Fanfics Brasil - 26 - O Sonho de uma Criança. O Sonho de uma Criança - RECOMEÇAR Vondy

Fanfic: O Sonho de uma Criança - RECOMEÇAR Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: 26 - O Sonho de uma Criança.

13 visualizações Denunciar


 



15 minutos depois...


Amélia - até que enfim - falou vendo os dois descer as escadas.  - tenho o que fazer menina não posso perder tempo com vocês que só pensam em safadezas - falou indo em direção à cozinha.


Ucker -  como – apontou discretamente para Amélia - como ela sabe de tudo que a gente faz e pensa? – perguntou sussurrando, embora gostasse muito da senhora, ainda tinha medo dela.


Dulce -  eu também queria saber. – respondeu no mesmo tom que ele.


Repórter – oi - sorriu –  prazer sou Ana Paula. - Se apresentam formalmente  cumprimentando-os com um sorriso e um bom dia.. -  Essa senhora é uma figura - começou a rir.


Dulce -  Amélia é como uma mãe para mim. – sentou-se no sofá junto com Christopher e a convidou a sentar –  Sente-se por favor.


AP – obrigado – sentou-se –  podemos começar? - eles assentiram - Bem, o que todos queremos saber é qual motivo levou uma das empresarias mais bem sucedidas do México a tomar uma decisão repentina de se casar. – ela ligou o gravador e pegou o bloquinho.


Ucker - Acho que como não todos, mas a maioria dos casais, o motivo repentino do nosso casamento foi o amor. - olhou dentro dos olhos dela.


Dulce -  sim, o amor - segurou na mão dele apertou, sem desviar o olhar do dele. - o amor que nos uniu por acaso, o amor que me inspirou fazer loucuras, e que continuará me inspirando. - por fim olhou para a repórter.


AP - Como se conheceram? Empresário, sabemos que ele não é, nunca o vimos na mídia.


Dulce - uma festa de um amigo, não sei como ele foi convidado, mais nos conhecemos lá pelo menos de vista.


Ucker - mas só nos conhecemos melhor e de verdade, quando ela quase me matou atropelado - sorriu ao se lembrar da preocupação da ruiva naquela tarde, e por um descuido conseguiu ver a calcinha dela.


AP -  existem boatos que o casamento é por motivos óbvios a adoção de uma criança.


Dulce – tossiu um pouco antes de continuar. - Claro que não, sim pensamos em ter filhos e adotar,  mais esse não é o estopim do casamento.


AP -  pretendem ter filhos? Todo casal quer ter um. - Antes que Ucker pudesse responder Dulce tomou a palavra.


Dulce - Sim queremos ter filhos - olhou pra ele - cinco no mínimo - ele olhou assustado para ela só teriam uma apenas e era Luma -  fora nossa Luma - pronto a ruiva pirou de vez, queria lascar ele cinco filhos e fora Luma? - eu quero educar meus filhos ao lado dele, quero brigar e provocar ele e resolver a historia na cama quero que ele me proteja e esteja comigo quando eu precisar, quero envelhecer ao lado dele, quero que tudo seja magico, quero que a força do amor que Luma transmitiu e uniu a nós, seja a mesma força que permaneça até os meus últimos dias de vida. - Ela falou tudo que tinha em seu coração, e ao terminar Ucker deixava a primeira lagrima escorrer.


Ucker - acho que me emocionei - todos riem. E Amélia só observava de longe.


AP - Luma quem é a mocinha responsável por unir vocês?


Ucker -  um doce de criança me apaixonei por ela assim que a vi.


AP -  e o que nos deixa mais curioso é saber: a mídia será convidada para o casório?


Dulce -  não, será  apenas nos papéis, e será aqui mesmo conversei com o  juiz e ele aceitou pois teremos somente amigos mais íntimos para um almoço comum como qualquer outro, nada de mídia e fotógrafos.


AP -  O Sonho das mulheres é casar e ter uma mega cerimonia, certamente o seu também. Porque não fará?


Dulce -  corrigindo, de algumas mulheres, não o meu. Meu sonho é formar uma família e dar tudo aquilo que o destino me tirou a meus filhos.


AP - a entrevista foi maravilhosa, e quero agradecer a vocês por terem cedido seu tempo e felicidades. Faremos somente as fotos agora.


Ucker – nós que agradecemos por nos ter poupado o trabalho de ir a procura da mídia, isso pode ser cansativo. – ambos riram.


Amélia -  esses dois ainda terão muita historia pra contar. – disse indo realizar seus afazeres, assim quando as fotos foram tiradas, Ana Paula foi embora. E Christopher continuava curioso com algo.


Ucker -  para que essa entrevista Dul? -  perguntou seguindo a mesma.


Dulce -  para uma revista de sei lá o que. - suspirou - conhecendo a Anahí não era para ter duvidas que isso ia acontecer.


Ucker -  foi ela que mandou? - abraçou Dulce por trás.


Dulce -  foi sim a intrometida deu com língua nos dentes e disse que eu ia casar... Ai já viu né.  – sorriu sapeca –  Abaixa - Ucker franziu o cenho - abaixa homem quero pongar em você. - Ucker sorriu negando com a cabeça ainda bem que ela era um saco de osso, ele se abaixou e ela pulou nas costas dele entrelaçando as pernas na cintura. - alias o que queria me mostrar com aquela envelope?


Ucker -  é só os convites - mentiu. - mas depois te mostro. – a levou para o quarto, tinha algo que aquela mulher falou que o deixou muito chocado, talvez porque seria mais uma de suas formas misteriosas de o convidar para sua vida. - cinco filhos. - repetiu fazendo aquela mulher saltar-se de sua cacunda.


Ucker virou para frente dela e olhou em seus olhos que permaneceu calada apenas um pouco quanto surpresa. Será que ele começava a descobrir seu amor?


Dulce - foi apenas para a Ana Paula não descobrir a verdade, ela é muito esperta. - sua mão suava. A todo instante tentava descobrir o que se passava por aquele olhar.


Ucker -  Pare de mentir Maria, eu sei quando falas a verdade e quando mentes, quando teus sorrisos são mais sinceros do que a voz da verdade. - ficou serio diante a fisionomia surpresa e chocada dela.


Dulce pensou em falar a verdade, mas preferiu não. Na mesma hora aquele olhar surpreso foi embora e deu lugar a um olhar enigmático, onde se era impossível qual quer descrição.


Dulce - estamos iguais - começou a andar em direção oposta a dele - você também tem seus segredos. - retrucou friamente


Ucker - o assunto não sou eu, sim você. - suspirou - A Maria, eu queria tanto desvendar os teus mistérios. - Ela voltou a andar em direção ao seu amor. - Juro que daria tudo pelos os teus pensamentos. – abriu os braços para recebê-la.


Dulce -  eu te ofereço não só o pensamento - abraça-o afundando a cabeça em seu peitoral. - te dou o meu corpo e alma, Ucker eu preciso de ti, eu necessito a cada dia te sentir, não sei como uma pessoa se torna tão dependente de outra, mais essa pessoa sou eu - fechou os olhos com força - e não importa como me queiras, me conformarei com o pouco que tens a me oferecer. 


 


gabivondy - prontinho :) 


anapaulamaito2gmail.com - pronto :) 


mayumivondy - ah eu também espero, se bem que meio que já tenho só que nós não temos nada kkkk, gracias mais uma vez isso é por vocês leitoras lindas sempre tão atenciosa e sempre comentando.


vondyfforever - kkkkkkkkkk espera só bem pouquinho estou chegando lá os próximos caps será um tipo "praparatório" para as revelações. 


Larissa Fernanda -  prontinho :) 


Mirelly Santos - sumida em mocinha? Senti sua falta :( Enfim, deixei uma mensagem para você se tiver gmail me manda que irei mandar novamente quem sabe dessa vez vai  vou avisar logo que existe outra Luma kkkk 


Nessa Ortiz - não te garanto nada kkkk porque né? Vou conquista-lo para mim kkkk como disse vou adiantar existe outra Luma, pode ser a princesa de Dulce e pode ser a de Ucker então kkkkkkk



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AnnaLuz

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce -  eu te ofereço não só o pensamento - abraça-o afundando a cabeça em seu peitoral. - te dou o meu corpo e alma, Ucker eu preciso de ti, eu necessito a cada dia te sentir, não sei como uma pessoa se torna tão dependente de outra, mais essa pessoa sou eu - fechou os olhos com força - e não importa como ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 493



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • raylane06 Postado em 05/08/2018 - 15:08:10

    Connntiiiinnnnuuuaaa

  • vondyfforever Postado em 03/08/2018 - 15:26:49

    Eu que fico feliz de ver vc aqui minha linda. ❤️❤️❤️

  • tatayvondy Postado em 24/07/2018 - 07:19:33

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • vondyfforever Postado em 06/07/2018 - 23:29:56

    Feliz feliz feliz, continuaaaaa

  • tatayvondy Postado em 16/12/2016 - 23:36:48

    Parou por que???? CONTINUA!!!!

  • jhessyvondy Postado em 26/09/2016 - 01:14:39

    Sério que estava sentindo minha falta ? Hahah prometo aparece mais vez . Aleph e Luma são uns amores

  • jhessyvondy Postado em 20/09/2016 - 22:51:49

    Ai que momento lindo <3

  • vondyfforever Postado em 16/09/2016 - 14:47:15

    Postaa maaais !

  • jhessyvondy Postado em 15/08/2016 - 01:12:34

    Coooontinua

  • rafa_evencio Postado em 09/07/2016 - 00:11:55

    Continuaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais