Fanfics Brasil - 33 - O Sonho de uma Criança O Sonho de uma Criança - RECOMEÇAR Vondy

Fanfic: O Sonho de uma Criança - RECOMEÇAR Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: 33 - O Sonho de uma Criança

806 visualizações Denunciar


Blanca -  Antes de tudo minha filha, eu quero que me perdoe por ter lhe deixado sozinha, tão pequena e frágil... – Dulce ficou calada, apenas olhando os olhos fundos e cheio de olheiras de sua mãe estava tão acabada e já não aparentava nada daquela linda mulher que era, o sofrimento e amargura eram nítidos.



Dulce -  Apesar de tudo, desde de quando Luma entrou em minha vida deixei de sentir raiva de você, o que eu sentia era medo, medo de ser rejeitada outra vez – ela encolheu os ombros e Blanca negou com a cabeça reprovando os pensamentos da filha – mas por favor, me diz porque você se foi?


Blanca -  não lhe rejeitei querida, fui obrigada a lhe deixar e agora nem você e nem eu corremos mais nem um risco então posso lhe contar – Dulce assentiu – seu pai era muito ciumento e me sufocava, você era muito pequena tenho certeza que não se lembra bem... - falava como se estivesse revivendo cada cena - e eu não podia fazer nada para controla-lo daquele ciúmes doentio.


(sei que são inteligentes mais que eu, mas mesmo assim vou dizer que os que estão marcados como Itálico é o passado e os que estão normais como sempre escrevo é tempo real)


Fernando -  Cale-se - gritou - Você não tem direito de falar. 


Blanca deixou a primeira lagrima cair, evitava ao máximo possível enfrentar ele, não queria que uma criança de apenas sete anos e meio sofresse pelas as brigas dos pais.


Blanca - eu não tinha vida!  - disse de cabeça baixa e triste.


Marichello -  Vamos Blanca será maravilhoso há tanto tempo você não vai ao chá da tarde conosco. - tentava inutilmente tirar Blanca do casulo dela.


Blanca -  não quero ir querida, outro dia - sorriu forçada. 


Blanca - Mas apesar disso, eu o amava, então às vezes aceitava, e as vezes brigávamos por causa dessa coisa possessiva que ele tinha.


Blanca -  já disse Fernando, só estávamos eu e a Dul.


Fernando -  mentira - gritava feito louco - mentira eu vi aquele homem com vocês no carro.


Blanca -  meu amor ele só colocou as sacolas que a Dul derrubou no porta malas pois estavam pesadas - piedosamente.


Blanca - mas um dia, eu juro por Deus que não sei de onde ele tirou que eu tinha um amante.


Fernando - Sua vagabunda! Estava me traindo com aquele motoristazinho!


 


Blanca -  Fernando coloca na sua cabeça, eu te amo, nunca te trai e não é agora que irei  começar!


Fernando -  Mentira! Eu sei que você estava me fazendo de trouxa na minha cara! Na minha própria casa!



Blanca -  Para Fernando, eu nunca faria isso, eu amo você, eu te respeito, amo nossa Dulce!



Fernando -  Não acredito em você! Some da minha vida, da vida da Dulce! – ela começou a negar freneticamente com a cabeça – Se você não sumir, eu mato teus pais e sumo do mapa com a Dulce!


Blanca - e me disse pra sumir da sua vida, disse que se eu não sumisse, ele te levaria para longe e mataria seus avós, eu perdi o chão, perdi as forças perdi a esperança de viver, eu ainda me pergunto Deus como consegui deixar minha filha lá, céus se eu tinha um amante porque ele não me matou? Porque ele não tirou de uma vez a minha vida, preferiu me matar aos poucos, - se lembrou de quando estava com todas aquelas malas na porta de casa dando um ultimo tchau a sua filha - preferiu acabar com o meu ser então eu me fui, mas sempre estive com você em seus pensamentos em seu coração, sempre estive em suas indecisões, acompanhei tudo de longe, mesmo de longe, eu cuidava de você, te abençoava em minhas orações, sabia de cada passo seu naquela mansão.


 


Dulce – porque ele fez isso? – perguntou se negando a acreditar nela.


 


Blanca -  O ciúme cega as pessoas minha filha, deixa-nos descontroladas e fora de si! O Manuel, ele sempre foi meu amigo, e eu juro por Deus que nunca tive nada com o Manuel, como você mesma sabe, ele era casado com a falecida Helena na época.


 


Dulce se lembrava de Dona Helena, era um senhora muito bonita, que fazia bolos maravilhosos para Dulce, Anahí, Maite e seus filhos quando eram crianças. Céus! A pobre Dona Helena se fora tão cedo, por causa do maldito câncer. E seu Manuel que tanto amava dona Helena ficara muito triste com a perda de sua amada esposa.


 


Dulce estava totalmente surpresa, nunca imaginou que indiretamente tinha sua querida mãe por perto...



Dulce – quem te informava de mim?


 


Blanca -  Manuel me mantinha informada sobre você, sempre trazia fotos, revistas com entrevistas, eu sempre via matérias na internet, e vi a entrevista com Ana Paula, que dizia sobre você querer ter cinco filhos com Ucker. - Dulce olhou para Ucker e os dois trocaram um sorriso singelo e apaixonado.·.


Blanca os olhou e sorriu feliz, por ver sua Dulce casada com um homem bom como Ucker e com uma filha linda como Luma... Logo continuou.


Blanca -  Eu fiquei muito triste com a morte de Helena, ela era uma pessoa maravilhosa e sabia de tudo.
Dul -  Mas, mas porque você não voltou depois que o Fernando foi embora? Por quê?



Blanca -  Eu juro que pensei em voltar, mas quando eu ia voltar recebi uma carta dele, dizendo que se eu voltasse, você morria minha filha, e  eu não voltei para salvar sua vida! – fez pausa dramática – cuidei dos teus avós, antes de eles morrerem...



Dulce -  Por isso eu não podia vê-los ! - Lembrando da temporada em que não via os avós doentes,  os viu pouquíssimo tempo antes de partirem juntos...


Dulce olhou sua mãe que lhe lançava tanto amor e em seguida olhou sua bebe, faria coisas bem piores para protege-la e abriria mão de sua felicidade por ela,  Blanca teve que escolher entre a vida de seus pais e poder saber mesmo de longe sobre sua filha, não teve a opção de poder ficar perto dela e a segunda vez teve que optar entre sofrer por seus pais e a distancia do ser que ela gerou, e a vida de sua filha. Em ambas ocasiões ela teve que fazer escolhas difíceis e nada melhor que um obrigado para retribuir tudo feito, ela esperaria isso de Luma.


Dulce - Obrigada por tudo mãe, obrigada por ter poupado minha vida!



Blanca -  Não precisa agradecer minha filha! Fiz porque você é a coisa mais importante da minha vida! - As duas agradeciam mentalmente a Deus por lhes dar essa oportunidade.


Dulce -  Mãe, me abraça? -  pediu não mais contendo a vontade sua voz saiu emocionada.


Blanca não se cabia de felicidade, mal podia acreditar que sua filha tinha lhe perdoado tinha muito que Agradecer a Amélia pelo o serviço feito por ela na sua ausência, seu corpo e mente não coube de felicidade, alivio alegria, amor e transbordou pelo os olhos.


Dulce – eu  te amo mamãe.


Blanca – eu te amo minha menina.


 


Ontem fez um mês que a fics está no ar novamente, e esse mês faz um ano que ela finalizou. Eu particularmente fico muito feliz por vocês estarem conosco (inclusive aqueles que já leram) sempre comentando e fazendo-nos feliz parabéns para essa equipe maravilhosa que somos né? A história, eu e Vocês a parte mais importante da web. Não irei fazer um "especial" hoje, mas quando alcançarmos 100 favoritados pode ter certeza que teremos maratona de caps, se ela já não estiver no fim porque já passamos da metade, não estamos no fim, mais bem adiantados.  


Ah aproveitando o momento quero informa-los que talvez tenha segunda temporada, na primeira vez não deu certo, mas estamos numa torcida bem animada para finalmente ter, bem nós já temos  varios caps adiantados e na segunda temporada os caps serão mais longos, só que a Lú estará maior.... Quero saber a opinião de vocês tem ou não tem?


gabivondy - pronto, agora não precisa ficar mais curiosa já postei e tá tudo certo né?


amodycaya - pronto, seu pedido foi uma ordem kkkk ela foi ao encontro da mami e tomara que agora fique tudo certo né? Ah a Luma é uma princesinha gotosa toda nossa né?


anapaulamaito2gmail.com - vai ao encontro da mami e vai desenrolar esse negócio que tá bugado 


rbd_minha_vida - concordo com você já passou da hora mesmo kkk não se preocupe não irá separa-los.


mayumivondy - lindo mesmo, tomara que agora fique tudo bem entre eles a Lú irá precisar de todos.


Izadora Domingos Santana  - eu tava já pensando em fazer isso só não tinha feito porque não tinha encontrado nem uma fotinha das que eu tinha salvado acho que apagaram, mas mesmo assim obrigado pela a observação :D


Nessa Ortiz - nossa princesinha mimosa né? Que tal roubarmos ela? kkkk


Leticia Marques  - claro que tem que perdoar agora só falta sabermos se tudo ocorrerá bem até o fim né? 


 


Comentem...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AnnaLuz

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  (...) Dulce – eu  te amo mamãe. Blanca – eu te amo minha menina. Ucker as deixou naquele momento família  e foi dar banho em sua filha, para alimentar logo em seguida. Ucker -  vamos tomar um bainho princesa vamos. - afinou a voz - sim papai pois eu fez caca - engrossou a voz - eu já sabia pois isso a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 493



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • raylane06 Postado em 05/08/2018 - 15:08:10

    Connntiiiinnnnuuuaaa

  • vondyfforever Postado em 03/08/2018 - 15:26:49

    Eu que fico feliz de ver vc aqui minha linda. ❤️❤️❤️

  • tatayvondy Postado em 24/07/2018 - 07:19:33

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • vondyfforever Postado em 06/07/2018 - 23:29:56

    Feliz feliz feliz, continuaaaaa

  • tatayvondy Postado em 16/12/2016 - 23:36:48

    Parou por que???? CONTINUA!!!!

  • jhessyvondy Postado em 26/09/2016 - 01:14:39

    Sério que estava sentindo minha falta ? Hahah prometo aparece mais vez . Aleph e Luma são uns amores

  • jhessyvondy Postado em 20/09/2016 - 22:51:49

    Ai que momento lindo <3

  • vondyfforever Postado em 16/09/2016 - 14:47:15

    Postaa maaais !

  • jhessyvondy Postado em 15/08/2016 - 01:12:34

    Coooontinua

  • rafa_evencio Postado em 09/07/2016 - 00:11:55

    Continuaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais