Fanfics Brasil - 25 - O Sonho de uma Criança. O Sonho de uma Criança - RECOMEÇAR Vondy

Fanfic: O Sonho de uma Criança - RECOMEÇAR Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: 25 - O Sonho de uma Criança.

17 visualizações Denunciar


 


Dulce se sentou na cama e permaneceu calada, resolveu não se pronunciar para entender porque daquela preocupação toda com ela, aquela vontade de fazê-la parar de chorar, ele estava da mesma forma. E pegou se perguntando o que estava acontecendo com ele... Na ultima vez que se sentiu assim, estava amando... Oh céus! Ele estava amando, sim – sorriu involuntário – estava completamente apaixonado pela a maluca que lhe pagou para se casar com ele. Ainda sorrindo eles ficam navegando um no olhar do outro, tentando invadir o interior e desvendar cada mistério que os cercavam... por um minuto e Ucker interrompe.


Ucker - já consegui te fazer parar de chorar, agora vou te fazer rir. – ele coloca o dedo no queixo, para pensar, e ela não diferente dele, começa a imaginar qual foi à razão que levou ela a ficar tão dependente dele.


Ucker -  já seiii – gritou feliz por achar uma possível solução para o choro de Dulce – é infalível todos riem com isso. – Ele começou a fazer caras e bocas. Dulce apenas franziu o cenho. – é não deu, - pausou fazendo carinha de decepcionado – você não riu. – baixou o tom de voz – essa é boa – começa a imitar a Chilindrina chorando – Não funcionou também – mais uma vez fez cara de decepcionado e Dulce começou a pensar que criançona era aquela que ela escolheu para ser o pai de sua filha, mas ao menos se importava com ela, e se ele se importava era porque gostava... De alguma maneira, mas gostava, e ela não podia perder as esperanças.


Ucker -  assim não dá Dulce as minhas melhores palhaçadas e você não rir. – se ajoelhou perto dela – mas isso aqui vai funcionar – começou a fazer cocegas nela, que tentava rebater, ele era muito maior que ela não teria a mínima chance de se livrar dele, depois que muito ela riu Ucker acabou caindo por cima dela, seus lábios ficou apenas um centímetro de distancia, Dulce olhava firmemente nos olhos dele, e ele? Sentia borboletas na barriga e desejo de tocar mais uma vez cada canto do seu corpo.


Dulce -  colocou suas pequenas mãos no rosto dele  -  o que eu vi em você? – perguntou em um sussurro.


Ucker -  deixa as perguntas para o fim do mês aproveita o momento. – Ele apenas deu um selinho nela e se deitou  ao seu lado, para que ela dormisse e  ele pudesse conversar com Amélia, depois mostraria os convites do casamento à mesma.   


Não demorou muito e Dulce já estava dormindo com ele sempre lhe afagando os cabelos, quando ela estava completamente adormecida, Ucker cobriu ela e ligou o climatizador de ambiente, deixou-a e foi falar com Amélia.


Ucker -  minha mais adorável conselheira - abraçou  Amélia por trás - preciso que me digas algumas coisas sobre minha jovem mulher.


Amélia -  só não me diz que estão se apaixonando? - Franziu o cenho.


Ucker - coçou a nuca -  é, talvez- enrolou um pouco - mas é sobre a Blanca.  – soltou a do abraço..


Amélia - estava lavando algo na pia soltou imediatamente virando-se para ele em sinal de susto, para quê mexer com os defuntos?  - sobre quem menino?


Ucker - é sobre a mãe da Dul mesmo Amélia. – pausou esperando reação como não teve continuou – Vou fazer uma busca sobre ela, e pretendo encontra-la nem que seja no inferno.


Amélia - para que isso menino? Você quer acabar com a Dulce?


Ucker -  eu quero que a Dulce seja definitivamente completa, ela precisa da mãe, por mais durona que seja nosso casamento está ai e a mãe dela? Onde está na data mais importante pra filha?


Amélia -  Bem, eu não quero me meter mais nessa historia. – disse ainda assustada.


Ucker -  mas você acha que a mãe dela vai querer rever a filha? – perguntou receoso sobre Blanca, pois ainda não sabia nada sobre ela ou o pai de Dulce.


Amélia -  qual a mãe que não quer rever o filho? Mesmo não aceitando a partida da Blanca sem deixar nem uma pista para a filha criança, sei que minha menina precisa da Blanca. – disse amigável.


Ucker -  era tudo que eu queria ouvir. – sorriu feliz, ele sabendo que Blanca não destrataria sua amada já estava quase perfeito a única coisa que não queria nesse reencontro era que Dulce saísse ainda mais ferida.


Depois da ultima conversa com Amélia, Christopher se empenhou a organizar tudo para Dulce sentir-se bem e ficar a par de seus sentimentos, queria algo especial para ela e mesmo que ela não correspondesse a amava e queria que ela soubesse disso, era quase 06h30min da manhã do dia seguinte quando Christopher resolveu acorda-la.


Ucker -  ei Bela adormecida acorda. – disse depois que já tinha feito seus higienes matinais.


Dulce - Ucker me deixa – virou pro outro lado colocando a cabeça por baixo do travesseiro.


Ucker - Acorda mulher tenho que te mostrar algo. –insistiu sorrindo.


Dulce -  não quero ver  - sussurrou com a voz rouca – estou cega.


Ucker -  Dulce eu vou te puxar pelos pés. – silencio, ela nem ligou ele não faria isso - tá bom você que pediu. - Pegou nos pés dela e começou a puxa-la para fora da cama lentamente enquanto ela sorria de leve.


Dulce -  tata acordei. – gritou sorrindo – O que você quer? Ainda é madrugada Ucker eu quero dormir. -Ucker franziu o cenho e ela entendeu o recado - pra mim ainda é madrugada.


Ucker -  ó comprei algumas coisas pra Lú, gostaria que você olhasse para ter certeza que  é bonitinho. – disse sorrindo


Dulce -  a essa hora e já me torturando Ucker? Poderia deixar para quando eu acordasse de verdade. – disse sentada de frente para ele.


Ucker -  An?


Dulce -  nada bundudo lentinho - deu de ombros - se eu explicar você não vai entender, mais onde estão essas coisinhas?


Ucker -  Bem aii do teu lado. - Falou empolgado.


Dulce virou e tinha uma sacola branca começou a tirar de lá roupinhas, ursos mamadeiras... E um envelope.


Dulce -  Envelope? Acho que a Lú não sabe ler ainda. - falou descontraída.


Ucker -  não, isso é pra você...  – sorriu nervoso.


Dulce -  pra mim? Tem certeza? – disse duvidosa.


Ucker -  Sim, tenho que mostrar isso antes que seja tarde, o mês está acabando. Mais antes - arrancou o envelope branco da mão dela - você me promete que não vai fazer uma entrevista querendo saber dos mínimos detalhes? – entrevista... aquela palavra lhe fez lembrar de algo, como pôde esquecer?


Dulce -  Entrevista? Entrevista - se levantou da cama com pressa - Entrevista Ucker - Colocou as mãos na cabeça - Como fui me esquecer.


Ucker -  Dul meu amor, vem aqui isso é mais especial – falou com cara de pidão sabendo que seu envelope iria esperar para ser lido.


Dulce -  Outra hora bundudo, é melhor você entrar no banho agora, temos uma entrevista. – disse rápido enquanto tirava a roupa do dia anterior.


Ucker -  que ótimo. - Bufou - sempre tem outra coisa. – falou chateado – Você me paga em Maria.


Dulce -  é melhor você mentir bem nessa entrevista. – disse como não se importasse, antes que ele fizesse algum protesto sobre o comentário dela ou raciocinasse bem o que ele havia dito Amélia interrompeu os dois gritando lá de baixo.


Amélia -  MENINA A REPORTER CHEGOU. – gritou apenas porque não queria mesmo interromper o ninho de amor dos dois.


Dulce -  Ai não, eu não banhei. Ucker cadê você? – perguntou de dentro do banheiro.


Ucker -  tô aqui - fez carinha safada – pronto para banhar com você.


Dulce -  Hum - analisando - não seria uma má ideia – ela disse sentindo seus pelos se arrepiarem, ela sorriu safada e ele lhe puxou para um beijo pra lá de quente.


Amélia -  APRESSA QUE ELA É ESTRESSADA. -  Amélia gritou sabendo que se não o fizesse eles não sairiam de lá nem tão cedo.


Dulce -  a entrevista Ucker - se soltou do beijo e como um furacão o empurrou para trás ele soltou um suspiro triste –  vamos tomar banho apenas de perfume outra a gente banha juntinhos. - Falou quase chorando queria mesmo era entrar na banheira com ele e não sair nunca mais. – vem se veste – disse saindo do banheiro.


 


Meninas está bem pertinho de descobrirem o que realmente aconteceu com Christopher e Luma, e bem pertinho também da declaração >.< tô mocionada já e espero que gostem.


likavondy seja bem vinda querida, continue conosco sempre.


anapaulamaito2gmail.com - gracias more.


likavondy - gracias, como falei continue conosco sempre comentando e se fazendo presente.


mayumivondy - Own todos nós queremos, ele sempre muito fofo né? vocês são mtt fofas viu  tá bem pertinho eu te garanto acho que essa semana ainda vocês irão ler, kkkkkkkkkk não fique nervosa, guarde seus nervosismo e transforme em lagrimas pra chorar junto comigo kkkk


mia_mendes - ele já conseguiu só que ainda não sabem kkkkkk espero também ele merece conquistar o que ele quer ele mais que ninguém merece. 


gabivondy - Ownn espero que goste da declaração indireta que ela fará para ele no próximo caps. 


Nessa Ortiz  - eu não sei você mais estou louca pra roubar o Ucker pra mim kkkk cara sou apaixonada por ele sempre tão fofo e atencioso né? Pronto postei. 


Joana de Arruda - deixei uma mensagem para você >.< espero que leia e não ingnore como algumas outras pessoinhas. 


Larissa Fernanda - tá bem pertinho te garanto espera só um pouquinho 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AnnaLuz

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  15 minutos depois... Amélia - até que enfim - falou vendo os dois descer as escadas.  - tenho o que fazer menina não posso perder tempo com vocês que só pensam em safadezas - falou indo em direção à cozinha. Ucker -  como – apontou discretamente para Amélia - como ela sabe de tudo que a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 493



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • raylane06 Postado em 05/08/2018 - 15:08:10

    Connntiiiinnnnuuuaaa

  • vondyfforever Postado em 03/08/2018 - 15:26:49

    Eu que fico feliz de ver vc aqui minha linda. &#10084;&#65039;&#10084;&#65039;&#10084;&#65039;

  • tatayvondy Postado em 24/07/2018 - 07:19:33

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • vondyfforever Postado em 06/07/2018 - 23:29:56

    Feliz feliz feliz, continuaaaaa

  • tatayvondy Postado em 16/12/2016 - 23:36:48

    Parou por que???? CONTINUA!!!!

  • jhessyvondy Postado em 26/09/2016 - 01:14:39

    Sério que estava sentindo minha falta ? Hahah prometo aparece mais vez . Aleph e Luma são uns amores

  • jhessyvondy Postado em 20/09/2016 - 22:51:49

    Ai que momento lindo <3

  • vondyfforever Postado em 16/09/2016 - 14:47:15

    Postaa maaais !

  • jhessyvondy Postado em 15/08/2016 - 01:12:34

    Coooontinua

  • rafa_evencio Postado em 09/07/2016 - 00:11:55

    Continuaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais