Fanfics Brasil - 02 - O Sonho de uma Criança. O Sonho de uma Criança - RECOMEÇAR Vondy

Fanfic: O Sonho de uma Criança - RECOMEÇAR Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: 02 - O Sonho de uma Criança.

802 visualizações Denunciar


Ir Má -  pega ela. – sorriu junto a Dulce vendo as inúmeras caretas que Luma fazia tentando se mover. – acho que ela irá gostar de ficar um pouco com você enquanto vamos à diretoria.


Dulce em meio a um sorriso apaixonado, tirou Luma do pequeno berço e se sentiu obrigada a sair daquele local com ela, mesmo não tendo poder sobre si, tentava controlar as lagrimas que caia, não  de tristeza mais de felicidade e amor por Luma, chegou a diretoria e logo se sentou, que Deus lhe ajudasse e ela não tivesse que sair dali sem Luma.


Ir Má - Irmã Lívia a Dulce vai  querer adotar a Luma.  – sorriu.


 A diretora abriu um grande sorriso no rosto, Luma mais que nunca precisava de carinho materno estava frágil e necessitada de uma atenção que as freiras não eram possíveis lhe dar. Deus estava na frente de tudo e o processo de adoção de Dulce, já estava aberto há vários meses, o que estava faltando era a criança e alguns trambiques da adoção.


Ir Lívia -  seu marido não veio? – sorriu mais ainda, aquele momento sempre era importante para o casal e com certeza com eles não seria diferentes, mais onde ele estava?


Dulce -  ma-marido?


Ir Lívia - é Marido para adotar uma criança é preciso ter marido, segundo a Lei. Pensei que já soubesse. – pegou alguns papéis relacionados ao processo da Saviñón e por Deus! Como ela conseguiu abrir o processo sem ao menos ser casada?


Dulce - mais que merda de Lei - Luma começou a se mexer nos braços de Dulce. –  Calma meu bebe  mamãe está aqui  - balançando a pequena.. – Olha não sou casada e nem pretendo ser, quero adotar ela, isso não é o bastante? – perguntou nervosa.


Ir Lívia - não Dulce, tem que ser casada nos papeis e se você não for casada, não terá os direitos sobre a Luma ou qualquer outra criança e ela poderá ser adotada por outra família – suspirou pesado. Céus, que ninguém percebesse aquele sério erro, ou a pequena estaria sem família mais uma vez. Dulce fechou os olhos com força e amaldiçoou a lei, deixou as lagrimas de ódio lhe lavar a alma.


Naquele momento, Ir. Lívia percebeu que as lagrimas daquela alma em sua frente deixou de ser de alegria e passou a ser de tristeza, penalizada com o que via ela  pensa em tentar averiguar o caso, não contou nada sobre os sérios riscos que ela estava passando, se a justiça entrasse em contato com ela dentro de dois meses – como haviam prometido – iria ter que mentir e que o Consolador intercedesse por sua alma, estava mentindo por uma causa nobre e com certeza iria ser perdoada.


Ir. Lívia - Você terá 15 dias para vim aqui com seu namorado, para ele conhecer a bebe, e mais quinze dias  para se casar nos papeis e voltar aqui para adotar a Luma, se isso não acontecer ela não poderá ficar com você e se insistir poderá enfrentar um grande processo e sem sombra de duvidas irá perder – lamentou.


Dulce viu uma luz no fim do túnel era capaz de tudo para obter Luma ao seu lado eternamente, por enquanto mais... Onde ia conseguir um noivo e casar em menos de um mês? Isso ela veria depois... O que importava era que iria abraçar essa oportunidade com mais de mil.


Dulce - abriu um sorriso  forçado  para o atrevimento que iria pedir -  posso levar ela pra conhecer nossa nova casa?


Ir Lívia não costumava a aceitar isso quando não vinham os dois tinha medo de algo acontecer a alguns de seus anjinhos como os chamava.


Ir. Lívia - quando você vier com seu noivo.  - sorriu para mesma. - agora deixe a Ir. Má leva-la, pois está com fome.


Com um pouco de dificuldade Dulce a entregou saiu dali arrasada, sem ao menos dizer um “até logo” para as madres, não sabia como iria fazer isso ser casada? Ela odiava a ideia não queria, se envolver com alguém jamais. Seria mais fácil deitar-se com um garoto de programa e ficasse grávida.... Não! Tinha o sonho de uma criança adotada e era isso que faria se apaixonou por Luma era perfeita aqueles cabelinhos pretinhos e sua pele clara faria qualquer um se apaixonar, e como encomenda ainda veio com o nome que ela daria a sua filha.


bb



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AnnaLuz

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce - garoto de programa? - pensou. - Garoto de programa - socou o volante do carro. - É isso  um garoto de programa. Aquele que eu conheci outro dia  - deu a curva no carro rapidamente, já que a rua em que estava mal tinha movimentação, mas de repente -  Paff, bateu o carro em alguém. Que distraída! praguejou em p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 493



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • raylane06 Postado em 05/08/2018 - 15:08:10

    Connntiiiinnnnuuuaaa

  • vondyfforever Postado em 03/08/2018 - 15:26:49

    Eu que fico feliz de ver vc aqui minha linda. ❤️❤️❤️

  • tatayvondy Postado em 24/07/2018 - 07:19:33

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • vondyfforever Postado em 06/07/2018 - 23:29:56

    Feliz feliz feliz, continuaaaaa

  • tatayvondy Postado em 16/12/2016 - 23:36:48

    Parou por que???? CONTINUA!!!!

  • jhessyvondy Postado em 26/09/2016 - 01:14:39

    Sério que estava sentindo minha falta ? Hahah prometo aparece mais vez . Aleph e Luma são uns amores

  • jhessyvondy Postado em 20/09/2016 - 22:51:49

    Ai que momento lindo <3

  • vondyfforever Postado em 16/09/2016 - 14:47:15

    Postaa maaais !

  • jhessyvondy Postado em 15/08/2016 - 01:12:34

    Coooontinua

  • rafa_evencio Postado em 09/07/2016 - 00:11:55

    Continuaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais