Fanfics Brasil - 35 - O Sonho de uma Criança O Sonho de uma Criança - RECOMEÇAR Vondy

Fanfic: O Sonho de uma Criança - RECOMEÇAR Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: 35 - O Sonho de uma Criança

10 visualizações Denunciar


Dulce -  vem meu anjo - falou colocando Luma em cima do trocador já em cima da mesa - seu pai anda muito chato, não sei princesa mais acho que é os hormônios - sorriu - desde anteontem a gente não... Ai meu Deus - disse em desespero - você é muito pequena pra saber dessas coisas, se teu pai ouve eu te falando isso ele me mata... - colocou Luma na bacia que começou o berreiro - calma meu amor, jaja passa - era perdido - shiii não chora mamãe, assim você me machuca - falava com um aperto no coração - não meu amor não faz isso - com os olhos cheios de lagrimas - Ucker - gritou mais ele não respondeu - Ucker vem aqui. Ucker filho da Puta tua filha tá chorando infeliz VEMMMMMMM AQUIIIIIIIIIIIII - Ucker apareceu correndo - Ucker dá banho nela não consigo ouvi-la chorar - com os olhos marejados - seria uma boa hora para tirar sarro da cara de Dulce mais ele realmente viu o desespero dela vendo Luma chorar, e não pode brincar com isso.


 


Ucker – faz o leite – disse seco e ela assentiu, quando ela foi fazer a mamadeira ele continuou conversando com o bebe – oii minha princesinha, não chora - jogou agua na cabecinha dela  para tirar a espuma do shampoo - pronto meu anjinho tá acabando - que pulmões em pequena até parece a escandalosa da mãe - falou enrolando Luma na toalha.


 30 minutos depois, Luma se encontrava banhada, alimentada e dormindo, e o melhor -  ninguém tinha morrido. Não ainda. 


Dulce -  eu tô tão cansada que pagaria um milhão só para dormir - falou estirada no sofá.


Ucker -  é ai que eu vejo que você não é a mulher que aparenta ser, e quando digo que é mimada não minto, é mimada e dengosa, nunca pegou no duro então - deu de ombros.


Dulce -  ora seu atrevido, - levantou-se - meu dia foi emocionante demais, cansativo demais, cuidar da Luma não é fácil - falou andando de um lado para o outro - ser mãe não é fácil, e mais difícil ainda é ser  casada com um ogro ambulante - falou brava pra ele.


Ucker -  se levantou e andou até ela -  ou sim, isso é muito difícil né  - falou com ironia - para uma mimada rebelde que sempre quer está por cima sim.


Dulce -  mimada que te faz gemer e implorar por mais, mimada que tem o bom senso de te aturar todas as manhãs,  mimada que te atura seu frango.  


Ucker -   -  Frango? É isso mesmo? Mas quando estamos na cama você não diz isso né? - Disse irônico apontando para a cama...


Dulce - Respeito Uckermann - falou entredentes - Muito mais respeito comigo! Não sou qualquer uma! - Gritando


Ucker -  Não grita, sua escandalosa vai acordar minha filha! - Falando baixo, mas mostrando irritação.


Dulce -  Sua não meu querido! NOSSA - Dando ênfase.


Ucker - se aproximou dela a pegou pelos os braços e falou -  já mandei calar a boca Luma está dormindo - olhando dentro dos olhos amendoados da amada que não mostrava apenas fúria mostrava desejo, mostrava obsessão pela aquela boca e corpo, sentia seus nervos a flor da pele, perto dela seu sangue fervia como um vulcão em erupção sua vontade era lhe rasgar aquela roupa e beijar cada minucioso canto do corpo daquela mulher ou sim era o que iria fazer..


Dulce por sua vez, sentia o mesmo que Ucker, seus hormônios borbulhavam, seu corpo estremeceu apenas em um toque dele, seus seios logo se enrijeceram, ela precisava daqueles lábios colados aos dela, daquele gosto misto daqueles lábios que tinha sabor de morango ao chocolate e ao mesmo tempo picante e então sem esperar mais, em um movimento rápido, tomou os lábios dele num beijo magico.


 Os dois estavam tão "loucos de desejo" que nem perceberam que lá tinha moveis, saíram batendo no centro até ela cair por cima dele no sofá...O beijo cada vez tomava proporções maiores, se tornando cada vez mais ardente e "profundo" os dois exploravam minuciosamente cada canto da boca um do outro, as mãos nada tímidas passeavam pelos corpos.


As pequenas e atrevidas mãos de Dulce foi subindo a camisa dele, tinha que se deliciar com aqueles músculos que fazia delirar, sim delirava e se ele não fosse homem suficiente para ela nem um outro seria.


Ucker não se atreveu a tirar a roupa dela , ele "rasgou" era tão bom ter a visão do paraíso  sim paraíso ter ela semi nua em cima dele com aqueles seios fartos era o paraíso. 


Dulce deu um sorriso safado ao ver que ele "comia" seus seios com a visão, era bom saber que ele tinha desejo dela, Dulce olhou nos olhos segurou bem o queixo do mesmo e foi descendo suas mãos sobre o peitoral dele, até chegar no local desejado -  a calça do mesmo - admirou o volume lá formado, não era a primeira vez que via mais sempre era bom se surpreender,  ela desceu o  zíper da calça que com a ajuda dele foi parar em um lugar longe dali. 


O beijo continuou logo que se livraram da calça só faltava a bermuda e ela não fez questão em arrancar ela desceu as mãos até o cós da bermuda que ele usava e começou a tentar a todo custo tirar aquela peça preta


Ucker por sua vez, levou as mãos ao fecho do sutiã vermelho que ela usava, abriu e foi tirando lentamente aquela peça, até sair por completo, e depois ele jogou só Deus sabe onde, depois foi deitando Dulce lentamente no sofá e descolando os lábios em busca de ar.


Dulce e Ucker já estavam totalmente entregues ao prazer que os dominava, Ucker foi lentamente aproximando os lábios dos seios de Dulce que percebeu o que ele faria e soltou um risinho de aprovação, então ele sem demorar mais, começou a passar levemente a língua na aureola de um enquanto massageava o outro, fazendo Dulce gemer pelo contato, logo ele começou a alternar entre um seio e outro, fazendo Dulce delirar de prazer...


Ucker fez uma forte pressão para que ela caísse no sofá para assim ele ter "controle" sobre ela, ele ficou ali lambendo por mais alguns minutos enquanto se deliciava com o cheiro próprio da pele da sua amada ele foi descendo as mãos até a intimidade porém mais uma vez queria desfrutar da beleza por completo daquela mulher era como todas as vezes fossem a primeira vez e depois que o fez Ucker se posicionou entre as pernas dela e sorriu ao ver que ela estava molhadinha então pegou o dedo e "brincou" com o clitóris da menina fazendo ela arquear a cabeça para trás 


Dulce - Não me torture mais - implorou  sentindo prazer profundo com o que o homem fazia


Ucker resolveu atender ao apelo da amada e sem esperar mais a penetrou num movimento ágil, fazendo Dulce gemer de prazer, e logo ele começou a fazer movimentos rápido, gemendo junto com Dulce, que pedia cada vez por mais e mais, e ele atendendo ao pedido dela ia aumentando a intensidade dos movimentos, causando um prazer indescritível aos dois, Dulce já estava totalmente fora de si arranhava as costas de Ucker e gemia de tanto prazer... sentindo que o clímax se aproximava, Ucker tomou os lábios de Dulce num beijo caloroso quando percebeu que ela ia gritar, um beijo apaixonado e cheio de desejo, onde os dois soltavam gemidos... Depois de mais algumas estocadas os dois chegaram a um maravilhoso clímax e caíram exaustos no sofá.


Depois os dois uniram os lábios num beijo apaixonado, se desconectaram e andaram pela a sala em busca de suas roupas, pegando peça por peça, e então  foram juntos em direção ao banheiro no andar de baixo  tomaram banho juntos, trocando beijos e carícias, depois subiram de volta para o quarto onde se trocaram e ficaram velando o sono de Luma.


 


rebelde_4_temporada seja bem vinda, espero que goste dela e nos acompanhe sempre comentando, e dando opiniões para o melhor desenvolver da história.


anapaulamaito2gmail.com - prontinho gatita.


likavondy - por onde você andou? Senti sua falta, eles são fofos mesmo dou altas risadas imaginando cada cena.


gabivondy - kkkkk apelido carinhoso kkkkkk todas querem saber do poder dele kkk


mayumivondy - kkkkkkkk Dul é uma pestinha kkkk ela vai mudar e não vai mais querer se separar do Ucker Filho e do Ucker Pai porque né? kkkkkkkkk


Elvislania Lemos - eles são lindinhos quando estão digamos que "de bem" kkkkk  farei o possivel para fazer mas como eu disse não quero começar a postar e parar no meio do caminho e não finaliza-la é chato para mim e para vocês.


Anahi Portilla Saviñon Uckermann -  prontinho gatinha, já postei 


Nessa Ortiz - mais a Dul irá mudar muito, não agora mais acho que na segunda kkk e nessa também já já ela irá ficar mais sentimental e tudo mais... É assim que eu penso, porque como leitora é muito chato a gente tá lendo uma estória e no meio dela pararem de postar dá vontade de dar umas voadoras, e como escritora (pia eu me achando sqnkkk) entendo que quando "trava" nossa memória é pior ainda porque queremos fazer o melhor e não temos inspiração e sabemos que as leitoras querem mais é muito chato então melhor não postar.


Thais Candeias  - lindos né? 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AnnaLuz

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Mais um dia se foi, eram exatamente  cinco da manhã  quando o mais novo despertador da família acordou. Ucker -  shiii - balançando o bumbunzinho de Luma para ver se ela voltava a dormir - vem cá princesa - colocou Luma deitada no peitoral para ver se parava o chorinho fino, ele cantarolava balançava e nada da meni ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 493



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • raylane06 Postado em 05/08/2018 - 15:08:10

    Connntiiiinnnnuuuaaa

  • vondyfforever Postado em 03/08/2018 - 15:26:49

    Eu que fico feliz de ver vc aqui minha linda. ❤️❤️❤️

  • tatayvondy Postado em 24/07/2018 - 07:19:33

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • vondyfforever Postado em 06/07/2018 - 23:29:56

    Feliz feliz feliz, continuaaaaa

  • tatayvondy Postado em 16/12/2016 - 23:36:48

    Parou por que???? CONTINUA!!!!

  • jhessyvondy Postado em 26/09/2016 - 01:14:39

    Sério que estava sentindo minha falta ? Hahah prometo aparece mais vez . Aleph e Luma são uns amores

  • jhessyvondy Postado em 20/09/2016 - 22:51:49

    Ai que momento lindo <3

  • vondyfforever Postado em 16/09/2016 - 14:47:15

    Postaa maaais !

  • jhessyvondy Postado em 15/08/2016 - 01:12:34

    Coooontinua

  • rafa_evencio Postado em 09/07/2016 - 00:11:55

    Continuaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais