Fanfics Brasil - 28 - O Sonho de uma Criança O Sonho de uma Criança - RECOMEÇAR Vondy

Fanfic: O Sonho de uma Criança - RECOMEÇAR Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: 28 - O Sonho de uma Criança

19 visualizações Denunciar



Caps grande 


Uma hora depois, cansado daquele silencio atemorizador, Ucker resolveu subir até o quarto, para saber se a fera tinha se acalmado, com certeza sim, estava tudo tão silencioso que chegava a dar calafrios...


E não é que ele tinha razão, a "fera" dormia agarrada a carta e ele sorriu bobo, como poderia amar tanto uma pessoa que conheceu a menos de um mês? Era coisa do destino mesmo, ele foi se aproximando dela lentamente, e quando enfim chegou a ela, se abaixou a altura da cama e começou a alisar seus cabelos e conversar com ela -


Ucker -  minha pequena geniosa - sorriu bobo mais uma vez - se você soubesse o quanto te amo, e o meu o tamanho desejo de cuidar eternamente de você e da nossa Luma cada dia aumenta  -suspirou - me dói saber que não posso realizar os teus sonhos. - ela abriu os olhos e segurou na mão dele, jamais passara pela a cabeça de Christopher que ela ouvia cada palavra dele atentamente.


Dulce - você já realizou me ama, ama minha filha. Ucker me diz por favor -sentou-se na cama - que mistérios são esses que me rodeia e tira meu sono, me diz Ucker, o que eu mais quero é está ao teu lado e ao lado da família que formaremos. - falou tão mansa que Ucker chegou a se surpreender, mas não podia falar aquilo. Ou não queria? Bem ele se levantou e começou a andar sentido à porta  com aquele olhar enigmático que Dulce se referira a pouco tempo, e que ela queria destruir, quem sabe assim poderiam ser felizes.


Dulce - não vai falar Ucker? - perguntou com um certo tom de desapontamento na voz - tudo bem, mas quero explicações sobre você não ser garoto de programa.


Ucker-  percebeu e virou-se rapidamente pra ela -  Tudo começou há muitos, muitos anos atrás - começou a andar direção a mesma, e ela? Ela simplesmente não acreditou que ele iria revelar todo aquele mistério - No ginásio talvez, conheci uma linda moça, cabelos escorridos e moreno, olhos angelical - Dulce sentiu uma pontada de inveja da forma que Ucker descrevia aquela mulher - um doce de moça, encantava a todos que passassem por ela, tanto por sua beleza como pelo seu jeito sereno, foi amor a primeira vista, tanto da minha parte como pela a dela - sorriu ao se lembrar de que Luna sempre falara que ela se apaixonou primeiro - meus pais se tornaram sócios com os delas e juntos tomavam a frente da fabrica de cerâmica Luxe et Modernité, era bem sucedida.


Dulce -  sim, sempre te achei fino demais pra ser um prostituto. - Ele sorriu.


Ucker - nós éramos herdeiros únicos de toda aquela fortuna, mas nunca nos interessou negócios de cerâmica - falou em um tom que fez Dulce rir - o que nós gostávamos era de moda, desenhar, era viver essa vida,  logo nós começamos a namorar, noivar e casar, foi o casamento mais bem planejado da historia, foi até manchete, ela queria muito isso. 


Dulce -  ao contrario de mim - soltou um suspiro triste, talvez fosse por isso que Ucker não a quisesse - Vocês foram feitos um pro outro né. Mas o que aconteceu com ela?


Ucker - sorriu -  até um tempo atrás eu também pensava assim. Houve um acidente na fabrica, uma rampa, maldita rampa -deixou uma lagrima cair e ela enxugou - caiu em cima de meus pais e do pai dela. - Dulce ficou em choque, tão novo e já perdera os pais - a mãe dela, Luana entrou em depressão, a fabrica foi vendida e todo o dinheiro foi para a minha conta bancaria e para a dela, mais de 5 milhões de reais,  pouco dinheiro né ?  - ela  assentiu - dois anos se passaram, e nesse meio tempo inúmeras vezes tentamos ter filhos, era o maior sonho dela, tentativa inútil, não conseguimos, fizemos  tratamentos e exames, foi como descobrimos que o problema não era na Luna e sim em mim - Dulce entreabriu a boca - foi desse jeitinho que fiquei quando descobri, o medico disse  que eu não era estéril mais quase, as chances dela engravidar através de mim era 0.5, foi então que desistimos, tinha vários meios de isso acontecer mais preferimos deixar de lado.


Dulce -  mas você não me disse o que aconteceu com ela. – disse baixinho.


 Ucker -  então nos dedicamos ao trabalho, abrimos um pequeno negocio de moda, estávamos muito felizes com isso, só que não imaginávamos que Luana a mãe dela,  tinha s tornado  usuário de drogas. Nossa aquilo foi o fim para ela, nós tentamos de varias formas tirar ela desse mundo, e com tratamento para a gravidez, clinica de recuperação para Luana e nosso negocio lá se foi quase todo o dinheiro que tínhamos pela a venda da empresa dos nossos pais. Luna chorava noite e dia, o brilho dos olhos dela que me iluminavam foi desaparecendo, muitas vezes discuti com a mãe dela - Dulce ouvia atentamente não sabia que seu bundudo tinha sofrido tanto - para não fazer ela sofrer tanto, e as brigas no nosso casamento começou aparecer por conta de Luana.


Dulce -  vocês brigavam com a mãe dela para poupar-lhe o sofrimento, e Luna brigava com você para não repreender a sua mãe. – deduziu.


Ucker -  Bingo - falou divertido, mas mesmo assim não conseguia esconder a tristeza em seu olhar - nisso descobrimos que por um mero milagre Luna estava gravida - sorriu ao se lembrar da alegria e emoção que passou na hora que descobriu que ia ser pai. - nossa bebê nasceu, era a coisa mais pequena e linda que existia na face da terra, era branquinha de cabelos bem pretinhos e escorridos iguais o da mãe, seus olhos eram pretos e bem vivos, eu fui o homem mais feliz do mundo quando coloquei os olhos sobre ela, e seu nome ?


Ucker e Dulce disseram unanime -  seu nome era Luma. - Dulce não conteve a emoção e chorou,  por isso o estado de choque dele quando revelou o nome da criança que ia adotar, quando ele a viu pela a primeira vez, por isso o afeto com sua filha ela era a "reencarnação" do fruto da união anterior. 


leia com  http - //www.youtube.com/watch?v=xVaBh90EMRM


Ucker -  enxugou aquelas lagrimas solitárias que Dulce deixava escorrer e ela sorriu pra ele -   nossos negócios iam bem, nossa filha estava com dois meses de vida, e Luana se encontrava comportada, era o que aparentava, e em uma noite - Ucker sentiu seu coração estreitar - uma noite tive uma festa a ir na casa do Baldini, algo me dizia a não ir, mas eu fui, Luna tanto insistiu e eu fui, fui sabendo que algo ia dar errado, era uma grande oportunidade para nós não podia deixar passar ela assim pensava, então peguei minha filha no colo dei um beijo bem estalado em sua pequena cabecinha - fechou os olhos revivendo todo aquele momento, sentindo lagrimas grossas e quentes escorrerem. - disse um eu te amo muito, Luna sorriu ela achou graça, disse que até parecia que nunca mais iriamos nos ver, e depois fui ao encontro dela, dei um abraço e um beijo também disse que a amava, - abriu os olhos e viu Dulce também chorando, ele a abraçou na tentativa de dizer que estava tudo bem - e fui para essa festa,  então ali ela recebeu um telefonema dizendo que a mãe dela estava nas mãos de bandidos e que se ela não levasse 700 mil reais Luana morreria, Luna se desesperou, ela só tinha a mãe eu e Luma, correu para o banco fez o saque de 500 mil e levou minha filha- sentiu outras lagrimas cair - não tinha com quem deixar um bebe de dois meses, nem eu e nem ela tínhamos família, e ela foi entregar o dinheiro aos bandidos em troca da mãe, em algum outro lugar algo me empurrava a voltar para casa, e assim eu fiz, voltei assim que faltou energia.


Dulce -  por isso não ti vi mais na festa. – ele assentiu


Ucker -  voltei pelo o caminho mais longo, naquele dia me achei um louco, estava tão estranho, mas mesmo assim fui, e no meio do caminho um acidente ocorreu, eu vi um caminhão de carga impactar com um pequeno carro vermelho, eu muito nervoso desci para prestar socorro, mais ao invés disso eu que tive que ser socorrido, eu vi Luna com um vidro ultrapassado na cabeça, vi minha filha - Ucker não terminou de falar não teve coragem, e Dulce o abraçou, abraçou com toda a força possível na terra.


Dulce -  não continue meu amor pare por favor - lhe rogou dando-lhe um selinho


Ucker -  não, eu tenho que me ver livre disso para seguir minha vida - lhe abraçou com mais força - vi minha filha    sendo praticamente esmagada pelas as rodas do caminhão e com aqueles olhos pretos e vivos olhando uma ultima vez para mim - Dulce sentiu um aperto no coração, não queria nem imaginar o que faria se sua filha estivesse lá - e eu não vi mais nada, não estive presente no enterro, eu desmaiei naquela noite, levei uma pancada na cabeça e só acordei uma semana depois pedindo a Deus que fosse mentira, chorei dias e mais dias, quando enfim acordei mesmo, vi que precisava continuar, e então paguei o tal dinheiro da Luana ficou faltando 200 mil, fui para a Venezuela e lá morei dois anos, fiz uma promessa a mim mesmo de nunca amar outra mulher - Dulce engoliu seco - fiz a promessa de nunca construir outra família, logo porque não podia ter filhos, fiz programa algumas vezes quando precisava pagar alguma coisa, fiquei na casa de apoio lá não precisei pagar aluguel, e enfim voltei para o México, aqui foi quase a mesma coisa vivi vegetando, até que te conheci naquele fim de tarde quando você me fez a proposta, precisava de um pouco de dinheiro até morrer, e pagar o restante do resgate da Luana, aquela proposta caiu do céu para mim, pensei em entrar e sair fácil desse relacionamento, mais Dulce você foi para mim uma das piores drogas - ela sorriu - me roubou o coração e a alma, me roubou a dor que sentia todas as vezes que fechava os olhos pra dormir e via Luna e Luma na minha mente, - ela encostou a cabeça no peitoral dele - até que... 


Dulce -  Até que... - incentivou continuar...


Ucker -  até que me apaixonei perdidamente, você me deu outra filha e me curou desse passado tenebroso,  me deu alegria e motivos para sorrir... Mais ai, tudo veio abaixo de novo, você quer ter mais filhos. E eu não posso lhe tirar esse direito.


Dulce -  Ucker eu não quero ter uma vida se não for com você, que não quero ter filhos e eles não forem teus, eu não quero viver se não for ao teu lado, e tem mais você já me deu o melhor de todos os presentes, me deu a Lú, me deu teu amor, e não tem nada do mundo que mude isso. - Ele já não aguentava as lagrimas - Ucker você foi um anjo em minha vida, foi minha luz, não queira que essa luz se apague novamente.


Ucker -  eu te amo sua baixinha, e o tempo irá dizer o que será de nós.  


 


Comentem...


Ana Alice - seja bem vinda  continue conosco sempre comentando e nos ajudando a crescer nessa fics. Fico muito agradecida pelo o elogio, é importante para quem escreve saber que as leitoras estão gostando... KKkkkkkkkkk ri da parte final do seuc omentário kkkkk Luma era filha dele, e Luna mulher agora Luana, eu também não gosto dela ela irá fazer um estrago na DUl 


Elvislania Lemos  - que fué? Senti sua falta mocinha por onde andou?


Thais Candeias - sério  mesmo? Fico muito feliz porque eu me lembro dessa declaração ter dado o maior trabalho pra fazer.


mayumivondy - vamos ver mesmo, embora meus dedos estejam coçando pra mim digitar o que vai acontecer não irei dizer kkkk 


gabivondy - pronto, já postei e eu ia demorar mais pra postar porque somente seis pessoas comentaram :(


anapaulamaito2gmail.com - também gosti e achei fofa...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AnnaLuz

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

                                                     ...Duas semanas depois... Ucker - Está tudo pronto Gabriela?  - Falava ao telefone. Gabriela -  sim, ela se encontra ainda em Largado. Ucker -  Ok brigado e n&atil ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 493



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • raylane06 Postado em 05/08/2018 - 15:08:10

    Connntiiiinnnnuuuaaa

  • vondyfforever Postado em 03/08/2018 - 15:26:49

    Eu que fico feliz de ver vc aqui minha linda. ❤️❤️❤️

  • tatayvondy Postado em 24/07/2018 - 07:19:33

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • vondyfforever Postado em 06/07/2018 - 23:29:56

    Feliz feliz feliz, continuaaaaa

  • tatayvondy Postado em 16/12/2016 - 23:36:48

    Parou por que???? CONTINUA!!!!

  • jhessyvondy Postado em 26/09/2016 - 01:14:39

    Sério que estava sentindo minha falta ? Hahah prometo aparece mais vez . Aleph e Luma são uns amores

  • jhessyvondy Postado em 20/09/2016 - 22:51:49

    Ai que momento lindo <3

  • vondyfforever Postado em 16/09/2016 - 14:47:15

    Postaa maaais !

  • jhessyvondy Postado em 15/08/2016 - 01:12:34

    Coooontinua

  • rafa_evencio Postado em 09/07/2016 - 00:11:55

    Continuaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais