Fanfics Brasil - 29 - O Sonho de uma Criança O Sonho de uma Criança - RECOMEÇAR Vondy

Fanfic: O Sonho de uma Criança - RECOMEÇAR Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: 29 - O Sonho de uma Criança

714 visualizações Denunciar


 


                                                   ...Duas semanas depois...


Ucker - Está tudo pronto Gabriela?  - Falava ao telefone.


Gabriela -  sim, ela se encontra ainda em Largado.


Ucker -  Ok brigado e não esqueça:  não tem dinheiro no mundo que pague esse favor... – teve certeza que ela riu e viu Poncho chamando-o com a mão. – eu já irei desligar o Poncho me chama.


Gabriela -  tchau e boa sorte no casório. 


Poncho -  no telefone em pleno casamento? A Dul não vai gostar de saber disso hein - bateu no ombro dele e sorriu - boa sorte irmão, você irá precisar de muita.


Ucker -  nem me fale, nem me fale - soltou uma gargalhada.


...


Dulce -  ANAHÍ Como você pode deixar uma coisa dessa acontecer? Veja isso tudo. - Falou enquanto Maite terminava sua maquiagem e Anahí seu cabelo.


Anahí -  você acha mesmo que eu ia deixar que seu casamento passasse assim? Sem comemoração. 


Dulce - sim esperava – fez carinha de choro – para quê tudo isso? E esse vestido magnifico? Eu não irei vesti-lo,    nossa ele é lindo - falou com os olhos brilhando. - como será que vocês  conseguiram?


Maite - nós somos mais esperta que você mocinha – olhou para Anahí cumplice –  ops, senhorinha - sorriu da cara que Dulce fez.


Dulce -  Nunca mais ouse me chamar de senhora. - falou seria.


Maite -  uii, tive meda - sorriu junto a Anahí .


Anahí – vamos Dul, você precisa usar esse vestido algo lindo te espera.


Dulce -  não tem como eu tirar essa ideia da cabeça de vocês não é? – elas negaram com a cabeça – então  deixem de gracinhas suas dementais e venham me ajudar aqui com esse vestido. - falou toda encantada, já que Ucker se responsabilizou em manter tudo em segredo, era uma cerimonia pequena, apenas com os amigos, o juiz Armando que foi OBRIGADO a fazer o casamento em plenas férias, pois sua esposa Camila o OBRIGOU a fazer, as testemunhas de Dulce que eram sem sombras de duvidas suas amigas e maridos, os de Ucker, eram Larissa a que lhe ajudou com os convites e vestido  o par ela arranjou sozinha, a outra era a que ajudou a Gabriela a achar a Blanca, Julia, bem como não tinha família foi nesses.


E Amélia? Iria entrar com Ucker, já que ele quis fazer uma típica cerimonia religiosa sem o padre/pastor.


Anahí -  tudo Pronto diva vai lá e arrasa - abraçou a amiga. - você está tão linda, pensei que não ia viver pra ti ver casar.  -  vestido Anahí.


Dulce -  E eu pensei que não ia viver para me apaixonar.


Maite -  meninas antes de tudo quero contar uma coisa a vocês. - seus olhos começam a encherem de lagrimas. 


Dulce -  Eu já até imagino, parabéns amiga.  - foi abraça-la. - por isso esse vestido soltinho.


Anahí -  de que estão falando? 


Maite -  vou ser mamãe...  Anahí deu um gritinho agudo e correu para abraçar a amiga que esperava as duas de braços abertos


As meninas desceram e logo foi à vez de Dulce, tudo lá estava decorado, o jardim estava lindo, Ucker quando a viu começou sorrir emocionando, nunca se imaginou casando-se outra vez, e amando a sua esposa.   


Ela desceu sorrindo para ele, encantada com a decoração, seu coração estava disparado algumas horas atrás quando Maite havia tirado ela de casa com uma conversa qualquer que ela mesmo sabendo ser o dia que o juiz vinha realizar o casamento acreditou e foi. Quando chegou que viu tudo decorado, pronto e Anahí sorrindo com Aleph no braço a chamando com a mãozinha, Christopher ao seu lado sorrindo como forma de um convite a se casar e serem mais que feliz. Não houve outro remédio a não ser chorar emocionada e sorrir em gratidão, quando se aproximou dele soletrou um  “você me paga”. 


A cerimonia passou rápido, mas foi a despedida que marcou eles.


 


ponny__vondy__rbd - gracias agora vamo que vamo.


anapaulamaito2gmail.com - pronto mulher postei agora comenta ok :)


gabivondy - sofreu que só né?


Thata Calixto - no llores si? Ele sofreu tanto né? Agora merece ser feliz. Pronto baby já postei e não diga que ela é perfeita, pois perfeita são as suas que você nunca mais atualizou mas estamos ai esperando ansiosa.


Nessa Ortiz - pois é meu bb sofreu tanto, eu já convidei ele pra vim aqui e casa para que eu possa consola-lo kkkk ele disse que vinha tô esperando kkk


Larissa Fernanda - não, não, eu não queria kkkkk por isso não chore ok? Aqui é proibido chorar todo mundo tem que sorrir feito louco kkkkk já postei 


Mirelly Santos - bem triste mesmo, deixei uma no face tendi more estava sentindo muito sua falta mas agora fico mais tranck`s 


Thais Candeias - hoje, não pude postar antes desculpa tempo corrido pra muita coisa kkkk 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AnnaLuz

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

A cerimonia passou rápido, mas foi a despedida que marcou eles. Dulce e Christopher estavam agradecendo ao juiz e a esposa pela a presença quando a sorridente e iluminada Madre superior (Ir. Lívia)  apareceu atrás de si lhe chamando. Ir. Lívia -  Dulce querida, eu vim aqui lhe dar uma noticia. – sorriu de orelha a orelha. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 493



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • raylane06 Postado em 05/08/2018 - 15:08:10

    Connntiiiinnnnuuuaaa

  • vondyfforever Postado em 03/08/2018 - 15:26:49

    Eu que fico feliz de ver vc aqui minha linda. ❤️❤️❤️

  • tatayvondy Postado em 24/07/2018 - 07:19:33

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • vondyfforever Postado em 06/07/2018 - 23:29:56

    Feliz feliz feliz, continuaaaaa

  • tatayvondy Postado em 16/12/2016 - 23:36:48

    Parou por que???? CONTINUA!!!!

  • jhessyvondy Postado em 26/09/2016 - 01:14:39

    Sério que estava sentindo minha falta ? Hahah prometo aparece mais vez . Aleph e Luma são uns amores

  • jhessyvondy Postado em 20/09/2016 - 22:51:49

    Ai que momento lindo <3

  • vondyfforever Postado em 16/09/2016 - 14:47:15

    Postaa maaais !

  • jhessyvondy Postado em 15/08/2016 - 01:12:34

    Coooontinua

  • rafa_evencio Postado em 09/07/2016 - 00:11:55

    Continuaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais