Fanfics Brasil - 23 - O Sonho de uma Criança. O Sonho de uma Criança - RECOMEÇAR Vondy

Fanfic: O Sonho de uma Criança - RECOMEÇAR Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: 23 - O Sonho de uma Criança.

18 visualizações Denunciar


bbb


 


Enquanto Dulce estava passando um tempo com a Luma, Ucker caminhava rumo às amigas dela, estava com um plano para o casamento e começaria a colocar em pratica, para isso ligaria para Anahí e Maite, elas seriam indispensáveis neste plano que tivera enquanto beijava ela.


Ucker - Eu sabia que podia encontrar você em casa – disse no celular – você não faz nada vive a preguiçar – riu.


Annie - engraçadinho você em, você fala isso porque não vivi grudado no Aleph, não tem um filho pequeno destruidor de objetos e de tudo que vê – ouviu a gargalhada dele e continuou - estamos aqui na casa da morena pode vim.


Ucker - negou com  a cabeça -  eu não vou, eu já cheguei.- Desligou o celular e adentra na "casa" de Maite já que o portão estava aberto não precisou esperar para ir lhe atender.


Ucker -  Bom dia digníssimas damas.  – disse assim que viu as duas sentadas em baixo de uma bela figueira podada que decorava o ambiente.


MyA -  Bom dia.


Maite -  que águas trazem você a minha humilde residência? - perguntou divertida, convidando ele a sentar ao seu lado.


Ucker -  muito humilde – disse irônico - tive medo de me perder, ou errar o caminho quando atravessei o portão. - todas riram do comentário bem humorado dele – mas respondendo a sua pergunta o que me traz aqui Mai, é a Dulce. - Suspirou.


Anahí -  ela tem algum problema Ucker ? - Perguntou preocupada.


Ucker -  sim. Não. Talvez, não eu acho - se embolou todo e as meninas riram do embaraço. - preciso da ajuda de vocês para duas coisas. – disse desistindo de explicar a situação de sua noiva.


Maite -  acho melhor você se sentar – disse pegando uma toalha xadrez que estava dentro de uma das cestas de piquenique e entregando a ele.


Ucker -  obrigado – pegou a toalha estendeu em um lugar sombrio e sentou-se -  Como eu ia dizendo, todos nós sabemos que a Dulce é pa/u de dar em doido, cabeça dura que só ela, teimosa nem se fala – foi interrompido no meio dos seus mais sinceros elogios.


Anahí - riu -  vai ficar elogiando ela ou vai falar o que ela tem?


Ucker -  Annie – olhou a loira –  Mai – olhou a morena –  vocês sabem ou tem ideia, por onde a Blanca mãe da Dulce anda?


Elas não esconderam a surpresa para que ele queria a Blanca? Dulce não gostava muito de falar sobre ela, alias nunca falava sobre ela, pois sempre acabava chorando, ficava sempre de mau humor e poderia matar alguém que se intrometesse na vida familiar da mesma, Ucker queria acabar com o relacionamento deles?


Annie - não, não tenho ideia Ucker - sincera.


Maite - mas qual a finalidade disso? Porque você quer saber dela? Pretende acabar com a vida de vocês?


Ucker -  pretendo fazer minha mulher feliz, ela sente muita falta da mãe mas ela é muito durona e não assume para si mesmo, ou assume e não quer se revelar ao mundo. A questão é que Dulce precisa da mãe, cedo ou tarde elas precisam se ver, e eu só vou adiantar as coisas.


Elas se entreolharam aquilo era verdade, cedo ou tarde chegaria alguma noticia da mãe de Dulce boa ou ruim, mas elas tinham a esperança que viriam Blanca e Dulce juntas ainda nesta vida, pois sabiam o quanto a ruiva amava a mãe e o quanto ela sentia falta.


Annie -  pensando bem - colocou o dedo no queixo - quando éramos pequenas, ela sempre levava a gente nas ferias para uma cidadezinha no interior.


Maite -  sim, é verdade – reforçou a morena –  sempre passávamos férias na casa dos pais da Blanca – forçou a memoria tentando arrancar lembranças –  Largado esse era o nome da cidade.


Annie – a cidade é pequena muito calma, lá não tem inverno nem verão, a temperatura sempre varia, é agradável e provavelmente ela esteja lá, os pais dela eram muito conhecidos lá.


Christopher sorriu iluminado, embora tivesse colhido poucas informações era o suficiente para conseguir fazer o que tinha em mente.


Ucker -  obrigado de verdade – sorriu -  mas a Dulce não pode nem sonhar que andei aqui falando sobre isso ok? – elas concordaram cumplices.


Maite -  e a outra coisa o que é? – perguntou curiosa.


Ucker -  a Lua de mel, Dulce não vai querer ir se eu disser que organizei algo maravilhoso para nós, mas como ela é loucamente apaixonada pelas amigas, não negará um pedido de vocês.


Annie -  está querendo que nós presentei vocês com a lua de mel? – perguntou divertida – você é bem esperto hein querendo arrancar dinheiro de nós – Maite sorriu da camaradagem da amiga.


Ucker -  quase isso, eu vou comprar as passagens vou organizar tudo, vocês apenas fingirão que foi ambas que presentearam ela, ou melhor a nós.


Maite -  não será nada fácil eu não sei mentir.


Annie – você sabe sim sua grande mentirosa lembra daquela vez...


Maite – ta tá Annie – interrompeu não querendo ser entregue pela a amiga – eu posso fazer um esforço. – disse a Christopher com um sorriso amarelo.


Ucker ficou mais um tempo ali conversando com elas planejando como seria e o que faria depois foi a um restaurante precisava conversar com Larissa, já estava marcado o encontro deles, e ainda teria que comprar alguns mimos para Luma, pois ele queria deixar algo para ela.


Ucker -  Larissa, como vai? - sentando-se  na mesa onde a mesma lhe esperava.


Larissa -  bem, obrigado e você? qual a urgência de falar comigo? - Perguntou extremamente curiosa.


Larissa foi uma  jovem moça que junto a Ucker e Luna trabalharam na pequena empresa que formaram anos atrás, ela era encarregada de procurar firmas de costuras para  tirar do papel as peças de roupas ou sapatos que Ucker com a ajuda de Luna faziam.


Ucker -  eu queria saber se tem como você tirar do papel esse convite. - ele entregou desenho do convite pra ela.  - E esse vestido também - desenhos cujo Ucker guardou depois de "conhecer" melhor sua esposa, desde a primeira vez que falou com Dulce sobre o vestido vinha trabalhando as escondidas dela no desenho. - Eu preciso de no mínimo um convite desses daqui a duas horas.


Larissa - é lindo Ucker...- disse admirada pelo o desenho em sua frente, ele sorriu orgulhoso teve que driblar o tempo para colocar no papel aquele desenho - ainda trabalha com esse ramo? Depois daquele acidente pensei que nunca mais iria voltar para ele.


Ucker - não eu não trabalho, esse é único e exclusivo para minha futura esposa. - sorriu - eu também que nunca mais ia desenhar, ai vem Dulce Maria e desgoverna minha vida, ela me domina, e foi ela que me fez segurar um lápis e papel para desenhar outra vez, é incrível como ela faz as ideias fluírem.


Larissa -  vejo que estás apaixonado homem – sorriu feliz, se existia alguém que merecia tudo de bom na vida esse homem era Christopher Uckermann –  Felicidades pra vocês.


Ucker -  obrigado, mas sorte é o que vamos precisar – disse para si mesmo – Bem Larissa pelo menos um convite é  para hoje, porém o vestido é para duas semanas, você acha que consegue?


Larissa -  Ucker só irei fazer esses convites hoje porque é pra você viu. – disse sincera fazer aquilo era algo dificílimo - E vou ver o que posso fazer pro vestido, e daqui a três horas estarei aqui com pelo menos três destes convites pronto já que trabalho aqui perto.


Ucker -  obrigadão de verdade – deu um beijo na mão dela que fingiu está sem jeito fazendo ele rir - deixa-me ir que vou comprar uns mimos pra minha filha aqui na loja do lado – ficou em pé tirando dinheiro de dentro da carteira e colocando em cima da mesa em seguida saiu de lá as pressas, sabia que Larissa não ia aceitar .


Quando saiu da loja encontrou um letreiro em rosa e azul Baby Brinck estava escrito nele, muito feliz entrou lá e pegou sapatinhos, ursos alguns vestidinhos rosa, tiarinha  tudo em tom claro para sua amada bebe, o sorriso não saia dos seus lábios enfim sua vida estava dando certo, enfim sua vida havia lhe dado um caminho que com certeza lhe levaria a felicidade sem sofrimento. Com um pequeno vestido lilás em sua mão esquerda e uma cesta cheia de outros caprichos.


XXX -  papai de primeira viagem? - perguntou a caixa que observou com atenção tudo o que ele tinha comprado.


YYY -  Não, esse infeliz já teve filhos. Eu que pensei que não teria mais filhos pelo o que aconteceu com a Luma. - decepcionada


Ucker -  Luana? O que faz aqui.  – entregou tudo a moça do caixa e depois entregou o cartão.


Luana -  eu sei cada passo que você dá e eu estou extremamente decepcionada com você.


Ucker -  Luana a única coisa que tinha que nos ligava era aquela divida que já foi paga, então não se meta na minha vida.


Luana -  você não era para ter feito isso com minha filha destruiu mais uma vez a imagem dela. – ela observou ele pegar as sacolas para seguir seu rumo.


Ucker -  a única pessoa que destruiu a vida não só de sua filha mais de todos que a cercavam foi você - Dito isso Ucker foi direto para o tal restaurante onde pegaria o convite...


 Enfim Larissa chegou com os três convites prometido e ele partiu rumo ao orfanato para pegar a Dulce. Agora, depois de muita relutância de Dulce para deixar Luma por lá ela entrou no carro para seguir para sua residência.


Dulce -  ain é tão doloroso deixar ela ai. – cruzou os braços emburrada –  Isso tudo porque não me casei antes.


Ucker riu nunca poderia comparar a moça por quem se apaixonou hoje, com  aquela do passado, Dulce era o oposto de Luna, uma jovem mãe apaixonada calma, meiga e paciente, amorosa e sem birra acima de tudo, companheira também, Dulce era o oposto em algumas coisas e isso que a fazia especial... Continuou rindo sem perceber a conclusão que havia feito... apaixonado...


Dulce -  de que você está rindo?- arqueou a sobrancelha


Ucker -  você é o oposto de Luna. - Dulce engoliu seco, sabia que Ucker tinha amado essazinha.


Dulce -  você amou ela né? -Perguntou ferida, talvez ele nunca a amasse por ser o oposto.


Ucker - sim amei -concentrado no transito.


Dulce -  e você não a esqueceu?


Ucker -  nunca poderei esquecer, ela fez parte do meu passado...


Ao pronunciar essas palavras Ucker destruiu todas as esperanças possíveis com ela Dulce logo entendeu que Ucker jamais poderia amar outra além de Luna, e ela viu em sua frente o seu temido medo lhe prender, havia sido rejeitada... 


Desculpem pelo o caps sem graça mais as vezes é preciso para em seguida vir as emoções kkkk 


Continua? Comentem...


gabivondy - são, eles são lindos e são meus *-* mais nem te conto o que ele vai fazer kkkk sou um pouquinho má as vezes, mais só um pouquinho e só as vezes.


mayumivondy - eles precisam siiim, e talvez se declarem em breve, ainda não vi se está mtt longe, mas prometo da proxima vez dar uma espiadinha.


anapaulamaito2gmail.com - Ucker sempre mtt fofo 


rbd_minha_vida - ah não foi a melhor parte, mas começou mesmo agora até o fim é "surpresas" ela já percebeu e não quer assumir :( quero dá porr.ada nela kkk Ahh nem vou te contar kkkk acho que não será algo grandioso ainda tô planejando mudanças kkk


Elvislania Lemos  - pronto mulher, não morra não quero perder uma leitora linda. 


Ahysla Rodrigues - Aiin não derreta quero você inteirinha para comentar ok? Divulgo sim, coloca o link nos comentários o nome e a sinopse que no fim do caps antes mesmo de responder os comentários eu divulgo.


Larissa Fernanda  - pronto já posteiii, aii que  bom viu não posso perder leitoras principalmente as que comentam então não morra 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AnnaLuz

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

(...) Ao pronunciar essas palavras Ucker destruiu todas as esperanças possíveis com ela Dulce logo entendeu que Ucker jamais poderia amar outra além de Luna, e ela viu em sua frente o seu temido medo lhe prender, havia sido rejeitada... Ela não proferiu mais nem uma palavra, virou o seu corpo para a janela do carro e seguiu todo caminho em silenc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 493



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • raylane06 Postado em 05/08/2018 - 15:08:10

    Connntiiiinnnnuuuaaa

  • vondyfforever Postado em 03/08/2018 - 15:26:49

    Eu que fico feliz de ver vc aqui minha linda. ❤️❤️❤️

  • tatayvondy Postado em 24/07/2018 - 07:19:33

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • vondyfforever Postado em 06/07/2018 - 23:29:56

    Feliz feliz feliz, continuaaaaa

  • tatayvondy Postado em 16/12/2016 - 23:36:48

    Parou por que???? CONTINUA!!!!

  • jhessyvondy Postado em 26/09/2016 - 01:14:39

    Sério que estava sentindo minha falta ? Hahah prometo aparece mais vez . Aleph e Luma são uns amores

  • jhessyvondy Postado em 20/09/2016 - 22:51:49

    Ai que momento lindo <3

  • vondyfforever Postado em 16/09/2016 - 14:47:15

    Postaa maaais !

  • jhessyvondy Postado em 15/08/2016 - 01:12:34

    Coooontinua

  • rafa_evencio Postado em 09/07/2016 - 00:11:55

    Continuaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais