Fanfics Brasil - 34 - O Sonho de uma Criança O Sonho de uma Criança - RECOMEÇAR Vondy

Fanfic: O Sonho de uma Criança - RECOMEÇAR Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: 34 - O Sonho de uma Criança

734 visualizações Denunciar


 


(...)


Dulce – eu  te amo mamãe.


Blanca – eu te amo minha menina.


Ucker as deixou naquele momento família  e foi dar banho em sua filha, para alimentar logo em seguida.


Ucker -  vamos tomar um bainho princesa vamos. - afinou a voz - sim papai pois eu fez caca - engrossou a voz - eu já sabia pois isso aqui está podre - afinou mais uma vez - não fale assim comigo papai eu vou solar - falou vendo o biquinho que a pequena fazia. – disse já no extenso quintal da casa.


E como em um passe de magica, Dulce apareceu atrás dele.


Dulce -  não se atreva a fazer isso de novo - falou em um tom autoritário - você ainda está sobre os meus regimes Uckermann - ele franziu o cenho pra ela - Filha minha não chora comigo por perto - pegou uma balde qual quer pendurado no muro da casa dos avós, certamente Blanca usava para lavar roupas ou algo do tipo. 


Ucker -  pensa que manda em mim Senhora Saviñón? Está muito enganada. - afirmou com desdém. Dulce pegou aquele balde e colocou em cima da pia, pegou uma panela e colocou água dentro com certeza iria mornar para Luma banhar.


 Dulce -  Quem eu sou ou deixo de ser não é de sua conta. - Ouh sim aquilo feriu o ego dele, como assim não era de sua conta? Era sua filha, sua esposa e ainda fala não é de sua conta? Onde aquela mulher estava com a cabeça para falar uma coisa dessas?


Ucker -  VOCÊ PRECISA É DE UMA BOAS PALMADAS MARIA. ALGUÉM QUE CALE TUA BOCA. Blanca ouvia aquela confusão com um sorriso sapeca no rosto, quem bem conhecesse aquela menina sabia que para ela não tinha limites e nem linhas, e não abaixava o nariz pra ninguém, definitivamente ela era a copia melhorada do pai.


Dulce -  deixou a panela em um canto qualquer, andou passos firmes até perto de Ucker cruzou os braços e bateu os pés -  e quem vai fazer isso? Você - perguntou irônica, Blanca nem ao menos chegou perto, viu o amor estampado no rosto deles e que aquela briga era momentaneamente sabia muito bem onde ela iria parar. 


Dulce -  olá mãe. - falou investigando com o olhar aquele sorriso no rosto da mãe, a senhora de braços cruzados e saia a bater nos pés balançou a cabeça negativamente. 


Blanca -  comportem-se crianças, a Madalena ligou para mim precisa de minha ajuda.


Ucker -  Blanca você não pode me deixar sozinha com essa maluca - falou com desespero - ela tá doidinha - gesticulou com as mãos. 


Blanca -  gostaria de ficar filho, mais vamos organizar algumas coisas para a reunião de 30 de setembro, aquela velha não sabe expor opiniões próprias em nada. Vocês ficarão para o 30 de setembro né? - Ucker olhou pra Dulce que não quis dar o braço a torcer e falar com ele, mais ele conhecia aquele olhar pidão, e viu o desejo de passar mais um tempo com a filha logo falou.


Ucker - Claro que sim Blanca, isso se a mimada deixar - deu de ombros nem se importando. 


Mimada? de onde ela era mimada? 


Dulce -  a seu cachorro como ousa a me chamar de mimada?  - ele olhou por cima com olhar vitorioso, mais se achou que ela desistiu? Enganou-se


Dulce -  vou te mostrar quem é a mimada - tomou Luma dos braços dele e deu um belo de um chute no "amiguinho" do marido.


Ucker - revirou os olhos de dor, deu um belo de um grunhido e sussurrou - te... pe-go  desgraçada. Foi a vez de Dulce cantar vitória... Ela entrou sorrindo da cara de desespero do marido e finalmente colocou a água pra ferver.


Dulce -  não seja tão “mole” Uckermann - sorriu sarcástica - pensei que fosse mais “HOMEM”. Ande vá pegar as coisas de Luma no carro, ela precisa banhar e se alimentar.


Quem aquela mulher pensava que era para dizer que ele não era homem? Já não tinha a feito delirar noites anteriores? Ela estava procurando guerra. E era guerra que ia ter.


Ucker passou pela a cozinha pisando firme em direção ao carro, Dulce só ria amava ver ele vermelho de raiva.


Dulce -  voltou "UCkerzito" pensei que não viria, um homem de verdade não aceita as ordens da mulher -  se ela não estivesse com a filha nos braços ele tinha feito ela implorar  pra não sair de dentro dela até o amanhecer, Ucker estreitou os olhos em frente dela, colocou a bolça de Luma em cima da mesa e foi para o quarto, tomaria uma ducha para acalmar os nervos, se não....


Dulce -  vem meu anjo - falou colocando Luma em cima do trocador já em cima da mesa - seu pai anda muito chato, não sei princesa mais acho que é os hormônios - sorriu - desde anteontem a gente não... Ai meu Deus - disse em desespero - você é muito pequena pra saber dessas coisas, se teu pai ouve eu te falando isso ele me mata... - colocou Luma na bacia que começou o berreiro - calma meu amor, jaja passa - era perdido - shiii não chora mamãe, assim você me machuca - falava com um aperto no coração - não meu amor não faz isso - com os olhos cheios de lagrimas - Ucker - gritou mais ele não respondeu - Ucker vem aqui. Ucker filho da Puta tua filha tá chorando infeliz VEMMMMMMM AQUIIIIIIIIIIIII - Ucker apareceu correndo - Ucker dá banho nela não consigo ouvi-la chorar - com os olhos marejados - seria uma boa hora para tirar sarro da cara de Dulce mais ele realmente viu o desespero dela vendo Luma chorar, e não pode brincar com isso.


 


 


Gabivondy  - ah que bom que você quer, e se eu for postar espero você hein? Fernando é um safado mesmo...


anapaulamaito2gmail.com -  prontinho, se Deus quiser nós teremos a 2.


mia_mendes – espero você hein? Não vai faltar.


Nessa Ortiz – então o que nos falta agora é elaborar o plano pra saber como iremos rouba-la. Tô tentando fazer, é porque não dá certo começar a postar e não terminar fica chato para as leitoras e pra mim é por  isso é que não tenho tanta certeza mais se tudo der certo terá sim.


Larissa Fernanda  - preciso contar com todas vocês para isso, mas se Deus quiser nós nos veremos na segunda temporada.


Thais Candeias – muito fofos...


Izadora Domingos Santana – prontinho...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AnnaLuz

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce -  vem meu anjo - falou colocando Luma em cima do trocador já em cima da mesa - seu pai anda muito chato, não sei princesa mais acho que é os hormônios - sorriu - desde anteontem a gente não... Ai meu Deus - disse em desespero - você é muito pequena pra saber dessas coisas, se teu pai ouve eu te falando isso ele ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 493



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • raylane06 Postado em 05/08/2018 - 15:08:10

    Connntiiiinnnnuuuaaa

  • vondyfforever Postado em 03/08/2018 - 15:26:49

    Eu que fico feliz de ver vc aqui minha linda. ❤️❤️❤️

  • tatayvondy Postado em 24/07/2018 - 07:19:33

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • vondyfforever Postado em 06/07/2018 - 23:29:56

    Feliz feliz feliz, continuaaaaa

  • tatayvondy Postado em 16/12/2016 - 23:36:48

    Parou por que???? CONTINUA!!!!

  • jhessyvondy Postado em 26/09/2016 - 01:14:39

    Sério que estava sentindo minha falta ? Hahah prometo aparece mais vez . Aleph e Luma são uns amores

  • jhessyvondy Postado em 20/09/2016 - 22:51:49

    Ai que momento lindo <3

  • vondyfforever Postado em 16/09/2016 - 14:47:15

    Postaa maaais !

  • jhessyvondy Postado em 15/08/2016 - 01:12:34

    Coooontinua

  • rafa_evencio Postado em 09/07/2016 - 00:11:55

    Continuaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais