Fanfics Brasil - 22 - O Sonho de uma Criança. O Sonho de uma Criança - RECOMEÇAR Vondy

Fanfic: O Sonho de uma Criança - RECOMEÇAR Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: 22 - O Sonho de uma Criança.

15 visualizações Denunciar


Dulce - engoliu seco, felicidade dentro da vida cônjuge ai uma experiência que quem sabe agora ela gostaria de sentir - é eles parecem ser felizes - olhou pela a janela do carro - uma felicidade que irei comprar - falou pra si mesmo.


Ucker - o que disse?


Dulce - que terei que fazer convites para eles - forçou o sorriso torcendo para que aquela mentira tenha dado certo, não queria e nem iria dar algum tipo de explicação obvia ou não a ele.


Ucker - eu posso fazer o desenho do convite e te entregar, quem sabe você gosta - sugeriu entusiasmado com a ideia - E claro o seu vestido também. – sorriu imaginando a carinha que ela iria fazer.


Dulce franziu o cenho e fez a caretinha que ele imaginou, em seguida sorriu como alguém poderia ser insistente como Ucker? Se fossem se casar para toda uma vida o sobrenome deles seriam Briga.


Dulce - você não desiste né. –sorriu novamente.


Ucker - claro que não – retribuiu o riso galanteador - será dia mais feliz da minha vida.


Dulce - falou para si mesma - inesquecível


Ucker - o que disse? - estranhando o comportamento dela, ultimamente ela vinha falando muito e sempre sozinha.


Dulce - que chegamos. – mostrou o orfanato por fora do carro e ele deu o assunto por encerrado.


Estacionaram o automóvel em um lugar qual quer e desceram, como já eram conhecidos entraram direto para o berçário e como sempre a Ir. Má estava lá para o recebe-los sempre sorrindo.


Ir. Má -  olha quem veio visitar a Lú. – disse feliz por ver a futura mamãe ali.


Dulce -  Irmã – lhe abraçou. - estava precisando ver minha neném. – a soltou do abraço para olha-la nos olhos.


Ucker -  quase me matou porque não contei a ela sobre o ocorrido com a Lú no mesmo dia - puxou Dulce de lado e beijou seus cabelos.


Luma ao ouvir os cumprimentos e conversa começou a chorar, pois já reconhecia a voz da Ir. Má, Dulce e Christopher que nos últimos dias sempre visitavam a pequena para brincarem e conversarem.


Ir. Má -  ela resolveu dormir a pouco tempo - sorriu - está ficando uma mocinha inquieta. – disse vendo Dulce se aproximar para pegar a bebe


Dulce -  bem dormir não sei, mas chorar ela sempre faz isso. – disse pegando ela no colo para começar o dialogo rotineiro de sempre.


Dulce -  oi mamãe, está trabalhosa é - afinou a voz - o papai também está aqui meu amor, não chora. – disse balançando carinhosamente e ela não parava de chorar. - será que ela ainda está doente, o choro dela é de incomodada.


Ir. Má -  é realmente incomodada com o barulho atrapalhando ela - todos riram do comentário maldoso - ela está muito sapeca, e digo vocês terão trabalho com a menina.


Ucker -  me dá ela Dul.  – pediu ainda sorrindo.


Dul... Ela gostava tanto de ser chamada assim por aqueles lábios másculos, mas isso não importava, não naquele momento... Pensou ela - realmente não importava ela achava bom ser chamada por aqueles apelidos dele e ponto.


Dulce -  toma mais cuidado em.


Ucker pegou a bebe toda embrulhadinha  e fez uma pequena massagem em sua barriguinha coberta por um mimoso macacão roxo, ela abriu apenas um olhinho dando por encerrado o choro, Christopher sorriu satisfeito por ter dado fim ao choro da neném e pela a esperteza dela.


Ucker - olha aqui Dul, ela já conhece o papai né filha? – perguntou olhando a bebe prestar atenção em cada musculo do rosto dele que se movia.


Dulce ficou nas pontas dos pés para poder ver a menina ,já que ela era mais baixa que ele, quando conseguiu visualizar melhor os dois resmungou enciumada.


Dulce -  sua traíra - fez bico - me trocou pelo o pai.


Ir Má ao ver aquele momento família, saiu de fininho do berçário.  


http - //www.youtube.com/watch?v=-1ztBQiMtr8


Ucker - gargalhou -  claro que não pequena, ela só queria saber se era eu mesmo. -soltou um beijinho pra Dulce. - toma ela eu vou resolver alguns assuntos, depois passo aqui e te pego - ia entregando a menina mas Dulce interrompeu.


Dulce -  Ucker - parou um pouco esperando que ele olhasse pra ela.- me promete que mesmo - fechou os olhos com força - mesmo depois da separação, você nunca - abriu novamente os olhos e viu que ele olhava fixamente para ela esperando a conclusão - nunca vai nos deixar.


Ucker  raciocinou um pouco o que ela tinha falado, será que ela estava fazendo um pedido indireto para nunca mais sair de perto delas? Os olhos dele brilharam naquele momento, e ele mesmo com Luma em seus braços a tomou em um beijo, um beijo calmo, apaixonante, um beijo onde suas línguas tinham o mesmo ritmo, ritmo esse que era indescritível. Separaram-se com a falta de folego.


Depois que ele se foi, Dulce ficou a imaginar com sua bebe como seria sem ele... E depois de muito pensar constatou que  não se arrependia do acordo que fizera mas se soubesse que traria aquelas consequências de querer estar perto dele para sempre não teria feito.


Dulce -  isso é coisa do momento, em breve será só eu e você né filha? – deu um pequeno beijo no bebe inquieto em seus braços.


 Enquanto Dulce estava passando um tempo com a Luma, Ucker caminhava rumo às amigas dela, estava com um plano para o casamento e começaria a colocar em pratica, para isso ligaria para Anahí e Maite, elas seriam indispensáveis neste plano que tivera enquanto beijava ela.


Hê gatxinhas, as emoções desta fics começa agora >.< então comentem de montão...


Continua? Comentem...


anapaulamaito2gmail.com - pronto, postei :D


gabivondy - eu também acho, tadinho fica aii todo romantico e ela com o orgulho danado não corresponde.


Elvislania Lemos - ixi você tá me pedindo algo quase impossivel kkkk ela vai criar um pouquinho de juizo quando ele se declarar pra ela aii quuuuem sabe ela toma um rumo kkkk


Mirelly Santos -  você tem conta aqui no site? Ou no gmail? ahhh tendi é ruim quando alguém que gostamos está mal né? Mais ainda bem que ela tá melhor. kkkkkkkkkkkkk parece que ninguém gostou mesmo só que faz parte kkkkk 


Nessa Ortiz - Ownt você que é uma fofa, a Dul é orgulhosa demais, só que ele não vai desistir não pode ter certeza ;)


Ahysla Rodrigues - parece que ninguém gostou mesmo da ação da Dul kkkkk eu também kkk imagina se o Juiz fica bravo com ele? Não quero nem imaginar kkkk Ownt vocês sempre tão fofas acabando com meu emocional fico muito feliz quando vocês dizem que gosta dela porque faze-la é tão trabalhoso que argh quero nem falar kkk


Larissa Fernanda  - pronto postei agora você não morre mais né? kkkk


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AnnaLuz

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Enquanto Dulce estava passando um tempo com a Luma, Ucker caminhava rumo às amigas dela, estava com um plano para o casamento e começaria a colocar em pratica, para isso ligaria para Anahí e Maite, elas seriam indispensáveis neste plano que tivera enquanto beijava ela. Ucker - Eu sabia que podia encontrar você em casa – diss ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 493



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • raylane06 Postado em 05/08/2018 - 15:08:10

    Connntiiiinnnnuuuaaa

  • vondyfforever Postado em 03/08/2018 - 15:26:49

    Eu que fico feliz de ver vc aqui minha linda. &#10084;&#65039;&#10084;&#65039;&#10084;&#65039;

  • tatayvondy Postado em 24/07/2018 - 07:19:33

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • vondyfforever Postado em 06/07/2018 - 23:29:56

    Feliz feliz feliz, continuaaaaa

  • tatayvondy Postado em 16/12/2016 - 23:36:48

    Parou por que???? CONTINUA!!!!

  • jhessyvondy Postado em 26/09/2016 - 01:14:39

    Sério que estava sentindo minha falta ? Hahah prometo aparece mais vez . Aleph e Luma são uns amores

  • jhessyvondy Postado em 20/09/2016 - 22:51:49

    Ai que momento lindo <3

  • vondyfforever Postado em 16/09/2016 - 14:47:15

    Postaa maaais !

  • jhessyvondy Postado em 15/08/2016 - 01:12:34

    Coooontinua

  • rafa_evencio Postado em 09/07/2016 - 00:11:55

    Continuaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais