Fanfics Brasil - 32 - O Sonho de uma Criança O Sonho de uma Criança - RECOMEÇAR Vondy

Fanfic: O Sonho de uma Criança - RECOMEÇAR Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: 32 - O Sonho de uma Criança

670 visualizações Denunciar


Ela não sabia realmente o que fazer, seu coração, pedia que fosse ao encontro de sua mãe, que lhe desce o maior e mais apertado de todos os abraços, e que enchesse de beijos e falasse o quanto sentiu falta e a amava,  queria ficar assim como Luma estava em seus braços, bem aconchegada, já sua mente dizia que não. Que isso não era ao certo, que se ela quisesse realmente saber da filha tinha ido procurar, anos tinha se passado e ela nunca procurou, isso não tinha justificativa, e que nada poderia mudar o passado.


Ucker -  eu temia isso acontecer - suspirou e passou a mão na testa de Dulce enxugando o suor frio que escorria pela sua face. - Dulce é minha ultima tentativa, vai falar com sua mãe eu sei que ela te ama, nem que seja a ultima vez vai lá Dulce, por favor, eu daria tudo para ter um ultimo encontro com minha mãe.    -  ela não respondeu nada apenas apertou Luma em seus braços fazendo a mesma soltar um pequeno gemidinho, ele entendeu aquele silencio como um não por isso deu partida no carro, seguindo para um aeroporto onde sairiam do país.


20 minutos depois, no carro...



Dul e Ucker seguiam silenciosamente o caminho pra só Deus sabe onde quando Dul resolve se pronunciar -
Dul -  Volte Chris. – disse baixo e ele não entendeu.


Ucker - Hã?


Dul -  Volte, eu vou falar com ela, eu tenho que falar. – disse determinada – Preciso entender porque ela me deixou.


Ucker -  Eu sabia que você faria a escolha certa - Sorriu de orelha a orelha, fazendo o caminho de volta para a casa de Blanca.


20 minutos depois, em frente a casa da mãe dela...


Ucker -  É agora ou nunca Princesa! – ele disse vendo que mesmo apreensiva estava determinada.


Dul -  Agora – disse tirando forças sabe-se Deus de onde - vai na frente por mim? - Fez carinha do gatinho de Shureck (esqueci como se escreve perdão)


 


Ucker -  O que eu não faço por você hein Pequena? - Sorriu terno para ela e saiu do carro, deixando Dulce pensativa, olhando para Luma.


Dulce -  Quer conhecer a vovó meu amor? - Sorriu para a menina que lhe mostrou a gengiva banguela. – acho que foi um sim.


Com Christopher
Ucker bateu a porta uma, duas vezes, e quando ia bater a terceira, uma senhora, que não aparentava ter mais de 40 anos e além de ser muito bonita se parecia muito com Dulce.


 


Blanca -  E então, minha Dulce veio? – perguntou com  uma expressão indecifrável


 


Ucker -  Sim senhora, eu demorei para convence-la, quase não víamos até tinha desistido de traze-la mais no ultimo tempo ela resolveu aparecer.


Blanca -  Oh menino – colocou as mãos na boca surpresa – muito obrigada, você não sabe o quanto esperei pelo momento em que reveria minha Dulce! - Sorriu radiante


Ucker -  Não há o que agradecer senhora, eu fiz não só pela senhora, mas pela Dulce e pela nossa Luma. - Sorriu terno pra ela. - Ela pediu para que eu viesse primeiro...


Blanca -  Oh sim, e ela está no carro? – perguntou ansiosa;


Ucker -  Sim, está com a nossa pequena Luma - Sorriu, lembrando-se de Luma


Blanca -  Então vá lá, e busque a minha Dulce, por favor meu rapaz. – disse fazendo ele virar de costas e o empurrando.


Ucker – me espere bem paradinha ai ok? – disse rindo.



Blanca -  Claro! Mas não demore, pois eu já estou quase não me aguento de saudade dela.  – disse um pouco alto pela a distancia.



Ucker -  Pronta meu amor?
Dulce - Pronta! - Sorriu um pouco apreensiva. Ele sorriu de volta, passando confiança a ela. -   Ucker...



Ucker -  O que foi Pequena?



Dulce -  Obrigada!



Ucker -  Não precisa agradecer meu  amor, eu fiz isso por você, e pela nossa Luma. – Ela assentiu e  entregou a Ucker a pequena Luma, que já quase dormia nos braços da mãe, deu um beijo na testa da menina .



Os dois caminharam até a entrada da casa, onde encontraram já encontraram Blanca aos prantos de tanta emoção, sem acreditar no que via, sua filha, seu pequeno bebe que viu apenas com oito aninhos estava uma mulher formada e embora continuasse baixinha já era mulher feita. Dulce ficou paralisada por alguns segundos, ficou totalmente sem reação, e quando "recobrou os sentidos", correu para os braços da  mãe, da qual sentira uma saudade indescritível nesses 15 anos sem ela.


 


E quando ela conseguiu falar foi logo fazendo a pergunta que mais lhe atormentou durante todos estes anos...


 
Dul -  Mãe, porque você se foi? Eu senti tanta saudade de você, porque você me deixou? – perguntou com a voz embargada e os olhos marejados


 


Blanca -  Minha Dulce minha pequena Dulce, se você soubesse como eu senti sua falta, como foram difíceis esses 15 anos sem você... – continuava a chorar alisando os cabelos de sua menininha - Vamos entrar, e assim poderemos conversar minha querida...



Dulce  assentiu e deu a mão para Ucker que segurou e os dois seguiram Blanca até o interior da casa. Era uma casa muito bonita, mas sem vida, tinha um ar triste... Os dois se sentaram com a pequena Luma num sofá e Blanca numa poltrona de frente para os dois


Blanca -  Antes de tudo minha filha, eu quero que me perdoe por ter lhe deixado sozinha, tão pequena e frágil... – Dulce ficou calada, apenas olhando os olhos fundos e cheio de olheiras de sua mãe estava tão acabada e já não aparentava nada daquela linda mulher que era, o sofrimento e amargura eram nítidos.


 


Comente...


Ps: não irei responder os comentários porque irei voar para o curso, não posso chegar atrasada...


Mas para recompensar vou deiar vocês com uma fotinha fofa de nossa Lu, em breve vou postar novamente porque ela vai crescer mais um pouquinho.


Luma



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AnnaLuz

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Blanca -  Antes de tudo minha filha, eu quero que me perdoe por ter lhe deixado sozinha, tão pequena e frágil... – Dulce ficou calada, apenas olhando os olhos fundos e cheio de olheiras de sua mãe estava tão acabada e já não aparentava nada daquela linda mulher que era, o sofrimento e amargura eram nítidos. Dulce ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 493



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • raylane06 Postado em 05/08/2018 - 15:08:10

    Connntiiiinnnnuuuaaa

  • vondyfforever Postado em 03/08/2018 - 15:26:49

    Eu que fico feliz de ver vc aqui minha linda. ❤️❤️❤️

  • tatayvondy Postado em 24/07/2018 - 07:19:33

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • vondyfforever Postado em 06/07/2018 - 23:29:56

    Feliz feliz feliz, continuaaaaa

  • tatayvondy Postado em 16/12/2016 - 23:36:48

    Parou por que???? CONTINUA!!!!

  • jhessyvondy Postado em 26/09/2016 - 01:14:39

    Sério que estava sentindo minha falta ? Hahah prometo aparece mais vez . Aleph e Luma são uns amores

  • jhessyvondy Postado em 20/09/2016 - 22:51:49

    Ai que momento lindo <3

  • vondyfforever Postado em 16/09/2016 - 14:47:15

    Postaa maaais !

  • jhessyvondy Postado em 15/08/2016 - 01:12:34

    Coooontinua

  • rafa_evencio Postado em 09/07/2016 - 00:11:55

    Continuaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais