Fanfics Brasil - 30 - O Sonho de uma Criança O Sonho de uma Criança - RECOMEÇAR Vondy

Fanfic: O Sonho de uma Criança - RECOMEÇAR Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: 30 - O Sonho de uma Criança

638 visualizações Denunciar


A cerimonia passou rápido, mas foi a despedida que marcou eles.


Dulce e Christopher estavam agradecendo ao juiz e a esposa pela a presença quando a sorridente e iluminada Madre superior (Ir. Lívia)  apareceu atrás de si lhe chamando.


Ir. Lívia -  Dulce querida, eu vim aqui lhe dar uma noticia. – sorriu de orelha a orelha.


Dulce - vem amor  - puxou Ucker pela a mão - seja o que for quero está com você. - sorriu olhando em seus olhos.


Ucker -  sempre querida, sempre - deram um beijo apaixonado .


Ir Livia  -  sinto interromper o casal, mais olha aqui - apontou para Amélia que vinha do lado de fora da mansão  -  "Saviñón Uckermann" - acho que aquele pequeno embrulhe pertence a vocês .


Dulce olhou para Ucker e começou a rir abobalhada, era mesmo Luma que Amélia trazia? Não, não podia ser era mentira tinha acabado de se casar como ela já teria a guarda de sua pequena? Ucker pegou ela pela a cintura e começou a girar pelo ar, finalmente teriam sua filha por perto. 


Dulce -  Anneiii - gritou - Annie Mai venham aqui. - Amélia foi se aproximando dela com a bebe nos braços.


Annie e Mai também começaram a rir, agora sim a família estava completa, Dulce tinha a Luma e Christopher, Anahí Aleph e Alfonso, Maite tinha o Christian e estava gravida, tudo iam perfeitamente bem, e ver o sorriso de pura felicidade estampado no rosto de Dulce era o que faltava para finalmente serem felizes.


Maite -  Eu não acredito no que vejo - foi ao encontro de Amélia pegando Luma dos braços que agora já com três meses soltava pequenas risadinhas.  – ain que piquitucha titia.


Anahí -  Dulce tenho um presente ara vocês – pegou um envelope dobrado em sua bolsa de mão -   aqui vocês irão pra lua de mel - Dulce fez uma cara de duvida - e nem me olhe assim se você não for ficarei muito triste - fez bico.


Dulce -  e quem disse que eu não vou? Eu quero passear muito com minha filha e meu marido - olhou pra Ucker que lhe mandou um beijo, Mal sabia ela que grandes surpresas lhe aguardava em Largado. 


Ucker - agora sim , depois de tudo seremos felizes. - com um sorriso que ia de canto a canto.


Amélia -  calma meu querido, ainda vem grandes obstáculos pela a frente - pegou a mão de Ucker e Dulce e colocou uma em cima da outra - mas o amor de vocês será maior que todos eles, será maior que a dor, a tristeza que a fúria, será maior que tudo. Esse amor é indestrutível. É a força do amor de Luma, a força do amor que uniu vocês dois, e nunca, nunca deixará se separar, nem mesmo a morte.


Dulce e Ucker deram um beijo estalado em Amélia em agradecimento de todas as palavras ditas,  que de forma emocionada colocou a mão em cima de seu coração.


Dulce – agora me entregue ela Sra. Perroni quero ver se não estou sonhando. – disse pedindo a bebe a Mai que entregou sorrindo. – Olá minha criança – disse assim que a pegou nos braços fechou os olhos passando sua bochecha nos cabelos pretinhos de Luma que enfiou a mão na boca mordendo sem parar – você nem sonha como esperei por esse momento meu amor – ela soltou um pequeno som da boquinha e Dulce sorriu – tudo bem, eu sei essa conversa será chata mais quero que saiba que te amo desde a primeira vez que ti vi ok? – ela tirou as mãos da boca procurando a voz que falava com ela Dulce sorriu da curiosidade da pequena e a ergueu para o ar arrancando pequenas risadinhas dela enquanto a mesma tentava tocar o rosto de Dulce a todo custo.


 Enquanto Dulce brincava com Luma, Amélia pediu ao segurança que colocasse todas as malas no carro, que claro foi organizada por Ucker as escondidas de sua atual esposa, pegou a pequena mala que Ir. Livia tinha trago para Luma e Dulce pediu para que Amélia pegasse as malas que tinha deixado pronta para quando Luma viesse morar com eles.


Ucker – chegou a hora de partir – disse as meninas enquanto Dulce se despedia de Amélia junto a Luma. – e eu quero agradecer a vocês pela a ajuda sem vocês nada disso teria sido tão especial. - as duas sorriram – obrigado a você pela a mentira esfarrapada viu morena? – deu um beijo na testa dela e em seguida se abaixou para beijar-lhe a barriga -  em breve você entenderá tudo que nós fizemos para ficar com a Lu.


Annie  também quero beijinho – encheu uma bochecha de ar e Christopher beijou ali.


Ucker  - você também princesa obrigado por me ajudar com a organização daqui e por tudo viu. – deu um beijo na bochecha de Aleph e foi se despedir dos meninos enquanto Dulce fazia o mesmo.


Alguns minutos depois, eles já estavam no carro  já no caminho ao interior. Ucker desviou um pouco da atenção para Luma que estava com suas pequenas mãozinhas na boca e com seus olhos pretos esbugalhados observando cada minucioso canto do carro, soltou um sorriso bobo, estava tão feliz com aquela nova família, sua esposa era linda, tinha um dos mais belos sorrisos, encantava todos com sua inteligência, ela amava-o, e ele era louco por elas. 


Olhou pra Dulce e a viu com a cabeça encostada no vidro parecia pensativa, quando a viu soltar um pequeno sorriso ele também riu o que aquela mulher tinha que deixava-o louco? Certamente ela também estava alegre pelo o casamento e pela a Luma.


E ele acertou, Dulce queria era mesmo saber se estava acordada ou em um sonho, era tudo muito novo, sua filha estava lá com ela  era a coisa mais linda do mundo, pra ela. Seu amor também estava com ela no volante do seu carro, levando-as sabe Deus lá pra onde. O mais importante era que ele também estava no controle de sua vida.


Dulce -  para onde vamos? -  Perguntou saindo do seu transe.


Ucker -  vamos para uma cidade bem calma, você verá meu amor.


Dulce -  tô preocupada com a Lú... - Ucker franziu o cenho e ela virou para traz para ver a menina - é ela nem chora, nem mia nem rir nem nada. Acho que tá dodói. 


 


Comentem...


Ps: Amanhã respondo os comentários...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AnnaLuz

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Dulce -  tô preocupada com a Lú... - Ucker franziu o cenho e ela virou para traz para ver a menina - é ela nem chora, nem mia nem rir nem nada. Acho que tá dodói.  Ucker - começou a rir -  se ela estivesse dodói estava chorando, agora só espera até a noite. – disse em ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 493



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • raylane06 Postado em 05/08/2018 - 15:08:10

    Connntiiiinnnnuuuaaa

  • vondyfforever Postado em 03/08/2018 - 15:26:49

    Eu que fico feliz de ver vc aqui minha linda. ❤️❤️❤️

  • tatayvondy Postado em 24/07/2018 - 07:19:33

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • vondyfforever Postado em 06/07/2018 - 23:29:56

    Feliz feliz feliz, continuaaaaa

  • tatayvondy Postado em 16/12/2016 - 23:36:48

    Parou por que???? CONTINUA!!!!

  • jhessyvondy Postado em 26/09/2016 - 01:14:39

    Sério que estava sentindo minha falta ? Hahah prometo aparece mais vez . Aleph e Luma são uns amores

  • jhessyvondy Postado em 20/09/2016 - 22:51:49

    Ai que momento lindo <3

  • vondyfforever Postado em 16/09/2016 - 14:47:15

    Postaa maaais !

  • jhessyvondy Postado em 15/08/2016 - 01:12:34

    Coooontinua

  • rafa_evencio Postado em 09/07/2016 - 00:11:55

    Continuaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais