Fanfics Brasil - 01 - O Sonho de uma Criança. O Sonho de uma Criança - RECOMEÇAR Vondy

Fanfic: O Sonho de uma Criança - RECOMEÇAR Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: 01 - O Sonho de uma Criança.

885 visualizações Denunciar


México, 14 de agosto de 2004.


Anahí -  tem certeza que é isso mesmo que você quer Dul? - balançando o pequeno Aleph no colo


Dulce -  tenho sim.  - lixando as unhas.—vocês  sabem que não quero me casar, e vocês vivem me enchendo o saco com isso de viver sozinha essa é a solução.


Maite -  uma coisa é se casar e outra completamente diferente é adotar uma criança e educar ela sozinha.  - escrevendo em seu bloco de anotações.


Dulce -  vocês mas do que ninguém sabem que, eu nunca em toda minha vida quis um homem, ou quis me casar, isso de macho é coisa só de diversão, a gente pega hoje solta amanhã, nada serio, quem fica preso um no outro é ima, e eu não sou ima.


Anahí -  não estamos falando em casar, mas educar uma criança sozinha, eu sei que ter um filho é maravilhoso, e isso eu comprovo a cada manhã quando vejo esses olhos azuis do meu príncipe – colocou Aleph com delicadeza no bercinho inflável . –  Mais vem uma responsabilidade enorme.


Dulce -  olha meu sonho é ter um bebe adotado ok, desde sempre sabem disso e vocês eram para me apoiar não ficar contra poxa. - cruzou os braços e rodopiou na poltrona.


Maite -  não estamos contra Dul, estamos com você para o que der e vier, só queremos saber se é isso que quer.


Dulce -  sim, é isso que quero. – disse com seu bico de birra.


Maite -  então vem aqui e nos dá um abraço  - abre os braços para receber as duas. Dulce ri.


Dulce -  amo vocês  - se joga em cima de Maite esperando Anahí – você não vem? – olha para a mesma.


Anahí -  o Alê vai acordar se eu for  - fez bico olhando o pequeno agarrado a mais de mil no dedo da mãe.  


Maite -  vem logo  - puxa ela para o abraço em seguida caíram na gargalhada.


 


México, 15 de agosto de 2004.


 


Dulce – hum os homens de hoje estão melhores do que os de ontem. – com um sorriso travesso – controle-se Dulce, hoje você tem um grande acontecimento, mas isso não significa que a noite não vá aproveitar do melhor da vida. – olhou a foto de outro garoto – nossa esse tem um corpinho que ulálá, mas o rosto estraga – riu – e o nome? Hot Dog? – riu mais uma vez enquanto passava a foto – nossa esse é perfeito – passou a língua sobre os lábios – tomara que esteja em serviço – riu – você é louca Dulce Maria, louca. Ainda bem que seus clientes não sabem disso. – negou com a cabeça – mais que sujeitinho de nome estranho! Como se pronuncia? U... U o que? Deixa pra lá o que importa é que é lindo e vou me saciar...


Muitas horas depois de sua "revisada" pelo o mundo da internet...


Esta era uma das horas mais importante para Dulce e ela estava quase em frente ao orfanato, mesmo dirigindo estava falando no celular com Anahí.


Dulce - oi Annie... Não, não cheguei ainda... Ok, eu aviso logo quando estiver tudo pronto.  Tchau. - desliga parando o carro sem esperar a amiga responder. Quando estacionou apertou o volante do carro tentando encontrar força o suficiente para sair – é agora ou nunca. – fechou os olhos respirando fundo algumas vezes – Tudo bem. – abriu os olhos com cautela – é isso mesmo que você quer Dulce, entre e reaja naturalmente. – tomou coragem e saiu do carro já encontrando uma das freiras lhe esperando.


XXX - Oi senhorita Saviñón seja bem vinda.  


Dulce - obrigada. – abriu um pequeno sorriso


XXX - Eu sou a Irmã Maria, porém pode me chamar de Irma Má... - apresentou-se educadamente.


Dulce - a sim foi com você que falei a semana passada. Prazer -  estendeu a mão e apertou.


Ir. Má - o prazer é todo meu, vamos levarei você ao berçário, pelo o que percebi você quer  uma criança ainda pequena. - convidando a entrar.


Dulce - sim, quanto menor melhor. – entrou – nada contra as maiorzinhas é que quero que desde cedo ela se adapte ao meu dia a dia e as maiorzinhas terão uma adaptação mais demorada.  – a freira concordou com um aceno


Ir. Má - nós temos vários bebes aqui, a mais recente é Luma.


Dulce recuou um pouco, aquele nome... Luma? O nome que sempre quis dar a uma filha sua aquilo lhe tocou, porem teve certa curiosidade em saber por que Luma? Para ela tinha m significado... Mas e para as freiras se é que foram elas que escolheram, qual seria? Com a curiosidade aguçada não deixou de perguntar.


Dulce - porque Luma Irmã?


Ir Má – sorriu, sempre gostava de falar o significado da pequena para elas -  Luma minha querida, pois ela foi abandonada aqui na porta do orfanato em noite de Lua Nova, estava grande e brilhante, nos apaixonamos por ela, pois era tão pequenina e a única luz que a iluminava era a da Lua, assim decidimos que seu nome seria Luma -  Deusa da Lua.


Dulce - mais porque a abandonaram?  - penalizada, uma coisa era seus pais falecerem outra completamente diferente era abandonada.


Ir. Má -  tinha uma carta que dizia que, os pais dela tinham morrido em um acidente, e os avós não tinham condições e nem queriam ficar com uma criança que não era deles.  – parou de andar  na porta do berçário. 


Dulce - que horror!  - exclamou entrando no berçário, logo lá dentro viu uma pequena mãozinha envolto com uma manta rosa, não conseguiu ver muito bem  o rostinho nem o corpo apenas a mãozinha, ela logo correu para poder avistar como era aquele bebe que por algum motivo não tinha família.. Meu Deus - colocou a mão na boca e sorriu. –  ela é linda. -  passou a mão na toquinha rosa.


A pequena, não contou duas vezes, embora ainda estivesse dormindo e ainda não entendesse  o que acontecia ao seu redor , soltou uma pequena risadinha  para Dulce que não se deu o trabalho de olhar mais nem uma criança,  queria aquela, não importava quantas estivessem em sua frente e muito menos pintada de ouro, aquele bebe roubou o seu coração, foi amor a primeira vista, e em meio aos sorrisos bobos ela deu-se o trabalho de perguntar.


Dulce: Qual... Qual o seu nome?


Ir. Má – sorriu abertamente para a criança e para a linda mulher ao seu lado –  essa é Luma.


Se antes tinha motivos para sorrir, eles se duplicaram, e ver a bebe tentar se mover lhe fez tirar o celular da bolsa para marcar aquele momento que nunca Luma saberia que existiu, naquele momento nasceu o amor materno em Dulce, nem tinha os direitos sobre ela mais já sentia que poderia lhe defender com a alma, aquela pequena seria sua vida, a bebe que tinha um passado triste que ela mesmo se penalizou seria sua eterna filha.


Por pura sorte quando Dulce apertou o botão para registrar a foto Luma lhe fez uma caretinha muito fofa.


 


Lú


 


Fiquem com uma fotinha da neném que roubou o coração de Dulce e aproveitem, espero que gostem eu simplesmente sou xonada na Luma *-* 


Gracias nenas pelo os comentarios 


gabivondy


jucinairaespozani


vondyloves2rbd(ri do seu comentario rsrsrs)


Como as outras fics irei responder todos os comentarios ai em baixo gente, na caixa de comentarios mesmo.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AnnaLuz

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ir Má -  pega ela. – sorriu junto a Dulce vendo as inúmeras caretas que Luma fazia tentando se mover. – acho que ela irá gostar de ficar um pouco com você enquanto vamos à diretoria. Dulce em meio a um sorriso apaixonado, tirou Luma do pequeno berço e se sentiu obrigada a sair daquele local com ela, mesmo não ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 493



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • raylane06 Postado em 05/08/2018 - 15:08:10

    Connntiiiinnnnuuuaaa

  • vondyfforever Postado em 03/08/2018 - 15:26:49

    Eu que fico feliz de ver vc aqui minha linda. ❤️❤️❤️

  • tatayvondy Postado em 24/07/2018 - 07:19:33

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • vondyfforever Postado em 06/07/2018 - 23:29:56

    Feliz feliz feliz, continuaaaaa

  • tatayvondy Postado em 16/12/2016 - 23:36:48

    Parou por que???? CONTINUA!!!!

  • jhessyvondy Postado em 26/09/2016 - 01:14:39

    Sério que estava sentindo minha falta ? Hahah prometo aparece mais vez . Aleph e Luma são uns amores

  • jhessyvondy Postado em 20/09/2016 - 22:51:49

    Ai que momento lindo <3

  • vondyfforever Postado em 16/09/2016 - 14:47:15

    Postaa maaais !

  • jhessyvondy Postado em 15/08/2016 - 01:12:34

    Coooontinua

  • rafa_evencio Postado em 09/07/2016 - 00:11:55

    Continuaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais