Fanfics Brasil - 21 - O Sonho de uma Criança. O Sonho de uma Criança - RECOMEÇAR Vondy

Fanfic: O Sonho de uma Criança - RECOMEÇAR Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: 21 - O Sonho de uma Criança.

522 visualizações Denunciar


 


bebe


Depois de algum tempo juntos e calados pegaram suas roupas e voltaram ao quarto, para banharem novamente, pois não podiam sair de casa na forma que se encontravam.


Algumas e muitas horas depois do banho, como futuro marido, Ucker agora tomou a frente do automóvel de Dulce, pois ele era o homem, ficaria feio pra ele se ela fosse ao volante, essa era a opinião dele.


Ucker - devo-lhe informar que você é perfeita na cama.


Dulce - digo o mesmo de você, boas horas de sexo não faz mal a ninguém, e vou querer repetir a dose. - piscou safada para ele. - só falta ajustar o preço. - mordeu os lábios.


- Leiam com Clipe Oficial de Mandy Moore - Cry .


 


Ucker - preço? Que preço? - Ele perguntou na esperança que ela dissesse que ele tinha entendido mal, e que não tinha sido apenas horas de sexo e prazer porque para ele foi mais que isso... foi bem além disso, foi uma coisa inexplicável.


Dulce - oras você faz programa e se me cobrou por beijos imagine por puro prazer. - falou como se fosse à coisa mais normal do mundo.


Ucker - horas de sexo? Foi isso que significou pra você? - Tirou atenção do transito e olhou para ela.


Dulce se manteve calada por um instante, quis dizer que não, que aquilo não foi só horas de sexo, que significou algo mais que ela não sabia explicar, quis dizer que aquele casamento tinha uma importância para ela, no qual não era somente Luma, quis dizer que se sentia bem com ele, mas como ia ficar  a honra dela quando dissesse que ele era importante de a única maneira, aquilo estava fora dos planos dela e ele poderia não querer mais ficar com ela, afinal seu medo era ser rejeitada.


Dulce -  sim, foi só isso era para significar algo mais?


Ucker -  não – disse rouco, agora focado no transito, tentando ingerir o que ela tinha lhe dito -  você está certa eu que ando atordoado – longos e infinitos minutos de silencio foi estabelecido entre ambos, tentar decifrar o que o outro pensava se tornou impossível, assim como assumir que aquilo tinha sido apenas sexo, a tortura psicológica acabou quando eles chegaram ao cartório -  Chagamos ao cartório, vamos?


Dulce -  sim.


Entraram calados sem ao menos olharem um ao outro, quando foram convocados a entrar na sala do juiz, eles perceberam que o mesmo não se encontrava sozinho existia uma mulher alta e morena de meia idade estava bem atrás da poltrona onde o juiz estava sentado


Juiz -  até que enfim, pensei que não viriam. – pausou - Aiiii - levou um beliscão - Isso dói amor.


XXX -  não vai me apresentar aos noivos? – ela resmungou apenas para ele, a verdade é que aquele juiz era completamente submisso a sua esposa, que era uma romântica exagerada, defensora do amor verdadeiro, e dos românticos a moda antiga onde o cavaleiro ainda abria a porta do carro ou de qualquer outra coisa para a dama.


Juiz -  a claro - sorriu – essa é minha digníssima esposa Camila, Camila  esses são os noivos que lhe falei.


Camila - prazer - sorriu simpática e apertou primeiro a não de Dulce depois a do Ucker -  Não se preocupem o Armando não irá cobrar do casamento de vocês, irá fazer tudo bonitinho o quanto mais rápido melhor, não é Dodô.


Dulce e Ucker ficaram um tanto quanto desconcertado pelo o disparate da mulher, principalmente Ucker que não sabia de nada sobre - "cobrar o casamento de vocês".


Armando -  é claro amor - sorriu frustrado -eu disse era apenas brincadeira, e não precisava me colocar para dormir na casinha de cachorro. – sussurrou apenas para ela, porém todos ouviram.


Enfim Dulce e Christopher se entreolharam e sorriram cumplices.


Ucker -  Então vamos Dodô, ainda preciso ver me filha. – disse apenas para descontrair, como se apelidar um juiz fosse a coisa mais normal do mundo.


Dulce não aguentou e gargalhou.


Armando - olhou com cara de poucos amigos para o casal que se controlaram e tomaram uma posição seria  - e você Camila, não precisava ter dito nosso apelido intimo. – disse bravo.


Camila -  não fale abusado comigo. – disse dando outro beliscão nas costas de Armando .


Dulce -  vamos logo marcar esse casamento.  - percebendo que a discussão entre eles iam longe se não interrompida.


Eles  marcaram a data que ficou  para duas semanas, e logo  partiram para o orfanato,   visitariam sua "pequena".


A caminho do orfanato, Dulce se viu obrigada a falar com ele, já haviam compartilhado assuntos íntimos e uma intimidade um tanto quanto maior que antes, embora não soubesse o que lhe vinha ocorrendo ultimamente e muito menos sabia explicar com palavras,  sentia-se muito mal ao ficar sem trocar uma se quer palavra com ele.


Dulce - você é louco de ter o chamado de Dodô? - começou a rir lembrando-se do episodio anterior.


Ucker - que nada – riu junto dela – eu não sabia que ele tentou ganhar dinheiro em cima do nosso casamento.


Dulce -  pois é aquele juiz desaforado – disse em tom divertido – e quando fui lhe oferecer ainda me pregou um medo dizendo que ele não era corrupto – foi  vez dele rir imaginando a cena -   mas enfim está tudo resolvido né.


Ucker -  é mas agora a Camila vai querer assistir nosso casamento - desviou o olhar pra ela, que concordou - eles aparentam ser tão felizes... – deixou escapar suave como a brisa.


Dulce - engoliu seco, felicidade dentro da vida cônjuge ai uma experiência que quem sabe agora ela gostaria de sentir - é eles parecem ser felizes - olhou pela a janela do carro - uma felicidade que irei comprar - falou pra si mesmo.


Comentário VIa Face


Elvislania Lemos - verei ainda hoje obrigada :D


Nessa Ortiz  - nova leitora? Seja bem vinda e não se preocupe com isso é que sempre estou postando então fica dificil de acompanhar né? Fico muito feliz que tenha gostado  tanto, continue aqui conosco sempre comentando, e bem aqui está :D


Mirelly Santos - eu deixei uma mensagem para você mais acho que você nem viu num foi? kkk Sua mamãe ou vovó? minha prima também está melhor e se tudo ocorrer bem amanha ela sai do hospital, e domingo irei visita-la se Deus quiser, ainda bem que você gostou pq eu não gostei kkkk


Larissa Fernanda - essa é a primeira fics que você comenta? Se for isso fico honrada kkk que bom que tá gostando de verdade continue sempre comentando conosco.


 


Comentem, digam o que estão achando o que deveria mudar e faça uma "escritora" feliz :D



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AnnaLuz

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce - engoliu seco, felicidade dentro da vida cônjuge ai uma experiência que quem sabe agora ela gostaria de sentir - é eles parecem ser felizes - olhou pela a janela do carro - uma felicidade que irei comprar - falou pra si mesmo. Ucker - o que disse? Dulce - que terei que fazer convites para eles - forçou o sorriso torcendo para que aquela men ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 493



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • raylane06 Postado em 05/08/2018 - 15:08:10

    Connntiiiinnnnuuuaaa

  • vondyfforever Postado em 03/08/2018 - 15:26:49

    Eu que fico feliz de ver vc aqui minha linda. ❤️❤️❤️

  • tatayvondy Postado em 24/07/2018 - 07:19:33

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • vondyfforever Postado em 06/07/2018 - 23:29:56

    Feliz feliz feliz, continuaaaaa

  • tatayvondy Postado em 16/12/2016 - 23:36:48

    Parou por que???? CONTINUA!!!!

  • jhessyvondy Postado em 26/09/2016 - 01:14:39

    Sério que estava sentindo minha falta ? Hahah prometo aparece mais vez . Aleph e Luma são uns amores

  • jhessyvondy Postado em 20/09/2016 - 22:51:49

    Ai que momento lindo <3

  • vondyfforever Postado em 16/09/2016 - 14:47:15

    Postaa maaais !

  • jhessyvondy Postado em 15/08/2016 - 01:12:34

    Coooontinua

  • rafa_evencio Postado em 09/07/2016 - 00:11:55

    Continuaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais