Fanfics Brasil - 27 - O Sonho de uma Criança. O Sonho de uma Criança - RECOMEÇAR Vondy

Fanfic: O Sonho de uma Criança - RECOMEÇAR Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: 27 - O Sonho de uma Criança.

19 visualizações Denunciar


Dulce -  eu te ofereço não só o pensamento - abraça-o afundando a cabeça em seu peitoral. - te dou o meu corpo e alma, Ucker eu preciso de ti, eu necessito a cada dia te sentir, não sei como uma pessoa se torna tão dependente de outra, mais essa pessoa sou eu - fechou os olhos com força - e não importa como me queiras, me conformarei com o pouco que tens a me oferecer. E se... – pausou - e se preciso for te pagarei o preço que me pedires para nunca, nunca mais me deixares.


Ucker ficou estático diante das palavras dela não sabia ao certo o que falar, só sabia que a amava sim a amava, não faria as loucuras cometidas nos últimos dias se nada sentisse por ela, e aquilo era sim mais forte que ele. Mas dinheiro? Não a amava pelo o dinheiro, de certo que aceitou o casamento por dinheiro, mas precisava urgentemente ou Luana morreria.


Ucker -  Dulce, eu não posso. - murmurou e Dulce franziu o cenho -  Não ficaria eternamente ao teu lado simplesmente por dinheiro, não tocaria teus lábios uma vez mais por interesse, não te daria filhos e não cumpriria minhas obrigações apenas por dinheiro.


Dulce - deixou uma lagrima cair - isso é Luna? Você a ama não é? - perguntou com o coração apertado. Céus porque diabos tinha que se apaixonar justamente por ele? Por alguém que estava preso a outro?


Ucker -  claro que não - sorriu - amo uma ruiva baixinha e pirracenta, mas que tem um bom coração, uma ruiva que amo fazer raiva e que me irrita num piscar de olhos, que me faz o homem mais feliz do mundo, e que depois de anos me pôs a viver novamente, uma mulher com quem vou brigar e resolver a historia na cama - neste instante nem ela e nem ele conseguiu mais se controlar em lagrimas. - mais que infelizmente não posso ficar com ela.


Amélia - Olha menina não sei o que faço para o almoço, nem café da manhã tomastes ainda. – disse a senhora da porta, Dulce que estava de costas abraçou Ucker tentando esconder as lagrimas.


Dulce - não se solta de Ucker -  não se preocupa Amélia, almoçaremos fora.


Amélia - mais... - Ucker faz sinal pra ela sair do quarto e ela saiu.


Dulce - me fala Ucker... Me fala o que te impede de ser meu por completo? - se soltou dele - te dei o meu amor - sentou-se na cama - te entreguei meu coração, te dei a confiança que homem nem um recebeu em minha vida, e é assim ? - secou uma lagrima que insistia em cair - e é assim que você faz?


Ucker - Dul... - murmurou ao vê-la sofrendo - não fica assim. Dul eu te amo. 


Dulce - me ama e me nega teu amor ? - sorrir forçada -  acho que não consigo compreender ele. Eu não pedi para me amar, nem fingir ser o que não és. Pedi apenas que não me abandonasse, e até ofereci meu dinheiro.


Ucker - eu não quero teu dinheiro caramba. - falou se alterando - Já falei que não quero, e eu te amo sim. Desde aquela maldita  tarde do acidente, desde  do dia da maldita festa que a atração seria um jovem estilista amigo do Baldini. - Dulce ficou estática  então o jovem daquela festa que foi interrompida por um curto circuito que nunca se apresentou era ele. Sim era ele, mas... Ele não era garoto de programa?


Ucker – veja aquele envelope branco que entreguei em tuas mãos hoje mais cedo - falou mais calmo - pega ele vai pega ele, e lê Dulce, lê com - colocou a mão em cima do peito - lê com o coração, pois foi de lá que saiu. - Ucker saiu da sala onde estavam, e ela subiu para o quarto correndo e ainda chorando, estava embaçada e dividida em suas próprias emoções para  saber que talvez o conteúdo do envelope lhe machucaria ou não... Quando visualizou o envelope no criado o pegou trancou a porta do seu quarto e escorregou por ela, assim desmanchando em lagrimas todas aquelas emoções acumuladas em seu coração.


Ucker a amava e lutaria até o ultimo dia de vida por ela. E o que ela quisesse daria mesmo que fossem filhos... Quando ele sentiu que ela já não estava mais na sala, foi para lá e ali deitou-se  no sofá, olhando para o teto, e tentando encontrar uma forma de convencer Dulce a não ficar com ele até a duas horas atrás o que mais queria era ela só que agora desvendou mais um dos mistérios da ruiva desistiu, não poderia dar cinco filhos a ela e isso lhe doía, mas a amava tanto a ponto de abrir mão dela. Seus olhos começaram a lagrimejarem e a dor apertou o seu peito.


Amélia -  Ucker - chamou ele com ternura.


Ucker -  Uhum - foi a única coisa que saiu de sua boca.


Amélia -  lute por ela, você vai conseguir realizar todos os sonhos dela - se aproximou dele e abaixou a sua altura - mesmo aqueles que seu coração dizem ser impossível.


Ucker olhou para aquela senhora magnifica e não pode evitar que duas lagrimas grossas caíssem de seus olhos, de onde vinha tanta sabedoria?


Amélia - sorriu docemente para ele ao ver que ele compreendeu o recado -  Dispensei todos aqui na casa são apenas eu e mais dois então... - alisou os fios loiros dele - preparei algumas coisas para comerem e  vou sair, não me esperem dormirei fora, vocês precisam se entender até o dia do casamento, mais faça algo logo - sorriu mais uma vez ao ver que ele tentava descobrir de onde ela sabia de tudo aquilo - antes que seja tarde. - Ela saiu dali deixando o mesmo refletindo cada palavra dita pela aquela sabia senhora. 


Dulce por sua vez, abriu a envelope e jogou todos os papeis que tinha dentro dela no criado, percebeu que tinha uma folha, uma folha cheios de corações desenhados, dobrada e escrita -  Minha Pequena.


Ela abriu a folha, e foi ler cada palavra com o coração.


http - //www.youtube.com/watch?v=5mULa8WxTa4


Minha Pequena -  - A maior loucura de minha vida, eu me apaixonei. E agora? Os dias passam, os meses vão E meu amor por ti está cada dia maior Te amo!! Agora, Hoje e Sempre!!!


Você dividiu comigo a sua história e me ajudou a construir a minha  e hoje mais do que nunca somos dois. Achar uma forma de descrever o quanto te amo é IMPOSSIVEL, vc entrou na minha vida, no momento que eu mais precisava, sempre pedi a Deus que colocasse na minha vida uma pessoa Especial, mas nunca pensei q ele colocasse você...
às vezes paro pra pensar e refletir só na agente, por mais que o mundo seja enorme mais não chega nem a 5% do amor que sinto por você...
Ao poder te abraçar, ouvir tua voz, sentir o teu cheiro, ter o teu carinho. Ate parece ser um sonho, um sonho que eu nunca mais quero acordar...
Possa existir mil obstáculos, mas nada impedirá que meu amor por ti morra.
Atravessarei até os maiores mares, mas não existirá água suficiente que afogue o amor que sinto por você.
Subirei até a montanha mais alta do mundo, só para ti ver, e de lá gritarei seu nome para ver se me ouve, e se me ouvires, direi uma só frase -
Eu te amo.
E quando o vento passar, levará consigo o que eu disse, e quando ele soprar em seu ouvido, escutarás junto ao vento -
Eu te amo.
E toda vez que o vento soprar em seu ouvido, não será só apenas
o vento, mas eu dizendo que te amo.


 “Te amo tanto que chego a esquecer de mim mesmo.”


Para -  DulceMaria


Ps - TeAmo.


Ao terminar de ler, a carta estava encharcada de lagrimas, sua visão embaraçada,  ela pode compreender que sim, ele a amava, com toda sua força, mais e Luna? E porque ele não queria ficar com ela? Ela se deitou em sua cama e adormeceu com suas duvidas e dores.


Próximo caps e Ucker irá contar tudo que aconteceu com ele.


rbd_minha_vida - espero que goste do caps da declaração também.


mayumivondy - agora posso garantir que no proximo caps você tem as revelações.


mia_mendes - fico muito feliz que você goste viu, continue ai conosco.


anapaulamaito2gmail.com - gracias, você sempre tão prestativa, nesse caps.


gabivondy - Ownt que bom que gostou, que goste da "cartinha do Ucker" eu gosti.


Nessa Ortiz  - Ucker é demais, estou pensando em fazer outra fics com ele assim. 


Thais Candeias - kkkkkkkkkkkk riii do seu comentário viu kkkkkk mas eles já andaram a metade do caminho, já vão ter uma filha e em breve se casam e bem ele começou a se declarar, queria tanto que ele tivesse dizendo isso pra mim aqui e agora onde tô :( kkk


Larissa Fernanda  - e dessa você gostou? 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AnnaLuz

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Caps grande  Uma hora depois, cansado daquele silencio atemorizador, Ucker resolveu subir até o quarto, para saber se a fera tinha se acalmado, com certeza sim, estava tudo tão silencioso que chegava a dar calafrios... E não é que ele tinha razão, a "fera" dormia agarrada a carta e ele sorriu bobo, como poderia amar tanto uma pesso ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 493



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • raylane06 Postado em 05/08/2018 - 15:08:10

    Connntiiiinnnnuuuaaa

  • vondyfforever Postado em 03/08/2018 - 15:26:49

    Eu que fico feliz de ver vc aqui minha linda. ❤️❤️❤️

  • tatayvondy Postado em 24/07/2018 - 07:19:33

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • vondyfforever Postado em 06/07/2018 - 23:29:56

    Feliz feliz feliz, continuaaaaa

  • tatayvondy Postado em 16/12/2016 - 23:36:48

    Parou por que???? CONTINUA!!!!

  • jhessyvondy Postado em 26/09/2016 - 01:14:39

    Sério que estava sentindo minha falta ? Hahah prometo aparece mais vez . Aleph e Luma são uns amores

  • jhessyvondy Postado em 20/09/2016 - 22:51:49

    Ai que momento lindo <3

  • vondyfforever Postado em 16/09/2016 - 14:47:15

    Postaa maaais !

  • jhessyvondy Postado em 15/08/2016 - 01:12:34

    Coooontinua

  • rafa_evencio Postado em 09/07/2016 - 00:11:55

    Continuaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais