magia daquele homem sedutor, ele sabia bem como “domar a fera”, de inicio os beijos dele sempre era calmo, apaixonante e misterioso o que levava  ela a pensar porque desses beijos  cheios de mistério e ao mesmo tempo ficar um tanto quanto “feliz”, a cada segundo  tentava descobrir o que ele escondia.


Deixando de lado todo mistério, calma e suavidade o beijo se tornou veloz e avassalador, era um beijo cheio de desejos, levando ao delírio.


Sala, cozinha, rua, escritório, cartório, nada disso importava para ambos, eles tinha uma necessidade enorme um do outro, Ucker logo sentiu as pontas dos seios dela enrijecerem por cima da blusa fina em sinal de excitação, o que  ele achou isso?  Maravilhoso. E ela? Ah ela quando sentiu aquele volume pressionando sua feminilidade se assustou e se separou do beijo respirando ofegante, mas ao olhar nos olhos dele, logo teve desejo de beija-lo outra vez, e foi isso que ela fez.


Já se sentido incapaz de resistir mais nem um segundo sem saciar suas fantasias, ele foi empurrando a mesma para o sofá.


Dulce -  você não pode fazer isso - se separando do beijo.


Ucker - cala a boca e me beija. - caiu no sofá com ela por baixo, que apenas obedeceu a ordem, ele foi desesperadamente desabotoando a blusa da mesma e ficou boquiaberto a ver aqueles grandes seios fartos, que era só dele e mais, eram PERFEITOS. 


Dulce - o contrato não incluía sexo. - rebateu ofegante e meio sem jeito ao perceber que ele devorava seus seios com os olhos.


Ucker - Esquece a droga de contrato e vem ser feliz. - falou rasgando aquele sutiã branco de renda com apenas uma puxada, e sem mais delongas ele abocanhou um dos seios dela e suspirou os sentir a caricia, ele lambia e mordia as aureolas com cuidado enquanto massageava o outro com as mãos avidamente. Depois passou a chupar o outro lado. Ela gemia excitada, sentir Ucker  acariciando dessa forma era enlouquecedor. Ele subiu os beijos para o lábio dela e os beijou com delicadeza, mordeu de leve o lábio inferior. Foi descendo a mão pelo Corpo dela e apertou o bum/bum com força. Dulce suspirou. Ele segurou a alça da pequena calcinha de renda e a encarou com um sorrisinho safado. Beijou os seios dela novamente enquanto descia a calcinha devagar, parou para conferir a descoberta, sorriu ao ver a intimidade rosada e perfeitamente depilada da mulher. Dulce percebeu que ele olhava sua feminilidade sorriu satisfeita, ele sentia-se atraída por ela e aquilo era bom.


Ucker - você é perfeita. - Fechou os olhos com força ao senti-lo passar um dedo por ali Ucker percebeu que ela ainda estava de calcinha e mais uma vez ele em um gesto veloz rasga a mesma, ficando a admira-la, como aquela mulher era perfeita, como era linda, era o encaixe perfeito pra sua vida.


Dulce - não me torture mais. - quase não fala.


Ucker - agora vamos nos divertir. – sorriu safado e deu um último beijo na intimidade da futura esposa. – eu não aguento mais esperar por isso. – ela respirou fundo, havia chegado a hora. Viu andar e tirar a calça ficando apenas de cueca, o volume já era visível. Ela prendeu a respiração ao vê-lo e como veio ao mundo... Ucker era enorme! Ela sentiu um frio no estomago, ao vê-lo deitar com ela, com certeza nunca tinha visto homem maior em toda sua vida.


Ucker penetrou, ele começou os movimentos lentos, fechou os olhos pelo prazer de estar dentro dela, era tão apertada que a carne envolvia seu membro e o apertava fazendo-o enlouquecer. Dulce arranhou suas costas com força e mordeu o lábio, olhou para baixo e viu sua intimidade sendo arregaçada, Ucker era grosso, muito grosso. Sentia Christopher chegar fundo na sua feminilidade, apertou os braços dele enquanto ele aumentava o ritmo das estocadas, não podia negar que ele foi o que mais lhe deu prazer.


Dulce -  aaaaah. – suspirou e ele a beijou abafando o grito parou o beijo e ele fechou os olhos enquanto entrava e saia dela.


Deu mais três estocadas fundas e chegou ao maior e melhor clímax da sua vida. Juntou seu quadril ao dela e gemeu alto enquanto gozava. Deitou em cima dela e deu-lhe um beijo na testa, ela sorriu.


 


Atenção Gatas e Gatos:


Desculpem a cena hor de pessima qualidade eu não sei escrever hot kkkk e sei que existe muitos melhores por ai kkkk mais enfim desculpem ai.


Comentários Via Face


Elvislania Lemos  - a não creio :( eu perdi e fui tentar ver no youtube e ainda não tinha fui ver no tt dele e também não consegui ver :( 


Mirelly Santos - ain bb ainda bem que você se animou um pouco mais, uma prima minha passou por uma cirurgia de emergencia ontem e fiquei mtt mal pq gosto demais dela e ela tem doze anos apenas gracias pelo o nome *-*. 


Ahysla Rodrigues - huum kkkk aii em cima uma so que não gostei mtt porque não sei fazer, mas de qualquer forma tá ai em cima kkk 


Larissa Fernanda - todas querem kkkk somos sempre assim kkk, mas é o melhor das fics né? Embora que eu não saiba descrever bem a cena mais da pra enganar e pelo menos não passa em branco.


Izadora Domingos Santana - pronto gatxinha postei, assim que eu resolver abrir um eu lhe add ok?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AnnaLuz

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Depois de algum tempo juntos e calados pegaram suas roupas e voltaram ao quarto, para banharem novamente, pois não podiam sair de casa na forma que se encontravam. Algumas e muitas horas depois do banho, como futuro marido, Ucker agora tomou a frente do automóvel de Dulce, pois ele era o homem, ficaria feio pra ele se ela fosse ao volante, essa era a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 493



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • raylane06 Postado em 05/08/2018 - 15:08:10

    Connntiiiinnnnuuuaaa

  • vondyfforever Postado em 03/08/2018 - 15:26:49

    Eu que fico feliz de ver vc aqui minha linda. ❤️❤️❤️

  • tatayvondy Postado em 24/07/2018 - 07:19:33

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • vondyfforever Postado em 06/07/2018 - 23:29:56

    Feliz feliz feliz, continuaaaaa

  • tatayvondy Postado em 16/12/2016 - 23:36:48

    Parou por que???? CONTINUA!!!!

  • jhessyvondy Postado em 26/09/2016 - 01:14:39

    Sério que estava sentindo minha falta ? Hahah prometo aparece mais vez . Aleph e Luma são uns amores

  • jhessyvondy Postado em 20/09/2016 - 22:51:49

    Ai que momento lindo <3

  • vondyfforever Postado em 16/09/2016 - 14:47:15

    Postaa maaais !

  • jhessyvondy Postado em 15/08/2016 - 01:12:34

    Coooontinua

  • rafa_evencio Postado em 09/07/2016 - 00:11:55

    Continuaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais