Fanfics Brasil - 24 - O Sonho de uma Criança. O Sonho de uma Criança - RECOMEÇAR Vondy

Fanfic: O Sonho de uma Criança - RECOMEÇAR Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: 24 - O Sonho de uma Criança.

21 visualizações Denunciar


(...)


Ao pronunciar essas palavras Ucker destruiu todas as esperanças possíveis com ela Dulce logo entendeu que Ucker jamais poderia amar outra além de Luna, e ela viu em sua frente o seu temido medo lhe prender, havia sido rejeitada... Ela não proferiu mais nem uma palavra, virou o seu corpo para a janela do carro e seguiu todo caminho em silencio, Ucker também ficou calado, estava pensativo se seu plano para reencontrar Blanca daria certo e se Dulce não gostasse? Iria tirar todas suas duvidas com a doce Amélia assim que chegasse em casa.


Ucker - Vamos quebrar o silencio né pequena.  - ela virou para ele, seria bom sim tirar aquele clima triste - Você sabe cantar? - Perguntou só para tirar aquele bico dela, pois sabia que de tudo aquela ruiva birrenta sabia fazer.


Dulce - não me enche Ucker você sabe que sei. 


Ucker - então quero ver cantar essa - Ligou o radio do carro e começou a tocar uma musica antiga. - quero ver se você sabe.


Dulce - deu meio sorriso - essa não vale, eu nem era nascida ainda.


Ucker - então essa ruiva birrenta - ele mudou de estação, e olha rapidamente para ela e voltou a mirar o transito, não era essa a musica que esperava, queria uma dançante e veio a musica que contava a historia de ambos.


Dulce - olhou para ele rapidamente - Você está com planos para me matar é? - pergunta ferida, mas em tom brincalhão.


 Ucker - I`ll always remember


It was late afternoon


It lasted forever                                                                                                                             


 And ended so soon, yeah


Desde quando ele tinha uma voz tão encantadora? Como um homem tão insensível sabia cantar daquela forma?  Ela involuntariante deixa uma lagrima cair. Aquela musica daquele dia em diante ficaria na historia deles.


Dulce - You were all by yourself


Staring up at a dark gray sky


I was changed


Meu Deus aquela mulher era perfeita em tudo - Pensou ele, a voz doce, suave e sensual dela entrava como um calmante de espirito queria ouvi-la cantar eternamente.


A sua voz embargada denunciava que ela não queria e nem conseguia mais cantar.


Ucker a olhou assustado porque estaria chorando? Que diabos tinha aquela menina? Não queria saber sua vontade foi parar o carro ali mesmo e pega-la em seu colo como um bebe e não deixa-la mais sofrer. A única coisa que ele conseguiu fazer foi ouvir pela a ultima vez ela pronunciar -


 I`ll always remember...


It was late afternoon...


In places no one will find...


Parando o carro por impulso, ela desceu correndo para dentro de sua casa.


Ucker ficou meio confuso, como já estavam na parte de dentro da mansão, Ucker nem se importou de guardar o carro no local certo, na verdade tinha outra preocupação, de nome cor e tamanho, pegou os mimos da Luma e saiu correndo atrás dela.


Ucker - Dul espera o que foi? -confuso.


Dulce entrou em seu quarto e bateu a porta com toda força, se jogou na cama afundando seu rosto no travesseiro.


Ucker - entrou atrás da mesma - o que foi sua maluca estava indo tão bem. - referindo-se a brincadeira.


Dulce - me deixa Ucker não quero falar - Como ela iria falar pra ele que estava com medo de ficar sem ele, mesmo sabendo que "SEU CORAÇÃO ERA DE OUTRA"?


Ucker - Dulce - piedoso - não faz assim olha teu estado - abaixando-se altura dela.


Dulce - Ucker me deixa vai. - falava em meio a lagrimas.


Ucker -  Dulce, eu te prometi dentro de um mês ser o melhor pai, e melhor MA-RI-DO e irei cumprir minha obrigação - alisou os cabelos dela. - me fala o que foi princesa.


Ela permaneceu em silencio, não iria falar o que realmente sentia por ele, talvez ele a desprezasse.


Ucker -  olha pra mim pequena - rogou - eu tô aqui de coração na mão tentando te compreender, mas se você não quer falar, não fala eu te entendo, mas não chora por favor - pediu suplicante -  olha eu já morri de andar hoje, só pra ver um sorriso nos teus lábios mesmo que seja de gozação, peguei uma briga na fila do caixa  para comprar alguns mimos pra nossa pequena e ouvir você brigar e dizer que ela é só sua quando na verdade eu tenho direito sobre ela - Dulce deixa um sorriso escapar – olha, eu estou aqui para me jogar nessa cama e amanhã te acordar dizendo que você ronca só para brigarmos e acabar da forma que acabamos mais cedo. - Olhou bem nos olhos dela - e tem mais, eu faço isso só pra te ver irritada e depois me dando a razão, pequena eu aguento você me falar mal, me bater, me colocar pra dormir lá no jardim e até me capar se você me pegar com outra - arqueou a sobrancelha e apontou o dedo pra ela - mais eu não aguento te ver chorar.


Dulce se sentou na cama e permanece calada, não se pronunciar para entender porque daquela preocupação toda com ela, aquela vontade de faze-la para de chorar, ele estava da mesma forma. E pegou se perguntando o que estava acontecendo com ele... Na ultima vez que se sentiu assim, estava amando... Oh céus! Ele estava amando, sim – sorriu involuntário – estava completamente apaixonado pela a maluca que lhe pagou para se casar com ele. Ainda sorrindo eles ficam navegando um no olhar do outro, tentando invadir o interior e desvendar cada mistério que os cercavam... 


Uma pequena divulgação da Fics Sussuro de Ahysla Rodrigues


Nome : - Sussurro

Sinopse:
OS OLHOS DE UCKER ERAM COMO órbitas negras . Absorviam tudo e não devolviam nada.Não que eu quisesse saber mais sobre ele. Se não gostei do que vi por fora, duvidava de que fosse gostar do que espreitava lá no fundo.

O único porém é que isso não era bem a verdade. Eu adorei o que vi . Músculos longos e esguios nos braços, ombros largos, mas relaxados, e um sorriso que era meio debochado, meio sedutor. Estava difícil convencer a mim mesma de que deveria ignorar algo que já começava a parecer irresistível.

Fanfic adaptada do livro SUSSURRO de Becca Fitzpatrick.

Link: http://fanfics.com.br/fanfic/33604/sussurro-vondy


 


Comentários


Ahysla Rodrigues - eu não gostei tanto mais isso não vem ao caso kkkk pronto, espero que sua fics consiga exito, em breve passarei nela.


anapaulamaito2gmail.com - Ucker sempre arrasando corações kkkkk


gabivondy - sério mesmo que tá dizendo isso? Nem acho que esse caps tava bom mais é preciso né? 


Thata Calixto - Estou indo obrigado, e você? É você anda sumida mesmo mocinha e faz muita falta hein?  Vamo balançar o esqueleto e jogar a preguiçinha fora kkkk brink`s sinta-se a vontade para comentar quando quiser >.<  Fico muito feliz que goste pois é importante para mim, escrever é parte de minha vida, logo estará com eles, pronto postei.


Nessa Ortiz - Ain cês que são mtt fofas não tá muito bom não, mas enfim... Bem, o primeiro passo o Christopher já deu reconheceu que a ama né? O resto vem em seguida...


Larissa Fernanda  - Fixe



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AnnaLuz

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Dulce se sentou na cama e permaneceu calada, resolveu não se pronunciar para entender porque daquela preocupação toda com ela, aquela vontade de fazê-la parar de chorar, ele estava da mesma forma. E pegou se perguntando o que estava acontecendo com ele... Na ultima vez que se sentiu assim, estava amando... Oh céus! Ele estava amando, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 493



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • raylane06 Postado em 05/08/2018 - 15:08:10

    Connntiiiinnnnuuuaaa

  • vondyfforever Postado em 03/08/2018 - 15:26:49

    Eu que fico feliz de ver vc aqui minha linda. &#10084;&#65039;&#10084;&#65039;&#10084;&#65039;

  • tatayvondy Postado em 24/07/2018 - 07:19:33

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • vondyfforever Postado em 06/07/2018 - 23:29:56

    Feliz feliz feliz, continuaaaaa

  • tatayvondy Postado em 16/12/2016 - 23:36:48

    Parou por que???? CONTINUA!!!!

  • jhessyvondy Postado em 26/09/2016 - 01:14:39

    Sério que estava sentindo minha falta ? Hahah prometo aparece mais vez . Aleph e Luma são uns amores

  • jhessyvondy Postado em 20/09/2016 - 22:51:49

    Ai que momento lindo <3

  • vondyfforever Postado em 16/09/2016 - 14:47:15

    Postaa maaais !

  • jhessyvondy Postado em 15/08/2016 - 01:12:34

    Coooontinua

  • rafa_evencio Postado em 09/07/2016 - 00:11:55

    Continuaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais