Fanfics Brasil - 37 - O Sonho de uma Criança O Sonho de uma Criança - RECOMEÇAR Vondy

Fanfic: O Sonho de uma Criança - RECOMEÇAR Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: 37 - O Sonho de uma Criança

13 visualizações Denunciar


Ucker -  nunca mais faça isso comigo sua maluca nunca - com as mãos no rosto dela - pensei que tinha morrido sigo sequestrada - falava agonizado, e Blanca ria da situação - já ia ligar para a policia FBI para o que quer que seja.


Dulce - riu da preocupação dele era muito bom vê-lo daquela forma -  calma, eu tinha ido dar uma volta com a Lú.


Ucker -  sem avisar Maria? Faz mais de meia hora que você sumiu, a Lú  estava com cólicas você pediu o chá e sumiu.


Dulce - amor calminha, a gente está inteirinha né bebe?. – olhou e neném que tinha uma mãozinha na boca e em seguida o olhou - Tirando o fato de ter acordado de madrugada com Luma chorando, isso me acabou.


Blanca -  se acostuma filha, depois piora. - Ucker e Blanca soltaram uma gargalhada gostosa com a cara que Dulce fez.


Dias se passaram, a casa de Blanca voltou a ter vida, todos na vizinhança viram a diferença em Blanca, tudo em "ordem", a única coisa anormal era os enjoos que Dulce sentiu uma vez e outra, mais não disse a ninguém achou coisa boba, as discussões de Dulce e Ucker já era rotineira e Blanca só ria deles a alegria estava naquele local, o que era Lua de mel tornou-se passeio família, fazendo ambos esquecerem de sair do país, Blanca se encontrava sentava em sua velha cadeira de balanço tricotando, e com Luma ao seu lado   Ucker se encontrava no quarto com Dulce. 


Dulce -  SAII DA MINHA FRENTE SEU REPUGNANTE - gritou atirando um travesseiro nele já que não tinha mais relógio, jarro, porta retrato, nada que ela não tivesse jogado - JÁ TE FALEI QUE VOU EMBORAA.


Ucker -  não adianta Maria, já falei Luma não volta com você. - Falou firme a porta.


Dulce -   SEU... SEU...- já não tinha mais nomes, xingamentos ou qual quer coisa que ela já não  tivesse chamado ele, e o que mais a deixava com raiva era o fato dele apenas rir, não ficava com raiva, mais ela já estava para matar um e beber o sangue.- VOCÊ ... É UM INFELIZ EU VOU LEVAR MINHA FILHA SIIM - Atirou um salto que se ele não tivesse desviado com certeza teria partido a cabeça dele em dois.


O motivo dessa briga muitos.


Dulce -  EU NÃO FAÇO MAIS NADA. 


Só nessa semana, Dulce já tinha queimado o mingau de Luma, quebrado seis pratos de Blanca enquanto lavava a louça,  deixou a chupeta da menina cair no fogo em alto grau, e acabou três caixas de sabão em pó para apenas lavar duas fraudas de Luma.


Dulce -  quero Amélia. - choramingou - E MUITO MENOS A LUMA MINHA LUMA - Deu ênfase a palavra -  VAI COM AQUELAS ROUPAS FEIAS E FORA DE MODA PRA FESTA.  


Mais um motivo para a briga, se aproximava o dia em que eles comemoravam "Dia 30 de setembro"  - euinventei. e sempre as mulheres da família iam com vestidos iguais da mesma cor e modelo, desde pequena Dulce não gostava nem um pouco daquelas roupas, sempre se escondia no porão da casa para não usar, chorava se esperneava mais não queria ir, e isso não tinha mudado.  


Ucker -  Tinha que ser você pra querer estragar a tradição né Maria - Rio irônico


Dulce -  Querido, não tenho culpa se eu tenho bom senso e não saio de casa com essas roupas feias...



Ucker -  Você ouviu o que eu disse? T-R-A-D-I-Ç-Ã-O! - Soletrou obvio



Dulce -  A tradição que se exploda Uckermann, eu tenho uma reputação a zelar, imagina só, eu, Dulce Maria Saviñón saindo de casa com uma roupa dessas...Cruzes! - Fez o sinal da cruz em forma de negação.



Ucker -  Dulce Maria Saviñón Uckermann querida, não se esqueça que a partir do momento que você assinou o papel do casamento somos oficialmente casados, o que dá a você o titulo de senhora Uckermann!



Dulce -  Grande coisa! - Faz pouco dele.



Ucker -  Grande coisa? Vou te mostrar o grande coisa! - Dito isso, Ucker chegou perto de Dulce e tomou os lábios dela num beijo pra lá de caloroso que foi se intensificando e cada vez ficando mais forte e quente, Ucker logo começou a levantar blusa da esposa completamente excitado mais, alguém interrompe .


Blanca - Quem vai limpar o cocô da Luma? Eu não vou. - afirmou.


Eles se separaram por impulso, com respirações ofegantes e quentes.


Ucker -  juro ... Juro que se não fosse Luma tinha feito besteira. - com as testas coladas. - vai com a Lú que eu vou dar um jeito aqui no domador de mulheres - sorriram cúmplices.


 


Comentem...


vondyfforever - pronto, postei agora torça pra que eu consiga postar outro rápido rsrs, tá dificil. 


rebelde_4_temporada -  então você vai gostar dessa também kkkk eles são fofos.


valentina97 - que fofa você... Você já tinha lido ela? Sei, entendo a net sempre atrapalha algumas leitoras.


candy_wilt - então por mim você está desculpada querida,  embora SIM tenha sumido e SIM tenha feito falta, entendo esse negocio de net sofro a bessa com isso também (estamos no mesmo barco) agradeço de coração mesmo, ela está se recuperando aos poucos e vejo que ela não irá cair numa deprê, mais fiquei com muito medo, todas nós ficamos ela ficou muito vulnerável... Ainda está sensivel até demais só que com a ajuda de Deus ela vai ser ilesa dessa  kkkkk entao, você mesmo já disse o que eu ia dizer: "que vaca some e depois aparece" kkkkk mais sem broncas viu?


anapaulamaito2gmail.com - prontinho, já postei


gabivondy - volltiiii, obrigado de coração ela e eu estamos precisando de toda força possivel, pois qual pessoa vendo um amigo sofrendo acha bom né?


Lamise Melhem  prontinho, já postei...


Izadora Domingos Santana - prontinho gatinha 


Mirelly Santos - irei mandar, seu celular abre o gmail? Se abrir fica até melhor 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AnnaLuz

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ucker -  juro ... Juro que se não fosse Luma tinha feito besteira. - com as testas coladas. - vai com a Lú que eu vou dar um jeito aqui no domador de mulheres - sorriram cúmplices.   Dulce -  eu vou, mais se ela chorar você banha.  – disse ofegante... Dulce banhou a menina  perfumou todinha, foi sentar junto a m&ati ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 493



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • raylane06 Postado em 05/08/2018 - 15:08:10

    Connntiiiinnnnuuuaaa

  • vondyfforever Postado em 03/08/2018 - 15:26:49

    Eu que fico feliz de ver vc aqui minha linda. ❤️❤️❤️

  • tatayvondy Postado em 24/07/2018 - 07:19:33

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • vondyfforever Postado em 06/07/2018 - 23:29:56

    Feliz feliz feliz, continuaaaaa

  • tatayvondy Postado em 16/12/2016 - 23:36:48

    Parou por que???? CONTINUA!!!!

  • jhessyvondy Postado em 26/09/2016 - 01:14:39

    Sério que estava sentindo minha falta ? Hahah prometo aparece mais vez . Aleph e Luma são uns amores

  • jhessyvondy Postado em 20/09/2016 - 22:51:49

    Ai que momento lindo <3

  • vondyfforever Postado em 16/09/2016 - 14:47:15

    Postaa maaais !

  • jhessyvondy Postado em 15/08/2016 - 01:12:34

    Coooontinua

  • rafa_evencio Postado em 09/07/2016 - 00:11:55

    Continuaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais