Fanfics Brasil - 31 - O Sonho de uma Criança O Sonho de uma Criança - RECOMEÇAR Vondy

Fanfic: O Sonho de uma Criança - RECOMEÇAR Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: 31 - O Sonho de uma Criança

715 visualizações Denunciar


 



Dulce -  tô preocupada com a Lú... - Ucker franziu o cenho e ela virou para traz para ver a menina - é ela nem chora, nem mia nem rir nem nada. Acho que tá dodói. 


Ucker - começou a rir -  se ela estivesse dodói estava chorando, agora só espera até a noite. – disse em tom gozador. – Dulce riu


Dulce -  falar em noite, onde vamos dormir? E com uma criança?


Ucker -  e quem disse que vamos dormir. -falou safado e ela gargalhou com vontade.


Dulce -  Ucker agora temos uma filha não podemos fazer tudo que queremos na hora que der na telha.


Ucker - olhou pelo o retrovisor  -  mis a princesinha do papai vai deixar né meu amor, diz pra mamãe que sim vai meu bebe diz. - a menina tirou as mãos babadas da boca sorriu  - oh meu Deus - os olhos começaram a ficar avermelhado  - ela sorriu pra mim - Dulce olhou pra bebe.


Dulce -  não é a primeira vez que ela faz isso. – riu da emoção dele.


Ucker -  oficialmente como pai sim...


Dulce – então quer dizer que você será um tanto quanto apimentado hoje a noite porque é a nossa primeira vez como marido e mulher? – mordeu os lábios


Ucker – muito apimentado, você não imagina o quanto – levou a mão a coxa dela e deu um apertão ali.


Dulce -  Chris para você está no volante. – pediu manhosa


Ucker – é você que me deixa assim safado – fez  bico e ela gargalhou.


E toda a viagem passou assim em clima de descontração, sempre rindo e brincando com Luma que ria a todo instante fazendo os pais se derreterem. 


Logo entraram em Largado, cidade pequena e muito calma, casas todas bem enfileirada, com flores e gramado na frente, o sol daquela manhã não estava quente nem frio, típico da região,  as nuvens até pareciam brincar com o sol, era tudo tão lindo, tão harmonioso, tão "perfeito" mas algo ali estava tirando a tranquilidade de Dulce, não sabia o que mais ela reconhecia tudo aquilo.


Dulce -  conheço esse lugar... - Falou observando uma jovem mulher  regando as flores, enquanto um casal de crianças certamente seus filhos brincavam.


Ucker torceu para que quando ele o informasse de sua mãe ela não tentasse lhe assassinar.


Ucker -  Dulce eu quero que saiba que, independente de tudo não me mate sou o pai de sua filha, ela precisa do pai vivo.


Dulce -  do que você tá falando menino?


Ucker -  que eu te amo muito e tudo que faço é pro seu bem.


Dulce -  Ucker você está fican... Ucker que lugar é esse? - perguntou nervosa e sentindo suas mãos começarem a suar ao olhar para frente a casa de varanda que ela conhecia muito bem. Não se contava às vezes que ela, Anahí e Maite corriam e caiam entre um degrau e outro, quando faziam dos arbustos  local para pique esconde. Foi um dos melhores tempos. - Me tira daqui Christopher agora - deixou a primeira lagrima cair.


Ucker -  meu amor está na hora de enfrentar sua mãe. -enxugou a lagrima dela.


Dulce -  NÃO. - se alterou - eu não quero, eu nã... Eu não posso. - gesticulou com as mãos. 


Ucker -  Dul olha para Luma. - ela olhou - você  a ama?


Mas que pergunta absurda, claro que amava, aquele toquinho de gente era a vida de Dulce, e se hoje estava casada e apaixonada devia tudo a Luma pois se não fosse por ela jamais teria colocado um homem para ser seu eternamente.


Dulce -  claro Uckermann. 


Ucker -  você  renuncia tudo por ela também? - Dulce assentiu - imagine-se no lugar de sua mãe, algum motivo a levou nunca lhe procurar - falou com a maior calma possível. - Dê essa chance a ela. – Dulce variava o olhar entre a frente da casa, Luma e Ucker, não sabia o que fazer.  Vendo que ela não sabia se decidir Ucker resolveu se pronunciar mais uma vez. -Amor você sente falta dela e eu sei, dê essa chance a ela. - pausou - dê essa chance a você, não seja orgulhosa.


Dulce -  eu não quero Ucker, você não era para ter-me trago aqui não era. - desceu do carro, abriu a porta de trás e tirou  Luma da cadeirinha  deixando Ucker com um "Q" de interrogação. 


Ucker -  para onde você vai Dulce? Volte aqui com minha filha - Desceu do carro e acompanhou ela com o olhar.


Dulce -   vou embora Ucker - virou-se pra ele e falou um pouco alterada - VOU EMBORA COM MINHA FILHA. NÃO QUERO FICAR AQUI TÃO PERTO DE UMA SENHORA QUE NÃO QUIS SABER DE MIM. -Andou em passos largos. - Se você não me leva vou a pé mesmo. 


Ucker - entrou e foi dirigindo devagar até alcança-la -  Dulce entre no carro.


Dulce -  não, não entro. - Luma começou a fazer bico de choro, afinal não estava acostumada a gritos. - você  me decepcionou - Estava muito nervosa não sabia o que falava ao certo.


Ucker -  Dulce entre no carro, estou pedindo. - Luma começou a chorar - Dulce entre no carro, aqui não tem onde ficarmos, Luma começou a anunciar fome. - ela não sabendo o que fazer acabou entrando, e encostou sua cabeça no banco do carro.


Ela não sabia realmente o que fazer, seu coração, pedia que fosse ao encontro de sua mãe, que lhe desce o maior e mais apertado de todos os abraços, e que enchesse de beijos e falasse o quanto sentiu falta e a amava,  queria ficar assim como Luma estava em seus braços, bem aconchegada, já sua mente dizia que não. Que isso não era ao certo, que se ela quisesse realmente saber da filha tinha ido procurar, anos tinha se passado e ela nunca procurou, isso não tinha justificativa, e que nada poderia mudar o passado.


 


E ai o que vocês acham ela deve ou não deve se reencontrar com a mãe?


Comentem...


likavondy - prontinho, mais um caps pra você.


anapaulamaito2gmail.com - sim, sim tudo isso é muito legal.


vondyfforever - já postei mais um até o próximo. 


mia_mendes - já estamos quase na metade da fics e já postei mais um..


gabivondy - são muito lindos e o melhor são meus <3


Nessa Ortiz - kkkkkkk ansiosa? Já postei more nem pude postar o maximo matando é apenas um caps por dia é milagre quando consigo postar dois minha vida tá corrida demais eu só tenho duas horinhas por dia para coisar os caps e estou tentando fazer a segunda temporada é mais complicado ainda. 


Elvislania Lemos  - kkkkkkkkkkk ri muito do seu comentário kkkkkkk não se preocupe eu irei continuar mulher é que agora tô tentando fazer uma segunda temporada só que ela tá muito complicado porque irá ter um novo casal além dos vondys e tenho que encaixar tudo de acordo com os momentos vividos pelo os casais e no meio da fics ainda aparecera um novo casal então tô enrolada kkkk eu tenho apenas duas horas por dia para coisar os caps e postar é complicado meu tempo e não morra mais por favor kkkkk


Izadora Domingos Santana  - nuts senti sua falta por onde você andou?


Thais Candeias - que bom bb <3



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AnnaLuz

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ela não sabia realmente o que fazer, seu coração, pedia que fosse ao encontro de sua mãe, que lhe desce o maior e mais apertado de todos os abraços, e que enchesse de beijos e falasse o quanto sentiu falta e a amava,  queria ficar assim como Luma estava em seus braços, bem aconchegada, já sua mente dizia que n&a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 493



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • raylane06 Postado em 05/08/2018 - 15:08:10

    Connntiiiinnnnuuuaaa

  • vondyfforever Postado em 03/08/2018 - 15:26:49

    Eu que fico feliz de ver vc aqui minha linda. &#10084;&#65039;&#10084;&#65039;&#10084;&#65039;

  • tatayvondy Postado em 24/07/2018 - 07:19:33

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • vondyfforever Postado em 06/07/2018 - 23:29:56

    Feliz feliz feliz, continuaaaaa

  • tatayvondy Postado em 16/12/2016 - 23:36:48

    Parou por que???? CONTINUA!!!!

  • jhessyvondy Postado em 26/09/2016 - 01:14:39

    Sério que estava sentindo minha falta ? Hahah prometo aparece mais vez . Aleph e Luma são uns amores

  • jhessyvondy Postado em 20/09/2016 - 22:51:49

    Ai que momento lindo <3

  • vondyfforever Postado em 16/09/2016 - 14:47:15

    Postaa maaais !

  • jhessyvondy Postado em 15/08/2016 - 01:12:34

    Coooontinua

  • rafa_evencio Postado em 09/07/2016 - 00:11:55

    Continuaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais